terça-feira, 20 de julho de 2010

É SEMPRE MAIS ESCURO ANTES DO AMANHECER

Pela Irmandade da Luz

Nota do Autor: Meus sinceros agradecimentos aos Zehra Boccia, organizadores da Celebração de Wesak - Dia da Terra, realizada em 28 de Abril de 2006 nas Nações Unidas na Cidade de Nova York. Através da dedicação dos membros da Sociedade para a Iluminação e Transformação, muita luz e amor têm sido ancorados para apoiar as Nações Unidas e o seu grupo em seu papel fundamental para materializar a paz para todas as pessoas na Terra - Edna G. Frankel

Saudações, queridos, da Irmandade da Luz. Nós estamos muito honrados por estarmos hoje aqui, neste espaço sagrado, fundindo as energias com vocês e testemunhando o Amor de Deus em ação. Sim, vocês são todos Seres Encarnados de Deus, a presença de Deus em corpo, neste planeta. Nestes tempos de Mudança acelerada, vocês se voluntariaram para a existência mais estupenda, mais monumental desde o dia em que Jesus, Krishna, Buda e outros avatares antigos, passaram por esta Terra. Sim, vocês estão fazendo o que eles fizeram em suas existências, e que eles lhes mostraram ser possível. Eles ancoraram o potencial para cada ser humano para se reconectarem com a Realidade Maior de Tudo O Que É. Mesmo além deste nível, a vocês está sendo oferecido ascender como uma alma de grupo, uma consciência de grupo, as espécies Humanas chegando à total conexão com a Fonte Divina e a total compreensão de seu lugar no Plano Divino.

Sim, nós falamos aqui de auto-realização. Habilmente chamados, sim? (Risos). Vocês estão se tornando conscientes da existência do seu ser maior, encontrando e fundindo-se com o seu próprio Eu Superior de uma forma totalmente consciente, em todos os níveis. Também compreendendo finalmente que vocês estão todos conectados! Vocês estão todos conectados uns com os outros, na mesma forma, com o mesmo número de ossos, músculos, sentidos e potencial. Vocês estão todos delimitados dentro da estrutura energética deste planeta, que é a casa” eletromagnética “ dentro da qual residem os seus corpos. Assim, vocês estão conectados não somente uns com os outros, mas com todas as formas de vida, com todos os padrões de energia de vida neste planeta, incluindo o tempo. Vocês notaram, queridos, que quanto pior se torna o caos do mundo, piores os padrões do tempo? Nós usamos a palavra "pior" como vocês usariam, de sua perspectiva humana do que vocês vêem acontecendo. Vocês vêem o caos, a discórdia, a desarmonia tornando-se pior, como sendo ingovernável, como uma imensa, desordem global, sem soluções à vista.

Ah, mas da perspectiva do Espírito, que situação adorável vocês têm! Suas lições não estão mais separadas, não mais isoladas, não mais escondidas. Todos estão envolvidos, todas as pessoas, todas as culturas, todos os países. Por que? A fim de transmutarem finalmente estas lições neste planeta, elas devem ser exauridas e resolvidas em consenso comum a um nível global. Por que nós continuamos dizendo que todos os homens devem ascender juntos, como todos os níveis da realidade também ascenderem juntos? Porque é assim como as lições são transmutadas, curadas e liberadas da consciência humana global. Estes pacotes isolados de lições devem ser elevados para a Luz, ou elas permanecerão entrelaçadas no tecido humano, mantendo-o denso, escuro e incapaz de ascender.

Quando a Luz está irradiada em um espaço, tudo o que era escuridão se torna revelado. Por que vocês acham que as lições de guerra neste planeta têm aumentado de tribo contra tribo, de nação contra nação, em pacotes isolados de terroristas? Observem os padrões dentro do Grandioso Projeto! Vocês vão expulsar estes pacotes, quando todas as sociedades perceberem a necessidade de que viverem em paz e compartilharem recursos, é o único caminho viável para a sobrevivência das espécies humanas. Congratulações - vocês têm alcançado as encruzilhadas finais! Qual é esta luz mais elevada que está sendo irradiada? A integridade espiritual, queridos, o bem mais elevado de todos está se tornando a sua "zona de conforto" de moralidade, mais do que o bem individual de um sem relação com o resto.Este meio não foi trabalhado, foi? Sim, vocês têm ainda as formas básicas em vez do julgamento, culpa, censura e humilhação, mas vocês estão aprendendo a perdoar o passado e avançarem no Agora.O que é necessário AGORA para organizar esta confusão? Este é o seu novo foco, como pessoas globais , e este foco aumentará a uma intensidade visível nos próximos dois anos.

Vocês estão no processo de desenvolver um consenso comum para novos padrões de comportamento, de nível pessoal para nacional, para níveis globais. Vocês verão a necessidade disto,queridos, cada vez mais, no futuro próximo. Quando vocês se elevarem em cada ocasião para ajudar um ser humano frequentemente, vocês sedimentarão este novo paradigma para a consciência global. O que se tornará mais aparente, e o mais doloroso, é que vocês perdoarão um ao outro pelo seu passado, pelos sistemas de crenças intimamente ligados, que levaram a derramar sangue sobre a terra, sobre o poder, sobre o dinheiro, e o mais difícil de todos, derramaram o sangue sobre cujo Deus é melhor ou cujo Deus está certo.

Ah, mas nós temos uma solução tão simples para isto! (Risos). Deus é Amor. (Pausa). É isto! O que, vocês estavam esperando algo complicado? (Risos). Deus é Amor. Deus é Amor. Deus é Amor. Deus lhes pede para amarem a todos. A amarem tudo isto, o bom, o ruim, e o feio. A feiúra é somente uma perspectiva, queridos, que vive por trás dos seus olhos. Em suas mentes e corações, sim? Então, quando vocês vêem o ódio, a violência, o abuso, e o assassinato, fechem os seus olhos de testemunharem e orem para que isto nunca os toque. Sim, nós ouvimos todas as orações, mas vocês nem sempre escutam, vêem ou compreendem as nossas respostas.

Uma vez que vocês estejam plenamente conectados com o Eu Superior e possam aceitar e manter esta perspectiva mais elevada, vocês verão como vocês são realmente poderosos. E verão que cada oração é respondida, no Divino Tempo, para o seu bem mais elevado. Ah, mas qual é o seu bem mais elevado? O que nós queremos dizer com isto? Qual é o seu bem mais elevado, da perspectiva divina? Que sua alma aprenda suas lições e então transmute a necessidade de repetir estas lições. Sim, este é verdadeiramente o seu bem mais elevado, de uma perspectiva espiritual. Assim, enquanto de sua perspectiva vocês não vêem nada além do ódio, da pobreza, e da profanação, o que nós vemos é muito diferente. Quando milhares de almas são atingidas em um evento catastrófico, vocês choram e sofrem, vocês sentem compaixão. E o que estão fazendo todas estas almas que partiram recentemente? Congratulando-se, uma com a outra! Celebrando! Maravilhando-se com cada onda de compaixão que elas ajudaram a desencadear a limpeza global e a elevar o nível de amor no planeta. A cada vez, estas ondas de compaixão cancelam um pouco mais da escuridão deixada na consciência humana global. Quanto mais pessoas expressarem a compaixão, maior e mais forte será a onda de mudança.

Nós esperamos que sim.

Do que nós estamos falando? Ir de lições tribais isoladas para lições culturais, para lições nacionais, para lições globais. Por que vocês escutam, de tantas fontes espirituais, a pensarem globalmente e a agirem localmente? Por que vocês são encorajados a limpar o seu próprio quintal, e apenas manter a fé para o resto do mundo melhorar? Por que lhes foi dito, frequentemente, que a paz global é conquistada com um coração de cada vez? Por causa da conexão energética entre todos os humanos. Porque vocês todos estão se tornando tão conscientes globalmente, tão interconectados pela internet e pela mídia, que o seu quintal está agora conectado com cada outro quintal. O que acontece na África ou no Nepal, chega a sua televisão na América do Norte, América do Sul, na Europa, na Ásia, na Austrália, em torno do Globo e de volta novamente.Nós dissemos isto no material anterior, que a consciência humana deve ascender o suficiente na integridade espiritual para mudar o equilíbrio neste planeta, da guerra para a paz.

Conforme a sua perspectiva humana permaneça como "separada" de Tudo O Que É, a guerra reinará. Nós repetiremos isto, pois isto é vital para a sua compreensão. Conforme vocês se vejam como seres separados de todas as formas de vida ao redor de vocês, esta separação causam os "têm" e "não têm". Uma vez que comecem a ver, pensar, e sentir da perspectiva mais elevada de "Tudo É Um", então vocês compreenderão que todos vocês afetam a todos e a tudo ao redor de vocês. E aqui está contido o seu poder, querido humano - como vocês se vêem. Pequenos e separados, ou poderosamente conectados com toda a vida. Pela compaixão de seu destino, ou encarregado de seu destino. É tudo uma questão de perspectiva. (Risos), isto é, a sua intenção afeta toda a matéria. Sim, o que vocês pensam, importa. E o que vocês sentem tem grande poder, também.

Vocês já se encontraram dirigindo em algum lugar, presos no trânsito, e tiveram o desejo de tomarem uma rota diferente? A sua voz interior já segredou, "Vire à direita, agora." Quando vocês não seguem a sua intuição, vocês frequentemente desejariam que tivessem seguido.Vamos dizer que vocês virassem à direita, em uma fantasia, reajustassem as suas incumbências do dia e ainda realizassem tudo o que vocês pretendiam fazer. Vocês poderiam nunca descobrir por que o trânsito tinha paralisado. Poderia ter sido um acidente, ou uma parada, causando o engarrafamento. Oh, isto poderia ter sido o seu potencial, se vocês tivessem escolhido ficar neste tráfico, estarem envolvidos em um acidente.

E se, ao desviarem-se desta estrada e se dirigirem para uma diferente, vocês mudassem o padrão de tráfico em torno de vocês, de modo que um acidente potencial não ocorresse? Ou se ele ocorresse sem vocês nele? Ou ao reajustarem as suas incumbências, vocês se ferissem ao mudarem os padrões de tráfico em sua área local para o resto do dia? Interagindo com pessoas diferentes em momentos diferentes, vocês mudaram o potencial de como foi o resto do seu dia. Tantas possibilidades, tantos potenciais, tantas pessoas afetando as vidas, umas das outras, que caos adorável ( Risos).

Para aqueles de vocês que vivem próximos de qualquer litoral movimentado, vocês não têm esta ocorrência irritante, "tráfico de praia"? Sim, tantas pessoas querendo aproveitar o seu tempo livre perto do oceano que milhas de rodovias ficam obstruídas em todas as noites de Sextas-feiras e Domingos. Vocês podem até ver o padrão de tráfico em direção à praia ficando pesado na Sexta-feira, e o tráfico distante da praia ficando mais pesado no Domingo.
Por que nós estamos falando sobre congestionamentos de tráfico? Nós não desviamos do tópico, queridos, mas estamos usando uma analogia a qual vocês podem facilmente relacionar. Sugestão: Substituam "tráfico de praia" com "perspectivas mais elevadas." ( Pausa.) Sim, vocês estão entendendo a cena?

Nossa mensagem principal é simplesmente esta: Não percam a esperança. Não percam a fé. Tenham fé em vocês mesmos, e vocês estarão também tendo fé em toda a humanidade. Agora substituam "tráfico de praia", com o que ocorre quando milhares de pessoas manifestam a mesma intenção, com "oração organizada.". Vejam o que pode acontecer, energeticamente? Como não pode? (Risos). Quando as coisas parecem estar indo de mal a pior, é natural recuar e dizer, "Estes problemas são muito grandes, e eu sou apenas uma pequena pessoa. Eu não posso fazer possivelmente qualquer coisa que fará apenas uma diferença. É muito opressivo, então eu desistirei de tentar."

Sim, para emprestar um de seus próprios clichês, "É sempre mais escuro antes da madrugada."

Vocês estão apenas perto da parte mais escura do plano, queridos. Vocês estão, coletivamente, olhando para os problemas do mundo e dizendo, "Está em todo lugar." Nossa resposta é, sim, assim são vocês Trabalhadores da Luz! É tentador e fácil deslizar de volta para o hábito de vítima, para o desamparo, para a impotência, mas nós imploramos que vocês não façam assim. Novamente, é tudo uma questão de perspectiva, como vocês se vêem, o quanto vocês se amam, o quanto vocês valorizam o potencial humano. Isto é o que vocês estão fazendo, faróis, transformando energeticamente a perspectiva humana, a fim de trazerem o seu potencial mais elevado. Sem a perspectiva mais elevada, vocês não podem ver este potencial mais elevado e portanto, não podem manifestá-lo. Círculos sobre círculos, sim?

E isto é o que todos vocês são, círculos sobre círculos, todas as pequena vidas se revelando próximas umas das outras, entrelaçadas juntas invisivelmente por mútuas lições, criando a sua realidade pelo modo que vocês vêem as coisas. Isto é porque nós sempre enfatizamos, ao longo de nosso trabalho, para clarificarem todas as suas camadas do corpo físico, emocional, mental e espiritual, a fim de serem capazes de alcançar e se harmonizarem com as energias mais elevadas, com o seu eu superior, para alcançarem e viverem dentro e desta perspectiva mais elevada. Estabelecer um novo paradigma para um planeta inteiro não é uma tarefa pequena! Isto não acontece da noite para o dia, isto não acontece visivelmente, no principio, mas é a expansão desta nova visão, deste novo modo de pensar, que eventualmente impressiona e começa a manifestar a mudança, rapidamente.

Nós chamaremos a atenção de que este exemplo acima também se aplica ao indivíduo como também ao global, não somente na elevação da consciência, mas na cura do corpo. Sim, o stress é invisível, as toxinas são na maior parte, invisíveis, as coisas que interrompem o seu equilíbrio dentro do corpo, acontecem vagarosamente. Nós temos afirmado no trabalho anterior do Círculo da Graça que a diferença principal entre a medicina do Ocidente e do Oriente é que a perspectiva antiga é para tratar os desequilíbrios energéticos que causam os sintomas, enquanto que a mais recente perspectiva Ocidental, focaliza-se em tratar os sintomas manifestados da doença. A perspectiva Oriental trata da fonte energética do desequilíbrio, a Ocidental somente controla os efeitos. Nós lhes pedimos aqui, a nível global, para continuarem contribuindo com a luz. Continuem a acreditar, continuem a ter fé, continuem a amar este planeta, suas pessoas, e seu potencial. Curem a fonte energética do desequilíbrio no planeta, e todos os seus sintomas globais se corrigirão.

Para concluirmos esta mensagem, nós lhes oferecemos uma perspectiva mais elevada, uma que é de geração. Realmente, o seu progresso como almas individuais e almas de grupo consiste de, vida após vida, de lições aprendidas, lições clarificadas, e mais difícil, demonstrar lições com as quais os desafiem. Vocês estão alcançando os ápices da escada cármica, queridos. Uma vez que o planeta inteiro aprenda as suas lições, estas lições poderão ser transmutadas fora do plano da terra. Como isto será feito? Simplesmente com o tempo e a idade. Sim, enquanto vocês estão envolvidos nas minúcias de cada momento, nós lhes pedimos que recuem e olhem para os padrões energéticos de uma perspectiva de existências vindo e indo, crescendo e aprendendo, com cada geração conquistando novos níveis de expansão da consciência para passar a próxima. Onde vocês estão neste padrão mais amplo? Simplesmente, a velha vanguarda está desaparecendo. A mentalidade da guerra baseada no medo é, na verdade, uma perspectiva de gerações que está ficando muito antiga e cansada, não está? (Risos).

Assim enquanto vocês podem pensar que a confusão global está longe de se ajustar, que é muito dificil prosseguir, nós dizemos simplesmente, vocês estão ancorando a intenção. Vocês estão liberando a necessidade pela guerra, coração a coração, e isto está liberando a próxima geração de aceitar cegamente e perpetuar as antigas bases. Vocês estão fazendo o que era suposto estarem fazendo, exatamente! Como cada governo se move em direção ao desejo do povo e fazendo o que é melhor para suas pessoas, adivinhem quem estará criando ativamente, manifestando esta mudança? Seus filhos, que recusam a lutar uns com os outros. Seus filhos, que recusam a odiarem-se apenas porque os seus pais o fazem. Seus filhos farão manifestar o que vocês estão criando em sua existência. Dêem uma olhada em seus lideres atuais, vejam quanto tempo é o seu potencial de carreira, vejam quantos já desapareceram. Daqui a dez anos, quantos deles vocês acham que serão deixados no cargo? Pensem sobre isto por um momento. Agora avancem vinte anos. A maior parte de vocês que escuta ou lê este texto estará ainda viva em vinte anos. Mas a maior parte de seus líderes atuais terá ido há tempos, substituídos por mais jovens.

Sim, Moisés e seu povo passaram quarenta anos vagando no deserto após fugirem do Egito, antes que eles chegassem à terra de Canaã. Por que? O deserto não era tão grande, eles poderiam achá-lo muito mais cedo! (Risos da audiência). De volta, então, quarenta anos era um tempo de vida humano, e uma geração inteira passou, antes que Moisés os conduzisse à terra prometida.Especialmente, ele conduziu os filhos dos escravos fugidos, os filhos que nunca tinham conhecido a escravidão, mas que tinham somente tido conhecimento dela. Aqui nós dizemos que a sua geração, os adultos nascidos dentro dos últimos quarenta a sessenta anos, são os que conduzem esta transformação energética, estabelecendo a nova perspectiva, de modo que esta mudança positiva possa ser implementada deste nível mais elevado de ser.

Assim, embora as coisas possam parecer severas, agora é o momento de ficarem fortes e elevados. O tempo está se movendo tão rapidamente que a mudança se moverá rapidamente, também. Como vocês têm ouvido de outras fontes, a consciência humana deu permissão para esta mudança acontecer na Convergência Harmônica em 1987. Vinte anos mais tarde, observem quanto no planeta já se deslocou para a Luz! Observem quanto progresso tem sido feito, quanto velhos ódios e feridas já têm sido colocados de lado, quantas pessoas têm sido salvas e ajudadas por seus esforços humanitários. Focalizem-se no bem, queridos, sintam o bem sobre vocês mesmos , suas vidas, seu potencial.

Se pessoas suficientes puderem aprender simplesmente a se amarem, estas ondulações se difundirão, se conectarão, afetarão todo o planeta, para lhes trazer além da guerra e do medo, para uma perspectiva de amor e de paz. Uma vez que pessoas suficientes mudem a sua perspectiva interna, sua realidade externa seguirá o exemplo. Nós falamos aqui de porcentagens, queridos, os 51% necessários para alcançar a massa crítica, a fim de mudar o paradigma humano.Que, vocês terão conquistado antes de 2012, assim nós dizemos aqui que está feito e bem feito.

Há alguns anos atrás,nós lhes oferecemos o texto intitulado "A Mudança é a Única Constante no Universo." A única coisa que vocês podem contar, é que as coisas nunca permanecem as mesmas. Vocês se permitirão a serem esbofeteados impotentemente pelos "ventos da mudança", ou vocês se focalizarão ativamente nisto que vocês podem criar, dos desejos mais profundos do seu coração? Focalizem-se nisto, crianças, focalizem-se nisto. E seus filhos construirão uma nova Terra, seguindo sua nova conduta, uma da paz, prosperidade e amor por todos os seres. Como vocês mesmos dizem, "O tempo cura todas as feridas." Sim, há ainda cinco-seis anos no tempo como vocês sabem disto para percorrer seu curso, e como os Maias haviam predito, 2012 foi chamado o Fim do Tempo. Nós dizemos que será o fim do tempo como vocês o souberam, onde vocês carregaram adiante a dor da lição do passado, a fim de aprenderem e curarem em seu presente e em seu futuro. O novo traçado de tempo variável na Era de Aquário é substituir muitos traçados velhos, baseados no medo, que limitavam a sua realidade na Era de Peixes. É o momento de levar o amor adiante, queridos, e deixar todo o resto para trás. Aprender a amar a todos, e todos aprenderem a amar, trará paz para terra, e ensinará a todas as pessoas da terra como cumprir um mandamento de Deus: Dê e receba somente Amor.

A Paz virá em breve,queridos, pois vocês estão trazendo-a completamente pela pura fé. Vocês continuam? Nós esperamos que sim! Nós somos, com Todo o Amor,


® 2006 por Edna G. Frankel
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br"
P.O.Box 62 Blue Bell, PA 19422
Jornal da Emergência de Sedona Julho de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário