domingo, 25 de abril de 2010

VOCÊ PODE SER UM ADULTO ÍNDIGO/CRISTAL

Arcanjo Miguel por Celia Fenn

Os primeiros Índigos eram pioneiros e mostradores de caminho.
Ser Índigo significa reconhecer em si próprio, de forma consciente ou não, a capacidade do Ser, como entidade espiritualizada. Este reconhecimento não advém de qualquer método ou sistema de aprendizado exterior, mas é registrado na reconexão genética que o ser transporta desde o seu nascimento, ou mais precisamente, na atual encarnação neste planeta Terra.
Os primeiros Índigos, hoje adultos, começaram a encarnar após a 2ª guerra mundial.
Desde os anos 80, um maior número de Índigos apareceu entre nós, sendo esses, muitos dos jovens que atualmente demonstram uma enorme vontade de se reconhecerem como Seres Espirituais, vivenciando processos internos de despertar espiritual muito ativo, e muitos deles demonstrando enormes potencialidades na área da cura e na sabedoria espiritual.
Os Cristais têm auras opalescentes com matizes lindas de pastel com cores múltiplas. Esta geração também demonstra uma fascinação por cristais e pedras.
Os Índigo/cristal podem sentir a desonestidade como um cão pode sentir o medo. Sabem quando estão a mentir-lhes, a serem manipuladas, ou a serem tratadas de forma condescendente. E como o seu propósito coletivo é nos introduzir num novo mundo de integridade os seus detectores interiores de mentiras são indispensáveis. Como mencionei antes, alguns adultos sentem-se ameaçados por este espírito de guerreiro. São incapazes de se conformar com situações disfuncionais em casa, trabalho ou escola. Elas não têm a habilidade de se desassociar dos seus sentimentos e pretender que está tudo bem... Sentem emoções fortes.
No novo mundo que os Índigos/cristal nos estão a introduzir nós estaremos muito mais conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos intuitivos. Não contaremos tanto com a palavra escrita ou falada. A comunicação será mais rápida, mais direta e mais honesta pois será de mente para mente. Já nesta altura podemos ver um grande número de pessoas, e está a aumentar, que estão a tomar contacto com as suas habilidades psíquicas. O nosso interesse no paranormal nunca esteve tão alto, acompanhado por livros, programas de televisão e filmes sobre o tópico.
Quaisquer destes adultos ou jovens, Índigos, ao terem despertado espiritualmente, conseguem rapidamente a sua sintonia espiritual e desenvolvem todos os potenciais de reconexão com a sua Fonte ou Mônada Original. Ainda assim, a capacidade de manifestação do registro genético espiritual destes seres Índigos, está aquém daquele atualmente manifestado e expresso pelas novas Crianças Índigo, que por nascerem num momento em que profundas alterações energéticas ocorreram nos seres humanos e no planeta Terra, já estão definitivamente sintonizados.
Na verdade, esta temática é geralmente expressa com referência apenas às crianças Índigo, mas é importante que se tome conhecimento de que existem milhares de adultos e jovens Índigos.
A palavra Índigo está associada à cor predominante na aura destes seres humanos, porque esta cor corresponde ao chacra frontal (no centro da testa).
“É através deste chacra, ou centro de energia, que acedemos ao nosso registro de memória celular, à consciência interna, ou registro akáshico, sendo, portanto aí que se manifesta o reconhecimento da essência individual de origem, ou ser espiritual”.
As vibrações Índigo e Cristal estão sendo trazidas não apenas pelas Novas Crianças, mas pelos adultos que fizeram a escolha de alma de moverem-se para estas vibrações.
Este processo nem sempre é fácil – pois envolve profundas mudanças que ocorrem a nível psíquico, incluindo o mental e o emocional, assim como mudanças fisiológicas no corpo.
A natureza destas mudanças pode, as vezes, ser muito estressante. O objetivo desta página é dar apoio e direção para aqueles adultos que se encontram experimentando as energias da transição Índigo-Cristal.

A Crise Transicional de Índigo para Cristal
por Celia Fenn

Arcanjo Miguel me pediu para escrever este artigo de modo a ajudar as muitas pessoas que passam por a experiência de uma mudança rápida para uma consciência multi-dimensional, ou uma mudança do estado de Consciência Indigo para o estado de Consciência Cristal.
Existem pessoas que fazem a transição de uma maneira relativamente gentil, mas há muitas que entram em crise quando isto acontece. Estas são as pessoas que geralmente se abrem às dimensões superiores. Esta escolha não é feita logicamente pela mente racional, mas é antes uma escolha feita pela alma em resposta às energias transicionais que estão disponíveis pela própria Terra. Por isso, ás vezes uma pessoa é impulsionada para mudanças psicológicas, emocionais e físicas para as quais não encontra explicação. Isto pode causar uma crise.
A minha experiência diz-me que doutores e psicólogos ortodoxos não podem ajudar muito pois não percebem o que a pessoa está a passar. Quando os testes vêm de volta e os resultados são negativos, a pessoa é frequentemente considerada histérica, não embasada ou até esquizofrênica.
Esta transição frequentemente acontece a pessoas que têm estado em caminhos espirituais, e que estão mais bem equipadas para lidar com estas mudanças. Mas, na minha experiência, a criança Indigos também não importa o seu estado de consciência, são particularmente vulneráveis à experiência espontânea de transição para a consciência das dimensões superiores.
Também tenho de acrescentar que o uso de qualquer tipo de drogas, que é bastante comum nos adolescentes Índigos, muito frequentemente precipita esta crise transicional antes que a pessoa esteja realmente preparada para enfrentar as consequências.
Em baixo, está uma lista de sintomas sentidos neste processo de crise ou revelação:

Sensibilidade extrema às pessoas e ambientes. Uma pessoa que antes era sociável e ativa, de repente vê-se a não poder estar em centros comerciais ou em ambientes de multidão tal como restaurantes.
Um aumento de habilidade psiquica e de consciência. Isto frequentemente manisfesta-se em uma habilidade para "ouvir" os pensamentos e sentimentos interiores de outros. Isto pode ser um pouco desconcertante se a pessoa imaginar que as outras pessoas todas também lhe podem ouvir os pensamentos e sentimentos. Também uma sensibilidade extrema para energia negativa em certos ambientes ou pessoas, incluindo uma incapacidade de tolerar certas pessoas que antes lhe eram próxima.
Esta sensibilidade aumentada pode levar a ataques de pânico e de ansiedade. Estes podem acontecer a qualquer altura, até quando a pessoa acorda à noite. Frequentemente não há razão válida para o ataque, embora a pessoa procure com frequência encontrar uma razão.
A pessoa também pode, apenas querendo se sentar e estar quieta. Isto pode ser irritante para alguém que antes era bastante energético e ativo. Isto é apenas um ajuste da consciência para passar mais tempo nas dimensões superiores e menos tempo na terceira e quarta dimensões. Relacionado a isto há a necessidade de descansar e dormir por muito mais tempo do que o costume, e de uma desacelaração.
Ansiedades obssessivas de humanos serem destruidos(por poluição, falta de recursos, extra-terrestres, tecnologia, etc). Isto acontece porque uma consciência multi-dimensional pode aceder a todos os niveis da mente de grupo, incluindo aquela parte que se agarra aos medos e às ansiedades sobre o modo de sobrevivência da espécie humana. Como a pessoa frequentemente se preocupa com a sua própria sobrevivência, elas tendem a estar em sintonia com esta parte da mente de grupo ou campo morfogenético.
Uma necessidade obsessiva de perceber o que está acontecendo, levando a mente a ficar hiper-ativa e a pessoa a ficar com medo que está a ficar maluca ou a sofrer de desgaste. Também um medo de ficar maluca e de ser incapaz de lidar com a vida mundana no futuro. De novo, psicólogos e doutores parecem oferecer muita pouca ajuda.
Depressão sem qualquer razão, ou relacionado com o estado de crise. Isto é frequentemente apenas a consciência a tirar camadas velhas de energia que precisam ser liberadas. Não é necessário "processar" ou reviver a experiência, apenas permita ao seu corpo liberar essa energia. Tem paciência com o processo e entende que vai passar.
Padrões de sono interrompidos, geralmente acordando três vezes à noite, ou mais ou menos às três da manhã. De novo, isto é apenas a consciência a adaptar-se a novos ciclos de atividade. A consciência superior está geralmente mais ativa à noite porque as dimensões inferiores estão mais paradas nesta altura.
Sentir estranha energia elétrica pelo corpo. O corpo cristal é extremamente sensível, e sente ondas solares, lunares, cósmicas, e energias do centro galáctico. Frequentemente estas energias estão a assistir no processo de "renovação elétrica" do corpo para poder carregar com estas energias superiores. Pela minha experiência, eu sei que isto pode ser desconfortável. Mas o corpo eventualmente aclimatiza-se a lidar com estas ondas de energia. Provavelmente encontrará estas energias mais intensas por volta da Lua Cheia. A melhor maneira que eu achei de lidar com este fenômeno é ir lá para fora e pôr-se descalço na terra e imaginar a energia correndo pelo teu corpo e para dentro da terra.
Uma gama inteira de sensações e experiências físicas, geralmente associadas com desintoxicação. O corpo Cristal não contem tóxicos, mas permite que tudo passe por ele. Na verdade, o truque eventual de ser um Cristal é de apenas deixar que tudo passe e não se agarrar a nada. O estado definitivo de liberdade de espírito. Mas neste estágio o corpo precisa libertar anos de lixo tóxico, quer seja físico, emocional ou mental. A libertação é sempre pelo corpo físico, que apresenta sintomas, tais como fadiga intensa, dores de músculos e de articulações especialmente nas ancas e joelhos, dores de cabeça, especialmente na base do crânio, e dores de pescoço e ombros.
Isto é porque está em estados de consciência superiores. Tem que se habituar a estar nestes novos níveis e a se manter "ancorada". Estas sensações tendem também a aumentar durante fulgores solares e Luas Cheias.
Aumento de apetite e engordar. Isto é porque o corpo precisa de quantias enormes de energia para propulsar este processo.
As habilidades para ver alem dos véus.Isto quer dizer, de ficar consciente de espíritos, devas, E.Ts e anjos como uma realidade, e comunicar com eles. Isto pode ser bastante assustador se uma pessoa não está habituada a este tipo de consciência dimensional.

Estratégias para Enfrentar as Necessidades Diárias da Transição
O melhor conselho que posso dar é para aceitarem o processo e não resistirem.
A minha própria transição já continua à quase 18 meses. Eu descobri que a chave é aceitação. Eu continuei a esperar que um dia fosse acordar e sentir-me "normal" de novo. Foi só quando eu aceitei que nunca mais eu me sentiria "normal", como eu sabia que eu fui melhor capaz de sentir-me mais confortável no meu espaço e de enfrentar melhor a transição. Depois pode começar a explorar a aventura ou o lado positivo deste estado.
Aqui estão algumas dicas para lidar com esta crise transicional:
Fica em paz com o que está a acontecer com o teu ser.
Você está a se tornar um Ser Cristal. Outro termo é um "Ser Cristico" que se refere a um ser multidimensional com acesso total a 9 dimensões, e talvez 13. A minha experiência até agora é que algumas pessoas só se abrem para a 5D, outras vão para a 6D. Se conseguir atingir a 6D, então conseguirá provavelmente alcançar ainda nesta vida a consciência total da 9D, talvez até num futuro próximo. Que privilégio e benção!
Seja bondoso consigo mesmo e cuide-se. Lembre-se que como um ser Cristal, você carrega uma harmonia igual da energia "mãe" e da energia "pai". A mãe diz, cuide-se como se fosse um bebê recém-nascido, porque de fato é isso que você é. Precisará de tempo para desenvolver força e aprender as novas competências do seu novo ambiente.
Confiança é muito importante aqui. Eu fiz a transição como uma individual ganhando a minha vida com o meu próprio negócio e muito poucos recursos. Estava apavorada que a minha condição física não me deixasse ganhar o suficiente para sobreviver. Mas fui "contida" apesar do processo, e ainda tenho a minha casa e tive sempre o suficiente embora tenha havido algumas situações apertadas.
Não tome drogas de qualquer espécie se puder. Obviamente se está tomando medicação para a sua saúde, então você precisa continuar. Mas não tome drogas recreativas de qualquer espécie, porque elas vão agravar o processo e você pode se perder "além" nas dimensões superiores. Tenta também enfrentar a vida sem tomar antidepressivos ou tranqüilizantes, embora se está a tomá-los, vai precisar de conselho médico e não deve parar de repente. O melhor caminho a tomar é medicina homeopática e naturopática. E eu tenho achado que Essências Florais ajudam bastante também.
Evite multidões e lugares cheios de gente.
Eu aperfeiçoei a arte de fazer compras semanais em uma hora relâmpago de modo a cuidar das minhas necessidades, mas sem passar muito tempo em ambientes tóxicos e cansativos. A chave aqui é segurar a sua própria paz e harmonia tão vigorosamente de modo que em vez de ser afetada pelo ambiente, é você que afeta o ambiente de maneira positiva. A pessoa Cristal segura e carrega sempre energia positiva, mas aprenderá a usá-la de maneiras incrivelmente poderosas uma vez que tenha atingido o seu equilíbrio e que seja capaz uma vez mais de se mover entre as pessoas com facilidade.
Permaneça ancorada e centrada. Isto pode ser um desafio grande para aqueles que estão aclimatando à consciência dimensional superior. Vai se sentir frequentemente tonta e "aérea". Mas tenta tomar atenção total aos aspectos de vida físicos e de ancoro. A chave aqui é passar tempo fazendo exercício, andar ou atividades culinárias ou artísticas. Não passe horas em frente da TV ou perdido em jogos de computadores. Estes apenas servem para não se sentir ancorada.
Passe quanto tempo puder na Natureza. Vai achar que passar tempo ao ar livre e ao sol vai ajudar e reforçar os seus corpos. As Devas também estão aqui para suportar os seus processos.
Come simples e come tanta fruta e vegetais frescos quanto for possível. Deram-me orientação que arroz castanho e vegetais são o melhor tipo de comida para este corpo novo. No entanto sacia os teus desejos - os meus têm variado entre lulas e bolo de chocolate. Não é altura agora para fazer dieta. O teu corpo precisa de quantidades enormes de nutrição para sustentar os processos que estás a passar. Pode até engordar, mas vais ter de aceitar que isto faz parte da transição.
Finalmente - Celebre a sua transição. Esta se tornando um humano Galáctico, o próximo passo na evolução humana! Está entrando no seu direito de primogenitura.


Célia Fenn é Ph.D. em literatura inglesa, também estudou arte e música – reside em Cape Town, na África do Sul.
Trabalhou durante 12 anos como docente universitária antes de trocar a sua carreira pela de terapeuta e curadora.
É autora de um Guia de Terapias Complementares. Nos últimos anos tem ajudado muitas pessoas a procurar o seu próprio caminho de cura interior.
Por já ter passado pelo processo de mudança do DNA e se transformar numa adulta Índigo/Crystal ajuda intensamente pessoas que estão a passar por essa fase evolutiva nas suas vidas
Seu site "Starchild" www.starchildglobal.com foi divulgado em 2003 e é visitado por trabalhadores da luz do mundo todo.

24 comentários:

  1. Realmente a transiçãp se Ìndigo para Cristal pode ser bastante dolorosa, mas tudo é para nosso bem Maior!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde posso ler mais sobre essa transição, para que eu tenha certeza que estou passando por isso.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas. Não sei se posso me "classificar" como índigo, porque não creio preencher todos os requisitos, mas é fato indiscutível que tenho tido alterações do sono como descritos aqui, sensibilidade à vibração e energia das pessoas, tive ataques de pânico que graças a Deus já cessaram, depressão, aumento do apetite e ligeiro aumento de peso, dores de cabeça e musculares, estava vendo muitos pontos brilhantes durante o dia, como purpurina no ar, ligeira vertigem, meus ouvidos estavam muito sensíveis ao som e à altura do volume, chegando a doer com barulho, tenho sentido um certo asco por carne, tenho tido uma certa obsessão por saber o que realmente está acontecendo nessa fase pela qual o Planeta Terra passa e de como posso trabalhar pelas pessoas nesse processo, tenho tido sonhos premonitórios ou que me dizem como uma determinada pessoa está, e são repetitivos até que eu entre em contato com a pessoa. E aparelhos, como o computador, é algo que funciona enquanto eu não mexo, porque se eu mexer, ele trava. Já até acostumei. Enfim, de qualquer forma, independente da classificação, uma vez que creio que suas sugestões podem me ajudar, procurarei estar mais atenta.
    Um conselho meu a quem esteja passando pelas mesmas coisas : meditem ! A meditação tem me ajudado com todos esses "sintomas", tem me trazido mais equiibrio , força e serenidade.
    Paz, Luz, Amor e Excelentes Vibrações a todos.
    Gostaria de mater contato.
    cmrigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. 5 anos com todos os tipos de sintomas citados no seu post ,tomando antidepressivos , ansioliticos , e muitos outros , descobri a poucas semanas atrás , agora lendo o post tenho a absoluta certeza... Bem quem necessitar de ajuda msn uniko2002@hotmail.com

    FAÇO QUESTÃO DE AJUDAR OS NECESSITADOS EM FASE DE TRASIÇÃO , SEI O QUANTO SOFRI NA MINHA... PERCEPÇÃO AGUÇADA , SEXTO SENTIDO , VEMOS FALSIDADES EM APENAS UM OLHAR , SENSIBILIDADE MUITO FORTE , ETC ... O PROBLEMA SÃO AS CRISES DE PÂNICO, BEM ME ADICIONEM NO MSN OK , UM ABRAÇO A TODOS E FIQUEM ATENTOS AOS SEUS PENSAMENTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. absoluta certeza é bom! rsrs
      Como assim, o DNA muda ?

      Excluir
  5. sou uma jovem... ja me informei muito quanto a esse assunto dos seres indigos e cristais preciso ainda de alguma ajuda e conselhos... por favor quem tiver desposto a tal adicione este mail....
    katia.f.g.m@hotmail.com

    obrigada ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, me chamo Carol Costa, e adorei o texto e o blog... me encontrei em muitas partes desse texto, e ultimamente eu tenho me questionado muito a respeito do meu papel no Planeta, o que posso fazer pelas pessoas! E isso tem me angustiado bastante, pois quero fazer algo mas não sei por onde começar, e sinto que tenho que me preparar primeiro pra tomar qualquer atitude... Me preparar espiritualmente, evoluir...tenho essa forte sensação de uma maneira muito intensa ultimamente... Quando criança eu tive umas experiências premonitórias que deixei de lado e não busquei uma explicação, mas sempre tinha a mesma impressão que tenho até hoje, que não podemos viver em uma redoma que nos cega e nos impede de ver as pessoas que sofrem e a possibilidade de ajudá-las!
    Quem quiser conversar comigo a respeito meu e-mail e msn é: carol_edufisica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei com tudo o que você escreveu, e até mesmo com os comentários logo acima do meu. Creio que a fase mais turbulenta já passou,as crises de pânico continuam, só que com menos intensidade. Também tenho sonhos premonitórios, forte intuição, vejo a mentira e a falsidade de longe, me canso com facilidade e ja precisei tomar medicação pesada. Parei contra recomendação médica, e me recuperei sozinha. Sinto todos os sintomas descritos por você. Acredito que posso me denominar cristal.
    Meu msn é este: witch_girl_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. odoro um cristal mas so vejo por foto por mais que nao tenha visto um de perto eu gosto de um.

    ResponderExcluir
  9. adoro cristais por mais que nao vejo um geralmente eu adoro olha e um bobo se nao gosta de coisas ricas eu sou neta do cara +ou - rico da cidade

    ResponderExcluir
  10. sou uma pessoa criativa, determinada,temperamental,tive uma depressão muito grande com pensamentos suicidas e consumo de alcool,por vezes tenho alterações do regime de sono, dificuldade em adormecer, pesadelos,sou uma pessoa que se isola não gosta de grupos grande,sou uma pessoa bastante idependente e orgulhosa,os meus amigos são todos de longa data, comecei a falar muito cedo,e desde que me lembro que canto e adoro música, na escola nunca fui uma aluna por aí além mas sou uma boa profissional enquanto professora de música,sou uma pessoa tranquila, desde que comecei a praticar reiki sinto as energias que vibram nas pessoas e absorvo-as e sinto que o universo me envia mensagens que consigo descodificar,adoro cristais e pedras tenho bastantes e nunca me separo delas,sou muito afectuosa,e por vezes cruzo-me com pessoas que sem conhecer sinto uma empatia inexplicavel,escolhi a minha profissão por ter uma excelente relação com as crianças, sou muito preocupada com aquilo que elas passam, detesto conflitos, discussões e quando eles existem eu saio desse local,comunico com as pessoas estabelecendo sempre contacto visual olhos nos olhos,tenho uma expressão de olhar muito doce, sou vulneravel em termos emocionais,tenho bastantes problemas alérgicos. Nasci em 1975, acredito que possa ter sido uma criança indigo e que esteja a evoluir para cristal alguém pode confirmar ou desmentir se efectivamente o sou?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite...A mais ou menos 2 anos um amigo me fala sobre indigo e cristal...eu não entendia muito, comecei a pesquisar e vi que me enguadro no perfil, porém desde ontem quando realmente tive a certeza "senti em mim" não paro de chorar, não sei como proceder, não sei se sou louca, tenho pavor de errar está tudo muito confuso...VCs podem me ajudar por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, há mais ou menos 1 ano vem ocorrendo este sintomas comigo. O fato mais engraçado é que eu achei que era apenas fadiga, quando uma amigo disse que a minha aurea estava mudando de cor. No início não entendi, até que lendo o seu post pude perceber que posso está mudando de indigo para cristal. Existe um teste ou algo que eu possa ter certeza disso? Atualmente sem explicações comecei a ter dores nessas regiões bem mais fortes, achei que era um processo viral, fiz consultas e exames e não deu em nada. Jamais passaria pela minha cabeça ser indigo ou cristal. Gostaria muito de um esclarecimento sobre isso, fico grata pela sua atenção!

    ResponderExcluir
  13. olá ... só vou dizer uma coisa das quais eu sinto ... converso com a alma das pessoas . gostaria de entrar em contato com essas pessoas pra trocarmos experiencias . marcosgecko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sofro de "Sindrome do Pânico" há mais de 20 anos, tomo medicação. Não melhoro nunca, gosto de ficar sozinha em casa lendo. Tenho muitos sonhos de noite e costumo me acordar várias vezes por noite. Me sinto muito cansada durante o dia. Minha família dizem q estou sempre no mundo da lua. Lendo o q foi escrito me identifiquei bastante como sendo uma pessoa indigo...

    ResponderExcluir
  15. Estou vivendo isso as vezes acho q vou desintegrar estou tomando floral ta ajudando obrigado pelas palavras Muita luz

    ResponderExcluir
  16. Sou uma jovem de 26 anos... Não sei dizer com certeza, se sou um ser índigo e agora estou passando para um ser cristal, mas o que eu posso dizer é que passei por quase todos esses sintomas da transição. Faz mais de um ano que venho passando por períodos em que tive síndrome do pânico, dores estranhas na cabeça, arrepios pelo corpo, sensibilidade muito elevada, a poucos meses tudo está se acalmando e eu estou me reformulando parece que algo mudou em mim, foi um período muito difícil pra mim, não procurei psicólogo, apenas fiz exames clínicos pra constatar que fisicamente eu não tinha nada, e só agora depois de ler esse artigo e mais outros que eu pesquisei na internet é que tudo esta ficando mais claro pra mim. Minha família e meus amigos me ajudaram muito e eu também me ajudei, pesquisando e tentando compreender o que acontecia comigo. Mas o que eu sempre senti é que sou um pouco diferente dessa juventude, não consigo me encaixar nesse padrão de comportamento, de festas, baladas, bebidas etc, e sempre fui muito criticada pelos meus próprios parentes por isso. Eu tenho outros princípios e valores, hoje depois de tudo isso que passei , parece que eu estou me descobrindo e vendo que realmente sou diferente de muitas pessoas, mas meu jeito não esta errado, como eu me sentia antes, é uma coisa loca, mas parece que antes eu estava vivendo errado em mundo certo e agora tenho a sensação de que estou vivendo certo em mundo que está errado. Sempre me interessei muito sobre esses assuntos de espiritualidade, e esse ano depois dessa reviravolta na minha vida me aprofundei ainda mais e é isso que me da todo suporte que preciso pra me refazer e me equilibrar, pois sei que se eu fosse num psicólogo ele ia me mandar para um psiquiatra por que no mínimo iam me chamar de loca. Mas fico feliz de encontrar a cada dia mesmo que pela internet, mais pessoas que passaram pelo que passei, e que no fundo tem um único propósito nos transformarmos em seres melhores, pois o que pra gente pode ser o fim, pra Deus é o inicio de um novo projeto!!!

    ResponderExcluir
  17. Estou desesperada, não sei se estou passando por esse processo o fato que é, tenho sentido todos esses sintomas, porém, sem nenhuma causa aparente. Acabei de passar na OAB fui contratada como advogada em um escritório de advocacia e mesmo assim a vontade que eu tenho é de sumir, sinto,PAVOR DE TUDO! Uma angústia interminável e dores no corpo.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal eu já passei por isso se quiserem qquer ajuda peguem meu e-mail: q.livorsvirtuais@gmail.com
    Não deixem que ninguém os maltratem e assumam seu poder. Essa transição é para poucos. Desenvolvam a espiritualidade que as portas começam a abrir e clarear. A proteção é grande!! Não tenham medo, mas procurem uma religião e ajudem os outros. Só assim sua missão será cumprida. Não brinquem é muito sério tudo isso. Os momentos ruins passam e sua vida muda 100%. Vale a pena. Abraço

    ResponderExcluir
  19. Sei que não estou só.Graças a Deus.Vamos prosseguir e fazer o que tiver que fazer.Afinal tudo na vida é passageiro e evolutivo.

    ResponderExcluir
  20. Ola!Ha mais ou menos 1 ano descobri que vinha fazendo a transiçao e achando que era meio louca por nao ver mais ninguem agir como eu.As pessoas nao me entendiam nem eu mesma...Agora encaro tudo e todos de forma diferente pq ja sei o lugar que ocupo neste Universo.Tirando as perguntas que nao encontro resposta,descobrir que sou Indigo migrando para Cristal deu sentido a minha existencia e fez com que eu finalmente pudesse entender as outras pessoas que nao sao como eu e que nao veem o Mundo como vejo.Pra mim funciona muito pra melhorar a estada neste Plano:alongamento,yoga,meditar,o doce das frutas,incenso,planta,mexer na terra,dormir,deitar numa rede e ficar no silencio,estudar,ouvir musicas(de Flash Back a Samba,mas os mantras sao meu plumo.Amo "On tare tutare ture suan") e conversar com as pessoas que me contam seus problemas...De alguma forma,eu sempre tenho um bom conselho pra dar a elas e sinto que ajudo-as.Fica aqui meu testemunho.Que Deus nos abenço.No facebook sou Luciana Miler e sempre uso desenhos no perfil.Namaste.

    ResponderExcluir
  21. Olá :)
    é bom saber que esta situação toda tem um nome...
    obrigada
    não acrescento mais palavras ao meu comentário, porque julgo que você sente o que lhe quero dizer*
    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. SOCORRRRROOOOO!!!
    Meu DEUS to apavoradaaa... Nunk tinha ouvido falar nesse assunto na minha vida mais estou absurdamente apavorada com td q li aki hj. Isso explica todos esses sintomas inesplicavei que sinto fisicamente.. Tenho de acordo com os medicos sindrome do panico mais nao tomo mais nenhum medicamento á uns 6 meses pq sinto que nao é pra eu tomar e que vai me prejudicar em algo na minha vida... Cada sintomas desses descritos aí a cima eu sinto, e cada vez que acontece sinto como se eu tivesse algum problema de saúde psicologico sei lá.. muito medo de morrer e de que pessoas em minha volta morram, parece as vezes que vou enlouquecer. sonhos esquisitos que no fim acabam tendo sentido na minha vida real, extremamente ansiosa e sinto como se ninguem me entendesse sendo que o que penso é tão certo.. quando vejo uma pessoa pela primeira vez mesmo que nao seja comigo o dialogo mais parece que consigo fazer raio x da pessoa e com o tempo acabo vendo que td q eu captei da pessoa realmente é como ela é.. não paro em serviço nenhum e no momento adoroooo jogos de computadores e televisão.. se deixar durmo o dia todo, no momento nao mais teve um tempo que dava 3 horas em ponto eu acordava como se um dispertador silencioso tocasse todos os dias na mesma hora.. acordava assustada com medo de ver algo do além sei lá.. em duas situaçoes eu vi o que acredito nao ser pessoas vivas.. ja tive pensamentos suicidas principalmente por esses sintomas fisicos estranhos q me aconteceram ate mesmo por discuçoes com minha familia por nao me entenderem nunk... sensaçao de que somente eu vivo nesse mundo e que as outras pessoas podem ser uma especie de maquinas (isso na minha adolescencia) pois agora tenho 26 anos. entre outras coisas esquisitas que passei na minha vida.. pelo amor de DEUS me ajudem a entender o que esta acontecendo comigo e se realmente é isso que estou passando...

    ResponderExcluir