quarta-feira, 28 de abril de 2010

COMO DESCOBRIR O SEU PROPÓSITO DE VIDA - PARTE 1

Mensagem de Jakob
Canalizador: Pablo Morano

Quando reunimos nossas energias, o propósito fica mais claro.
As ideias tornam-se menos ofuscadas e o movimento é ajustado para avançar no tempo.
Quando estamos prontos para responder à questão sobre o propósito da alma e como descobri-lo, reunimos a manifestação de muitos querendo ter uma percepção mais clara disto.
"Como sei qual é a minha paixão?"
Vocês perguntaram.
Deveria estar tão claro!
Mas o modo como sua sociedade tem sido projetada dificulta a compreensão.
A partir do nascimento vocês se condicionam ao fato de que há coisas que vocês podem fazer e que vocês não podem. Uma norma precisa ser mantida, e então as escolas, o que realmente elas fazem é preparar as pessoas para manterem esse status quo. Sim, alguns de vocês são criativos, mas vocês o são, consequentemente, dentro das regras do que pode ser aceito como novo e o que é considerado loucura.
Ensinam-lhes que a vida é o que lhes acontece e não que vocês têm o poder de dirigir a vida, então quando vocês ouvem coisas como a Lei da Atração, vocês pensam:
"Por que ela não funciona comigo? Deve ser algo maluco que não é verdadeiro."
Mas aqueles de vocês que realmente são capazes de aplicá-la - porque vocês já descobriram sua paixão, seu ponto de prosperidade, seu vórtice - sabem como é fácil aplicá-la!
Então o tópico principal aqui ainda é o fato de: como eu posso reconhecer o que eu realmente quero? Porque, você sabe, eu quero tantas coisas, e eu posso ter inúmeras tarefas.
Então, o primeiro passo é perguntar a si mesmo se você realmente está em contato com seu verdadeiro eu.
Ocorrem momentos em que você realmente pode vê-lo?
Talvez quando criança, antes de toda programação mental e antes de começar toda a imitação da vida dos pais houve reconhecimento?
Outros podem ter tido um momento de "a-ha!" em alguma parte da vida, mas não seguiram realmente o que a intuição disse e mantiveram o curso ao invés de desviá-lo.
Se não entenderam bem agora, não se preocupem, pois a ideia é ver e compreender qual é a real conexão com a alma e que seu espírito está além da sua mente e do seu coração, separado da atividade mental e das emoções.
Sabiam que podem ficar viciados nas duas?
De qualquer maneira, tentem se focalizar no momento mais feliz da sua vida e vejam se vocês conseguem reconhecer essa conexão, inspirem profundamente e deixem esse momento voltar para vocês, e então abram a porta para que a intuição surja novamente.
É a pureza do momento, não há passado nem futuro, apenas o agora.
Vocês precisam ter a capacidade de se sintonizarem para travar a conexão com seu eu verdadeiro.
Conectem-se a si mesmos por um tempo enquanto vocês leem isto e as idéias começarão a inundar a mente e a conexão começará a aumentar.
É o momento de começar a compartimentar sua vida para poderem ver como seu corpo, mente, emoções e espírito trabalham juntos para assim processarem o mundo que vocês criam e a sua existência de uma maneira que lhes permita encontrarem seu propósito de vida, ouvindo àquela sua parte que os conhecem com certeza, através de sua verdadeira sabedoria; e não as partes que vocês pensam que sabem o que vocês querem.
A vida é dar poder e a ideia dos seres que vicejam além de sua forma humana enquanto eles andam na Terra nos faz sorrir.
Esta é a segunda parte da série e deverá ser complementada pelo trabalho do canalizador quando ele estiver capacitado para ensinar isto da forma que melhor se adequar ao estabelecimento de comunicações.
E agora nós lhes dizemos até logo.

Nós somos Jakob.




Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário