sábado, 17 de abril de 2010

MENSAGEM DE P’TAAH

Janeiro de 2010
P'taah através de Jani King

Questionador 1: Às vezes, quando algo está passando, eu tomo uma espécie de visão distanciada e acho que não quero mais fazer isto. Estou me expressando deste modo agora. Às vezes eu imagino que gostaria de lhe perguntar: “P’taah, estamos realmente escolhendo alguma coisa? Você poderia falar um pouco sobre a escolha?
P’taah: Isto que é a escolha, é, de certo modo, o dom divino para a Humanidade. Não importa qual o plano de jogo de amplo espectro que vocês tenham escolhido antes do seu nascimento – e com isto, queremos dizer a sua raça, o seu gênero, a sua nacionalidade, o seu lugar e hora do nascimento, sua situação sócio-econômica e o amplo espectro das possibilidades ou probabilidades dentro da estrutura que você escolheu para “preparar o terreno” antes do seu próprio nascimento. Então, a partir deste momento do nascimento, você também escolhe determinados traços da personalidade e a sua potencialidade genética, a sua herança.
Assim, em relação a isto, a escolha não é o que você fará realmente, embora, naturalmente, haja sempre esta escolha, mas a escolha é mais sutil do que isto. A escolha é como você será com o que cria. Porque seja o que for que você criar, conscientemente ou não, você terá um tipo de reação, uma reação emocional a esta manifestação e você tem uma escolha de como você será.
Naturalmente, muito depende das suas crenças sobre quem você é. Assim, enquanto você chega mais e mais a se ligar a esta idéia mais elevada de quem você é, que você é uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação, então, realmente, quanto mais você chegar a esta crença, mais amplas e mais criativas podem ser as suas escolhas.
Aonde você chega e você é criado de um determinado modo com crenças muito firmes, particularmente os julgamentos negativos sobre si mesmo, onde você acredita que não tem mais escolha, onde você acredita que está preso nisto como uma vítima deste mundo, então, certamente, esta é a verdade para você.
Quanto mais você se revelar, quanto mais você entrar, inicialmente, no conceito intelectual que você é a Expressão Perfeita e Eterna da Criação, então, certamente, mais amplas serão as escolhas de como você pode ser, como você pode se transformar, como você pode estar mais na alegria, mais na criatividade, mais na gratidão, mais em seu estado de graça, você compreende? Assim, a escolha é o seu dom divino para cumprir a sua vida ou ter uma vida plena.

Questionador 1: E eu imagino que isto seja uma questão de percepção.
P’taah: Tudo é percepção, porque toda a sua vida é subjetiva, compreende?

Questionador 1: Sim, sim. Assim parece algumas vezes, e geralmente é quando eu estou na alegria e me sinto como se estivesse dançando. É como se o universo estivesse escolhendo através de mim, ao invés de que eu estivesse fazendo algo. É como se já estivesse escolhido.
P’taah: Mas, perceba, a sua escolha é estar aberto e disponível a isto.

Questionador 1: Está certo. Isto está acontecendo, contudo, mesmo que eu perceba deste modo ou não?
P’taah: Oh, está, mas entenda, como nós dissemos, a experiência pode ser mais ampla, pode ser mais emocionante, mais apaixonante, quando se está consciente.

Questionador 1: Eu entendo. Nós estamos com cerca de três níveis diferentes aqui.
Questionador 2: Será que podemos voltar a este salto quântico entre onde a maior parte das pessoas está e como você chega aonde a maior parte das pessoas está neste estado de êxtase? Eu sei que isto tem muito a ver com julgamento, mas eu perdi onde está a ligação.
P’taah: A realidade é uma percepção e onde você está preso, onde a humanidade está presa, nas crenças limitantes sobre quem eles são, então é muito terrível estar aberto ao universo. O primeiro passo é assumir a responsabilidade pela vida, e isto é reconhecer que você cria tudo isto, e quando você reconhece isto, o segundo passo é dizer que tudo é perfeito, porque você é a Extensão Perfeita da Criação. Este é o salto quântico, compreender estas coisas intelectualmente, de modo que possa estar disponível emocionalmente para a conexão, para a alegria.

Questionador 2: Sim.
P’taah: O salto quântico, de certo modo, é simplesmente assumir a responsabilidade.

Questionador 2: Eu quase posso sentir a pequena mudança da qual eu acho que você está falando, onde você assume a responsabilidade e sabe que tudo é perfeito, e é aí que muda. Estou correto?
P’taah: Realmente, amado. Onde você estiver no espaço de ser bloqueado, ser vítima, estar no julgamento negativo e no terror de ser descoberto de não ser digno, entenda, então no fechamento do coração, no isolamento, com o terror de ser descoberto que não é digno, não somente você está se isolando no medo, mas este medo impede a possibilidade de estar na permissão do fluxo desta conexão divina.
Como já dissemos muitas vezes, é o terror de não ser digno que você cria que isola o seu coração. Você está tão preso em sua ilusão, em sua história desta vida, que você não tem nenhuma percepção de que você está cercado pelos invisíveis. Você não tem nenhuma percepção de que a sua realidade se funde com as realidades invisíveis, com outras realidades dimensionais. Você não tem nenhuma percepção de que está conectado totalmente a cada ser que já existiu em seu planeta. Você não tem nenhuma percepção de que aqueles que você amou e que morreram, não se afastaram de você.
Assim, de certo modo, todos vocês são como crianças brincando com tanta intensidade e tanto foco que não estão conscientes de nada, exceto algumas vezes em que estão conscientes deste fluxo divino de êxtase, de alegria, de paixão; esta é a sua conexão com o divino.

Assim, meus amados. Nós os deixaremos para que pensem nisto! Com o maior amor, nós lhes agradecemos por esta oportunidade e nos despedimos de todos,

Namastê e muitas bênçãos neste seu novo ano.”

P’taah


Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375
888-803-1777
Fax 760-366-0385
ptaah@ptaah.com
www.ptaah.com

Traduzido por: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário