segunda-feira, 12 de abril de 2010

SERAPIS BEY - ABRIL

8 de abril de 2010
Serapis Bey

Meus cumprimentos a todos os Trabalhadores da Luz,

Eu venho falar com você no que diz respeito às energias da Ascensão, que estão se tornando mais intensa dentro de cada um, neste momento. Estas energias estão criando muita confusão que por vezes, tem-se refletido nas circunstâncias exteriores de seu mundo.
Saiba que este é o momento de limpeza profunda que é necessária dentro de cada um de vós, para que vocês estejam preparado para incorporar plenamente o seu Eu Crístico e integrá-lo totalmente dentro de seu sistema de cinco corpos. Esta foi e é um processo contínuo para cada um de vocês.

Pedimos que você não façam julgamentos durante esse processo, como esse tempo é de tal ordem que exige que todos se libertem e unifiquem em uma consciência que deseja o bem maior para todos.
Embora possa não ser evidente para você neste momento, esse restropecto, você vai entender o propósito de tudo o que você está experimentando agora e vai ficar claro para você.
Muitos dramas continuarão a ter lugar dentro de cada ser humano sobre a Terra nos próximos dias. Vocês são os precursores deste processo e assim que vocês enfrentam esse processo antes do resto do Mundo. Tudo o que está ocorrendo agora tem um propósito maior e que a finalidade maior é ser servido.

No caminho da ascensão, é necessária para cada Iniciado que sofra muitos ensaios e testes a fim de preparar cada um de vocês para uma maior integridade no seu serviço para a Luz e as tarefas que você escolheu para preencher estes momentos de levar adiante o Superior com a Visão para o Plano Divino para a Terra e tudo sobre ela. Você está cumprindo este plano em seus momentos de agora e para o Bem Maior de todos está sendo envolvidos. Lembre-se disto quando você estiver no meio dos dramas que vêm diante de vocês e daqueles que o rodeiam. Entendemos que ele pode ser um pouco confuso para você. Alguns de seus pensamentos, palavras e ações, aparentemente vindo de outro ser e não o seu eu exterior e, na verdade, é assim, pois é um aspeto, o fragmento da alma ou extensão de seu Self unificado que está sendo abordada e trabalhada, para curar e se liberta, em seguida, unificar e se tornar Totalmente Integrado. Isso é muito importante e este processo está a decorrer agora.

Nós dos reinos superiores estamos sempre ao seu lado, trabalhando para facilitar esses processos com tanta graça, facilidade e compreensão de que é possível para você assimilar e compreender. Todos os tópicos de cada uma das suas vidas estão se unindo agora. Saibam disso e alegrem-se, pois isso significa que vocês estão muito perto do resultado final. Você é amado além de medida e nunca está sozinho.

EU SOU Serapis Bey


© 2010 Swetlishoff Marlene
É dada permissão para compartilhar esta mensagem com os outros, enquanto a mensagem é enviada na sua totalidade e nada foi mudado, ou alterado de qualquer maneira e de crédito Scribe, autor e website está incluído. www.therainbowscribe.com
Obrigado por incluir o link do site ao postar esta mensagem.
Tradução - Cristal

Nenhum comentário:

Postar um comentário