sábado, 24 de julho de 2010

ATIVAÇÃO DA LUZ DA ASCENSÃO – PARTE 2

MESTRE SO MA
20 de Julho de 2010
Canalizadora: Natalie Glasson

É um grande prazer trazer esta ativação especial que eu acredito que os auxiliará na mudança para um novo estágio de seu crescimento espiritual. Em minha comunicação anterior, eu falei das três partes de manter um estado de existência de Mestre Ascensionado, a habilidade de incorporar e de perceber o coração amoroso, a mente expansiva e a luz brilhante do Criador. Eu também expressei que se tornar um Mestre Ascensionado era simplesmente um degrau em sua jornada espiritual para a unidade com o Criador, e não o seu objetivo final. O meu desejo é de guiá-los através de uma meditação que incorpora invocações para auxiliá-los a experienciar uma Ativação da Luz da Ascensão.

Sentem-se em silêncio. Eu desejo que se concentrem nas palavras “paz e tranqüilidade”, repetindo estas em sua mente. A repetição é uma técnica maravilhosa de permitir que as vibrações de energia e as intenções penetrem em sua consciência e em seu ser físico, sem que a mente perceba ou resista. Permitam-se sentir que as palavras tenham a sua própria consciência, energia e presença ativa e que começam a influenciar e a acalmar o seu ser, ajudando-lhes a entrar em um estado sagrado de meditação.

Em primeiro lugar, invoquemos a proteção do Reino Angélico, para banir todas as energias negativas e iluminar o seu ser e o seu ambiente, com a presença do amor e da alegria. Vocês estão seguros e protegidos em todos os momentos; permitam-se relaxar com esta certeza.

Eu, Mestre So Ma, me posiciono diante de vocês agora. Eu emano uma luz de cor azul claro em seu ser, e lhes peço que segurem as minhas mãos que eu abro a vocês com amor. Permitam-se sentir a minha vibração fluindo através do seu corpo, aumentando o seu quociente de luz e desenvolvendo a velocidade em que vocês vibram.

Quando se sentirem confortáveis, nós manteremos a intenção unida de sermos transportados à Federação Galáctica do Ashram dos Mestres Ascensionados. Permitam-se relaxar, sabendo que isto é simplesmente um alinhamento e uma mudança em sua perspectiva. Nós entraremos no Templo Dourado de Cristo, uma câmara focada puramente no amor. Permitam-se se tornarem familiarizados com o seu ambiente, ou simplesmente respirem na luz.

Deixem que a energia de Cristo seja o seu apoio. Eu permanecerei diante de vocês, segurando as suas mãos, enquanto começamos o processo de ativação para ajudar na sua ascensão e auxiliá-los a perceberem a energia do amor, da luz e da mente do Criador para trazer o seu Ser de Mestre Ascensionado.

Vocês podem desejar dizer comigo:Eu agora estou completa e absolutamente alinhado com a poderosa alma do Criador. A minha alma e a alma do Criador é uma, unidas no amor e na paz. Eu sou apoiado e envolvido na energia sagrada do Criador e sinto esta presença divina fluindo ao redor e através do meu ser agora. Eu estou aberto às energias transformadoras do Criador.
(Permitam-se experienciar isto agora. Permitam-se relaxar no abraço da energia do Criador.)

Nós invocamos o Reino Angélico para envolvê-los em sua amorosa energia do coração e enviar o amor do Criador que eles mantêm e com que se alinham para o seu ser. Nós pedimos que a energia do amor que é tão abundante e expansiva dentro do seu ser, seja agora ativada. Nós pedimos que este corpo de amor cresça para incorporar todo o seu ser.
(Reservem um tempo para reconhecer e experienciar esta Ativação e o Crescimento dentro de vocês.)

Nós invocamos a luz do Criador para ser canalizada em seu ser, entrando através do seu chacra coronário, no alto de sua cabeça e energizando o seu corpo de amor que se manifestou agora.
(Sintam a ampliação da energia amorosa do Criador dentro de vocês. Deixem que o seu amor pareça proeminente e presente, interiormente e até ao seu redor. É uma presença ativa do amor.)

Nós invocamos os sábios e amorosos Elohins, representantes da mente do Criador, que os envolvam agora com a sua energia e o seu apoio. Nós pedimos que eles enviem a vibração de sua energia e consciência ao seu ser, assim como o seu próprio alinhamento com a mente do Criador.
(Permitam-se sentir a vibração de sua energia fluindo em seu ser. Eles estão auxiliando o alinhamento de sua alma e mente, com a mente e a consciência do Criador. A energia da consciência, a expansão e a liberação constrói dentro de vocês energia, enquanto vocês adotam a clareza da mente do Criador).

Pedimos que a vibração mais apropriada da mente do Criador, ancore profundamente em todo o seu ser, criando uma influência calmante, pacífica e esclarecedora.
(Permitam que esta ativação ocorra, estejam conscientes dos seus sentidos, sentimentos e experiências. Vocês deveriam ter uma grande sensação de paz os invadindo e um sentimento de liberação, enquanto as limitações desaparecem.)

Nós pedimos que da alma do Criador, e apoiados por todos os aspectos amorosos e brilhantes da alma do Criador, que uma luz vibrante e pura da vibração mais apropriada para vocês, flua dentro e através do seu ser, aumentando o seu quociente de luz e o seu corpo de luz. Nós pedimos que a luz do Criador ligue as energias amorosas, tranqüilas e sábias, ativadas de dentro de vocês, de modo que possam alcançar um estado de existência energizado e ativo, focado no amor e em uma consciência expandida, assim como em uma nova compreensão de si mesmo.
(Reservem um momento para se imaginarem como um farol resplandecente de luz. A sua luz está brilhando bem mais do que vocês poderiam possivelmente imaginar. Ela está fluindo do seu ser, mantendo a sagrada sabedoria do Criador, que naturalmente existe dentro do seu ser e o sagrado e amoroso coração do Criador, que é a sua essência.)

Eu agora mantenho a energia e a existência do meu Ser de Mestre Ascensionado e observo o meu Ser de Mestre Ascensionado crescer a cada passo que eu dou na Terra. Eu estou completa e absolutamente alinhado com a alma do Criador. Eu estou alinhado com o Reino Angélico, com os Elohins e com a luz universal do Criador. Eu me alinho agora com os Mestres Ascensionados nos planos internos e lhes peço que estimulem e guiem esta ativação e o crescimento de dentro de mim.
Obrigado.
(Permitam-se relaxar e experienciar quaisquer mudanças ou alterações em sua energia.)

Quando desejarem retornar a sua realidade na Terra, simplesmente me peçam para transportá-los novamente a sua vida física na Terra. Sintam a sua perspectiva mudando, enquanto vocês se concentram em seu ambiente e em seu corpo físico novamente. Imaginem um pouco da luz que vocês estão mantendo agora, estendendo-se como um canal de luz do seu coração, para baixo no seu tronco, e para a Terra, para ancorar, centralizar e equilibrar o seu ser.

Eu espero que tenham achado isto benéfico. Pode ser praticado sempre que se sentirem orientados a isto.

Eu Sou Mestre So Ma,

Mestre Ascensionado da Federação Galáctica e uma Alma Siriana
Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário