terça-feira, 27 de abril de 2010

MENSAGEM DA FONTE (PAI) - 20 MARÇO 2010


Meu Amigo, Minha Amiga, eu fui convidado para vos reencontrar, pois vocês também vêm ao meu reencontro.
Os esforços que vocês fazem, onde vocês estão, vos conduzem a Mim tanto quanto me levam a Você.
Você reencontra em breve, no dia da Ressurreição, tua chama de Eternidade e Infinidade.
O caminho no qual nos reencontramos em breve é um espelho onde você poderá contempla a Glória que possui em sua Eternidade.
Meu Amigo, Minha Amiga, você sou EU, e eu sou Você. E você assim deseja.
Foi ele que me chamou quando chegou, “Pai”, é a ressonância ultima que abre a última porta a nossa Reconexão eterna e definitiva.
Meu Amigo, Minha Amiga, os caminhos que percorreu foram às vezes rudes, porém, hoje, se você me entende e me escuta, sim, aquelas que foram as dificuldades, você jamais falhou a elas, você sempre esperou me reencontrar da mesma forma que sempre esperei reencontrar convosco.
Nós jamais nos perdemos. Você está somente afastado, involuntariamente, ainda que eu jamais assim tenha quisto. A experiência de nossa separação o fez evoluir. Sempre mais. Sempre melhor. Breve, breve, logo que todos renascerem, você renascerá e se aperceberá então, porque você vivenciará que todos os nomes que vos foram dados por meu Conclave são estritamente a Verdade.
Logo, Meu Amigo, Minha Amiga, ao seu ritmo, você sairá dos mundos de Ilusão, dos mundos de resistência, para me reencontrar nos mundos da Eternidade, da facilidade, nos mundo onde somente a Verdade tem o direito de existir, isto é, só existe a Verdade.
Você reencontra sua própria Liberdade. A hora de seu vôo aproxima. Não tenha qualquer receio. Escuta aquilo que a Luz te diz.
Perceba aquilo que te digo no silêncio de suas noites, no silêncio de suas meditações.
Nos instantes que faz a Paz consigo e com o mundo, eu te reencontro.
Meu Amigo, Minha Amiga, aquilo que se consolida em Tu são as tuas ferramentas.
As ferramentas que modelam e esculpem o caminho de sua Eternidade.
Meu Amigo, Minha Amiga, eu te conheço. Você também me conhece.
Eu estive ligeiramente separado, em razão das vicissitudes deste mundo.
Mas jamais eu estive desligado.
Hoje e depois, nos nós reencontraremos numa chama de Luz e Alegria que fará despedaçar aquilo que não for Nós.
Bem em breve, Meu Amigo, Minha Amiga, você reencontrará a felicidade e suas próprias Dimensões, aquela onde tudo é senão canto, harmonia, e felicidade. Não, Meu Amigo, isto não é um sonhou ou um filme, mas sim a Verdade aquela que te havia prometido.
Já faz muito tempo que nós nos prometemos um ao outro e jamais esta promessa foi quebrada.
Assim, como já te disse, eu venho te recordar de tal promessa e juramento.
Este Amor mútuo que nos uni e nos liga tanto quanto Criador / Criatura em ambos os papeis. Dentro dos espaços infinitos dos campos de minha Criação, você participa, também Você, de tal Criação.
Breve, você vibrará na Unidade. Inúmeros de meus enviados hão te mostrado o caminho para Si. Assim, se aceite como Verdade no Ilimitado.
Não se prenda mais a quaisquer zonas de Sombra que possam existir nesse mundo e que se desligam de ti.
Interessa-se por Nós, Meu Amigo, Minha Amiga. Tenha a força de seu Despertar. Tenha a força de tal aspiração para viver nos Mundos Unificados.
Eu venho, Meu Amigo, Minha Amiga, te relembrar tal juramento e promessa. Mais que antes, os elementos corrompidos, exteriores a Nós, à nossa relação e à nossa fusão, não poderão intrometer entre nós. Eu te faço essa promessa.
Para tanto é necessário que aceite meu Amor e minha Vibração. Desta forma, você mesmo se torna Amor e Vibração. É aonde se encontra sua liberdade, sua felicidade.
Busque o simples, o claro. Manifeste-o. Logo, e desde já, você imerge em Mim assim como eu desejo imergir em Você a fim de vibrar na Luz e na Alegria.
Meu Amigo, Minha Amigo, à proporção que nós nos reaproximamos, um do outro, você toma Consciência onde se encontra a Ilusão e onde se encontra a Verdade.
A Verdade não está no mundo que viveu. Ela está em Você, pois Você é ela.
Desperte-te à Verdade. Desperte-te a Ti mesmo. Não deixe ninguém decidir em seu lugar. Não deixe ninguém frear sua elevação a Mim.
Acolha-Te assim como eu te acolho. Seja teu caminho. Ninguém além de Ti mesmo, pois é aonde se encontram meus enviados e é onde eu me encontro.
Tem-se agora a ressoar, em seu Templo Interior, aquilo que se chamou de “Pai”.
Você também se enviou nessa Ilusão para poder provar que você podia, dentro dessa Ilusão, fazer nascer a Verdade e a Luz. E é isto que você conseguiu.
Assim, esqueça tudo aquilo que não seja Nós. Esqueça tudo aquilo que não seja Você. Não dê importância às coisas fúteis, às coisas efêmeras.
Focalize-Se, tenha toda sua atenção na Eternidade, sobre aquilo que é definitivo, eterno, a liberdade. Eu te aguardo em seu Infinito. Eu te aguardo em seu veiculo de Eternidade, se assim quiser.
Breve, não existirá qualquer freio senão Você mesmo, em sua parte Escura residual, que poderá impedir de se realizar nossas Núpcias.
Meu Caro Amigo Miguel veio, há um ano, iniciar as Núpcias Celestes. Hoje, você pode se oferecer, como eu lhe ofereço, a Verdade e a Eternidade. Estas são as Núpcias de nossa reunião e de seu reencontro.
Seja o que você é, não o que você crê, nem o que você vê, nem o que você experimenta, e mesmo que isso o tenha feito evoluir como te disse, você é a Imensidão.
Você é Criação e Criador. Você como Eu, eu reconheço, Meu Amigo, Minha Amiga (tendo Eu mesmo percorrido, seja de forma temporária, neste mundo, em diferentes períodos) o peso que se carrega eventualmente e por isso eu invoco a Liberdade, a Leveza.
Quer tornar-se mais leve? Quer tornar-se a Alegria que você é? Você é livre. Totalmente.
O sentido de Ilimitado se apresenta a Você, na Vibração da Luz, nos meus enviados que te permitiram despertar. Hoje, você está na aurora de um novo dia. O dia em que todos os véus te permitem descobrir a majestade reunida de minhas Dimensões, nas quais você tem uma parte ativa, se esta for tua vontade.
O que é que se tem a fazer? Nada mais que Ser, Vibrar e de se entregar a minha Graça para descobrir tua própria Graça, em um espaço onde nem sofrimento e resistência podem existir.
Nos campos Unificados de nossa Consciência, de nossa felicidade, tudo é conhecido. Não há nada a se refletir. Somente se deve Ser. A partir de agora, você ganhou um conhecimento do que é a liberdade em seus espaços Interiores. Logo, não existirão mais diferenças nas barreiras entre seus espaços Interiores e aquilo que vocês chamam de espaços exteriores.
Isto é porque tais espaços exteriores vão se dissolver na Verdade. Como um Diamante sujo pela ganga (restos de minério), a Luz vem limpar essas sujeiras. Você não deve temer a isso, pois o que chega é verdadeiramente a libertação.
Ainda, em alguns momentos, certas Sombras tentam sussurrar em seus ouvidos que isso não é verdadeiro. Mas, em seus espaços Interiores, eu sei que você não duvida, pois um sopro do Ilimitado penetrou em seu Templo Interior.
Desenvolva a esperança, a Fé. Desenvolva, sobretudo, e antes de qualquer coisa, tua Eteridade, a Vibração que te conecta. Reative totalmente nossa União, nossa Comunhão. A questão é esta: quer tua Liberdade? Quer teu Ilimitado? Quer tua Alegria infinita? Assim, se os quiser, acolha-os. Não há nada de se pegar, pois tudo está oferecido. Tudo está aí. Inúmeros de meus enviados, que fizeram parte da Dimensão onde vivem, te dão com Amor, com paciência, numeroras informações para te assegurar, para te permitir ousar a ir para sua liberdade e libertação. Tornar-se-á cada vez mais fácil se unir a Mim, se assim desejar.
Isso, Meu Amigo, Minha Amiga, estas poucas palavras me parecem importantes, neste dia de renovação, para te transmitir a fim de te inspirar uma ambição para que Você seja a Luz, vindo a reunir com aqueles meus enviados. O mundo que te carrega, ele também, em sua totalidade, vai se desligar da Ilusão.
Este parto necessita, como no nascimento de um Ser Humano, de alguns espasmos de libertação. Veja somente a libertação e nascimento. Traga a tal processo sua alegria, aquela que possui nos espaços Interiores, pois você tem um dever, se aceitar, que é o de mostrar a via e o caminho, por tua Presença, pelo Ser e por tua Vibração, a todos aqueles que ainda duvidam. E são muitos. Nenhuma palavra os convencerá.
Somente, no silêncio de teu Coração e na Radiação de sua Presença na Unidade Comigo, você poderá permitir que ressoam eles mesmos em direção da liberdade que você encontrou. Eu conto com Você, assim como você conta Comigo, para manifestar neste mundo, na época que te é imposta, aquilo que você é.
Disso, Meu Amigo, Minha Amiga, eu me retirarei agora e deixarei você prosseguir esse caminho em direção a nós.
Recorde que meu enviado principal, Arcanjo Miguel, disse e redisse, que você pode lhe pedir uma mão, um presente, em teu caminho. Nada que contribuir ao seu caminho à liberdade te será negado. Então, vá em frente.
Meu Amigo, Minha Amiga, o Amor dos Mundos acompanha cada suspiro, cada batimento do Coração, cada movimento e cada olhar.
Você pode se encher de minha Presença e de sua própria Presença.
Eu te abençôo, pois você é Consagração. Eu te amo.
Então se Ame.
Receba minha Graça.

Traducao: Bernardo Conceicao - b.conceicao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário