quinta-feira, 29 de abril de 2010

E AGORA PARA ALGO COMPLETAMAENTE DIFERENTE!

E agora para algo completamente diferente
por John Smallman
25/04/2010

John Smallman :

Bom dia, querido Saul. Eu estava ficando muito irritado ontem quando eu estava redigitando um material do livro : tanta alegria "," delícia "," felicidade ". . . e "em breve"! E a ilusão parece vir - essencialmente, aparentemente inalterada. Como posso ir colocando suas previsões otimistas sobre o movimento contínuo iminente da humanidade em plena consciência e da Nova Era para o domínio público? Você (e outros) vêm dizendo "em breve" pelo menos dez anos, mas conflitos, guerras e a destruição ambiental continua em ritmo acelerado. Comentários sobre o blog que questionam o uso da palavra "breve" e que a observação de que esse tipo de mensagem não é nova e que nada muda, tudo parece muito válido para mim. Então, como faço para superar as minhas dúvidas e minha falta de fé de que tudo é como deveria ser, e ajudar nossos leitores a fazer o mesmo? Estou pronto para as suas palavras de aconselhamento e encorajamento. Por favor, me ajude a relaxar e permitir que, em seguida, e então guie a minha caneta.

Bom dia João, suas dúvidas e ansiedades são compreensíveis.
Deus prometeu a alegria, e Ele sempre entrega, mas você precisa. . . aceitar. Muitos de vocês continuam a discutir e brigar entre si mesmos sobre quais mensagens canalizadas - se alguma - è válida.
Todos eles têm validade, mas as suas mensagens variam porque os que os recebem são diferentes, têm diferentes esperanças e preconceitos, e têm diferentes vocabulários básicos através dos quais as mensagens são filtradas.
Para mudar o mundo você tem que mudar-se, o que significa ser perdoando, amando, aceitando e cooperativo. Quando você está em guerra com si mesmos, vocês verão a Deus, o Espírito Santo, Anjos, Guias e entidades canalizadas pregando Amor e Luz. E você olha e vê aonde não tem você! A perspectivas da Humanidade esta parada : Qual é o ponto, é um mundo cão-comendo-cão , Você tem que se proteger. . . ninguém mais irà.
Você não está estendendo e compartilhando a energia do amor infinito de Deus por você, em vez você continua a criar e enviar a desconfiança, a dúvida e o medo, que alimenta e fortalece a realidade ilusória, em vez de ajudar a dissolvê-la. Jesus foi bondade, perdão e aceitação. Sim, a curto prazo, Ele foi crucificado, mas Ele estabeleceu as fundações para uma nova maneira de viver, e muitos de vocês têm seguido o seu exemplo e encontraram a paz em suas vidas. Para o mundo mudar, todos vocês têm que oferecer paz e amor e aceitação em cada momento. Enquanto você espera os outros ou os seus governos a fazê-lo, contanto que você vai continuar a esperar. Você sabe que obras não-violência, tem sido demonstrada - Gandhi na primeira metade do século XX, os jovens na E.U.A. nos anos 60 e 70, e os jovens na Europa Oriental na década de 80 e 90 -, mas quando a causa é pessoal tendem a voltar aos velhos hábitos, queixando-se e vendo-se como vítimas (de alguma outra forma de injustiça), e fechar-se novamente uns dos outros com medo.
O caminho a seguir é amar o seu caminho através de seu medo deixando cair suas defesas, e respondendo aos ataques percebido com bondade, compaixão e um desejo de entender a dor do outro.
Então, aceite a si mesmos e os outros com compaixão - sempre.
Respondendo ao ataque percebido de outra forma mantém e reforça o estado de conflito.
Você tem que abrir seus braços de amor em cada situação, liberando seus medos e suas dúvidas. É definitivamente funciona, mas você não pode saber isso até você fazer isso. Quando você começa a responder com amor e aceitação, em vez de medo e raiva, sua experiência de vida vai mudar. Mais pessoas do que nunca, estão fazendo isso, e está tendo um efeito enorme.
O saldo está mudando rapidamente em direção a não-violência, enquanto o confronto e o ataque estão se tornando mais fora de moda e em breve será inaceitável.
Então faça a sua parte, responda sempre com bondade, e assista pacificamente e alegremente enquanto as armas estão sendo baixadas para sempre, e as atitudes que incentivam e suportam se dissolvem.
Vai acontecer - uma pessoa de cada vez. Só que o momento está se aproximando rapidamente, quando todo o resto irá fazê-lo no mesmo instante, de trazer o prometido e muito aguardado nova Idade de Ouro. Deus tem prometido, e como todos sabem no fundo do seu coração, Ele sempre cumpre. Abraçe o amor mais uma vez, e desta vez mantenha esse estado, sabendo que você é divinamente suportado e que você não pode falhar.

Com amor tão grande, Saul.

BlogPost pode ser encontrado aqui.

www.johnsmallman.wordpress.com

Tradução: Dioneia D.Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário