quinta-feira, 29 de abril de 2010

MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO



Em 18/04/2010 - BentBuddha

Saudações a todos vocês sobre este belo dia.

Nós vemos a esperança e a energia de mudança e renovação dentro de todos. Com efeito, a primavera (hemisfério norte) está estourando em todas as novas ideias de verdade, e novas maneiras de expressar aquilo de que vocês estão se tornando mais e mais conscientes. É uma época de novos começos, e o florescimento diante do fruto da sua consciência em novas maneiras de serviço e de amor para seus companheiros.
Vocês estão começando a ver que todos estão ligados, independentemente de como são as aparências externas. Tudo é UM queridos, tudo é uma expressão de uma fonte e essa é a lição a ser aprendida.
As questões das erupções vulcânicas e terremotos na Terra, estão ensinando que a compaixão e o amor por seus irmãos e irmãs que escolheram a experiência destas coisas, para o bem da humanidade e para
que todos possam aprender a servir e amar. É uma parte de sua evolução de crescimento, queridos, para aprender que há apenas uma em muitas formas e variedades. Aqueles que estão longe de ter essa percepção, estão agora aprendendo com estas questões da tragédia que se tornam conscientes nas pessoas que sofrem e precisam de ajuda. Lições não precisam ser aprendidas, a este nível, mas há muitos que ainda não estão prontos para aprender a partir de seus corações, e assim por agora, que
eles aprendam nas maneiras da terceira dimensão e todo o processo está de acordo com o plano. Aqueles que optaram por recusar-se a abraçar a verdade, estão sendo deixados estagnados em seus locais de escolha.
Todos têm livre-arbítrio, e tudo evoluirá, quando eles escolherem.
Vemos muitos eventos mais próximos que incentivarão àqueles que não queriam qualquer mudança, para acordar. Os receios de muitos, estão segurando o mundo numa espécie de escravidão; uma forte ligação ao passado, às velhas formas de ver e fazer as coisas. Aqueles que foram bem servidos pelo velho, logo vão descobrir que estes caminhos não funcionam mais porque a energia está mudando rapidamente. Eles serão forçados a procurar novas formas de ver e fazer, pois estão lutando muito para segurar seus conceitos ultrapassados e crenças, acreditando que os "bons velhos tempos" eram os melhores e podem ser trazidos de volta. Este não é o caminho da evolução, queridos, e vocês não iriam querer ficar neste estado de consciência para sempre. Vocês estão aqui na Terra para crescer e evoluir, sempre se movendo em direção a Luz para a realização de sua união com a Fonte.
Se tudo ficou perfeito "de acordo com os padrões da terceira dimensão” (conceitos), então o que estimularia vocês a se moverem mais profundamente? Dizemos a vocês que todos estão sendo estimulados e que sempre tiveram os meios necessários para se movimentarem mais, e é isso
que justifica todas as questões que estão ocorrendo agora na Terra. São movimentos mais profundos na realização de sua unidade com o Todo que existe. Esta é uma grande mudança, o movimento fora da metafísica e no misticismo. O grande passo para a humanidade está pronto!
Na metafísica de trabalhar para atingir as notas de dólar, a saúde e a casa. No misticismo vocês percebem que, na sua identidade real, são as energias que aparecem externamente como essas coisas. Você nunca pode ser separado de seu verdadeiro lar, porque a sua casa é a consciência divina, essa percepção, que é o conhecimento intelectual, não é o primeiro passo.
Em seguida, aparece externamente como ...
Estas são lições difíceis, mas necessárias, primeiro você deve se livrar do que tem sido ensinado e sempre acreditou ser a essência de toda a verdade. Ao abraçar o novo e liberar o velho, você poderá sentir
como se toda a sua essência esteja sendo puxada para baixo, mas lembre-se sempre que você está sendo guiado e apoiado.
Tomá-lo mais profundamente. Tomá-lo mais profundamente, queridos, e logo você irão entender. Esta é nossa mensagem para vocês. Aos poucosvocês vão entrar para ver como e por que vocês estão aqui, e não tem nada a ver com ter mais dinheiro, posses, ou beleza (conceito) do corpo.

Nós vos amamos e apoiamos a sua viagem. Vocês são fortes e poderosos seres de luz.

Grupo Arcturiano


Tradução: Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário