sábado, 24 de abril de 2010

GRUPO SOMOS LUZ E AÇÃO

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação- Ashtar Sheran e Frota Intergalàtica

Saudações nos 4 Quadrantes do Universo Divino que se realiza dentro e fora de cada um de Vocês. Eu venho para explicar sobre as mudanças energéticas.

Amados Irmãos,

Venho esta noite para vos esclarecer sobre as tonturas e as mudanças energéticas que os Trabalhadores da Luz estão enfrentando. Não se aflijam Não temam. Isso é uma mudança energética que esta ocorrendo dentro e fora de vocês.

A Mãe Gaia já vem passando por esta mutação desde 1950 e agora está mais evidente. Não temam quando sentirem seus corpos energéticos diferentes, é a mudança que está vos qualificando em seu coeficiente de luz pessoal subindo um degrau em sua vibração, não temam quando sentirem seus corpos energéticos diferentes.

Vocês precisam vibrar mais alto para poder captar a abertura do portal que liga esta terra de 3D a uma terra de 4D ou 5D. Ir para a 5D vai depender só da qualidade vibracional de cada irmão. Por isso, pedimos que façam os decretos, que se concentrem na Luz.

A mudança não vai ser branda, mas o Pai/Mãe está amparando a cada um de vocês.

Quanto às suas visões, não se preocupem, sempre que receberem emita a Chama Violeta. Vocês têm o poder de abrandar, de amainar as catástrofes naturais. Muitos que estão encarnados hoje na terra escolheram a passagem brusca e dolorosa e outros como vocês não, por isso se concentrem façam os decretos e confiem.

Não duvidem, porque a dívida atrapalha e condensa a energia de baixa vibração. Não abram brechas para as influências negativas, mas não se esqueçam de enxergar a verdade.

Eu Sou Adonai Ashtar Sheran e os deixo na paz e no amor do Pai.

Que a paz esteja conosco agora. Só por hoje estejamos em Paz e Luz.
Confie ó estrelas de Luz, pois tu és Luz em Ação, não temam ó crianças Filhas da Luz, pois este é o momento de deixar para traz o medo. Ele nunca fez parte de vocês. Ele está indo embora e vocês estão de volta para despertar para Luz.
Confie, não temam, pois a verdade está por todo lado.
Não há fim e sim o começo. Renascimento. Este ano é uma preparação para 2012.
Vocês agora neste ano aumentaram o coeficiente de Luz de vocês, o que acontece é que vocês ainda não se julgam prontos para brilhar, mas este é o momento.
Muitos terão que despertar para Luz. Confiar. Deixar o medo será algo natural. Confie em vocês.
Este é o ano de enormes transformações dentro e fora. Para vocês suportarem a nova freqüência de Luz; terão que começar, este ano, a mudança de rotação de chakras de vocês.
CONFIE. Não temam. Quando se sentirem fracos lembre-se de quem são vocês.
Estão sentindo os sintomas da ascensão, o que mudará é a reconquista da fé em vocês. Confie, peçam e recebam.
Vocês são Luz, ó crianças da Luz. Nós te amamos Filhos da Luz. Estamos aqui com vocês. Se conectem com o mentor ou anjos como queiram. Ele está neste momento com vocês com a mão sobre suas cabeças. Feche os olhos e veja seu amigo de Luz. Ele está aí com você. Nunca estivemos tão próximos de vocês.
Esta tontura também tem a ver com a nossa aproximação do campo eletromagnético da terra. Somos milhares de irmãos. Uma Irmandade de Luz.

Frota Intergaláctica.


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 22/04/2010

Um comentário:

  1. Muito Obrigada pela divulgação de nossas mensagens,voce poderà acessar a outras no link:
    http://somosluzemacao.blogspot.com/
    Namaste

    ResponderExcluir