terça-feira, 13 de julho de 2010

ROMPENDO OS LAÇOS DE NOSSOS EGOS HUMANOS INFERIORE

Por Patrícia Diane Cota-Robles
1 de Julho de 2010
http://eraofpeace.org

Nas últimas mensagens eu estive discutindo a oportunidade que está sendo proporcionada neste verão para a Humanidade, de nos libertarmos do controle paralisante de nossos egos humanos inferiores. É impossível compreendermos a magnitude do que isto significará em nossas vidas quando este aspecto fragmentado de nossa personalidade, baseado no medo, não mais estiver nos manipulando e nos controlando através do medo e da crença na carência e na limitação. Desde a nossa queda da Graça há eons, a grande maioria da Humanidade esteve funcionando a partir da crença distorcida de que os nossos egos humanos e os nossos corpos físicos são quem nós somos, e que o plano físico da Terra é tudo o que existe. Na realidade, nada poderia estar além da Verdade.

Nós somos Filhos e Filhas de Deus, multidimensionais e multifacetados, e fomos investidos com as faculdades criativas do pensamento e do sentimento, assim como com o presente do livre arbítrio. A Intenção Divina destas dádivas é para que nos tornemos co-criadores com o nosso Deus Pai-Mãe, aprendendo a criar padrões de perfeição no mundo físico da forma, manifestando assim o Reino do Céu na Terra. Durante milênios nossos egos humanos lutaram com unhas e dentes para nos impedir de nos lembrarmos desta Verdade. Nossos egos sabem que uma vez que nos lembremos quem verdadeiramente somos, daremos aos nossos Eus Divinos o domínio de nossos corpos Terrenos novamente. Então os nossos egos não serão mais capazes de manipular as nossas vidas.

Nossos egos humanos foram formados há Eras porque tomamos a trágica decisão de qualificar erroneamente a nossa dádiva da Vida através de pensamentos, palavras, ações e sentimentos negativos. As freqüências densas e discordantes da energia que foram criadas por estas expressões negativas, nos levaram a cair em vibrações tão inferiores que perdemos a consciência de nossos Eus Divinos e da Companhia do Céu. Esquecemo-nos de que somos Filhos de Deus, encarnados neste planeta para aprendermos a co-criar as maravilhas do Céu na Terra. Sem este conhecimento sagrado, desenvolvemos uma consciência menos elevada através da qual formamos uma percepção alternativa da realidade para tentarmos explicar a nossa existência

Esta consciência menos elevada evoluiu gradualmente para os nossos egos humanos fragmentados. Nossos egos inferiores acreditam que eles estão no comando de nossas vidas e que o seu propósito e razão de ser é gratificar os nossos sentidos físicos. Eles acreditam também que seja o que for que eles precisem fazer para cumprir este objetivo é apropriado, ainda que isto signifique mentir, enganar, roubar ou matar. Nossos egos humanos são aspectos transformados de nossa personalidade que realmente acreditam que eles têm o direito de fazer o que for necessário para manter o controle de nossas vidas. Para confirmar esta verdade, basta pensar nas inúmeras vezes que vocês tentaram melhorar a sua vida, fazendo mudanças positivas e a inacreditável resistência que vocês receberam do seu ego.

Por exemplo, quando vocês fazem um compromisso de melhorar a sua dieta, não começam imediatamente a desejar tudo o que não se pretende comer? Quando vocês decidem desenvolver a consciência de prosperidade, ao invés de se concentrar na carência e na limitação, os seus desafios financeiros subitamente parecem ainda mais opressivos? Quando vocês optam por viver em harmonia, as coisas não parecem surgir subitamente para provocá-los e deixá-los zangados? E o pior de tudo, pensem na interferência que receberam do seu ego, quando começaram a despertar e se lembraram de que são um Filho Amado de Deus. Quantas vezes após aceitar esta verdade em relação a si mesmos o seu cérebro e o seu ser diziam coisas como: “Quem você pensa que está enganando? Sua vida está em frangalhos. Seus relacionamentos são confusos, e você nem mesmo pode pagar as suas contas. Como você poderia possivelmente ser um Filho Amado e Capacitado de Deus?” Todas estas coisas é uma tentativa do seu ego humano de impedir o seu progresso, porque o seu ego sabe que uma vez que o seu Eu Divino assuma o comando de sua vida, ele não mais será capaz de manipulá-los ou de controlá-los.

Durante existências, as mentiras e a interferência de seus egos humanos nos prenderam e nos impediram de aceitar a Verdade de quem nós somos e por que estamos na Terra. Mas este é um Novo Dia, e os ventos da mudança estão sobre nós. Pessoas em todos os lugares estão despertando, e enquanto assim o fazem, estão se re-conectando aos seus Eus Divinos e ascendendo na consciência. Isto está criando uma mudança inevitável da vibração que está afetando cada homem, mulher e criança na Terra, de um modo muito positivo. Passo a passo, as condições adversas de nossa queda da Graça estão sendo revogadas e agora estamos sendo chamados pelo nosso Deus Pai-Mãe e toda a Companhia do Céu para um serviço mais elevado.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que através de inúmeras atividades da Luz, que foram vitoriosamente realizadas através dos esforços unificados de toda a Companhia do Céu e dos Trabalhadores da Luz encarnados, a Humanidade alcançou uma freqüência da vibração que nos permitirá romper o domínio paralisante que os nossos egos humanos tiveram em nossos corpos físicos, em nossos corações e mentes desde a nossa queda da Graça. As rodas para esta maravilhosa revelação do Plano Divino foram colocadas em movimento e estamos agora no meio dos estágios finais da preparação.

No dia 21 de Junho nós experienciamos um Solstício muito poderoso, tanto no Hemisfério Norte, quanto no Sul da Terra. A energia deste influxo de Luz preparou o caminho para um Eclipse Lunar da Lua Cheia, raro e muito poderoso, que ocorreu no dia 26 de Junho. Este evento celestial envolveu não somente o Eclipse Lunar, o que sempre cria uma tremenda amplificação da Luz Divina, mas também um alinhamento muito raro de sete planetas na formação de uma Grande Cruz. Há literalmente centenas de relatórios que circulam na Internet de astrólogos espirituais que estão falando sobre as poderosas oportunidades que estamos experienciando neste verão (inverno no Brasil). Realmente, eu estive lendo sobre o impacto astrológico dos Eclipses Lunar e Solar e sobre os alinhamentos planetários que ocorrerão durante o verão (inverno no Brasil) de 2010 por vários anos. Não é por acaso que este momento poderoso precede a atividade de Luz que ajudará a Humanidade a romper os laços de nossos egos humanos definitivamente.

Eu sei que isto parece impressionante, mas alcançaríamos sempre este momento através do processo de nossa Ascensão para os Reinos da Luz na Quinta Dimensão. Nós não sabíamos quando esta oportunidade mágica chegaria. Bem, agora sabemos. Este é o momento! Tudo é composto de energia, vibração e consciência, e os nossos egos humanos vibram a uma freqüência de vibração muito densa. Nos últimos anos, os Eus Divinos da Humanidade aceleraram a freqüência da vibração em seus corpos físico, etérico, mental e emocional, ao máximo que a Lei Cósmica permita em cada período de 24 horas. Quando, ao nível celular atômico, nossos corpos Terrenos alcançarem uma freqüência que esteja além do alcance dos nossos egos, os laços serão rompidos e os nossos egos não serão mais capazes de nos controlar do modo com que fizeram no passado.

Romper os laços do controle paralisante que os nossos egos humanos tiveram sobre nós durante existências, é o próximo passo vitalmente importante na revelação do Plano Divino. Uma atividade de Luz que envolve os Eus Divinos de toda a Humanidade e toda a Companhia do Céu está agora em andamento. Por favor, recuem, tomem uma respiração profunda e liberem qualquer interferência que o seu ego humano possa estar usando para tentar impedi-los de compreender a magnitude da oportunidade próxima. Permitam que a Divindade em seu coração se expanda mais e mais, enquanto vocês lêem estas palavras com um coração aberto e uma mente aberta. Os milagres estão acontecendo e estamos recebendo mais auxílio do que nunca da Companhia do Céu.

As suas semanas entre o Eclipse Lunar e o alinhamento planetário da Grande Cruz, no dia 26 de Junho, e o Eclipse Solar que ocorrerá no dia 11 de Julho, será um período muito intenso de purificação, de liberação e de purgação. Isto será verdadeiro para cada um de nós, individualmente, e para toda a Humanidade, coletivamente. Nossos Eus Divinos nos guiarão através de quaisquer experiências que precisemos pessoalmente para nos ajudar a elevar as nossas vibrações, fora do alcance do controle dos nossos egos humanos. Ouçam o seu coração e prestem extrema atenção aos seus impulsos interiores. O seu Eu Divino os está guiando para melhorar a sua dieta, os seus relacionamentos, suas atitudes, o seu estado de espírito, seus pensamentos e sentimentos, ou qualquer outra coisa que os ajude a elevar as suas vibrações? Se assim for, por favor, atendam a esta orientação e tomem as medidas que o seu ego os esteve impedindo de tomar. Vocês saberão exatamente o que eu quero dizer com isto.

A atividade da Luz projetada para auxiliar toda a Humanidade a elevar as nossas vibrações acima do domínio opressivo de nossos egos humanos ocorrerá neste verão (Inverno no Brasil). Este evento envolverá os esforços unificados dos Eus Divinos de cada homem, mulher e criança na Terra e toda a Companhia do Céu, de 14 a 19 de Agosto de 2010, durante o aniversário da primeira Convergência Harmônica que ocorreu de 15 a 18 de Agosto de 1987. Trabalhadores da Luz de todo o mundo se reunirão dentro do campo de força de Washington, nos Estados Unidos. Juntos, formaremos um poderoso transformador de Luz, através do qual a Luz de Deus fluirá, para abrir o Portal da Liberdade, da Justiça Divina, da Liberdade, da Vitória e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, na Quinta Dimensão. Nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu revelaram que o poder infinito destas Qualidades Divinas é a chave para elevar a energia, a vibração e a consciência dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade, de forma eficaz, o suficiente para romper os laços que os nossos egos humanos têm usado para nos manipular e nos controlar por eons de tempo.

Esta atividade sem precedentes da Graça e Misericórdia Divina ocorrerá através do Eu Divino de cada pessoa no planeta, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e para o bem mais elevado de todos os interessados. É impossível compreendermos verdadeiramente a magnitude do que significará para cada um de nós, estarmos livres da manipulação dos nossos egos, mas as nossas vidas serão transformadas. Ao invés de sentirmos como se estivéssemos sempre caminhando em direção aos nossos objetivos com os ventos soprando em nossas faces, estaremos capacitados pelos nossos Eus Divinos e pela Intervenção Divina dos Reinos Celestiais. Os padrões de perfeição para as nossas vidas individuais e nossas vidas coletivas se manifestarão muito mais rapidamente e, juntos, co-criaremos, de forma tangível, a Nova Terra.

Através desta Atividade de Luz. Estamos Todos sendo convocados para um serviço mais elevado. Este é um esforço em conjunto entre o Céu e a Terra. Aqueles que tiverem o chamado do coração para participar, precisam ouvir a sua orientação interior e responder adequadamente. Nossa Luz e o nosso Amor são fatores críticos para o sucesso desta faceta da Missão Divina.

O veículo que será usado para reunir os Trabalhadores da Luz no Portal da Liberdade, da Justiça Divina, da Vitória e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, na Quinta Dimensão, é o 24º Congresso Anual Mundial da Iluminação. Este evento será realizado de 14 a 19 de Agosto de 2010, no Crystal Gateway Marriott, em Arlington, Virgínia.

Perguntem ao seu Eu Divino qual é a sua parte neste Plano Divino. Ouçam o seu coração, e vocês SABERÃO. Se tiverem o chamado do coração para viajar para Arlington, Virgínia, que está na área de Washington, para servir à Humanidade e a toda a Vida deste modo, peçam auxílio. As comportas do Céu se abrirão para abrir o caminho para que vocês participem desta atividade de Luz. Se precisarem de auxílio com o tempo, energia ou dinheiro, sejam abertos, receptivos e Confiem. Muitas pessoas terão o chamado do coração para servir como as Mãos de Deus, no interesse de Toda a Humanidade. Elas viajarão para Arlington, Virgínia, para se tornarem parte do poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluirá para abrir o portal da Liberdade, da Justiça Divina, da Vitória e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Se não tiverem o chamado do coração para estarem fisicamente presentes em Washington, haverá outros meios que poderão participar.

Alguns Trabalhadores da Luz serão inspirados a viajar para vários locais sagrados para ancorarem estes padrões no Sistema de Grade Cristalina da Mãe Terra. Outros se reunirão com grupos em seus próprios locais para tecerem a sua Luz nesta atividade unificada da Luz. E outros, ainda, se unirão em consciência, na solidão dos seus próprios santuários.

Todas estas formas de participação são vitais ao sucesso desta Missão Divina. O importante é que vocês ouçam verdadeiramente o seu coração e respondam adequadamente a SUA faceta particular deste Plano Divino. Não importa para onde sejam orientados, saibam que somos TODOS Um. Preciosos, sua Luz e Amor são necessários AGORA!


Para obter informações que precisarão a fim de participar do 24º Congresso Anual Mundial da Iluminação, por favor, vão até o nosso site: http://eraofpeace.org/
Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 8571
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário