sábado, 17 de abril de 2010

7ª NÚPCIA UNITÁRIA - ARCHANGEL MICHAEL

MIKAEL
17 de abril de 2010

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, onde quer que estejam na superfície deste planeta, eu trago minhas bênçãos, os meus agradecimentos e o conjunto das Graças e todas as bênçãos do Conclave Arcangélico e com eles, os cumprimentos de todas as Forças Intergalácticas de Luz e da Vibração.

Hoje abrimos juntos, o advento da 7 e última etapa e que nos levará até 17 de maio.
Hoje começa a última etapa, essencial para a desconstrução da ilusão do vosso mundo.
Juntos, você e nós, trabalhamos dentro da Unidade, e em Verdade, a fim de se estabelecer as bases e os fundamentos de um Novo Mundo e uma Nova Dimensão.
Será descontruído integralmente o que começou no mês passado.
Durante este período, como eu havia anunciado, e desde agora, o Fogo da Terra inflam-se, o Fogo do Céu reuniu-se também, dedes hoje e pela primeira vez em milênios, ao Fogo Terra.
Nesta manhã (assinalando por vocês, e para o despertar da vossa Kundalini e o despertar da Kindalini da Terra) vai realizar tudo o que os mensageiros, como anunciado pelos profetas desde tempos imemoriais.

E isso é agora.
Alegrem-se, porque chegou aé hora de comemorar o despertar da Luz e do estabelecimento da justiça, no seio da Verdade, a vinda do Mestre da Luz dentro de sua densidade.
Durante este mês, o único alívio existente é apenas o vosso Templo Interior, no Fogo do Coração de Fogo da Terra e tambpem no Fogo da Cabeça.
Juntos, essas três Fogos, vão se reunir para realinhar e promover o acesso a sua existência, o "Corpo de Ser". Vibrações de luz tornam-se cada dia mais e mais intensa, para remover os obstáculos para o estabelecimento da Verdade. Nada do que foi corrompido, nada que é ilusão, nada do que é sombra, não pode sobreviver durante esse período, em vocês e fora de vocês.
Um novo mundo está surgindo em vocês e fora de você. Vocês são os construtores, por ancorar a Luz que você tem realizado na Terra inteira da nova dimensão, da Nova Vida Unificada, e, finalmente, Religado à Fonte.
Amados filhos da Luz e Filhos da Lei Una, afirmem em vocês, a verdade, a Luz e a Unidade. Construa o seu santuário, nas casas de Paz Interior do seu Supremo Coração, na verdade e na Unidade.
Isto ainda é um resultado, para mim, não o fim do meu discurso, mas o fim da desconstrução, coordenada e organizada pela Conclave Arcangélico e todos da Confederação Intergaláctica da Luz.
Inúmero de eventos incomuns, que eu tinha anunciado à mais de um ano, as coisas irão tornar-se comuns dentro de seus espaços e suas dimensões dissociadas.
Nada de alarme, sejam quais forem os eventos que ocorram na superfície deste planeta e que já estão acontecendo e irão aumentar. Vocês só devem focalizar a atenção e sua consciência no seu Fogo do Coração, ao Fogo da Terra a ao Fogo e da sua Cabeça.
O Fogo da Terra, entretanto, irá realizar o que os profetas haviam anunciado para os próximos tempos. Esses tempos estão vindo.
Você caminhou em março passado, no estabelecimento do Reino da Justiça e do estabelecimento de que tinha sido chamado por S. João de "Espada da Verdade".
último selo foi aberto hoje e em seguida virá a "Revelação Final" de sua unidade, da sua verdade. Fiquem em Paz, estejam felizes, estejam Unificados. Juntos, agora fazemos uma pausa para permitir que o Fogo da Terra pelo Fogo do céu. Agora.

... Efusão de energia ...

Amados Filhos da Luz e Sementes de estrelas de hoje e durante o próximo mês, peço-lhe em particular para encontrar o momento oportuno para a Reunificação, nas moradas da Paz Suprema, no seio do Fogo Coração e do Fogo e Terra.

Lembre-se que a única maneira de ajudar a humanidade em transição é estabelecer com mais firmeza na Verdade, no Fogo do Coração e no seu alinhamento com a Fonte. Em nenhum momento deve ser necessário procurar qualquer reação que vai colocá-lo novamente dentro da dualidade. Não se preocupe com o barulho do mundo.

O que deve se desintegrar se desintegra para dar lugar ao novo, para abrir caminho para a Unidade, à alegria e ao final da falsificação. A matriz, chamada de 3 Dimensão dissociada, vive suas últimas horas e seus últimos momentos. Em breve, muito em breve, Maria, Maria Divina lançará o seu apelo a cada um de vocês para vivê-lo.
Agora (mas vou voltar precisamente em 17 de maio às 17 horas para anunciar), o dia 17 de julho desse ano por 24 horas a partir da "0" hora francesa, até 1 hora manhã do dia seguinte, em todos os países da Terra, será "consagrada à Unificação da Consciência" pelas revelação das chaves do Apocalipse do Senhor Metatron.

Você vive momentos únicos, momentos em que você vai encontrar o que você perdeu: a sua Eternidade. Então, nós vamos recebê-lo, quer no interior do seu Templo, ou dentro de sua existência, quer seja nas Naves de Luz, ou no seu "Corpo do Ser".

Entraremos com você muito em breve para perorrer juntos, os últimos passos que separam você do retorno à sua Unidade. A era da tribulação finalmente começou. Estas dificuldades não devem preocupa-lo, você está na Luz e na Graça, protegido e unificado. Peça a minha ajuda, individual e eu estarei presente, porque vocês agora são luzes brilhantes durante a noite. Sua luz é visível, identificada e reconhecida por nós.
Onde quer que esteja na Terra, seja qual for a situação, independentemente do momento que você estiver vivendo, procure a ajuda dos Arcanjos, e da Confederação Intergaláctica. Nós estaremos com você, entre vocês.
Estabeleça com firmeza, com determinação, ao abandono da Luz, na recepção de todos as efusão da minha radiação, que vai agora pelo sol, por cometas, mas também em conexão com Gaia, pelo fogo da Terra e da mobilização do Ar e da Luz, no ar. Acolhemos.

... Efusão de energia ...

Amados Filhos da Lei do Um, durante cda momento de março deste ano, no Fogo da Terra, vocês tiveram que ouvir a sua intuição, sua percepção do Interior, e seguir, a fim de ser protegido, de estar onde você deve ser, no devido tempo.
Não Recuse qualquer informação que venha de seu Ser Interior, o seu Anjo da Guarda ou dos planos de luz. Só esses elementos devem orienta-lo, e o Fogo do Coração, o seu comportamento, suas condutas, suas instituições, suas mudanças e também a melhor forma de alcançar esta etapa.
Condições em que você vai seguir essa informação e intuição , resultando, para você, um crescimento de Paz, num estabelecimento dentro da Alegria na Unidade e no discernimento do que trabalho dentro seu corpo físico, como em suas estruturas sutis e também, como os 4 elementos de Terra, pois agora têm liberdade total para fazer o que quiserem, em plena liberdade para perceber a desconstrução total da ilusão. Um novo mundo se abre para você, como eu já disse.
As bases estão colocadas. Entre vós, irmãos que ainda não aderiram os espaços da Unidade serão chamado para responder a esta chamada final das forças da Luz e da Confederação Intergaláctica, para estabelecerem em sua Verdade. Você não pode forçar ninguém, você não pode levar ninguém aonde ele não quer ir.
Lembre-se que a única maneira de ajudar toda a humanidade e Gaia, é estabelecer-se em seu Triplo Fogo: Coroa Radiante da cabeça, Coroa Radiante do Coração e Triângulo Sagrado. Somente ao perceber a ligação Tripla que você executará a melhor da fonte e não o contrário. É da sua responsabilidade encontrar a paz, a serenidade, paz e, acima de tudo a Unidade.
Não há outra alternativa senão a criação da Unidade em você, assim você não sentem as dificuldades que estão lá fora. Estas não dizem respeito, aos Filhos da Luz, se você concordar em permanecer na Luz e Unidade. Refiro-me às palavras de João em seu Apocalipse ditadas por Cristo. Elas contém o conjunto, sob forma codificada, de tudo o que, agora o que chega a você é Vibração. Você é ajudado, você não está sozinho, mas você só pode ficar dentro da verdade.
A "Espada da Verdade" deve decidir o que deve ficar com você e fora de você, para que o mundo seja ancorado em uma nova dimensão.
Muitas coisas vão acontecer na Terra e no Céu, mas vão respeitar a Graça da Luz, pela graça da fixação da Luz que vocês realizaram, na verdade, na Unidade em paz, e especialmente em sua integridade. Não há nada mais importante que você criar e estabelecer no Fogo do Coração. Não há nada mais importante do que ser o que você é.
Deixe de lado tudo o que não é o Ser. Deixe de lado tudo que é resistência. Esta é a única maneira de apoiar o Fogo da Terra, Fogo da sua terra, o Fogo das suas estruturas que você pode ir para sua unidade. Acolhemos.

... Efusão de energia ...
Amados Filhos da Fonte, o Filho amado da Lei do Um, o fogo que você sente no interior de suas estruturas, a vibração rapidamente navega no seu conjunto das estruturas física e sutil, é o Fogo da Libertação . Não se preocupe porque essa luz não queima. Queima apenas o que precisa ser eliminado noseu Interior, como na Terra. Aceite, portanto, o Fogo, receba a "Espada da Verdade", como você aceitou Cristo e como você vai acolher Maria e Senhor Metatron.
Eu fico com você. Assim, mais uma vez, chamem e responderei. Dentro da vibração de Fogo, você encontrará as áreas que, até agora, foram fechados. Nesta luz, você vai encontrar a paz. Nesta luz, você vai encontrar o Cristo, você vai encontrar a sua dimensão de Luz, seu próprio Mestre da luz. Só isso é importante.
Todo o resto vai caber perfeitamente em sua vida, em comparação com a mesma qualidade de luz que você desenvolveu em seu Corpo e seu Coração.
Tudo o resto será estabelecido sobre o princípio da Lei da Atração e Ressonância: com facilidade, evidentemente. Nada deve perturbá-lo.
Apaziguar, a Paz, a Alegria, será a sua eleição, seu domínio, assim você libera tudo o que deve ser abandonado. O que precisa ser descartado é a Ilusão, que deverá ser liberado, que é o que tem ajudado a manter esta matriz, para toda a Humanidade.
Hoje e todos os dias, todos as naves da Confederação Intergaláctica e nós, os Arcanjos, estamos mais perto da sua dimensão. Logo, a influência do Fogo Vibracional será amplamente visível e audível, mesmo para aqueles que, até agora, não nos acolheram. Nós viemos porque nós participamos com você da mesma Fonte e do mesmo sentido de serviço à Verdade e Unidade.
Todo o Conclave e todas as Forças da Luz irão acompanhá-lo.
Estabelecido dentro de seu Coração, com sede no interior da Unidade, a "Espada da Verdade" não pode, a nenhum momento impedir que você consiga. Em vez disso, ela vai ajudar você a decidir o que não é Luz, o que não é a Unidade, o que não é Verdade.
A confiança e o abandono à Luz, à Vontade de seu Ser Interior, é crucial.
Você pode se comunicar com Luz e as Forças viajantes dentro da luz, a qualquer hora do dia e da noite, desde dessa 7 Etapa, de forma privilegiada, eu estarei com você, como esta noite, das 19h às 19h30, muito mais forte, mais presente para ajudá-lo a estabelecer o Fogo da Terra e para alguns de vocês já, a "Reunificação da Coroa Radiante da Cabeça com a coroa Radiante do Coração e do Triângulo Sagrado."
Neste momento, alguns de vocês vão descobrir o seu potencial criativo, redescobrir a sua unidade, sua história do Espírito, da sua filiação, seu pilar espiritual.
Você irá se comunicar, para alguns de vocês, com os elementos e você pode direcionar os elementais. Então, use seus poderes de Unidade, não pelo poder, mas para mantê-lo na Integridade, na sua Unidade, em sua Verdade. Este novo acesso, as forças elementares, um resultado direto da ativação do Fogo da Terra. Os elementais, vão obedecer você, e fora de você. Acolhemos.

... Efusão de energia ...

Amados filhos da Luz, se há dúvidas sobre as experiências e ao estabelecimento desta 7 etapa, quero dar alguns esclarecimentos, antes de dar as datas para o nosso próximo evento.

Nós não temos dúvidas.
Obrigado.

Amados filhos da Luz e Sementes de estrelas, lembre-se: eu estou com você, se você me chamar. Eu estarei com você, de froma privilegiada, a partir das 19h às 19h30, desde esta noite, e eu vou reencontrá-lo para fechar a minha intervenção de desconstrução no dia 17 de maio, quando eu voltar na companhia da Divina Maria que se expressará formalmente.
Eu trago as bênçãos da Fonte, as bênçãos de todo o Conclave, de todas as Forças da Confederação Intergaláctica e as minhas bênçãos pessoais.

Recebam todo o amor e Fogo da Criação.



Agradecemos em divulgar,
reproduza integralmente o texto e cite a fonte:
Tradução - Cristal

Nenhum comentário:

Postar um comentário