sexta-feira, 1 de abril de 2011

AMAR OU NÃO AMAR NÃO É A QUESTÃO

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em 31 de março de 2011

Deus disse:

O fundo do teu coração é igual ao Meu. O fundo do teu coração e o Meu são infinitos. Não existe uma borda superior de amor que possa ser atingida, assim como não existe um fundo para o amor. Nosso amor é infinito. Isto é incontestável. Não existem bordas no amor.

Não importa quanto amor tu tiras do teu coração; há sempre mais! Pode ser que nem tenhas começado a dar amor ainda. Teu amor pode estar preso no teu coração, entretanto o amor é teu para ser oferecido infinitamente. Não deve haver nenhum encerramento para o amor, nenhum limite, nem um único.

No mundo, é preciso coragem para amar, pois a oferenda do teu amor pode ser chutada para longe. Assim mesmo, deves amar e amar sempre. Na verdade, deves amar uma vez e manter o amor aceso. Existe alguma interrupção do amor que seja digna dele? A mágoa não é digna do amor. Nem de longe! O orgulho também não é digno do amor.

És como o Sol. Se alguém na Terra disser para o Sol: “Estás claro demais! Sai dos meus olhos! Some da minha frente!”, não é por isso que o Sol vai ficar aborrecido. O que perturba o Sol? O que fere os sentimentos do Sol? O que fere os teus?

Que desperdício de tempo! Amar ou não amar não é uma pergunta a se fazer. Ela já foi feita e respondida. Deves amar de todo o coração. Não é nem que devas amar apesar disto ou daquilo; simplesmente deves amar. Não és escravo do amor. És um livre emissário de amor. O Rei te deu amor para queimar, por assim dizer, entretanto o amor só pode arder no fogo do próprio amor. Não se deve jogar amor fora. O amor não é uma ponta de cigarro que apagas com os pés.

Teu amor… pode-se dizer que o teu amor é um testemunho contínuo do Meu amor. Meu amor vagueia livremente. Meu amor envolve, contata, em todos os lugares ao mesmo tempo. Não sou tolo por amor. Eu sou um Deus de Amor. O amor é como um pássaro que deve cantar. O amor é um pássaro da manhã, um pássaro do dia, e um pássaro da noite. Um pássaro canta para todos. Sim, um pássaro canta para ti e um pássaro canta para todos. É isto que quero dizer com “teu amor é livre como um pássaro”.

O amor é um cãozinho entusiástico e destemido. Ele corre para ti e volta a ti várias e várias vezes. O amor de um cãozinho está concentrado em ti, entretanto o amor de um cãozinho é universal.

Estamos falando do teu amor, do amor do teu coração, de um modo universal. O amor do qual falamos não se retrai. Ele é amor em toda parte. O amor é a coisa mais forte do mundo. Ele suporta qualquer tipo de tempo. O amor nem percebe. Não que o amor seja cego. É que o amor é livre para ser amor, independentemente do tempo, independentemente do clima, independentemente do humor. O amor não é um estado de espírito. Se fosse, estarias sempre no estado de espírito para amar. Teu amor ofusca qualquer outra coisa. O amor não pergunta: “Quais são minhas objeções ao amor?” O amor não mede uma situação. O amor ama, haja o que houver.

O amor está elevando o mundo. Ele está em toda parte, mas não se acomoda em um lugar único. O amor é para todos, senão não é amor. O amor pessoal tem seu lugar, entretanto amor que é guardado só para este ou para aquele, ou amor que se manifesta apenas em certas ocasiões, esse é um amor tolhido. O amor universal pousa em toda parte. O amor universal é um amor aceso. O amor foi feito para ficar aceso. O amor captura todos e tudo em seu caminho; e o teu caminho é o amor. Assume-o!


Copyright © 1999-Agora Heavenletters™
Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações
Gloria Wendroff, Supervisora
Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org. E, é lógico, não cobre por elas!
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário