segunda-feira, 12 de julho de 2010

CUMPRINDO A VONTADE DE DEUS

Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
11/07/2010

Amados Seres de Luz.

É com imensa alegria que venho trazer minha luz e amor a todos vocês.

Como devem saber hoje uma nova energia se instalou no planeta Terra trazendo novas informações a seus registros.

O trabalho feito por nós é programado e executado sempre num patamar de equilíbrio, para que recebam instruções que tragam clareza a seus propósitos. Se as informações fossem enviadas a vocês de uma só vez, elas se perderiam, pois não estariam prontos para compreendê-las.

O desejo de DEUS é que a transformação ocorra dentro de uma energia de equilíbrio, para que os Trabalhadores da Luz possam assumir seus papéis e cumprir seu propósito.

A humanidade necessitará de um empenho de todos, portanto, devem estabelecer mudanças de conduta e vibração.

Talvez ainda não tenham despertado para as mudanças que vem ocorrendo dentro de vocês. Cada um de vocês está sendo monitorados para que recebam informações, vibrações e ajuda necessária para o cumprimento de seus propósitos.

A presença de vocês nos lugares e a conexão junto às pessoas têm trazido expansão de energia, bem como a ativação de registros para desperta-las. Portanto, é imprescindível que estejam centrados no seu Eu Divino tendo a consciência de que estão a todo o momento cumprindo seu papel.

Quanto mais se conectarem a nós, receberão instruções e fortalecerão esse elo divino onde se estabelecerá uma ponte entre os planos maiores. Permitirá que através dessa conexão raios de luz e amor seja enviado a Terra.

Façam do silêncio um momento especial para receber, doar e compartilhar. A conexão com o Divino é algo tão sublime que quando estabelecerem momento junto ao silêncio desejará que este momento não se acabe.

Vocês têm direcionado suas vidas a tantas coisas e ainda não perceberão que somente a felicidade interna trará a vocês o equilíbrio que tanto procuram.

Não estamos pedindo que apenas viva para a espiritualidade, mas que ouça seu coração e sinta os sinais.

Não se preocupem tanto com o futuro, pois o seu futuro depende de seu presente e se hoje está feliz o seu futuro assim será.

Perguntem a seu Eu Interior o que precisas para ser feliz? Coloque a intenção daquilo que desejas e verás que o Universo conspira a seu favor.

Tenham a certeza que DEUS está com você e que nada, nem ninguém pode sobrepor-se a DEUS.

Dê seu passo de coragem e continue levando Luz e Amor a Tudo e a Todos, pois essa é sua Tarefa e também o Desejo de DEUS.

Não se atenham as cenas que traz revolta e indignação, lembre-se que seu papel não é de julgar, nem tão pouco ter a mesma conduta que a maioria.

Vocês estão em outra vibração e, portanto, não devem abaixar sua freqüência. Ao verem cenas que trazem vibração de revolta, indignação, mudem enviando luz a humanidade, para que a Luz se fortaleça e a sombra encontre seu lugar.

O mundo precisa de Luz, Amor, Esperança e Fé e vocês são os responsáveis para levar essa freqüência vibracional.

Contamos com a ajuda de todos.

Despeço-me na certeza de que todos fortaleçam a Luz dentro de si.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz


É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.
Mais Informações: Sandra M. Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário