sexta-feira, 15 de abril de 2011

ARCANJO ANAEL - 11 de Abril de 2011

Mensagem do Arcanjo Anael no site francês:
11de abril de 2011
(Publicado em 11 de abril de 2011)


Sou Anael Arcanjo. Bem amados filhos da Luz, bem amadas sementes de estrelas, o quadro da minha intervenção de hoje se inscreve como a Voz e Palavra do Conclave Arcangélico. Eu venho vibrar e falar de duas palavras essências que têm e terão cada vez mais relevo em vosso Interior e nos tempos que se vivem no Exterior, ao nível da Terra: Fazer e Ser. Os tempos chegaram de viverem o instante, o instante presente que vos coloca em vossa Eternidade. O instante que vos faz viver a Verdade do Coração e a Verdade da Unidade. Vão precisar se tal é vossa convicção e tal é vossa vibração, passar, progressivamente ou subitamente do Fazer ao Ser. O Fazer decorre sempre de uma ação empreendida pela vontade, de uma reação levando a estabelecer, no vosso exterior ou no vosso interior, um resultado. Ser (estado de ser) é estar para além de tudo isto. Ser, é penetrar no instante de vossa Eternidade, é sair do Efêmero, sair do desenrolar do Tempo e de sua perpétua Ilusão, de sua perpétua ação e reação.

A hora do Apelo chegou, o apelo da Luz que vos chama a viver no Coração em seu estado de Ser.
Os tempos que se estabelecem, são tempos fora do Tempo onde, a cada instante, vocês vão poder, pela Graça da Fonte e da Unidade presente em vós, se estabelecerem em vossa Unidade. Se estabelecer num importante estado de Paz. Este estabelecimento em sua Paz interior não pode acontecer enquanto o Fazer não parar de vez. O Fazer é Ação. O Ser não é inação, mas ao contrário, é um estado perfeito de justa ação, consistindo em viver o Presente, a Eternidade do Instante, vos fazendo sair da Ilusão do tempo e vos colocando na Verdade. A hora chegou de verificar por vos mesmos, que vocês são: A Voz, a Verdade e a Vida. A hora chegou de verificarem por vocês mesmo, a vossa dimensão de Eternidade, de Semente de Estrela e Ser, para além das aparências desta vida e do que vocês fazem em meio a este mundo.

Este Acordar, porque se trata de um, não vos conduz a outra coisa, do que a viver o Instante. E viver o instante, para além do abandono, é um instante de Dom e Sacrifício, levando-vos ao Sagrado e à consagração do que vocês realmente são. O Sagrado e a Consagração não sendo mais do que a Revelação de vossa Eternidade no seio desse veiculo efémero (corpo), vos permitindo então levantar voo. Voo esse, que não se fará deixando um mundo, mas penetrando num Mundo Novo. Esse mundo novo se viverá segundo o que vocês são, não segundo o que vocês fazem. Assim, o apelo da Luz irá crescendo. Este apelo, é um apelo a abandonar tudo o que não é o estado de Ser, tudo o que decorre de um passar ilusório do tempo, vos fazendo acreditar que vocês vão ao encontro de um futuro, vindos de um passado, enquanto que de agora em diante, vocês não vão a mais nenhum lado, do que Ser a vossa Eternidade. Agora é claro que isto se acompanha de um estado interior de Luz, de paz e de Serenidade. O momento anterior ao estabelecimento deste estado particular, pode para alguns de vos, fazer surgir sinais de medo. Mas esse medo não vos pertence, pertence ao efêmero que se recusa a ver a sua efemeridade. Vocês estão para além disso, porque são Eternidade. Esta Eternidade que se traduz pela Presença em vós, desta vibração, que vos leva a manifestar no seio mesmo desse mundo, a Verdade que vocês são para além da Aparência.

Alguns de entre vos, vão ser chamados, nos próximos dias, a penetrar cada vez mais, neste estado de ser e a se distanciar do Fazer. Outros continuarão a Fazer, outros ainda jamais deixarão de Fazer e não poderão jamais penetrar o estado de ser, pelo menos no Espaço deste mundo e dentro do que há para viver. De qualquer forma, não há mais nada a fazer do que a Vontade da Luz e a Inteligência da Luz, em vossa vida. Qualquer que seja, a etapa em que se encontra, a sua idade, as suas ocupações ou “ não-ocupações”, vocês estão entrando no Instante do ser e saindo do espaço de agitação do Fazer. Isto vai levar a uma tensão. Esta tensão de Abandono á Luz, é uma tensão que deve vos preencher, a vos, sementes de estrelas, doravante, permitindo-vos irem de forma cada vez mais fácil, para esse estado particular, onde alguma coisa morre e outra coisa nasce. Vocês estão vivendo isto neste momento, neste mesmo espaço, porque não haveria solução se existisse uma interrupção. Há portanto uma solução de continuidade fazendo-vos passar do Fazer ao estado de Ser.

A passagem de um para o outro se traduz por vários sinais particulares, vividos no seio mesmo de vossa consciência e no seio mesmo desse veiculo efémero, se traduzindo por um mecanismo que eu chamarei como os Profetas: Ressurreição. Porque é mesmo disso de que se trata, de viver a vossa própria Ressurreição, e isto é Agora. Esta Ressurreição é um momento de Alegria, porque qual quer que seja o Parto da terra, vocês vivem e viverão, pelo menos aqueles de entre vós que aceitarem, esta Ressurreição, no seio mesmo deste mundo, no seio desta Ilusão de tempo que continua ainda a se desenrolar.

Então sim, o Instante se estabelece em vosso Coração, se o aceitarem e o viverem, será um momento de grande Alegria, realizando em vos o que nos anunciamos, a Fusão dos Éteres, permitindo ao éter efémero da Terra se juntar ao éter Eterno do Céu no vosso Corpo de estado de Ser. Esta fusão está acontecendo agora mesmo, e para isso não há nada a deixar, por agora, há somente que desvendar, que revelar e desenvolver o que vocês são realmente. Mas como sempre, cabe a vós aceitarem que isso aconteça. É a vós que pertence ousar, ousar parar, o Fazer, para penetrar o espaço do estado de Ser, o espaço da leveza onde viverão então a paz, a serenidade e o estabelecimento na Alegria, em vos, quaisquer que sejam as circunstâncias desse corpo, quaisquer sejam os Fazer que ainda executam, porque estes tomarão uma importância cada vez mais relativa, comparados com a intensidade e a manifestação do vosso estado de Ser, no seio desse mundo.

Lembrem-se de que quando o vosso foco se coloca na vibração do Coração e do instante, tudo o que se desenrola no “tapete” do tempo e sua linearidade vos aparecerão cada vez mais claros e cada vez com mais lucidez, como acontecendo num cinema, onde as imagens são projectadas não tendo mais realidade, senão a que as Conciências ainda lhe levam, não sendo outra realidade que os medos engendrados pelas transformações e pelo Nascimento em curso. Como sempre será a vos de escolherem se querem continuar no Fazer ou viverem o estado de Ser, porque à medida que o estado de Ser se instala, a vibração do Amor, a conexão ao Cristo ficará cada vez mais evidente, tangível e palpável. Isto acontece agora. Não há mais espaço para atrasos, não há mais tempo para atrasos, já que tudo se inscreve na Eterna Presença, revelando-se, mesmo na Ilusão do tempo que decorre. Tudo isto vale a titulo individual, mas sobretudo a titulo colectivo. E toda a diferença se situa a esse nível. Já que o período atual de parto da Terra vê se desenrolar, sob a ilusão do tempo, um certo número de processo que o olhar dissociado chama de catástrofes. Essas catástrofes não são mais que o rasgar dos véus de Ilusão levando coletivamente a humanidade, a sua transformação e ao seu estado de Ser.

Alguns de entre vos perceberam que não há que se transformar em nada, propriamente falando, já que essa transformação, não é senão que a vossa capacidade de vos estabelecer no vosso estado de Ser e simplesmente que manifestar esse estado. A única solução está a esse nível. Tudo o resto não é senão que uma ilusão que vos leva a participar da ilusão do tempo, a entrar em resistência e a não se dar conta da importância do Instante, nem do sentido do que se vive, nem do que se estabelece.

O Cristo disse à época: Aqueles que quiserem a vida, a perderão, aqueles que aceitarem tudo perderem ressuscitarão.
É exatamente a isto que vocês são conduzidos, não por vossa vontade pessoal, obviamente, por um trabalho comum do conjunto da Sementes de Estrelas, mas sobretudo porque , o momento da Luz, o momento do seu desvendar chegou para toda a Terra e o conjunto deste sistema solar.

Vocês vão redescobrir o que é a Eternidade, fora do tempo. Vão redescobrir o que é o Instante Presente e a Graça, e também a Benção do Instante, não tendo mais nada a ver com o desenrolar e com as satisfações da vida normal. Cabe a vós, como sempre, decidir por onde querem caminhar, onde querem colocar a vossa Consciência e aquilo em que se querem transformar. Em função disso, irão se estabelecer em vos , estados de serenidade até ao momento desconhecidos e nunca antes vividos. Viver o estado de Ser vos conduzirá então, cada vez mais a sair e a vos excluir do Fazer e do Parecer, vos excluirá da lei de ação/reação, e vos permitirá penetrar à vossa maneira, na Ação de Graça, onde tudo é Benção, onde tudo é canto, onde tudo é Unidade. Isto será possível no espaço de tempo que se desenrola, mantendo ainda o vosso corpo, a vossa Consciência.

Vocês passarão da Fragmentação à Unidade, da dissociação á associação, da separação à fusão.
O que se realiza neste momento em vos, nos momentos que se estabelecem ainda, no relógio do tempo que ainda decorre, é a capacidade de não mais ser esse “ relógio” mas de se tornarem o Todo.
Tornar-se no Todo e no Um, não é palavra vã, nem uma expressão, mas uma realidade da Consciência que são chamados a manifestar de agora em diante. Em se instalando no momento do tempo presente, vocês irão escapar aos condicionamentos, aos medos às projecções. Vocês irão se tornar no farol que brilha na noite, já terão acolhido o Cristo que terá nascido em vos. Assim, vocês voltarão a ser esta Dimensão de Eternidade. Vocês irão se tornar essas sementes de Estrelas que têm o seu lugar, enquanto porta-estandarte da Luz e Criação da Luz.

Cabe a vos Seres de Pura Luz, enquanto Criação da Luz, voltar àquilo que nunca deixaram de ser, mas que estava disfarçado pelo decorrer do vosso tempo. Esse tempo termina. Esse tempo do limitado acabou. O tempo do Ilimitado aparece, e esse não terminará jamais e será sempre indefinido em vossa Consciência. Isto é agora. É preciso que participem das vossas Núpcias, Núpcias Galácticas traduzindo a erupção da Luz, em totalidade, no vosso mundo, e não mais por etapas sucessivas, como acontece já há vários anos. O que se revela no Exterior também se revela, é claro, no vosso Interior: as últimas zonas de sombra desaparecem, os últimos medos são revelados à vossa Consciência. Penetrar, então, nos espaços de Graça é vossa herança, este é o vosso destino, e é sobretudo, o que vocês são, em Verdade. Não há mais lugar, no que se está a revelar, para nenhuma Ilusão.

O medo é ilusão, esse corpo é ilusão. O corpo, é no entanto, o Templo onde se manifesta a Eternidade, onde se termina a construção da etapa final do vosso estado de Ser. Esse estado que vos remete, inexoravelmente, ao Cristo, não tanto á história, tal como vos foi apresentada, mas a um estado Interior e real, onde arde, em vos o Fogo do Espírito, o Fogo da Verdade e o Fogo da Unidade. Esse Fogo devorador que nada destrói, mas que forja a vossa Consciência na Unidade e a viverem o que isso representa. Assim, aceitem. Cantem, como dizia o Arcanjo Uriel, canções de Louvor, não mais para pedir mas para manifestar o que vocês são, afim de mostrar ao mundo que vocês acordaram o tesouro que se revela a vos, a aqueles de vossos Irmãos e Irmãs, que vivem ainda essa fragmentação, que vivem no medo do amanhã, na ação/reação da dificuldade de sua vida ilusória, projectada no ecrã desse mundo. Assim, o vosso lugar é ao lado deles. Não para dizer, não para fazer, mas para demonstrar o vosso estado, o estado de Ser da Luz, daquele que aceita a luz e que revela em totalidade, a sua dimensão de Cristo, na humildade, na simplicidade e sobretudo na Verdade do seu estado de Ser, no qual podem transparecer a Graça e o Amor, assim como a humanidade. Toda a humanidade do Homem se revelará nessa ocasião, vos fazendo sair daquilo a que foram obrigados, daquilo a que foram submetidos e confinados.

Liberdade não será mais uma palavra em vão: Vocês serão livres na superfície desse mundo, vocês acompanharão o seu nascimento. Isto está a acontecer neste preciso momento. Ao olhar de vossa Consciência, um certo numero de mecanismo vão ter lugar, permitindo vos estabelecer cada vez mais, na Alegria de vossa própria Unidade, no vosso acordar e despertar. Vocês são tudo isto, de maneira irremediável. São tudo isto, porque o tempo chegou de viverem o Instante Presente. Porque os tempos chegaram, de se voltarem para o que é mais Luminoso, mesmo no Interior desse corpo, para o vosso Coração, que é a Porta e o Templo, onde se apresenta o Cristo, vindo bater à porta da vossa Eternidade, vos pedindo para despertarem o que Ele é, porque Ele é o que vocês são. O Instante da Graça que vos percorre, se manifesta efetivamente, para muitos de vos por modificações de percepção de vossa Consciência , no que concerne esse mundo. Aí também, o que podem fazer? Resistir ou Ser. Continuar a Fazer, apesar do Apelo do estado de Ser, ou então Ser e aceitar não mais Fazer. Da vossa capacidade de entrar no estado de Ser, se traduzirá a facilidade da vossa vida, a Graça de vossa Vida, dentro do que se estabelece agora, sobre a Terra, de maneira global.

Vocês são os Portadores da Luz. Através do que vos foi pedido por Um Amigo, vocês vão poder concretizar isso mesmo. Essa concretização corresponde a esse último Fazer, que vos foi pedido no Yoga Integral, Yoga Ultimo permitindo viver e estabelecer o que deve ser estabelecido e vivido. Vocês, entraram efetivamente nos tempos finais, nos momentos desse tempo, e nos primeiros tempos da Ressurreição, de vossa Ascensão e de vossa elevação á Unidade. Assim, o conjunto dos Despertos deve dar Graças porque dando Graças, estão a semear as Estrelas que vocês são. Vão permitir á humanidade germinar, em totalidade, na sua transformação. Cada caminho é diferente, cada destino é diferente, mas é preciso para isso, aceitar ir para essa transformação, por esse caminho. É exatamente o que está a acontecer neste momento sobre a Terra.

Apesar disso, haverá sempre aqueles que apontam o dedo, com um olhar dissociado e fragmentado, aquele, como vos descreveu o Venerável (Omraam), da lagarta que se recusa a ver a borboleta que está a nascer e que se debate para manter uma lagarta que está a desaparecer. A Ilusão do mundo desaparece, e restará a beleza do mundo na sua nova dimensão.

É esta Nova Dimensão que aparece em vossos Céus à noite, é ela, que
aparece no vosso quarto, ao vosso olhar maravilhado e que se manifesta por esse calor e essas vibrações, por um conjunto de picadas percorrendo o vosso corpo, nas vossas estruturas e nas vossas Túnicas de Luz e que vos levam á vossa Graça. Assim, há que tornar-se essa vibração, tornar-se essa Consciência que vibra e palpita no Interior do vosso peito e que se sobrepõe ao conjunto do vosso corpo. A densidade termina. Tudo o que é um fardo e tudo o que é pesado não irão mais fazer parte do Novo. Por isso, vocês são chamados a passar para o Instante do vosso Presente, e nesse momento, o vosso nascimento, Ressurreição e Renascimento acontecerão naturalmente, e não poderia ser de outra forma, assim que a Consciência humana reconheça a Consciência que é a sua.

É óbvio, que haverá sempre há superfície desse mundo, acontecimento e seres que irão querer vos atirar para o Fazer e para a reação. É claro, que será muito tentador participar novamente desta Ilusão, de querer reagir ao que quer que seja. Mas saibam que a melhor das reações é aquela que consiste em estar no seu estado de ser. Porque estando no Ser vocês saberão como Ser cada mais, saberão o que fazer para manifestar esse estado de Ser. Não serão mais submetidos aos condicionamentos das vossas emoções, aos condicionamentos da vossa educação ou do vosso mental, mas irão se tornar no vosso próprio Coração, na vossa própria Luz, na vossa própria Eternidade. Enquanto isso, continuarão trabalhar ao vosso melhor, na Graça da Unidade. Vocês não estarão mais no Fazer mas na aceitação. Tudo o que se fará nesse momento não será mais fruto da vossa Vontade, mas da vossa Unidade, o que terá um resultado profundamente diferente. Tudo isto se viverá e se manifestará como vos foi prometido e anunciado.

Então, sim, quanto mais forem para o vosso Ser (estado de Ser), mais irão para a aceitação da Luz, quanto mais integrarem a Luz, mais isso se tornará simples, mais se tornará evidente, mais isso será fácil, porque vocês mesmos se tornarão simples e humildes. E assim crescerão em Luz e se tornarão cada vez mais pequenos no seio deste mundo, o que não quer dizer que irão desaparecer, mas dar com o olhar da Consciência, importância as coisas segundo a sua Luz relativa. Por um lado estará a Luz absoluta do vosso estado de Ser, por outro a personalidade intrincada vivendo no medo, na angustia e na falta. Então o que serão? No que é que desejam se transformar? O que é que desejam manifestar nesse mundo, antes mesmo de terminar o processo de Ascensão e da Ressurreição em curso? Cabe a vos nascer e renascer, na Alegria, na Paz e na Verdade. Deixem-se levar pela Onda de Luz, deixem-se levar pela Onda de Alegria, porque vocês são isso mesmo. Vocês não são Peso, não são densidade, não são esse corpo, mas sim o Templo onde tudo isto se manifesta.

Então diga” Sim” á Luz, diga” sim” á Graça, diga “sim” ao vosso estado de Ser, e penetre em cheio, nas Dimensões do Ser. Nada mais vos poderá parar, nada mais poderá parar a Revelação da Luz e a Instalação do vosso estado Unitário em Cristo. Isto acontece Agora. Isto poderá se viver nos próximos dias, como nas semanas que vêm. Lembrem-se que só depende de vos e exclusivamente de vos, da vossa capacidade de não entrar em resistência, da vossa capacidade de vos abandonar á Luz que está aí e que bate á vossa porta. Assim, será cada vez mais fácil penetrar no vosso espaço Interior, na consagração e no Sagrado da vossa ressurreição. As percepções vibratórias que vos percorrem, em qualquer sitio no vosso corpo, traduzem a instalação da Luz, traduzem o que estão a realizar, o que estão a Ser, a tornar-se, afim de voltarem á Vida. Vocês são a Voz, a Verdade e a Vida. Esta é a estrita Verdade, a estrita Unidade. E assim, redescobrem a majestade da Luz, aquela que permite á vossa Vida e á vossa Consciência se desenrolar na Alegria de que vos falamos, de se desenrolar na aceitação , que não é, ao contrário, uma demissão, mas uma aceitação da Glória, uma aceitação de vossa Beleza. Porque vocês são a Beleza e a Glória. Reconheçam que é a tudo isto que vocês estão prometidos, que foi isto que prometeram.
Para isto, só há que Ser, para além de Fazer.

Então, há que penetrar em vossos espaços interiores, qualquer seja o nome que lhe possa dar, quer seja meditação, oração, alinhamento, interiorização, para entrar em vosso Templo, encontrar a vossa Essência e se instalar no vosso Instante do Tempo Presente. Irão manifestar, então, em totalidade, a vossa Graça, já que participam da Graça. Qualquer que seja o vosso estado, a vossa disposição, eles se apagarão frente ao estado de Graça, ao estado de Alegria, que não será mais uma disposição mas um estado de profunda Verdade. Isto acontece agora e é a isto que vão assistir. Vocês estão, então, convidados para as vossas próprias Núpcias Galácticas, estão convidados para as vossas Núpcias do Retorno á Unidade, á vossa próprias Fusão, a vossa própria Eternidade. Agora. Todos, qualquer seja a etapa em que se encontram, percebem esta Verdade, mesmo se o medo pode ainda se manifestar face ao desconhecido, que não o é mais, porque o desconhecido se torna conhecido neste mundo mesmo. O desconhecido que se manifesta sob os vossos olhos, através de um certo número de acontecimentos, serão cada vez mais importantes e cada vez mais evidentes. Alguma coisa morre, outra coisa nasce. Vocês irão para o lado da morte ou para o lado do nascimento? Irão acompanhar a morte ou festejar o nascimento? Cabe a vocês saber, como sempre. Cabe a vos de colocar os fundamentos, de colocar as bases Interiores do vosso próprio estado de Ser. Ou então de continuar a ir para o Fazer, cada vez mais Fazer, para escapar ao que vocês são. Esta é a pergunta que convém fazer. A única que ainda vale a pena fazer. O que querem Ser? Qual é a vossa finalidade? No que irão se tornar? Não podem pretender a Luz e continuar ainda na Ilusão. Não podem pretender a Alegria, quando ainda sentem medo. Não podem pretender a Graça quando vivem a restrição.

A hora chegou, da adequação entre o que vocês são, e o que vocês quererão ser doravante. Este é um Instante Único que se vive a cada minuto, agora, porque a cada minuto de vossa vida, a vossa Consciência vos chama para esse estado de Ser. Esse chamamento pode ser muito grande ou ao contrário, muito ligeiro. Mas, de toda maneira, é o mesmo chamamento. Esse chamamento, não é que o reflexo de vossa resistência ou não, do vosso acolhimento a esse estado. Estão todos convidados para estas Núpcias. Não há nenhuma restrição, para além das vossas resistências interiores. Não existe nada sobre esta Terra que possa se opor, nesta dimensão, á vossa Ressurreição. Não há nada a procurar no exterior. Não há nada que se encontre no exterior. Não há nada a procurar no vosso mental, ou a encontrar no mental, de hoje em diante, tudo está aí, no Instante Sagrado do vosso Coração, tudo está no Instante Sagrado da vossa Presença, no Fogo do Espírito, no Fogo do Coração. Cabe a vos de o viver, de o estabelecer e de o manifestar. Nós os acompanharemos até ao final, até ao nosso encontro final. Nós sempre tivemos aí, em permanência. Somente a Ilusão desse mundo pôde vos fazer acreditar na Ilusão da nossa ausência. Isto, agora, não tem a menor importância, porque vocês estão a sair desse Tempo de Ilusão. Vocês penetram no Sagrado do momento Presente, no Sagrado da Eternidade. Não há mais nada, do que deve Ser, a este nível.
Não há mais nada a ser revelado nesta Revelação, e só depende de vós.

Nenhuma circunstancia nesse mundo pode atenuar ou alterar o que vocês realmente são. Nenhuma autoridade exterior a vocês pode vos dizer o que vocês são, porque o que vocês são é do Conhecimento Intimo. Este Conhecimento não tem nada a ver com o vosso Cérebro, não tem nada a ver com as vossas interrogações porque ele é a resposta a todas as vossas perguntas, ele é a Luz que vem desbloquear o que estava bloqueado. O Conhecimento vem desvendar a Magnificência do vosso Ser (estado de ser), para além das aparências, para além do vosso mental, do vosso corpo e das vossas emoções. Então, cabe a vos voltarem-se para dentro de vos, de penetrar o Coração do Sagrado. Esse Sagrado não está em mais nenhum lugar, do que em vos. Não existe Sagrado no Exterior, porque o exterior não existe mais. Vocês vão tomar Consciência da Ilusão real do que vocês empreenderam, sendo forçados e encerrados num mundo de quimeras. Revelar o que vocês são, está para além das aparências desse mundo. Revelar o que vocês são, é encontrar e realizar o Cristo em vós.

Obviamente que esta ressonância Interior se traduzirá pelo aparecimento de alguma coisa exterior, mas que não será senão que o reflexo da verdade Interior que têm que viver. Aceitando viver o Instante, aceitando não deixar nascer as mínimas emoções, a mínima actividade do vosso mental, aceitando não mais manifestar o Parecer, qualquer que seja, através dos vossos laços (emocionais), através das vossas actividades, penetrarão então, no espaço Sagrado na totalidade. Nesses espaços Sagrados, tudo existe. Porque quando vos foi dito que Tudo é Um e que Um é Tudo, era e é, a verdade que têm que se conscientizar. Nada do que é Exterior existe, a não ser para vos mostrar que a ilusão desse mundo que chega ao seu fim, não é uma morte, mas ao contrário, a entrada em cheio na verdadeira Vida. Evidentemente que nenhuma das minhas palavras vos farão aderir a tudo isto, a vibração talvez. Mas sobretudo, no instante em que vocês aceitaram, no Instante em que vocês mesmo, voltam a ganhar o vosso estado de Ser, e não mais o vosso estado de Parecer, ou de Fazer, então, nesse instante a Vida se revelará na sua totalidade, dentro da vossa Consciência e dentro da vossa Unidade. Vocês descobrirão então, que a Alegria da qual vos falamos, não é uma Ilusão, mas a estrita verdade do que vocês são. Que realizar essa Consciência Unitária, realizar tudo o que vocês são, para além desse corpo, se tornará a Verdade a ser vivida. Vocês escaparão então á Ilusão desse mundo, que de toda forma, não poderá manter a sua coesão.
Podem observar tudo isto, de maneira exterior, nesse mundo e que, como já lhes dissemos há algumas semanas, se está agora a intensificar.

Então, nós estamos prontos para vos acolher, da mesma forma que vocês estão prontos para se acolher.
Isto acontece Agora. O que vos estou a dar não é uma esperança. O que vos dou é a Verdade da Vibração de Cristo. O que eu vos dou é a Verdade, do que vocês são. Não há nada exterior a estas palavras porque eu estou em vos. Não existe nada de possível nestas palavras porque tudo está realizado em Consciência. Cabe a vos de o concretizar. Cabe a vos manifestar esse espaço, fora desse tempo e fora desse mundo, onde existe esta verdade inscrita por toda a Eternidade. Estas são as palavras que tinha para vos dizer. Se existirem, em relação a isto, perguntas a nascerem dentro de vós, então em conjunto vamos tentar responder-lhes, afim de que essas perguntas se tornem marcas da vossa Alegria.

Não temos perguntas, nos vos agradecemos.

Bem amados filhos da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, toda a Graça e o Canto do Um, se reúnem neste Instante. Então, queiram acolher as Bençãos do Conclave.
Até breve.


Tradução para o português: ISA
http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário