quinta-feira, 22 de abril de 2010

TRABALHEM NESSA ENGRENAGEM DE AMOR

MÃE MARIA
Canalizado por Gloria Brito P.

Filha de Luz, falta pouco para que as grandes Mudanças façam incursões definitivas em seu mundo.
Ainda que tu vejas tantas mensagens na internet, é de grande importância que também estejas disposta a ser o canal que és e abra seu SER, já que é muita informação que necessitamos dar, além de ser importante que a tua própria alma treine nesse tipo de comunicação que irá ganhar uma cor diferente. E é em beneficio dos dois lados, que os canalizadores treinem os novos tipos de comunicação que vão chegando.
Filhos Amados, estamos do outro lado do véu, soprando em seus ouvidos, para dizer lhes que já estamos entrando em plenamente na Nova Energia.
Isso significa que todos vocês estão respirando a Energia Fotônica. Com ela em suas células as portas que mantinham muita informação guardada, para o momento em que tudo estivesse preparado e quando vocês pudessem compreender, estão se abrindo e esse momento é “Hoje”. Essas células contêm muita informação sobre o processo de vocês e da mudança pela qual estão passando.
É verdade que com o sistema da canalização, vocês percorreram um caminho que em outros tempos seria impensável, sem embargo, nos referimos a informação ainda adormecida em suas células, esta é uma informação que está sendo despejada e a qual vocês poderão ter acesso através de seu EU Superior.
A Terra, como vocês tem visto em suas notícias, está em pleno processo de purificação, e uma vez mais lhes dizemos que sua tarefa é ser Luz, e enviar essa mesma Luz canalizada em Equilíbrio e Amor, como reconhecimento a sua Mãe Terra, dada a compreensão que vocês já alcançaram nesta etapa de seu processo.
A frequente repetição nas mensagens que recebem, se deve a que alguns passos não foram apreendidos por vocês, ou dizendo de outra forma, não os incluíram em seu cotidiano e eles são necessários para que possam avançar nos últimos passos da Ascensão.
Por isso insistimos na pratica de seu Eu Sou, em enviar Luz a todo o seu mundo, a seus companheiros de viajem, a sua Mãe Terra que se encontra realizando um processo extremamente complexo. Precisamente porque é a primeira vez que se realizam as mudanças com vocês aí, presentes, é assim que nossas mensagens repetidamente lhes explicam a importância de centrar seu Ser e ser parte ativa nessas mudanças.
Vocês meus filhos são realizadores e muitas vezes se mantêm no papel de espectadores.
É como quando repetem a seus filhos os mesmos ensinamentos dia após dia, assim nós repetiremos até que vocês decidam dar os passos que ainda precisam para alcançar o Grande Salto até um estado Superior.
Muitos estão preparando sua partida da 3D, pois, seu ciclo já terminou e isso implica em um esforço maior, já que seu Ser sabe que é necessário deixar todas as suas relações saldadas, pois o ciclo ou roda da vida chegou ao seu final, passando a uma etapa intermediaria onde não haverá carma.
Se vocês desejam saber se esse é seu caso, consultem o seu Eu Sou, e terão a resposta de imediato. Seu Eu Sou não vacila nem tem que pensar no adequado, seu Eu Sou É e em Ser, não existe dúvida.
Vão pois com seu Eu Sou, em cada ato diário e verão como todas suas ações irão tomar uma tonalidade diferente, o que provocará em vocês uma profunda satisfação.
Filhos amados, muito tempo estamos trabalhando juntos e pouco falta para esse grande “Abraço” tão sonhado por este lado, como pelo lado de vocês.
Na verdade nós os abraçamos sempre, a diferença será quando esse abraço seja percebido abertamente por seu Ser...esse momento por si só será uma festa e celebração.
Trabalhem então nessa engrenagem de Amor e Plenitude, para que logo estejamos compartilhando a existência de Liberdade e Harmonia, tão desejada por vocês e pela qual tem passado por essas sucessivas encarnações.

São Amados queridos filhos, Eu Sou sua Mãe Maria, quem os embala e abraça a cada instante.


http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Traduzido por: Lucia Gualdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário