quinta-feira, 22 de abril de 2010

A LUZ DA TRANSMUTAÇÃO

Por Shanta Gabriel Para Arcanjo Gabriel

Você, Guerreiro da Luz, foi diligentemente trabalhado por anos na terra pela energia Divina deste Planeta. Você tem continuamente respeitado e rezou para a terra e todas as suas criaturas, mas agora que você se encontrou num padrão de exploração. Como um visionário, você vê a nova direção muito clara e sente as mudanças iminentes, mas você se encontra face a face com o seu próprio carma. Os velhos padrões de pensamentos, sentimentos e comportamentos invadem o mundo novo que você está tentando criar em sua vida, a frustração deve ser liberada. Este carma parece atravessar o seu caminho, esgotando a energia e segurando tudo o que você está procurando realizar.
Quando se consideram todos os velhos padrões que você vê de forma clara e gostaria de mudar em sua vida, ele pode pesar como uma pedra em seu pescoço que te afeta a todo momento. Transmutar esse carma é de suma importância na evolução de uma pessoa, e cria um caminho através de uma nova vida. Muitos feixes de Luz Divina bombardeiam os velhos padrões energéticos, essa energia se rompe e libera energias de forma que possam ser canalizadas na direção de um novo crescimento. Sem foco, ele também pode se tornar um veículo de destruição. É preciso fé, força e um grande poder de concentração, juntamente com a sua intenção de ser um bom veículo planetário, a fim de transmutar esta energia.
Sentindo o poder das forças que atuam para dividir e separar, e estar ciente da energia de massa do medo, a pressão para trazer mais Luz Divina para a Terra se tornou um motivo de atenção. A distração de padrões cármicos que são agitadas por o aumento da energia, é algo que os Anjos têm consciência do bem que trazem. Tornou-se o momento para uma intervenção de proporções surpreendentes.


Intervenção Divina
Ao longo da história, o Arcanjo Gabriel foi o mensageiro de Deus que interveio quando o momento era perfeito para uma mudança planetária. Ele estava lá na abertura do Mar Vermelho, nas instruções de Maomé, e a revelação a Maria do nascimento de Jesus. Estamos diante de tal tempo. A transmutação do carma é um dos atalhos disponíveis para o despertar maciço que trará um mundo de paz e luz. Há muitas pessoas que dedicaram suas vidas a este poderoso despertar. Eles sentiram o chamado e têm trabalhado diligentemente por muitos anos. Suas vidas pessoais, por vezes, foram jogadas no caos, e a luta se tornou a regra. Durante todo esse tempo, eles não perderam a sua fé e continuaram a dedicar suas vidas firmemente à presença do divino que se manifesta na Terra. Estes são os objetivos dignos, e muitas almas de todas as esferas da vida têm mantido suas crenças fortes e as suas orações elevadas. O tempo para a mudança de massa é agora.
É óbvio que existem certas leis cósmicas de causa e efeito, juntamente com momentos de interferências contrárias à alma individual. A grande intervenção divina está disponível neste momento para este Planeta.

Um convite dos Anjos
Aqueles que entregaram suas vidas a elevação do planeta, trazendo mais luz para o mundo, são convidados a entrar num vórtice de poder criado pelas Dimensões Angélicas. Esta matriz repleta de luz é dedicada ao despertar planetário. Dentro desta matriz a liberação dos velhos padrões de energia é seguramente garantida. Mantenha-se em alinhamento com a verdade que um grupo de almas dedicadas podem impactar a terra com a luz. Juntos, vocês podem ancorar a Paz, a Harmonia, o Amor Divino, e o respeito por toda a natureza que está no centro da Matriz da Luz. Dentro deste poderoso centro, há uma transmutação de energia que já não lhe serve para o bem do planeta.
A luz pode mudar a matéria num instante. A luz pode transmutar todos os padrões presos dentro de um ser humano. Passo a este vórtice de luz, meus queridos, e aberto à libertação de todos os que retiveram a manifestação de suas intenções poderosas para o planeta. Limpe-se da dúvida e sei que a dedicação do seu trabalho e sua vida para o bem da evolução da Terra, lhe trará um alinhamento com as energias que trabalham para esta capacitação.
Imagine-se cercado de luz com os milhões de almas que estão empenhados no despertar planetário. Saiba que o poder criado por esta intenção de grupo pode criar a energia necessária para abençoar cada pessoa independentemente da idade. Imagine o poder que é liberado com essa energia, vê-lo erguido e transformado com a Divina Luz Dourada. Enviá-lo para todos os lugares na Terra que precisam de ajuda neste momento. Reze para o bem maior do planeta e para todos os seres. Não se perca nos detalhes de como isso vai acontecer ou como ele vai ficar. Juntamente com todos os Trabalhadores da Luz, curandeiros planetários e todas as dimensões Angélicas, dedique-se às mais altas qualidades de consciência: a Unidade de Luz, Harmonia em todos os seres, a Graça Divina, Bem Estar para todas as criaturas que habitam sobre a terra, e paz nos corações de todos os seres.
Essa dedicação de massa para a Luz vai transmutar o seu carma, e não apenas ajudar a sua evolução, porém, também permitirá uma evolução mais graciosa da Terra. Saibam que a Luz da Divina Graça traz soluções criativas e Benevolentes Resultados.
A dedicação dos milhões de Trabalhadores da Luz para conseguir o despertar planetário é a chave que liberta e transforma os velhos padrões cármicos para a Luz. Não desanime por qualquer aparência que seja contrária a essa crença em si mesmo, e a energia Angélica está trabalhando através de você. Todo o céu observa a humanidade oscilar à beira da aniquilação ou evolução. Aqueles que foram chamados para este tempo, podem fazer esta mudança acontecer. Você sabe em seu coração que é possível. O poder das Dimensões Angélicas está trabalhando para criar esta mudança na Terra e dentro do seu ser. Esse é o despertar em massa que você estava esperando. Abençoe todos os seres com a Luz de Deus, sem discriminação, e sabemos que esta evolução é possível agora.
O poder do Arcanjo Miguel traz coragem e proteção, Arcanjo Rafael está trazendo Amor Divino e a Cura, e o Arcanjo Gabriel tem sido uma presença de intervenção durante séculos para manifestar Soluções Criativas. Agora é a hora de transmutar o medo e padrões cármicos para que todos os seres possam viver na harmonia para que a Terra foi criada. Abertos para receber essas bênçãos, e sei que é sua vez de receber luz, dar luz e ser luz.

E assim É.

Arcanjo Gabriel


Canalizado por Shanta Gabriel Para Arcanjo Gabriel
Publicado em 19 de abril de 2010 – http://spiritlibrary.com
Tradução: Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário