segunda-feira, 26 de abril de 2010

HILARION 25 À 02 DE MAIO

Mensagem do Mestre Ascensionado Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlishoff
25 à 2 de Maio de 2010

Alô Amados Trabalhadores da Luz,

Cada um de vocês têm sido limpos, em tudo que não haviam sido, ainda!
Esse é um processo contínuo e ininterrupto, até que o seu Corpo de Luz tenha descendido ao seu sistema de corpo físico. Têm sido tempos difíceis para muitos de vocês, à medida que continuam a lutar com a sua própria identidade, e pelo senso de quem realmente são, e não apenas com vocês mesmos, mas com aqueles que lhes são íntimos.
Por favor entendam, Meus Amados, que existe uma grande quantidade de energias mesclando-se, nesses tempos, do passado, presente e futuro, e tudo está vindo ao mesmo tempo e em conjunto, daquilo que precisa ser direcionado, conhecido, observado e liberado. Não se desesperem, percebam no entanto que, no todo, no Plano total, isso é uma ocorrência positiva. À medida que vocês liberam, o que vocês não são, e deixam isso ir, mais Luz ,toma o seu lugar. Essa é a maneira pela qual estão fazendo as suas caminhadas na sua Jornada Espiritual.
Meus Amados, é muito importante nesses tempos, terem, firmemente em suas mentes, de que os seus pensamentos são poderosos, e de que, aquilo que estiverem focando irá se manifestar, para vocês. Assim é importante para que todos vocês, mantenham os seus pensamentos voltados para o positivo, para uma visão superior e para as realizações, as mais elevadas, em todas as situações. Nós sabemos que é muito difícil fazer isso, quando se está no processo sofrido de liberação. Apenas saibam que têm um suporte grande, numeroso e inacreditável ou seja, saibam que nunca estão sozinhos.
Os seus Guias Espirituais, Professores, e Anjos trabalham sem parar, com cada um de vocês, lhes inspirando do alto, elevando os seus espíritos, quando estão cansados, lhes ajudando durante o sono, assim, a partir daí, então, Nós podemos lhes assistir melhor, para realizarmos os ajustes dos seus corpos físicos.
As mudanças no interior de vocês, estão acontecendo em uma velocidade mais rápida agora. Aqueles que estão lendo essa mensagem, estão na vanguarda da metamorfose, que está acontecendo no seu interior, sobre e no interior da Terra. À medida que vocês mudam, a Mãe Terra também muda, e ai, então, podem ajudar -se mutuamente, ao longo do caminho da Ascensão.
Nós já lhes aconselhamos antes, tomem grandes quantidades de água pura e limpa, façam um bom e adequado descanso e fiquem ao ar livre, o máximo que lhes for possível, pois estas três coisas, atuam muito na restauração e manutenção de seu equilíbrio, nesses tempos.
Muitos de vocês estão sentindo o desejo de trazerem para os seus corpos físicos, uma saúde e efeitos melhores, pois estão respondendo aos chamados dos seus Eu(s) Superiores, à medida que estão sendo preparados para incorporarem os seus corpos superiores, e tornarem-se mais multi-dimensionais do que são, nesse presente momento. Esse é um momento de mudanças para todos, e também tempos, os mais excitantes de se estar vivo, e de se poder expressar nesse Planeta nesse magnifico ponto de virada da Sua história.
A Mãe Terra está verdadeiramente agradecida por todas as energias de Amor e de cura que agora estão sendo enviadas para Ela. Se vocês são, um daqueles que choram, quando fazem os seus decretos de INVOCAÇÃO DA LUZ CÓSMICA, Nós lhes desejamos que percebam, que tomem consciência do que estão experimentando, com imensa gratidão pela Mãe Terra, à medida que vocês fazem esses decretos.
Essa gratidão expressa por vocês, através da vontade das suas lágrimas, calçada pela sua voz, por Gratidão à Ela, desconhece a separação. Quanto mais estão unidos com a Mãe Terra, surgirão então, maiores sentimentos de gratidão e empatia com Ela.
Continuem a persistir, Amados Trabalhadores da Luz , e permaneçam seguros de que os seus esforços não são em vão, e de que aquilo, o que vocês são e estão executando, de longe sobrepassa as expectativas originais.
Cada Luz que se acende, em acréscimo ao Momentum, está alcançando um efeito em seu mais alto grau. Lembrem-se de que, de onde estiverem situados na Terra nesse momento, é exatamente onde a sua Luz é necessária, e saibam que, nesses tempos, aqueles que vivem em suas comunidades, são abençoados além de todas as medidas por isso, mesmo que estejam conscientes disso ou não.
O tempo do Trabalhador do mundo está chegando, está bem aí na frente.
O Grande Trabalho começou, e Nós dos Reinos Superiores estamos tão entusiasmados por todas as possibilidades e probabilidades que estão esperando para serem manifestadas sobre o seu Mundo.
Sintam o seu coração e escutem, durante o silêncio interior, à pequena voz no seu interior, pois ela é a sua grande aliada, nesses tempos.
Nós estamos sempre prontos para lhes assistir.
Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


©2010 Marlene Swetlishoff
Tradução para o Português- Helena Renner <helenarenner@yahoo.com.br>
É dada permissão para compartilhar a mensagem, estando incluídos os nomes da escritor e de seu website, estando o texto inalterado. www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário