quarta-feira, 21 de julho de 2010

SaLuSa - 19.07.10

Há dentro de cada um de vós o desejo de amar e ser amado; ainda assim nem todos podem
exprimir isso em termos de dádiva completa.

A energia do Amor é poderosa e pode fazer milagres, e não vos custa nada poder partilhá-la com os outros.

Chegamos como amigos, e para muitos também como família, mas, sobretudo, como vossos
mentores e guias espirituais.

Ireis sentir o nosso Amor, que damos incondicionalmente, e isso irá erguer-vos acima de todas as preocupações e dos transtornos que ainda possam ter.

1. A fama e a fortuna são encaradas como um resultado almejado; ainda que muitas vezes seja difícil de lidar com isso. A privacidade que valorizais, é devassada, e literalmente a vossa vida já não vos pertence. Algumas pessoas estão preparadas para lidar com essa perda, e vivem as suas vidas em circunstâncias que não são garantia de felicidade. O mundo do espetáculo está rodeado de fascínio e de necessidade de sucesso, e o fracasso é muitas vezes experimentado como uma dor inconsolável. E há também quem tem uma vida comum e encontra felicidade e satisfação. A maioria das pessoas tem vidas em que lutam para conseguir preencher as suas necessidades, ou mesmo para conseguir sobreviver. Ainda assim alguns diligenciam em encontrar um propósito na vida que lhes dê satisfação, e isso é servir os outros. Ao encontrarem uma maneira de ajudar os outros, isso dá-vos o sentimento interior de ter descoberto o verdadeiro caminho, que permite que expressem o vosso amor e experimentem a realização.

2. Há dentro de cada um de vós o desejo de amar e ser amado; ainda assim nem todos podem exprimir isso em termos de dádiva completa. A energia do amor é poderosa e pode fazer milagres, e não vos custa nada poder partilhá-la com os outros. Quando essa energia é dada sem a busca da recompensa e sem condições, estais no caminho de ser capazes de dar amor incondicional. Na verdade esse deve ser o vosso objetivo para o qual estais a trabalhar, e se lutais para o alcançar não fiquem demasiadamente preocupados com isso. Com o erguer crescente das vibrações, ireis naturalmente atrair energias mais altas, e será mais fácil manter a vibração do amor. Cada um de vós pode trabalhar para atingir esses níveis, e os que são bem sucedidos raramente procuram fama ou ganho para lá do que é necessário para as suas necessidades imediatas. Os trabalhadores da Luz conhecem os seus planos de vida e não se distraem a procurar a fama, embora por vezes ela venha juntamente com o êxito. Saber como controlar isso evita que esse fato altere a vossa vida, de modo a poderem continuar com a atenção focada no vosso trabalho.

3. O serviço aos outros não é necessariamente visto como uma ocupação atraente, embora a recompensa seja enorme. Não podeis levar nada convosco quando completarem o vosso plano de vida, mas tereis o crescimento interior e a alegria de ter ocupado a vossa vida de uma maneira útil. Não é necessário que sejam luzes condutoras, e qualquer contribuição, por mais pequena que seja, ergue o nível da consciência de massa.
A maneira de pensar capitalista tende a promover a ganância, mas é certo que há algumas pessoas bem sucedidas que devido a terem sido abençoadas dessa maneira, não esquecem de partilhar a sua riqueza. Devido a isso por vezes atingem níveis excepcionais de generosidade, mas não é a quantia que importa mas sim o pensamento por trás disso. Isso está exemplificado na história bíblica da viúva, pois ela deu quando tinha mais necessidade do que qualquer outra pessoa.

4. Portanto, porque é que vos estamos a dar conhecimento desta mensagem e porquê agora? E diremos que as mudanças na Terra estão a tornar-se muito alargadas, deixando muitas pessoas com grande necessidade de ajuda. Esta posição irá piorar por várias razões, e isto carece que, até que mude para melhor, ajudem a minorar a angustia das pessoas. O desafio destes tempos está a colocar muito stress em todos vós, mas podeis evitar que se torne caótico ao unirem-se e ajudarem a organizar algum alívio. Isso irá dar uma resposta até que chegue a verdadeira ajuda, bem como as mudanças que irão acontecer nos vossos governos e que irão dar início a uma nova era de mudanças benéficas a uma escala mundial.

5. Estejam sempre certos que continuamos a investigar o bem-estar da Mãe Terra, tendo em mente a vossa Ascensão. Há um equilíbrio pelo qual somos responsáveis, e isso impede que os assuntos fiquem fora de controlo. Ireis completar este ciclo tal como foi decretado, e neste sentido, não importa o que é que os das trevas tentem fazer, não conseguirão impedir a realização desse plano tal como foi planeado. Queridos, apesar de tudo podeis estar certos que tendes Deus do vosso lado, e que a Luz é poderosa. Na realidade Deus não favorece nenhuma alma em particular, mas permite que todas as almas experimentem como desejem, usando o livre arbítrio dado por Ele. De fato, Deus ama todas as almas e espera dar-lhes as boas vindas quando regressarem à Fonte, e nessa ocasião a vossa Luz estará completamente restaurada.

6. Como companheiros de viagem admiramos a vossa confiança e tenacidade em experienciar a dualidade, porque foram afastados há muito dos níveis maravilhosos de Luz de onde vieram.
Agora estais no fim da vossa jornada e dificilmente compreendeis o que levaram a cabo. Deixar o vosso abençoado lar ente as estrelas, de uma beleza admirável, e abdicar de um estado de ser dentro da vibração do amor foi uma decisão imensamente difícil de ser tomada. Conheciam a natureza do desafio, e sabiam que fosse o que fosse que acontecesse, nunca seriam abandonados. Foi-vos prometida ajuda e orientação, portanto, por mais longe que mergulhassem nas energias mais baixas, iriam ser erguidos de novo. Essa promessa foi mantida, e vocês já subiram das energias mais baixas o suficiente para reconhecer a vossa divindade e a vossa ligação com a Luz. O acordar continua a acelerar e estais a sentir a vossa consciência a expandir-se. Agora a Ascensão está à vista e perto de acontecer, e tendes apenas muitos poucos anos antes de ascenderem na companhia da Mãe Terra.

7. Ao olharem para o quadro alargado, acreditem que podem ignorar o que está a acontecer à vossa volta e que estão a palmilhar um caminho novo que deixa isso tudo para trás. O novo paradigma/padrão está a tomar forma, e como vos focais no futuro, ireis outorgar-lhe o poder de se manifestar. Estais sempre a criar, mas agora tendes energias poderosas direcionadas para a Terra, e elas são mais poderosas do que nunca. Devido a este poder latente, é de fato boa prática controlar os vossos pensamentos e emoções, e dirigi-los para o bem de todos. Com o passar do tempo sereis ajudados a conquistar esse grau de controlo, e será uma das nossas tarefas quando chegarmos à Terra. Vamos fazer muito que é de natureza física, mas não esquecemos que a vossa elevação é para o progresso da vossa evolução espiritual.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e já sinto a alegria ao pensar em viajar convosco para a última parte da vossa jornada. Chegamos como amigos, e para muitos também como família, mas, sobretudo, como vossos mentores e guias espirituais. Ireis sentir o nosso Amor que damos incondicionalmente, e isso irá erguer-vos de todas as preocupações e transtornos que ainda possam ter.



Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário