quarta-feira, 2 de março de 2011

SALUSA 02-03-2011

Manter a calma em face da adversidade não se consegue com facilidade, mas é uma lição que aprendeis lentamente e que vos serve muito bem nesta época caótica. Permanecer calmo ajuda os que vos rodeiam, que podem aprender com o vosso exemplo.
Vivam com pensamentos puros e apreciem tudo o que é das vibrações mais altas.
1.Com o tempo a continuar a acelerar, a série de mudanças que surge irá passar em breve. O resultado será que ireis alcançar muito rapidamente o auge das mudanças prioritárias, e ireis achar que elas avançam muito rapidamente porque foi tudo muito bem planeado de antemão. Seja qual for o lado para que olhem sobre o que o futuro vos reserva, isso irá chegar sem qualquer entrave. Além disso, como se alastra o conhecimento do que está para vir, os níveis de consciência irão erguer-se muito rapidamente. Isso significa que, no geral, as pessoas irão estar mais receptivas ao que está planeado. Algures, ao longo deste processo, será feita a divulgação e isso irá dar luz verde para mais revelações. A verdade não pode permanecer escondida para sempre, e é importante que compreendam o que está a acontecer na dualidade, e a razão para isso acontecer.

2. Finalmente ireis compreender como tantas almas evoluídas ajudaram a Humanidade a ultrapassar as vibrações mais baixas. Se bem que tenha sido um grande desafio, a Luz tem certas vantagens, sobretudo por ser um poder indestrutível que não pode ser vencido pelos que pertencem às trevas. Quando no passado caístes em vibrações ainda mais baixas, isso aconteceu porque esquecestes quem realmente vocês eram e separastes-vos do vosso Eu Superior. Felizmente a Luz não pôde ser totalmente extinta e com a ajuda dos Trabalhadores da Luz, ela cresceu e nos últimos tempos constituiu uma Rede de Luz a circundar a Terra. Como isto atrai isto, também os Seres de Luz Elevados se aproximaram da Terra e apressaram o processo da Ascensão. Teve tanto êxito que alterou a decisão anterior e prolongou o período que antecede a Ascensão. Alguns de vós recordam que havia a intenção de que a Ascensão acontecesse no final do século passado. No entanto, como os níveis de consciência estão a acelerar, sentiu-se que muitas mais almas podiam ser bem sucedidas se esse prazo fosse alargado.

3. O que quer que acompanhe a Ascensão tem uma progressão natural que chega com o erguer das vibrações. É bem recebido, mas o aspecto mais importante é o vosso crescimento de consciência a nível individual, porque é uma dádiva do Criador. A vossa alma está a expressar-se nos níveis mais altos da Luz, que são o seu lar natural. De facto, sois sobretudo e em primeiro lugar, Seres de Luz, e agora estais a tornar-vos Seres Galácticos. Que futuro maravilhoso vos aguarda, e nunca vos cansareis de explorar as galáxias que podem ser enumeradas aos milhões. A vida abunda em toda a parte sob formas diferentes, mas não importa que existam diferenças – toda a vida tem a sua origem na Fonte de Tudo o Que É. O vosso Eu físico pode experimentar o dano e a morte, mas a alma é indestrutível e continua para sempre.

4.Queridos, pensem nisto, seja o que for que tenhais experimentado no passado e por mais vidas que tenhais vivido, estais agora sem nenhuns apegos visíveis. De facto, fortalecestes a cada experiência e elas são a soma total de tudo o que aprendestes. Sem dúvida que, de longe, passastes o teste do tempo, e tendes muito pouco ou mesmo nada a aprender deste ciclo. É por isso que muitos de vós se sentem cansados e prontos para deixar a dualidade que tem sido uma aventura difícil com experiências emocionais intensas. Manter a calma em face da adversidade não se consegue com facilidade, mas é uma lição que aprendeis lentamente e que vos serve muito bem nesta época caótica. Permanecer calmo ajuda os que vos rodeiam, que podem aprender com o vosso exemplo.

5. Sois parte da pirâmide da vida e através da ordem natural decidistes o vosso nível de vibração, encontrais-vos exactamente onde deveis estar. O objectivo é avançar continuamente e as almas dos níveis mais elevados irão ajudar os que aspiram a ascender. É, por isso, que agora há tantas almas evoluídas convosco, e muitas delas irão identificar-se muito em breve. Sempre que acontece uma limpeza física, também é necessário limpar o espírito libertando tudo o que pertence às energias mais baixas. Os que estão no caminho sabem exactamente o que isso significa, e lentamente irá chegar o tempo em que ireis ver que as energias baixas não se coadunam facilmente convosco. Por exemplo, vejam a dieta de violência, de morte e de destruição que é servida como entretimento, que embrutece os vossos sentidos para tais energias. Não deixem que isso afecte a vossa maneira de pensar, porque irá deitar-vos abaixo e introduzir a escuridão na aura que ireis levar convosco. Recordem também que se não tiverem cuidado, ireis atrair mais dessas energias para vós. Vivam com pensamentos puros e apreciem tudo o que é das vibrações mais altas. Se conseguirem, ireis progredir no caminho da Ascensão, e se puderdes manter o vosso foco aí, ele será muito mais fácil de manter.

6. Enquanto os Seres de Luz se movem para a frente e para mais perto da Ascensão, também há os que são sugados para as trevas tendo perdido a ligação com a Luz. Não serão esquecidos e antes do fim do tempo terão a oportunidade de encontrar o seu verdadeiro Eu. O nosso objectivo é reunir-vos, eliminando as divisões falsas que vos mantiveram deliberadamente afastados. Uma vez que aceitem que todos somos Um, os preconceitos que existem agora irão desaparecer. No entanto, aceitamos que certos preconceitos serão difíceis de abandonar, mas esperamos ser capazes de demonstrar que não são baseados na verdade. No nosso nível de consciência apenas podemos lidar com a verdade, e apresentá-la-emos como tal, mas não a forçaremos a ninguém. Como desejamos, acreditar ainda é uma escolha do vosso livre arbítrio, e sabemos que se estais em erro, ireis finalmente voltar-vos para a verdade.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quero assegurar-vos que a Federação Galáctica está bem ciente dos perigos colocados no Espaço contra nós. No entanto, não desejamos começar uma Guerra do Espaço e, de facto, isso está fora de questão. Podemos lidar com segurança com todas as tentativas para nos envolver nisso, e iremos assegurar que as armas não estejam voltadas contra vós. Representamos uma missão pacífica decretada pelo Divino, e que é levada a cabo com uma intenção de amor para vos libertar dos que pertencem às trevas. Já é altura de procederem sem qualquer impedimento às vossas escolhas sobre o futuro. Isso é algo que estamos a pressionar, mas os que pertencem às trevas conseguem ser muito obstinados. No entanto, a vitória já é vossa e ainda está por celebrar.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Channeled Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below
Originals and translations of Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário