quarta-feira, 21 de abril de 2010

O TEMPO FINALMENTE ENTRARÁ EM COLAPSO

DEIXANDO-OS FELIZES NO ETERNO AGORA.
Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
20 de janeiro de 2010

Enquanto vocês dormem sonhando com sua realidade ilusória como existência, fiquem seguros de que a separação de seu divino Pai está além de qualquer possibilidade.
Vocês são eterna e permanentemente UM com Ele.
Ele é tudo que existe e é aí que vocês estão, pois não há outra realidade, nem outra opção.
A Unidade com Deus é permanente e imutável.
Entretanto, dentro do pesadelo do seu estado de sonho, muitas, muitas escolhas parecem possíveis, e todas elas levam à decadência e à morte, um cenário bem deprimente e desestimulante.
Seu desejo de escapar deste estado miserável é muito natural.
Vocês criaram ídolos (antigos e modernos), aos quais vocês então veneravam como deuses, e lhes imploravam para que eles os salvassem.
Esses deuses mudaram de natureza com o passar do tempo, mas sua crença na capacidade deles de salvá-los de um universo violento não mudou.
Vocês continuam a oferecer a eles sacrifícios horrendos para aplacá-los pelas ofensas e traições que vocês pensam que cometeram, mas, claro, não há resposta, e os desastres e catástrofes continuam ocorrendo.
Verdade, isso tudo é ilusão.
Vocês fizeram um jogo, escondidos de Deus, e acreditaram que tinham se separado d'Ele, e vocês ficaram envergonhados e horrorizados com aquilo que parecia que tinham feito.
O choque que vocês experimentaram foi tão forte e aterrador que, ao invés de parar com o jogo e voltar ao seu eternamente amoroso Pai, vocês se esconderam no medo e na agonia, julgando-se imperdoáveis.
E desde então vocês continuam vivendo em medo e ansiedade ininterruptos.
Muitos de vocês tentam levar vidas boas, mas permanecem medrosos e judicantes, enquanto outros tentam tocar o sistema para seu lucro pessoal.
Nenhuma dessas propostas pode ter sucesso porque ambas dependem da permanência no sonho!
Vocês precisam acordar para que o sonho se dissolva, deixando-os na luz brilhante do amor eterno de Deus.
Manterem-se no sonho ficando adormecidos não tem qualquer valor.
Despertar é tarefa sua, e há com vocês muitas entidades amorosas que podem ajudá-los e que desejam assim o fazer.
O Amor de Deus por vocês é intenso e profundo, lá dentro vocês sabem disto; por conseguinte, é só uma questão de tempo até vocês despertarem na divina alegria que é a sua herança.
O tempo não passa de uma ilusão que vocês criaram e recriam a cada instante que vocês o vivem, e vocês podem torcê-lo e expandi-lo para adequá-lo às suas aparentes necessidades e desejos.
Entretanto, finalmente ele entrará em colapso, deixando-os felizes no eterno agora.
Então, por que recriá-lo, junto com toda a dor, medo e confusão que ele causa, quando vocês poderiam estar usando a energia amorosa de Deus que flui através de vocês continuamente para ter uma vida fluída e apressar a dissolução do tempo e seu magnífico retorno a despertar na Realidade, no seu eterno lar celestial?
Vocês precisam escolher por acordar.
Seus guias estão com vocês em todos os momentos, esperando para ajudá-los quando vocês fizerem esta escolha, e esta escolha é inevitável.
Vocês podem adiar e procrastinar o quanto quiserem, efetivamente estendendo o tempo - o tempo no qual vocês continuam vivendo esse pesadelo infeliz e amedrontador que parece tão real para vocês.
Ouçam seus anjos, seus guias, seus "Eu Superior", e reconheçam a mensagem amorosa que eles lhes têm oferecido durante a sua existência humana.
"Sentem saudade de vocês; vocês são muito amados; venham para casa para poderem celebrar a vida com vocês de novo em toda a sua divina glória."
Com muito amor,
Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário