sábado, 17 de abril de 2010

A VERDADE - A SERVIÇO DA VIDA

Por Cristo Miguel através de Hazel
15 de abril de 2010 - 2:39:38 PM

O som de verdade vai rasgar o ar como um raio de iluminação. Tão súbito será o seu impacto que irá quebrar os fragmentos das ilusões Escuras que permeava sua existência por eras. Os astutos filhos das trevas vão se contorcer em desconforto, na medida em que seu ritual de mentiras caírem em ruínas em uma pilha em torno de seus pés enfraquecidos. Eu digo pés enfraquecidos, porque serão paralisados pelo choque em sua psique, causado pelas revelações de sua escuridão, depravação, sadismo e práticas de manipulação.
Até agora, eles pensam que foram capazes de esconder seu mal através de feitiçaria sócio-econômica que cometeram contra a humanidade ignorante. Eles têm se escondido por trás dos véus de covardias coordenadas e induziram outros a aceitarem seus trabalhos prejudiciais à saúde, insalubres e doentios. O painel de controle já foi reaberto e EU posso dizer que seus dedos escabrosos estão escorregando tão severamente que eles precisam usar muletas para segurar. Estas muletas estão simplesmente quebrando e caindo aos pedaços.
A espada da verdade está prestes a golpeá-los e cortar as mentiras e enganos para que a irmandade Humana possa ver que tem sido depredada. O nó que amarrou o Homem aos Perpetradores do Mal e aos senhores de escravos serão finalmente cortados. O Homem será libertado. Ele será capaz de subir para a Luz do verdadeiro conhecimento de que Ele pode se conectar com seu espírito, provar do seu néctar e ser nutrido pela Luz do Alimento Creacional.
A mídia está em alerta. Temos garantida a cooperação de vários setores e os planos de ação estão a postos para certos anúncios que vão assim definhar os egos dos Escuros, que tentarão fugir por falta de controle.
Existe um ditado em seu mundo que a verdade vos libertará. Bem, filhos de Deus, finalmente, vocês vão saborear o suco de liberdade e respirar o seu puro perfume. A experiência evidenciará que vocês nunca mais vão querer tornar-se escravos, querendo ou não, daqueles que querem mantê-los sem saber e ser quem vocês são. A cultura do seguir será abolida na medida em que assumirem o seu legítimo papel como co-criadores, como foi planejado por MIM.
A única coisa que seguirão é a de seguir as pegadas de Luz, a fim de seguir chamando o seu espírito. Pensem vocês nunca mais se apegarão a falsas esperanças de que o estado atual das coisas em seu mundo pode ser melhorado por aqueles que governam seus ninhos. Eles vão ser removidos. As revelações serão mais chocantes para aqueles que estão dormindo, mas ainda muito bem-vindos por aqueles que viram o disfarce usado pelos Escuros.
Uma raça de pessoas terá suas ideologias quebradas e terá que encarar a verdade de sua condição privilegiada aos olhos de Deus. Eles vão ver que aqueles que castigaram são as verdadeiras jóias nos olhos do Pai, enquanto seus poderes inventados e criados não têm bases na história dos ditames Divinos.
A burlesca arrogância de Israel deve ser eliminada, não por minhas mãos, mas por suas próprias artificiais, distorcidas e errôneas convicções de que eles são supremos e os escolhidos por Deus. As escaras das mentiras que apodreceram seus pensamentos vão ser arrancadas para que o pus da maldade possa ser drenado, a fim de que a cura deste mundo possa começar, e a curiosidade pela verdade pavimente o terreno da mente do Homem. Que doce e santo este dia será!
Que aquilo que faltou ao Homem por eras tome seu lugar no trono da divindade. O cetro da verdade reinará, pois EU darei novamente ao Homem a verdade, as minhas leis e as da Criação, para que ele possa reconstruir uma nova civilização. Sim, meus filhos, EU vim salvá-los e minha única arma será a verdade, pois será a verdade que irá impulsioná-los para a 'Luz e Vida'.
As velhas influências não mais existirão. EU vou dissolver as mentiras, para que a fonte da verdade possa preenchê-los novamente e sustentar aqueles que permanecerão com a Mãe.
EU SOU Cristo Miguel Aton, vosso Pai, que ouviu os clamores e as orações de muitos. EU venho com o meu batalhão para livrar seu mundo do flagelo das trevas, para que a luz da verdade possa prevalecer.

Eu coloco meu selo sobre esta, Minha Palavra.

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados
Original: TRUTH - THE BRINGER OF LIFE.
Tradução - Sólon

Nenhum comentário:

Postar um comentário