sábado, 3 de abril de 2010

O CORAÇÃO DE DEUS SOMENTE AMA

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell.
Quinta-feira, 12 novembro, 2009

Conforme você se abre e se torna verdadeiramente o coração vivo de Deus, há algo que descobrirá que vai mudar tudo. Esta descoberta é, amados, que o coração de Deus só ama. Agora, inicialmente isto pode parecer não ser diferente de todas as coisas que eu disse a você, e de todas as maneiras que eu o sensibilizei para a verdade do único Amor. Mas realmente é muito diferente, porque você fez a mudança se tornando o Verdadeiro Coração de Deus. Portanto, você está apenas amando.

O que isto significa é que, conforme toca o mundo, você é o coração de Deus tudo amando. Lembre-se, o coração de Deus só ama, e o coração de Deus sabe que no mundo da dualidade, tudo é uma ilusão. Mesmo as histórias de boas coisas não são menos “histórias” do que as histórias do mal. Portanto, tudo é abraçado em Amor, e Amor e somente Amor. À medida que você começa a viver isto, a dualidade desaparece, e somente o amor está presente, visto verdadeiramente para além do sonho, experienciando a verdade de que por trás de toda ilusão, existe apenas a realidade do Amor.

Conforme você se torna a consciência plena do coração de Deus que você é, então você reconhece profundamente de que há apenas “sim” a tudo, porque tudo é só Amor. Quando você ama com amor eterno, com amor que é imutável e ilimitado, então o amor engloba todos os opostos e os traz para o centro, para a lembrança da unidade que tudo é só Amor. Nesta mudança, amados, todos os julgamentos desaparecem. O coração de Deus só ama e, portanto, não tem julgamentos. Sem qualquer juízo não pode haver qualquer tipo de separação. Amor é Amor, abraçando-se a si mesmo. E conforme o faz, a dualidade desaparece.

É muito importante que você faça essa mudança e reconheça vida pelo Real, de modo que você verdadeiramente ganha Real perspectiva e vê o sonho do mundo por aquilo que ele é - um sonho de resistência ao Amor pelo ego que é a resistência personificada. Um sonho de resistência ao Amor e que a resistência personificada é o ego.

Para onde isto o traz? Oh, coração amado, na verdade do abraço, abraçando toda e qualquer vida bela e preciosa, independentemente do que está se expressando nos reinos do sonho do ego. Pouco importa se o sonho do ego é preto ou branco, de sofrimento ou de felicidade nascido dentro da dualidade... Ao contrário, o coração só traz alegria, deixando toda a vida ser elevada na Real perspectiva.

Oh, meus queridos, como Eu quero que você veja que todo o sofrimento e dor é a resistência do ego ao Amor, que o ego é a resistência ao amor e que se o Amor é reconhecido como a verdade do seu ser, então a resistência o retorna ao ego, independentemente da forma que toma. Do real, como o coração de Deus, o Amor está sempre abraçando, abraçando todas as coisas, todos os seres, toda a ilusão e revelando uma verdade dentro de cada um deles. Mesmo as projeções da mente do ego, do mundo que acredita em duas potências, são criados do Amor e projetados no Amor, e o Amor é sua própria natureza.

Assim, mesmo aquelas coisas que você recebeu de Mim, não devem ser cooptadas pelo ego e usadas para trazê-lo em julgamento sobre se os outros estão escutando ou vivendo ou honrando essas coisas, compreendendo-as ou lhes resistindo, porque quando o Amor está presente, isso não importa. A vida que é entregue ao amor vê e sente o Amor em tudo e olha para além do sonho do ego, e sente a substância que é a única verdade, e que é a substância do Amor.

Você me chamou. Você tem orado e pediu viver para além do sonho do ego - para viver a verdade do Amor. Trago isto a vocês em um grande despertar de mudança, e esta mudança é a transferência para o Real, aceitando a sua verdade como o coração de Deus Eu Sou e experienciar que o coração de Deus só ama, não importa o que pareça ser na ilusão do mundo. Toda resistência cria dualidade, cria a existência de algo que não é este puro Amor. Velhos julgamentos vêm da mente do ego, tornando-se mais poderoso, dando vida própria através de sua resistência à verdade do único Amor.

Eu peço que você se torne o Real Amor, a ser vivido pelo Amor que Eu Sou e reconhecer que como coração de Deus, seu propósito é verdadeiramente Amar, Amar, Amar e somente Amar. Esta é a sua única verdadeira escolha, amados. Conforme você ama igualmente todas as coisas assim como o coração de Deus ama, o sonho de dualidade desaparece, porque é alimentado e mantido vivo pela resistência. Se a resistência é dissolvida, então é o coração. Ao Amor é permitido ser a única verdade, a vida Vertical, expressando-se plenamente em todo o holograma da vida.

Em outras palavras, além da mente do ego só existe a verdade do coração vivente, e que a verdade é a doação de Amor, e ponto. Não importa o quê. Não há equívocos. Não há sub-cláusulas. Nenhuma lista de quando o amor não é. Existe apenas a experiência do Amor puro e perfeito inundando toda a Criação em sua luz, reconhecendo o coração de Deus presente em toda parte, inclusive a vida na Terra.

Se você permitir o Amor que você é vivê-lo e sê-lo, você vai descobrir a mais terna experiência enquanto você perfeitamente Ama a todos, incondicionalmente e sem julgamento. Amados, posso prometer-lhe que, se você voltar para a dualidade e usar a mente para avaliar o ego, vai descobrir que essa resistência ao Amor retoma à sua vida e você começará a acreditar nas projeções da pequena mente e a julgá-las como dignas ou não. Deveria você abraçá-las apenas com Amor, seu Amor irá transformá-las totalmente, despertando a verdade de que só existe Amor.

Em outras palavras, enquanto você viver esta vida na Terra a partir do Real como o Meu Coração, cada coisa que vem ante você, cada experiência, cada pessoa é revelada para ser somente Amor, por trás de toda ilusão, e toda ilusão é a mesma para o coração. É diferente do único Amor.

Com essa nova consciência, todos os símbolos do mundo evanescem e, amados, você entra em uma nova vida na qual o que é Real sempre lhe é revelado a partir de dentro da ilusão da vida na Terra. Cada momento lhe traz alegria e secundariamente milagres. O poder do amor incondicional traz a liberdade a todos os que são tocados pelo coração de Deus, como vocês, amados.

Assim, todas as maneiras que você experimentou a mente do ego - julgando os outros por não fazer o que você esperava, não se mantendo totalmente responsáveis ou trabalhando dentro do sonho dos dois poderes (da dualidade) - se você parar e vê-los como errados, ao invés de abraçar incondicionalmente em Amor , você dá poder à separação e não ao Amor. Você empodera o sonho do ego.

No entanto, conforme você se torna o coração de Deus e ama sem condições – com o Real inundando a vida inteira, você vai descobrir que a vida entregue permite o uso do sonho do ego para servir aos propósitos da liberação de tudo por Amor.

Em outras palavras, se há alguém a quem você julgou como sem valor, alguém que dá as costas a esta verdade viva da unidade do Amor, se você o mantém em tal juízo, você cria mais separação. Você multiplica a ilusão que eles criaram e os mantêm à expressão do anti-amor. Tudo o que é necessário de você, o coração de Deus, é amar totalmente, abraçar tudo o que fazem, mesmo que seja ilusão - e deixar o coração de Deus Eu Sou experienciar ser Amor, sendo perfeito, e experimentar a ilusão do que é. Ele irá desaparecer na luz desse amor. O coração de Deus só Ama e quando o faz, os próprios átomos lembram. Eles se elevam começando neste momento do Agora.

Queridos, permitam-me usar a dor como um exemplo. Como o coração de Deus, você deve só amar tudo o que é, incluindo a ilusão da dor - até que toda a resistência ao amor diminua e o Amor se torne plena expressão em você, como você e de você. Enquanto acreditar que não deve ter dor, você estará jogando uma barreira, uma resistência em relação à vertical, e no que está presente nesse Momento do Agora. Na plenitude do Amor, isso vai ser utilizado para o Amor ou ele vai transformar.

Se resistir à dor, então você está no ego e na maioria das vezes você está no futuro, acreditando que a dor vai continuar e especulando que você não sobreviverá. No entanto, em cada momento, se há somente Amor, então tudo tem permissão para transformar, porque esta é a união alquímica. É o puro e incondicional Amor, uma vez que envolve a mente do ego, emergindo como a verdade, surgindo como o que é Real.

Se você está totalmente aberto à vertical como o coração de Deus, você está sempre segurando toda a vida dentro de você e amando cada partícula como o Amor perfeito, que pode conhecer o coração de Deus que isso É. Tudo o que manteve o ego no lugar é dissolvido. O CORAÇÃO DE DEUS SÓ AMA. Ele ama tudo dentro da ilusão.


Círculo de Luz tem ofertado as Mensagens de Deus trazidas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Desejamos que você compartilhe essas mensagens de forma mais ampla possível, incluindo quaisquer grupos ou listas que considerem adequadas. Nós só pedimos que mantenham as informações de identificação. © 2006 Círculo de Luz www.circleoflight.net

Tradução: Miguel Ostoja Roguski miguelroguski@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário