terça-feira, 20 de julho de 2010

SEUS PODERES ESTÃO VOLTANDO... EXPONENCIALMENTE!

Mensagem da Hierarquia Espiritual
Canalização de Lauren C. Gorgo
postado em 17 de julho de 2010

Antes de passarmos à mensagem telepaticamente recebida da Hierarquia Espiritual, os Grãos gostariam de convidar todos os participantes e visitantes da Prainha para soprarem junto conosco a velinha de um ano de existência.
Sim, a primeira postagem foi em 18 de julho de 2009.
Mas o sopro não será para apagar a velinha e sim, para fazê-la crescer e se espalhar e dar ignição à Chama Trina que existe no coração de cada ser vivente no planeta, mas cuja existência, muitas vezes, é ignorada.
E assim, juntos, em conjunto, com o nosso poderoso sopro de luz, de esperança, divino e vivo, possamos finalmente inaugurar a Nova Terra.
Benditos sejam todos os filhos de Deus.
Benditos sejamos todos nós, encarnados, desencarnados, humanos, anjos, elohim,
mestres, arcanjos, manus, mensageiros, guias, elementais, devas, enfim todos os reinos que formam toda criação omniuniversal.
Em Unidade, na Luz, abramos os braços para o nosso glorioso destino.
De Coração agradecemos a todos que nos têm brindado com a sua inestimável e fortificadora Presença, animando-nos a dar continuidade neste humilde, porém carinhoso trabalho.

Grão 1, Grão 2, Grão 3.


E sem mais delongas, eis a mensagem - que é um maravilhoso presente para todos nós!


Transmissão Telepática

Através de Lauren C. Gorgo em ThinkYourHeart.net

Coletivamente seu planeta chegou a um ponto crucial crítico de uma oportunidade magnífica
tanto para as massas como também para aqueles que conscientemente têm se elevado junto com o novo sol.

Mostradores do caminho da Terra... seu momento de poder é agora.

Os novos códigos solares que têm sido ativados através do portal aberto no período entre os eclipses lunar e solar agora estão totalmente se integrando às vidas e corpos das almas despertas.

A realização deste evento tão significativo pode ser anunciada sutilmente em vocês, mas cresce a habilidade de se estabilizar nestas frequências entrantes, e sem precedentes, conforme vocês descobrem a capacidade de permanecer num estado emocional calmo, apesar da intensidade do que os cerca nesta época.

Vocês podem até ter percebido que os eventos na Terra de repente parecem estar tão distantes, quase que numa distância comparável ao tempo passado, que vocês estão somente observando como se fosse um filme da sua própria vida.

Quanto a isto nós confirmamos: SIM, agora há de fato uma grande distância entre vocês e a vida passada que criou a causa e efeito.

Vamos explicar:

Na construção do mundo divino, vocês que estão sintonizados e conscientes dos seus papéis que muitos têm denominado... trabalhadores da luz e sementes de estrela... vocês têm um conhecimento das coisas que outros não têm.

Não é que os outros ao seu redor não tenham capacidade de saber, é que eles ainda não estão preparados a nível de alma para se ativar nessas frequências de nível superior.

A razão para esta desigualdade é, como temos explicado, durante os anos que se passaram... , que existe um grupo de almas aqui com o fim de introduzir a era da paz... de ancorar os pilares, e assim fazendo, tornar possível que todos vivam no mundo vindouro.

Nesta profunda busca pela luz, aqueles de vocês que têm sido as âncoras da grade, as varinhas de condão e os construtores de pontes têm tido que pôr em ordem uma quantidade imensurável de energia kármica.

Com muitas outras experiências do mundo, vocês têm tido o papel de expurgar, limpar e filtrar as energias obsoletas da grade da Terra e fazer alinhamentos para que as novas energias possam substituir as antigas e assim todos os outros possam viver a infusão da nova luz através da grande expansão do amor.

Em suas jornadas, vocês têm experimentado muito... vocês têm liberado muito... vocês têm realizado muito... e vocês estão começando a reconhecer sua divindade de maneira que os outros começarão a estranhar.

Vocês começarão a se lembrar de coisas da sua história humana que apoiarão a construção de um mundo novo e vocês chegarão a um local de conforto e confiança dentro de si mesmos que vocês nunca experimentaram na sua jornada humana.

Este conforto é o resultado da reunificação da sua chama gêmea interna, da onipresença do seu deus com seu humano criado, a absoluta divinização que lhes foi prometida no início de seus trabalhos abnegados e a serviço do Um.

Com certeza teremos mais a compartilhar sobre os efeitos disto nos dias vindouros.

De Guerreiro a Criador

O mais importante que vocês percebem através da abertura desses poderosos portais celestiais é que seu papel como guerreiro definitivamente acabou.

Na verdade, vocês se aposentaram desse papel muitos portais atrás, mas muitos de vocês ainda estão usando essas habilidades para encontrar as novas.

Amados parceiros, nós lhes dizemos especificamente: agora se soltem totalmente no seio da criação divina, pois vocês não mais têm a necessidade de lutar pela graça - a graça está firmemente sobre vocês.

Em honra de todos os mostradores do caminho que se preparam para ultrapassar a linha de demarcação e entrar na verdade totalmente corporificada, nós deste lado do tênue véu dançamos em absoluta magnificência por aquilo que vocês já realizaram e por aquilo que vocês estão para viver.

Dizer que sua vida está para mudar é uma declaração insuficiente, pois somente sua imaginação poderia sonhar com o que vocês planejaram para si mesmos!

Gladiadores da Próxima Onda

A próxima onda de almas que estão despertando para as construções de uma realidade maior está sendo disparada a nível da genética da alma através da ativação do portal entre o alinhamento da grande cruz (que ocorreu na lua cheia/eclipse lunar de 26 de junho) e o eclipse solar total (no domingo passado, 11 de julho).

Saibam que toda a vida está mudada para sempre através deste portal transformacional. Muitos de vocês conscientemente entraram neste portal com o que era, mas estão emergindo com o que É.

Quando vocês tirarem o sono de seus olhos, vocês perceberão que muita coisa mudou na sua paisagem perceptiva e até aqueles que os cercam irão lhes responder de formas diferentes.

A nova onda participará desta grande criação cósmica mais como gladiadores do que como guerreiros, defendendo, protegendo e lutando pela elevação da consciência enquanto as grandes instituições continuarão a se desmantelar e a se reestruturar em sistemas baseados na integridade.

Essas almas serão bem habilidosas com os trabalhos da nova energia e cuidarão para que as formas superiores de viver e conviver em colaboração, amor e respeito pelo planeta sejam vistas e ouvidas por aqueles que têm grande influência.

Uma vez que as âncoras da grade e os transmutadores eram guerreiros muito experimentados de outro tempo e outra dimensão, orientados somente por um profundo conhecimento codificado, os gladiadores são habilitados para a verdade através dos ensinamentos dos guerreiros e agora aceitarão passar a tocha e trarão a sabedoria dos pavimentadores do caminho para as massas maiores.

Conforme essas almas começarem a infiltrar o mundo em números maiores, elas efetivamente orientarão aqueles que estão prontos para atravessarem para a nova Terra, através da brigada de construtores de pontes, que agora estão totalmente preparados para fisicamente ensinar e guiar esses grupos quanto à compreensão total da ascensão pessoal e planetária.

Este sistema intuitivo e cronológico efetuará e compassará o despertar da mudança evolucionária necessária para elevar o planeta e seu povo para sua posição galáctica no firmamento e em participação com muitos seres de luz que se juntam a vocês em sua jornada para a quinta dimensão.

O Retorno da Abundância

"Para vocês, meus filhos de Deus, será grande a abundância reunida por aqueles que atendem ao chamado do coração puro, e aqueles que o fazem serão totalmente protegidos pela generosidade da benevolência de Deus."

Aqueles a serviço do Um, através da pavimentação do caminho do coração, têm visto e passado por grande conflito: o conflito do infortúnio, grande perda, e até abatimento da saúde física enquanto trabalham dentro de seus próprios corpos sagrados para liberar e transmutar muitos éons de má-criação.

A estrada tem sido longa e às vezes implacável, e embora nós conheçamos bem suas habilidades, em massa, nós ainda temos que compartilhar com vocês como será sua abundância terrena.

Amados, a próxima fase do destino está marcada com a grandeza.

Dizemos grandeza, pois vocês não só irão experimentar tudo que é grande nos reinos terrenos, mas também tudo que é grande nos reinos celestiais.

Realmente, as riquezas celestiais foram planejadas para serem suas, pois somente o desejo remanescente de um coração purificado é usar essa grandeza para o bem de todos.

Para aqueles de vocês que têm temporariamente sacrificado sua capacidade de manifestar e criar no mundo físico, nós dizemos: seus poderes estão voltando para vocês... exponencialmente!

Para aqueles que têm sacrificado a vitalidade pessoal em nome da transmutação global, nós dizemos: sua saúde está voltando para vocês... exponencialmente!

Para aqueles que têm sacrificado o companheirismo em nome da cura da ferida da separação no sagrado coração coletivo, nós dizemos: o amor está voltando para vocês... exponencialmente!

Para todos aqueles que começaram a assumir totalmente suas habilidades como os mestres da lei física, são vocês agora que estarão manuseando e direcionando essas energias para o plano terreno.

São vocês... vocês que têm aumentado o seu magnetismo ao nível de criação ressonante para que aquilo com que vocês ressonam torne-se até mais poderoso como um impacto direto em suas manifestações e a obtenção do desejo físico através da intenção.

Vocês são deuses!

"Tudo isso vocês terão, e ainda mais..."

No momento em que vocês aceitaram seu divino papel para pavimentar este caminho de amor, vocês começaram a atrair e experimentar tudo o que não é amor.

Este foi o caminho da integração, da limpeza, que era exigido para desmantelar os antigos sistemas de crença e estruturas existentes e abrir o caminho para os novos sistemas que agora estão sendo assentados em preparação para a chegada da consciência crística.

Agora, e nos momentos que seguem esta poderosa passagem celestial (período de eclipse) não haverá mais espaço para oscilação (indecisão).

Aqueles a quem falamos entendem profundamente que assim é,pois o espaço entre pensamentos e obtenção para aperfeiçoar suas criações tem diminuído significantemente.

Vocês passaram muitos anos no tubo de ensaio do mágico!

Vocês têm sido totalmente protegidos num campo de não-criação... um campo de teste de todas as espécies... para aperfeiçoarem seus dons através da purificação de seus corpos emocional e mental... para exercitarem seus poderes da mente de modos intencional e baseado no coração, para que vocês estivessem preparados para estes dias.

Isto significa que, para aqueles com o coeficiente exigido de luz de amor puro no coração, o campo protetor da criação experimental está sendo removido agora que vocês são capazes de aterrar e resistir às frequências entrantes enquanto vocês transformam essas poderosas energias em meios produtivos.

Tudo isto foi planejado para ser assim... tudo isto foi posicionado com a intenção divina, por e para vocês, para que vocês pudessem criar conscientemente no meio do crescente caos global para abrir um novo caminho, propiciar uma nova esperança, e orientar com sua luz como exemplos vivos da verdade corporificada.

Muitos atirariam pedras nas palavras que estamos para compartilhar com vocês, pois há aqueles que ainda não querem ouvir que a palavra de Deus está disponível para todos que escolhem viver pelo coração.

Entretanto, nós dizemos para aqueles de vocês que têm regularmente seguido a orientação interior de seu coração, em fé tenaz, que são vocês que irão prosperar agora... são vocês com quem temos falado nas escrituras e nos textos sagrados, e são vocês que irão entender totalmente o real significado de "vocês são deuses, e todos vocês são filhos do Mais Alto."

Nós não dissemos: "Abençoados os mansos, pois eles herdarão a terra"?

Nós não dissemos que a abundância e a generosidade da graça de Deus estaria disponível aos inclinados à paz... aqueles que seguiram na fé o caminho do Um, na unidade, amor, aceitação, entrega e reverência a todas as coisas vivas"?

Amados mestres, definitivamente é para vocês que falamos.

Elevem-se acima dos pensamentos que não mais são uma possibilidade, mas uma nova
realidade.

Pois agora esta é a sua verdade...

E é nesta verdade que está a fundação da nova Terra, um local onde o amor irá abundar e a compaixão se dará para todas as coisas vivas.

É o tempo profetizado da cocriação consciente e da expressão física da vontade de Deus... compartilhada na glória de seus dons escolhidos ... e em reconexão com a Terra e com cada um dos outros, a abundância retomando seu fluxo natural.

Sim, vocês olham em volta e os armários ainda estão vazios e seus corpos ainda estão abalados com a dor do renascimento, mas dentro de vocês está a certeza inegável e crescente de que a carência não mais é a sua verdade, a sua realidade.

Está agora no seu poder sentir seus pés firmemente posicionados nesta nova Terra, sabendo muito bem que a transformação do seu mundo exterior finalmente está acontecendo.

Adorados amigos da luz eterna, nós estamos com vocês todos os dias tal como temos estado sempre, mas hoje é muito diferente do passado.

O hoje representa a percepção e a aceitação da graça... a transição da carência para a abundância, a ausência do amor e a doença para a eterna saúde.

Vocês que têm se exposto a muitas tempestades, que têm mantido sua chama interior enquanto trilham o caminho abrupto e penoso da verdade superior com integridade e honra, agora se estabelecem como humanos verdadeiramente espirituais.

Este não é mais um conceito do futuro, mas uma realização atual sua.

Continuem a cuidar de si mesmos através da poderosa integração deste salto evolucionário e mantenham-se centrados enquanto se estabilizam profundamente na total Presença.

Enquanto as frequências continuam a aumentar cada vez mais, coloquem sua concentração em todas as novas peças de suas vidas físicas já que elas começam a se concretizar rapidamente na forma de seus desejos mais íntimos.

Nós somos a Hierarquia Espiritual de acordo com a Lei Divina e como representantes do Um.

Não estamos na frente de vocês, mas ao seu lado, como cocriadores do potencial de um ser humano superior e universal.

Nós nos alegramos junto de vocês, nossa família de alma, e ansiosamente prevemos suas criações ainda indeterminadas do novo mundo.

Em comemoração a vocês, nós lhes damos até logo e desejamos muitas coisas boas!

Hierarquia Espiritual


Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário