Há muito medo no mundo atual à medida que toda a humanidade começa a compreender sua conexão com a Terra e sua responsabilidade pelas energias que aí se manifestam.
Como crianças pequenas que fizeram algo errado, vocês estão começando a querer saber se cometeram erros irreparáveis, se foram longe demais em usar e abusar do planeta e suas energias e se criaram algo que nem vocês nem o planeta podem recuperar.
Mas isso é o símbolo do fim de um ciclo energético, que deve atingir o seu final definitivo antes que outro ciclo comece.
À medida que contemplam o destino do planeta, vocês começam a temer a sua criação e seus efeitos na própria transformação.
Esquecem-se de que estão aqui como âncoras das energias existentes no mundo, bem como de sua transformação.
Enquanto se aproximam da ascensão às dimensões superiores, a percepção do que significa a separação se apresenta com grande clareza.
Tal discernimento provoca medo por causa da sua presença na terceira dimensão e o foco no castigo devido às transgressões.
Não há castigo nas dimensões superiores, apenas paz e alegria, que resultam da reconexão.
A concepção multidimensional da separação existe para lembrá-los de que estão aqui para se reconectar, para trazer o Céu à Terra e para criar o equilíbrio entre os planos espiritual e material.
Cada um de vocês veio para ancorar esse amor por aceitá-lo nas próprias vidas.
Neste momento e em cada instante, aceitem o amor incondicional que lhes está disponível.
Saibam que não existe erro, engano ou separação.
Sejam âncoras do amor que vocês sabem que é seu por direito divino e aceitem a transformação, a ascensão e o retorno do Céu à Terra, que é o fim do ciclo humano e o começo da presença divina.
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
12 de julho de 2010
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário