Discursos Semanais de Arcanjo Gabriel
Através de Marlene Swetlishoff
de 22 à 27 de abril de 2011
Aos Muito Amados,
Eu quero discursar sobre a qualidade do Amor chamada Bravura. Essa qualidade requer a habilidade de vocês conhecerem a si mesmos e de serem o que falam, mesmo quando as pessoas que estiverem em sua volta não ressoarem com as suas verdades.
Galgando por um caminho totalmente novo de Ser requer imensa coragem e tremenda fé de que, o que acreditam será manifestado. A maioria de vocês que está lendo esse discurso, tem demonstrado essa qualidade, foi das épocas das bravuras, e vocês estão nessa época, de novo.
É necessário ter bravura para continuarem nas suas escolhas para chegarem no Caminho e permanecerem fieis a suas verdades a esse Caminho, mesmo quando vocês não estão sendo levados a serio pelas pessoas em sua volta.
Isso requer a dedicação de seguirem a intuição. Seguir a intuição é um sinal que se tem uma prática que não é baseada em fatos ou evidências concretas, e sim, em sinais vindos de seus corpos de sentimentos, em vez dos reinos da mente lógica; no entanto, aqueles que seguem suas intuições prontamente, podem testemunhar terem orientações importantes que demonstram ser misteriosas ou estranhas, no que tange à precisão do que é inerente no comprimento de seus Caminhos.
Nesses tempos de mudanças, é preciso ter muita bravura apenas, para se acordar pela manhã e pular da cama para se começar um novo dia de novo. Ter bravura é fazer isso, para depois, assumirem os seus papeis da Terra e ao mesmo tempo, assumirem os seus papeis de Ancoradores da Grande Luz na Terra.
Essa Terra é povoada por Almas que são as mais bravas dos bravos por seguiram adiante quando pedidas para serem pioneiras e caminharem em direção às circunstâncias as mais desafiadoras que houveram antes em um Planeta em Ascensão.
Isso requer muita arte, talento e habilidade para vocês movimentarem e unirem as forças opositoras para uma Consciência Única. Isso não é fácil, Nós sabemos, e é a sua bravura, tendo em vista todas as brigas, os desacordos que foram feitos contra vocês, que é o preenchimento legendário de todo o Universo.
No núcleo de sua bravura está a maior força do Universo e esse, é o poder de seu Amor, o Amor pelo Criador, primeiro e o mais importante, ele vive no interior de seus corações profundamente enraizado com intensidade e convicção, de modo que cada um de vocês esteja sempre querendo suportar a qualquer coisa que seja preciso, para poder executar aquilo que antes era considerado impossível de ser realizado.
Vocês são aqueles que sabiam que com Deus todas as coisas são possíveis e assim isso é.
Essa qualidade da bravura é uma qualidade que irá continuar a ser vivenciada de novo, nos próximos dias. Essa qualidade da bravura é dependente dos Reinos dos Céus.
É preciso ter bravura para assumir o seu poder e a sua Luz e abrir isso para o resto do Mundo, pois isso pode ser assustador para vocês que nunca sentiram a necessidade serem o foco, ou terem notoriedade ou fama, por suas pessoas, porque nesse dia e nessa época, o que está sendo apresentado sob esse ponto de vista, é a abertura de seu senso de privacidade, ao escrutínio de todo o Mundo, onde tudo é conhecido e enviando de um lugar para outro em nanosegundos.
Isso requer bravura para superar e vencer os medos das repressões e das perseguições profundamente instalados, pois isso é o que foi experimentado pela a maioria de vocês em tempos no passados.
Para irradiar a sua Luz e ancorar ela para o interior da Terra e para toda a Terra é uma coisa, mas anunciar isso para o Mundo todo é absolutamente, outra coisa.
Nós saudamos e reverenciamos aqueles de vocês que venceram essa grande barreira que é a de enviarem e serem o brilho de seus verdadeiros Eu(s).
Agora é tempo de brilharem, iluminando através da sua Luz e serem exemplos de iluminação para o resto do Mundo. Ao fazerem isso, vocês deslocam antigos paradigmas e ajudam a todas as Almas a fazerem o mesmo, encorajando-as para também se liberarem de tudo que não lhes serve mais e a escolherem apenas aquilo que lhes é útil ao seu maior bem e ao maior bem de todos.
Através de sua bravura vocês encorajam aos outros a encontrarem novas soluções, novos caminhos de interação de uns com os outros, novos meios de pensar, de serem e de fazerem. Através de seus trabalhos, eles irão conhecer vocês, Os Muito Amados.
Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre essas palavras.
EU SOU ARCANJO GABRIEL
Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Nenhum comentário:
Postar um comentário