sábado, 17 de julho de 2010

MISSÃO DE VIDA


O Círculo dos Sete” - Grupo de progresso 11:11
Michigan, 27 de Junho de 2010

Hoje eu gostaria de falar sobre o conceito humano de “missão de vida” e destino pré-estabelecido. Daquelas almas que estão começando a despertar para as suas naturezas espirituais, muitas acreditam que elas têm alguma missão pré-destinada na vida para a qual elas são chamadas, mas elas não sabem o que é, e passam muito tempo em contemplação “esperando” pela divina direção ou instruções para iniciá-las nesta jornada ou destino. Para alguns, a verdadeira “missão” pode estar guardada - para aqueles humanos que foram selecionados pelo Corpo do Destino Mortal – entretanto, a maior parte destes humanos pode nem mesmo compreender que eles foram selecionados pelo serviço de emergência planetária e podem ser chamados a qualquer momento. De um modo geral, meus amigos, para o resto da humanidade, a sua “missão” de vida é atingir a sobrevivência da personalidade.

“O caminho para a sobrevivência da personalidade não é pré-determinada como muitos acreditariam. O que é pré-determinado é que o seu Ajustador do Pensamento, seus guias e guardiães, tentarão despertá-los para este propósito da personalidade, usando todos os recursos disponíveis a eles na vida mortal que não infrinjam o seu livre arbítrio. Uma vez que um indivíduo tenha claramente despertado para o fato de que ele é um Filho do Criador e tem o desejo supremo de buscar Deus e se tornar semelhante a ele, então aí foi dada a sua missão e a sua jornada é “estabelecida” para a grande aventura da eternidade – a oferta da “filiação” é sua, entretanto, não é pré-destinada, e vocês podem a qualquer momento rejeitar esta oferta e seguir um caminho de “irrealidade” que leva à dissolução da personalidade.

“Sua missão de vida é determinada principalmente pelo seu próprio desejo de buscar a Deus e conhecer a Sua Vontade. Os assuntos do seu cotidiano, as pessoas que vocês encontram, as decisões que tomam, criam o mosaico da vida, do qual a alma é formada para colher as experiências dos valores da sobrevivência, vitais à sobrevivência da personalidade. Sua ocupação na vida tem pouco a ver com a sua missão de vida, pois nem todos vocês se tornarão missionários ou construtores de igrejas, entretanto, todos vocês que despertaram se tornarão professores de verdade para aqueles que buscam almas que estão ávidas pelo que vocês têm, mas que ainda permanecem na escuridão. Isto, meus amigos, se puderem forjar uma missão, levando outros para fora da escuridão, seria a sua maior realização.

Pois, enquanto vocês iniciam a jornada desta grande missão, seus pensamentos e desejos começam a se alinhar com a Vontade Divina. Mais e mais vocês compreenderão a unidade da vida e começarão a ver a interligação de todas as coisas e seres. Sua consciência dos caminhos espirituais se torna mais aguda e vocês percebem que a vida neste planeta é apenas um início de uma longa e gloriosa jornada para se tornar perfeito, como o Criador os chama. Sua fé como agondontores (aqueles que acreditam sem ver), os verá através da missão. Não se preocupem em estar na casa do Pai, pois Ele nada mantém sobre a sua cabeça, somente a sua mão estendida para unir-se a Ele na eterna aventura.

“Vocês têm as suas ordens, agora prossigam e a vivam!

“Bom dia,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de progresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência superior.”

Professor Ophelius, 200 http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário