sábado, 17 de julho de 2010

UM CONSELHO SOBRE A TRANSIÇÃO

Amados anjos em reconstrução, eis que chegam os tempos onde serão separados: o joio e o trigo.

Pela primeira vez venho lhes falar sobre a transição que já se consuma, e muito já se tem falado sobre ela em todas as partes do mundo.

Cada ser entende essa transição de uma forma particular, porque cada ser é único em sua inteligência e personalidade. E está certo assim, mesmo sendo a transição também uma coisa única, cada um a vê e entende segundo seu grau de evolução.

O que quero lhes falar sobre isso:
Acautelem-se quanto aos seus pensamentos. Todos esperam pelo horror e geram medo em suas mentes e criam um futuro ainda mais desesperador. Não há porque temer. O medo é a descrença no amor de Deus por todos nós. Mantenham serenas as suas mentes, crendo verdadeiramente que Deus é Amor verdadeiro, e Ele ama a toda a sua criação.
Acautelem-se quanto aos seus atos. Pensem unicamente em sua própria transição. O que esperam para um futuro próximo pode estar a 1 segundo em sua existência. Recolham-se em seus corações e analisem os atos praticados, mesmo aqueles que ninguém vê (fisicamente).

Como será a SUA TRANSIÇÃO? E quando ela se dará? Daqui a um segundo, ou daqui a N dias ou anos? Seu coração está limpo e sua mente desperta?
Não se preocupem em quando será e como acontecerá. Não tentem adivinhar COMO isto se dará, ninguém o sabe humanamente falando. O que deve ser pensado e repensado é COMO EU ESTOU diante do meu EU SUPERIOR.
Muitos se preocupam com o que vai acontecer com o planeta, vislumbram tragédias, fazem de suas mentes uma fonte geradora de sofrimentos e vêem a humanidade toda sendo tragada por espetáculos fenomenais de destruição. Esquecem de concentrar suas energias em si.

Alguns esperam por um resgate espetacular, uma ascensão, uma subida aos céus digna de ser registrado pelos olhos dos irmãos que não estão no mesmo patamar evolutivo.
Muitos esperam portais luminescentes que se abrirão para que possam estar em segurança no derradeiro momento.

Exorto-os de que VOCES SÃO OS PORTAIS. Esse portal está dentro e não fora de cada um.
Nesses tempos atuais, Deus está levantando pessoas e Seres, para espalhar a Sua presença ao redor deste mundo, como tem acontecido nos grandes avivamentos do passado, porém numa escala e uma intensidade ainda não vistas na história da Terra.
Isso porque atualmente existem muitas consciências despertas e muitos trabalhadores que com afinco se dedicam a emanar luz e sabedoria.

Muitos têm buscado conhecimento em livros e artigos, estudam a tal transição pensando que assim estarão prontos quando ela estiver concluída. E eu lhes digo que conhecimento não é sabedoria. A sabedoria que precisam está além do conhecimento da mente, e a paz está além da mente. Somente livrando-se da mente existencial é que encontrarão a paz e a sabedoria.

E livrar-se da mente, é não pensar em como será, mas como EU ESTAREI neste momento.
Livrem-se do pensamento egóico do meu, eu, como salvarei meu filho, minha mãe, concentrem-se no nós, nosso. Essa salvação e resgate que buscam estão dentro de cada um. Há pouco tempo para que se perca em conjecturas, se faz necessário a purificação individual, a reforma, a transição interna. Dirijam suas mentes á coletividade. Mas, para que estejam aptos a viver o coletivo, devem aprender a doutrinar o individual. Então quando se concentram em: o que devo mudar em mim, vocês estarão ajudando aos outros, porque um ser melhorado restaura outros seres pelo exemplo.
Esqueçam essas manifestações mentais que os levam a pensar em datas e acontecimentos, concentrem suas almas na própria evolução, no burilar diário e constante, emanem amor, pratiquem o amor onde passarem. Perdoem seus inimigos. Eles estão próximos exatamente para que se viva intensamente aqui e agora a restauração e resgate de vocês próprios.

O que acontecerá não cabe a vocês imaginar co-criando mais medo e gerando pânico, o que cabe a cada um é serem os próprios mestres, exercendo essa mestria em exemplificação de amor e pacificação.
Vejam nos seres que os cercam a face do Pai, centelhas da divindade que todos são. Esqueçam rapidamente as mágoas e ressentimentos, a verdadeira transição deve ser feita de dentro pra fora. Todas as coisas são puras para os puros, e nada é puro para os contaminados, antes o seu entendimento e a sua consciência estão contaminados.
Se vocês percebem o erro no irmão, suas mentes estão contaminadas e não permitem ver nele a face de Deus, reconstruam esses paradigmas, ou livrem-se deles.

Olhem dentro de si a melhor saída, o porto seguro diante do que virá, e não manifestem tanto medo e preocupação com coisas futuras. A oportunidade é agora. A transição planetária já está em andamento e nada será humanamente possível fazer para reverter isso, somente a reconstrução individual irá amenizar os fatos.

A vocês que se dedicam em emanar forças reconstrutoras ao planeta, digo que suas energias pacificadoras são de grande valia, continuem a ajudar-nos nessa tarefa de amor, porém, ainda que se sintam bons e puros, busquem dentro de si os resquícios de ego, qualquer que seja a manifestação dele e anulem-no. Quando estamos despertos e conscientes de nossa porção de responsabilidade na reconstrução individual e coletiva, nosso interior literalmente transborda com a operação da unção Divina.

Liberar o Reino de Deus que se manifesta e declara em nossa realidade interior faz e permite a transformação das mais distintas realidades exteriores. Atenham-se e pensem sobre isso. A transição planetária é um fato consumado, e a transição pessoal e individual, a reforma, a reconstrução, a re-conexão com o divino ainda não é um fato consumado. A hora é esta, a oportunidade está sendo dada a todos em iguais porções, cabe a cada um escolher onde quer estar.

Voces reconstruídos geram energias reconstrutoras. Vocês pacificados geram energias pacificadoras, vocês perdoando, geram o perdão que o Pai lhes estende amorosamente. A transição terá que ser feita a partir de cada um, dentro de cada um, já.
Isso feito, em muito amenizará a força dos acontecimentos.
Que Jesus, o Filho que volta conforme prometido, os encontre em paz e a serviço do Bem coletivo.

Hanrei Won
17-07-2010

Recebido por email de uma colcaboradora do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário