domingo, 3 de abril de 2011

VENTOS DA MUDANÇA

Mensagem de P’taah através de Jani King
Abril de 2011.

Os ventos da mudança estão soprando em seu universo. Bem, você sabe que, de certo modo, você é que é o vento. E é você quem será transformado, a partir de um desejo do coração de cumprir o potencial chamado ser humano. Cumprir o novo paradigma como o que vocês criaram há milhares e milhares de anos.

Você é absolutamente em cada Agora, uma Expressão e Extensão Perfeita e Eterna da Mente da Criação. Esta é a verdade disto. E todos disseram em algum momento durante esta jornada em que estão: “Se eu crio tudo isto, por que eu criei o esquecimento?” E, naturalmente, como eu lhes disse, vocês criaram tudo isto apenas pela experiência. Vocês são entidades espirituais muito poderosas, magníficas, que vêm para participar deste jogo surpreendente chamado “Os Seres Humanos que estão nesta realidade da terceira dimensão”. Vocês escolhem tudo. Vocês escolhem o seu nascimento, as suas famílias, o plano do jogo de sua vida. Vocês escolheram esta, e, realmente, todas as existências. Vocês vieram simplesmente pela intensidade emocional de ser um humano. Pela intensidade emocional desta aventura e agora chegou o momento para vocês recordarem.

Que alegria e que aventura será. Vocês se esqueceram destas grandes verdades sobre vocês, porque, emocionalmente, estão ainda ligados às crenças antigas de que são impotentes, indignos, que vivem em um mundo hostil e que o amor equivale à dor. O tipo de crença que é quase supersticioso, estabelecido a partir dos padrões de comportamento e de rotinas da infância.

E o que se tornou bastante assustador para muitas pessoas é que o padrão se tornou perturbador. Provavelmente em nada elas podem confiar, ao contrário dos seus antepassados, onde em suas outras existências, e nas existências dos seus pais e avós, vocês poderiam quase saber como viria a ser a sua vida e como ela decorreria, embora, naturalmente, houvesse algumas variações, devido às circunstâncias.

Entretanto, agora é o momento e tudo, qualquer coisa, está sujeito à mudança, sem aviso prévio. Vocês já não podem mais confiar no emprego e nem nos padrões climáticos, e quanto mais e mais vocês entram em seu poder, subitamente até os seus melhores amigos já não são tão confiáveis quanto antes. Você compreende isto?

Os relacionamentos nos quais uma vez poderiam ter confiado, já não podem mais. Vocês podem apenas viver no Agora e a única coisa em que podem realmente confiar é o fato de que são Expressões Perfeitas, Eternas da Criação e que podem criar a sua realidade exatamente como a desejam.

Então, aqui estamos. Por um lado, vocês não podem confiar em nada, por outro lado vocês não precisam confiar ou acreditar em nada, porque vocês sabem, ou estão aprendendo, que podem ter tudo o que desejam, seja qual for o seu capricho. E vocês sabem que não há nada absolutamente que poderiam criar para a sua vida que não lhes seja apropriado para saber mais sobre quem vocês são, e mais sobre o amor, e por que estão realmente aqui, especialmente por que estão aqui neste momento.

Naturalmente vocês estão aqui para encontrar a sua família. Estão aqui para ter uma experiência íntima do coração. Estão aqui para se divertir e rir muito. Estão aqui para aprender a abrir o seu coração e dizer: “Aqui estou.” Vocês estão aqui para saber como curar o coração ferido e assim curar o físico.

Pedimos que o que estiverem fazendo nestes próximos dias que prestem atenção as suas emoções, àqueles sentimentos de irritação, de frustração, de raiva e até aos sentimentos de alegria. Prestem atenção, porque realmente vocês estão se colocando nesta aventura simplesmente pela intensidade emocional da experiência.

Vejam, o que os mantêm na prisão, o que os mantêm presos, incapazes de estarem em liberdade, é a sua incapacidade de permitir a integridade dos seus próprios sentimentos. Tudo o que sentirem é válido. Quanto mais e mais vocês colocarem em prática aquilo que temos dado tantas vezes - a aceitação do medo, da dor – mais vocês poderão se permitir ir além da limitação do medo e da dor e simplesmente ser quem vocês verdadeiramente são.

E, amados, defrontem-se com a criança assustada que vive dentro de vocês. Observem o que os mantêm presos, o que os impede de permitir a elegância e a graça de avançar e se divertir com os ventos da mudança. Para se permitir navegar, é necessário prestar atenção e observar aquelas velhas estruturas de crenças que os mantêm aprisionados. Isto faz sentido para vocês?

Assim, amados, prossigam e se divirtam muito. Permitam-se velejar nos ventos da mudança. Nós os amamos intensamente.

Namastê.

P’taah


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário