segunda-feira, 25 de abril de 2011

A passagem de Sathya Sai Baba



“Eu não Sou o corpo, Sou o Morador Interno...
Vocês devem ter fé inabalável e forte, sem qualquer traço de dúvida.”
Sathya Sai Baba

Queridos irmãos em Sai, Om Sai Ram!

Estamos enviando o comunicado oficial sobre o falecimento do corpo físico de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba, encaminhado pelo nosso irmão Leonardo Gutter, membro do Conselho de Prasanthi.

Nesse delicado momento, devemos fortalecer nossa fé na certeza de Sua Onipresença e Onisciência. Swami sempre esteve e sempre estará conosco, ajudando-nos em nosso caminho espiritual. Como Ele mesmo disse:

"Lembrem-se de que a cada passo vocês estão se aproximando de Deus, e Deus também. Quando vocês dão um passo em direção a Ele, Ele dá dez em direção a vocês. Não há ponto de parada nesta peregrinação; é uma jornada contínua, através do dia e da noite, através do vale e do deserto, através de túmulos e úteros. Quando o caminho termina e o Objetivo é alcançado, o peregrino percebe que ele viajou apenas de dentro dele mesmo para dentro dele mesmo, que o caminho foi longo e solitário, mas o Deus que o conduziu até lá estava todo o tempo nele, ao redor dele, com ele e ao lado dele!"

Logo, "Por que temer se Eu estou aqui?"

Que o amor divino seja sempre a luz a nos guiar, e que possamos continuar sendo Sua Mensagem viva. Não nos esqueçamos de Suas palavras: "Sua vida é a Minha Mensagem". Sua Obra continua através de nós!

Agradecemos ao nosso amado Sai por ter-nos permitido receber as três Grandes Graças: ter conseguido esse corpo humano; ter estado neste corpo no mesmo momento que Ele caminhou pelaTerra e, principalmente, tê-lO reconhecido.

Amado Swami, nossa eterna gratidão e amor incondicional.

Senhor, eu te ofereço meu coração, para que ele esteja
cada vez mais cheio de luz e amor por Ti e por todas as Tuas criaturas!
Eu Te ofereço minha mente, meus pensamentos,
para que Tu estejas sempre presente neles!
Eu te ofereço minhas mãos,
para que elas sempre trabalhem para Ti!
Eu Te ofereço minha alma, para que ela esteja sempre junto de Ti!
Senhor, eu me ofereço por inteiro a Ti,
como um instrumento para Teu trabalho, para a Tua presença.

A Teus Pés de Lótus,
Com todo o nosso amor e gratidão,
Ada Espíndola / Márcia Kisar
Presidência do Conselho Central


Queridos irmãos e irmãs,

SAI RAM!

Com profundo pesar que lhes comunico que nosso Amado Bhagavan Sri Sathya Sai Baba decidiu deixar Seu corpo físico hoje, 24 de abril, às 07:40 da manhã.

Ele não é o corpo físico, mas o Eterno Bhagavan.

Ele sempre esteve conosco e sempre estará cuidando de nós, protegendo-nos e guiando-nos.

Devemos nos elevar sobre o apego a Sua forma física e recordar Sua Divindade que se manifestou em nossas vidas de inúmeras maneiras.

Seu corpo está em perfeita paz e, com um brilho muito especial, será levado ao Sai Kulwant Hall, onde ficará por dois dias.

Leonardo Gutter
Miembro del Consejo de Prasanthi

Nenhum comentário:

Postar um comentário