quarta-feira, 28 de julho de 2010

A ERA DA LUZ



Soluntra king

Bênçãos de paz e de alegria, agradecimentos e muita gratidão a vocês, por serem um Canal de Luz que enriquece o seu próprio ser e a vida, assim como a sua família, amigos e toda a humanidade e os seres sensíveis. Nós estamos agora na encruzilhada e se vocês escolherem a Luz, então a paz e a alegria iluminarão o seu caminho e o amor os guiará, e trará a abundância a todos, enquanto recebemos a nova era, a era da tolerância e da consciência de unidade, harmonia e bem estar radiante, um tempo de igualdade e de aceitação, confiança e amor. A Era da Luz.

A Luz nos vem da Fonte, do criador. Luz é vida e sem Luz não há vida. A Luz está dentro de todos os seres, não importa quanta escuridão haja, pois todos viemos da Fonte e a centelha do criador está em seu coração e ilumina através de toda a criação. Assim vocês poderiam perguntar: Por que temos que canalizar Luz quando somos Luz? Ao nível físico, na densidade, nós achamos difícil perceber a luz, a menos que meditemos ou canalizemos luz para o outro para a cura. Nós estamos aqui em corpos e neste plano de existência, temos que aprender a nos tornarmos conscientes e despertos aos níveis mais densos de nosso ser, em nossas células e em nosso DNA. Assim, a fim de nos tornarmos conscientes, nós canalizamos luz e nos abrimos para a luz dentro de nosso eu (self). Enquanto a recebemos e a entregamos, nós recebemos mais, pois a luz dá amor, paz, abundância e alegria.

Nossa luz interior fica mais poderosa e ela realiza muitas mudanças maravilhosas em nós. O poder da nossa luz interior nos liga fortemente ao Criador, à Fonte e quando temos uma forte conexão com a Fonte, nós acessamos nossos potenciais ilimitados e expressamos o divino de modos que sirvam à humanidade e ao nosso eu (self), com amor divino, com paz e beleza, dançando na luz e a nossa alegria ilumina toda a criação. O poder de nossa luz interior significa que podemos lidar com os muitos desafios que nos são dados em nossa jornada através da vida. Não podemos interromper os desafios, mas podemos recebê-los em um estado de paz e de confiança. A luz nos dá tudo, e quanto mais iluminados nos tornamos, mais recebemos todos os nossos obstáculos, com amor incondicional e aceitação; ela nos liberta para que sejamos o divino ser de luz que verdadeiramente somos, aqui em nosso corpo, nosso corpo de luz. Quanto mais iluminados nós nos tornamos, significa que a luz ilumina através de nós até inconscientemente; onde formos ela toca a tudo e a todos os seres, permitindo-lhes também que acessem a sua divindade e expressem a sua luz, movendo-se além da dualidade, da dor e do medo que nos prendem na ilusão da separação. Pois somos uma luz, uma respiração, um coração, um com toda a criação, e estamos aqui neste grande tempo de conclusão da dualidade e de mudança no ciclo, retornando à essência unificada da criação, e o Céu na Terra é criado através de nós, agora e aqui na Terra.

Nós somos os embaixadores da Luz, pois os seres de luz nos auxiliam a canalizar e a sermos a luz na Terra, e assim a mudança enquanto nos movemos através do Centro Galáctico não é mais traumática ou realizada no medo, mas realizada com tranqüilidade e fluidez, com amor e paz, enquanto nos tornamos os seres de luz que verdadeiramente somos em um corpo na Terra. A integração total da matéria e do espírito, do Céu e da Terra como um todo.

A luz que canalizamos nesta noite vem diretamente da Fonte através da graça e do amor dos seres de luz que estão sempre conosco, nos amando e nos auxiliando se estivermos abertos para receber. Assim, ao estarmos abertos para receber a luz e enviá-la para toda a humanidade e a todos os seres sensíveis, nos tornamos o canal do fluxo universal, e em nossa disposição de sermos um canal, de recebermos e de entregarmos a luz, recebemos também a dádiva de uma poderosa conexão com o Criador e com toda a criação, na unidade e amor.

Os Seres de Luz estão muito gratos a vocês, por sua participação neste trabalho e por serem um servidor abnegado da luz e canalizá-la, enriquecendo assim a sua própria vida de modos que nunca teriam compreendido. O poder de sua luz interior lhes dá a força para lutar e serem o ser de luz que vocês são agora, o deus/deusa que cria o Céu na Terra. Os Seres de Luz desejam que saibam que vocês são divinos e maravilhosos, um diamante de luz brilhante e radiante, nos prismas ilimitados de luz de toda a criação, e enquanto vocês resplandecem e brilham, esta luz ilumina através das grades da Terra, e das grades de luz que se conectam com todos os nossos eus superiores ao redor da Terra. Quando começamos a meditar, nós nos ligamos a todos os seres de luz, assim como a todos estes milhões de almas maravilhosas ao redor da Terra, que como vocês, desejam a paz e a abundância para toda a humanidade, que sabem que é através de nossa ligação com o outro, que é o modo mais poderoso que podemos auxiliar a humanidade a fazermos a mudança para as freqüências mais elevadas da luz e da consciência. Pois é somente através de uma mudança na consciência que a humanidade se moverá além do furor do ódio e do medo, da carência e da negação, e para a abundância que está aqui para todos enquanto a luz se abre para as possibilidades ilimitadas de nosso eu verdadeiro, e para as possibilidades ilimitadas de nosso serviço na Terra. A paz guiará os planetas e o amor dirigirá as estrelas; este é o início da Era de Aquário. A harmonia e a compreensão, a simpatia e a confiança afluem, sem mais hipocrisias ou menosprezo, mas vida próspera, sonhos utópicos, revelação mística dos cristais e a liberação verdadeira da mente.

Nós estamos no início da Era da Luz, pois vemos a luz e o esplendor que são emitidos uns dos outros e em toda criação viva. Aprendemos mais uma vez a estarmos em harmonia com a natureza e com toda a humanidade e a honrarmos todos os seres, enquanto agradecemos e expressamos a nossa gratidão por termos nascido aqui, neste maravilhoso planeta, a jóia do universo e a vivermos na Terra, com harmonia e em paz. Por causa do seu amor e dedicação isto é possível.

Agora eu explicarei rapidamente o que está acontecendo, o que significa a Era de Aquário, a Nova Era. Nós estamos chegando ao final do Kali Yuga, o período mais escuro, e estamos bem conscientes de como isto está terminando na Terra agora. Isto é uma experiência, não é bom ou mal, mas uma jornada que tiramos da Idade do Ouro e da Luz para a escuridão e a separação, onde sentimos que o Criador está fora de nós, não dentro de nós. Na última Idade do Ouro nós conhecemos a Fonte, a luz estava dentro de nós, mas naquele momento nós não estávamos totalmente em corpos físicos, mas ainda etéricos. Nós não quisemos entrar no físico, porque sabíamos que nos esqueceríamos quem realmente nós somos, como ainda somos ou fomos nesta existência. Ao final da última Idade do Ouro, aconteceu um grande evento, onde a Terra mudou o seu eixo, e o nosso mundo então afundou no oceano, e os Himalaias e os Andes foram formados.

Nós ficamos tão chocados e traumatizados por esta experiência que caímos na densidade e nos corpos físicos, descendo totalmente e nos esquecendo de nossa divindade. Entramos então na Idade da Prata, quando tínhamos que criar rituais para sentir que estávamos conectados à Fonte. Então fomos para o meio do ciclo e a Era de Leão, que foi onde aprendemos sobre o nosso ego, sobre o poder e o controle. Nós tínhamos experienciado a Vontade Divina e agora estávamos experienciando a Minha Vontade, e assim usamos a mágica e a manipulação, usando as energias dos cristais e do universo para os nossos próprios fins. Isto não foi mal, mas uma experiência, pois tínhamos que compreender do que se tratava a Minha Vontade e assim saímos do controle e destruímos o nosso mundo, enquanto entrávamos no Cinturão de Fótons, a nuvem de poeira interestelar no centro de nossa Galáxia, no medo e no controle. Novamente, o eixo da Terra mudou e as civilizações foram destruídas, e quando entramos na Idade do Ferro, todo o conhecimento cósmico e as habilidades que tínhamos, tais como tele-transporte, telepatia, e a bi-locação, foram retirados de nós, pois tínhamos mostrado que não éramos responsáveis para ter estas dádivas.

Nós então entramos na Idade do Ferro e mais ainda na densidade, e quando entramos na Era de Kali Yuga, nos esquecemos completamente e vivenciamos os períodos mais obscuros de todos; as guerras mundiais e o abuso de crianças e das mulheres, da natureza e de toda a criação. Nós estávamos e muitos ainda estão no modo auto-destutivo total, lutando pelo alimento, dinheiro e amor, sem compreendermos que tudo nos chega através da graça do Criador, e se confiarmos em nosso Criador, então tudo estará bem, se sentirmos alegria, então a abundância estará aqui para nós, pois damos e então recebemos. Nós nos esquecemos da coisa mais simples, mas a mais importante, que nos sustenta e nos dá vida, que é a luz.

Agora no período mais escuro, muitos mestres e seres de luz, desceram em corpos, tendo que nascer e se esquecerem, pois eles entraram em famílias por todo o mundo. Alguns despertaram em uma idade muito precoce, alguns despertaram mais tarde na vida, mas todos tiveram que superar os conflitos terrenos, sem omitir o medo, a dor e a culpa. Pois, a fim de estarem à serviço aqui e ancorarem a luz para a grande mudança no ciclo em que estamos entrando, eles tinham que compreender do que se tratava a vida na densidade e os conflitos, como todos os demais. Mas eles transcenderam os desafios e ao assim fazerem, tiveram empatia por todos. Até nos lugares mais escuros, a luz resplandece e ilumina o caminho. Somente é necessário uma pequena luz para iluminar a escuridão e assim estas luzes reluziram, se conectaram e criaram mais luz, tão brilhante agora que está mudando o nosso mundo.

Agora neste momento de escuridão, a única solução para os nossos problemas é amá-los e aceitá-los, e assim transcendê-los, para incluir tudo na unidade e no amor, e para estarmos na paz interior. Estes seres de luz estiveram resplandecendo a luz por muitos anos, por todo o mundo, e ela está se propagando rapidamente. Todos nós nos lembramos da luz que somos e que todos nós somos mestres, somos seres de luz e que aqui estamos para criar o Céu na Terra, através de nosso amor e da luz que resplandece de nossos corações, unos com a Fonte.

Enquanto isto está acontecendo, estamos no lado oposto do ciclo; da Era de Leão para a Era de Aquário agora, e desta vez estamos nos dirigindo para o Cinturão de Fótons, com amor e não com medo. Enquanto nos conectamos com a luz interior e viemos de um estado de amor e de paz, os presentes da telepatia, da visão, do tele-transporte e muito mais, estão retornando para nós agora. Isto somente pode acontecer, pois nos conectamos agora com a Fonte interiormente, a luz que nos dá sabedoria e compaixão, paz e conhecimento interior.

No Sistema Solar e em nossa Galáxia, o que está acontecendo é extraordinário, pois estamos fazendo uma mudança da densidade e do medo, para a luz e o amor, e ainda estamos em nossos corpos físicos que são luz. A total integração está acontecendo e as nossas células estão mudando, baseadas no carbono para baseadas no cristalino. Os cristais mantêm a luz dentro da Terra e a propagam através das grades da Terra, enquanto eleva a consciência da humanidade.

Nós estamos nos movendo para o Cinturão de Fótons mais uma vez. O Cinturão de Fótons é formado de partículas de Luz de elevada freqüência que ilumina do Sol Central. O Sol Central em nossa Galáxia é Alcione, a estrela mais brilhante no Sistema Estelar Pleidiano, do qual somos parte. Os Maias que compreenderam todos os grandes ciclos, criaram o calendário para que compreendêssemos isto; eles compreendiam o centro de nossa Galáxia, e a existência do buraco negro no centro da Galáxia. Seu calendário se refere à consciência não limitada pelo tempo e pelo espaço, como são os nossos Calendários da Terra. Eles construíram as pirâmides alinhadas com Alcione, o Sol Central, no momento em que passávamos pelo Cinturão de Fótons e pela nuvem de poeira interestelar e para o centro de nossa Galáxia, que é o ponto de interseção que nos leva às dimensões mais elevadas. Quando isto acontece, nós ficamos alinhados com o Sol e no ciclo solar das labaredas solares onde o Sol muda o seu campo magnético. Isto está acontecendo, pois todo o nosso Sistema Solar passa pelo Centro Galáctico e despertamos e nos tornamos o Sol de nosso eu verdadeiro, radiantes com a luz, e nos alinhamos não somente com o nosso Sol, pois o sol interior e exterior são unos dentro de nós, mas também com Alcione, o Sol Central e com Sírius, o Grande Sol Central. Isto não aconteceu antes e é um evento maior para todos nós, pois estamos completando não somente o ciclo de 26.000 anos do nosso Sistema Solar ao redor do Sol Central, mas o ciclo maior também, quando completa o ciclo do Sol Central ao redor do Grande Sol Central.

O que isto significa para vocês, enquanto indivíduos, é que vocês se tornam o Sol do seu verdadeiro eu, a luz interior. Nossa Terra se torna um Sol, nosso Sol se torna um Sol Central e o Sol Central se torna o Grande Sol Central. Nós nos tornamos um Sol, pois nos transformamos em nossos corpos na Terra e com a Terra, pois somos unos com ela.

A Terra tem um Sol em seu centro e enquanto nos conectamos também com o Sol do Interior da Terra e canalizamos luz do Sol, do Sol Central e do Grande Sol Central para o Sol do Interior da Terra, ele se torna muito brilhante e resplandece a luz através da Terra e auxilia na harmonização das placas tectônicas, mantendo o equilíbrio, enquanto nos movemos através do Cinturão de Fótons e do Centro Galáctico. Desta vez, nós o estamos fazendo em alinhamento com a Vontade Divina e com o amor da luz interior, e assim será uma transição tranqüila, não com trauma e medo, mas sim com tranqüilidade e graça.

Enquanto canalizamos a luz, ela nos ilumina como indivíduos e também ancora tanta luz, que nós e a Terra nos movemos para oitavas superiores da Luz e para a Nova Terra, a Terra de dimensão superior. Nós nos tornamos agora cidadãos de nossa Galáxia e de nosso Universo, e estamos conscientes de nossos irmãos e irmãs estelares, e podemos nos comunicar e trabalharmos em harmonia com eles. Nós viemos de uma consciência de unidade e sabemos que somos seres de luz, somos seres estelares e que estamos também nos mundos dos deuses e deusas, que somos multidimensionais e luz radiante. Nós nos tornamos o Sol e damos vida, pois o nosso Sol é uma massa de seres divinos, cuja luz cria vida. Assim nos graduamos para este nível, e nos tornamos cidadãos de nosso Sistema Solar e de nossa Galáxia; o Universo é o nosso parque e nós dançamos nas estrelas, pois somos seres radiantes de luz. Isto não é algo que esteja em nossos sonhos ou em uma existência futura, mas está acontecendo agora.

Os Maias explicaram isto muito bem em suas pirâmides e com o calendário. Quando a vibração veio do Centro Galáctico para os mundos mais densos e a Terra criou inicialmente os alicerces da vida, os micróbios e as pequenas criaturas no oceano, então criaturas que mudaram para a terra, e assim gradualmente evoluímos para humanos e então de tribais, para nacionais, internacionais, galácticos e universais. Isto estava expresso nas pirâmides dos Maias, como os nove submundos que passamos e os nove níveis da pirâmide. No alto da pirâmide está um templo e enquanto a vibração se acelera do Centro Galáctico, nós acessamos mais e mais luz, movendo-nos além do tempo e do espaço, que é somente uma limitação na terceira dimensão e para seres multidimensionais de luz, onde não somos limitados pelo tempo e espaço, sob qualquer condição, mas vivemos no eterno agora. Vocês podem ter percebido como o tempo está acelerando, mas realmente é a nossa consciência que está acelerando enquanto a luz aumenta; assim a nossa consciência desperta para o nosso potencial ilimitado e para a nossa divindade. Nós chegamos ao final do Calendário Maia, o qual alguns dizem que é em 2012, mas este também se acelerou e estamos realmente nos movendo agora através do Centro Galáctico em preparação para o que acontecerá no Solstício de Dezembro de 2012, quando o Sol se alinha através do Centro Galáctico e o nosso Sistema Solar se move através do ponto de interseção. Isto significa que os pólos da nossa Terra mudam e que o campo magnético muda; isto já está acontecendo e está canalizando através de nós a luz que é possível, com amor, tranqüilidade e graça.

Todos e cada um de vocês são importantes neste trabalho e quanto mais canalizarmos luz, mais fácil será para todos nós fazermos a transição, da densidade para a luz, em nosso corpo de luz e vivermos na Terra de dimensão mais elevada. Nós somos os co-criadores do Céu na Terra. Nós somos muito abençoados por estarmos aqui nesta noite, orientados por nossa luz interior para respondermos a este chamado para a paz interior e canalizarmos luz para a cura interior e o despertar, e como um instrumento que mantém a luz e a transmite para toda a humanidade e para toda a vida. Como o nosso mundo está, é nossa a responsabilidade, e escolhemos que seja um mundo de paz, de alegria, de abundância e de luz para todos. Somos unos na luz do Criador e completamos este período de dualidade, enquanto nos unimos e abrimos os nossos corações para a luz.

Recebemos a luz através de nosso corpo etérico, que é um campo de energia que permeia cada célula de nosso corpo físico e se estende cerca de 30 cms além de nosso corpo físico, e é freqüentemente chamada de aura da saúde, onde podemos ver os desequilíbrios que estão afetando, ou prestes a afetar o nosso corpo físico. O etérico é como uma estação retransmissora que absorve a luz e a traz através de nossos chacras, que estão no etérico e conectados ao nosso corpo físico, através de nosso sistema nervoso e endócrino, os dois sistemas em nosso corpo físico que mantêm a harmonia. Quando a luz flui através de nossos chacras e dos sistemas nervoso e endócrino, ela entra em nosso sangue e células, os chacras também então emitem a luz novamente através dos corpos etérico e de energia e se conecta com a energia cósmica que permeia toda a criação. Isto acontece com a nossa intenção de enviá-la para a humanidade, pois a energia segue os nossos pensamentos. Isto é feito de um modo não invasivo, de modo que não haja nenhum julgamento ou ligação com o que acontece com a luz, pois a luz tem a sua própria inteligência e irá onde for necessário para a cura e o despertar da consciência, permitindo-nos estar em paz interior e abertos à alegria e à abundância que está aqui para todos nós, como o nosso criador sempre pretendeu. A luz está aqui para nós, todo o tempo, e não precisamos pensar que porque tenhamos ainda bloqueios e problemas em nossa vida, ela não operará, ela nos ajuda a superar estes. A luz ilumina eternamente e para aqueles que se desviaram, eles poderão retornar a ela sempre que o escolherem, pois não há julgamento e ela é sempre onipresente e o nosso direito divino.

Que vocês possam estar sempre abertos para receber a luz e entregá-la a toda a criação. Que vocês possam sentir a paz interior e o esplendor da luz que resplandece dentro do seu coração. Que a luz possa iluminá-los, podendo vocês assim serem livres para dançar e estarem na alegria que o Criador deseja para vocês e para toda a humanidade. Que a abundância ilimitada do Criador esteja com vocês, pois vocês possuem a sua própria luz, podendo assim compartilhá-la no fluxo eterno. A Luz é tudo o que há. Luz é vida.

Com Amor Divino.

Soluntra


Direitos Autorais 2009 Soluntra - King PO Box 11
Whakatane, Bay of Plenty. 3158 New Zealand.
Ph +64 (0)7 315 8355 email
soluntra@evenstarcreations.com
Web site
www.evenstarcreations.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Maravilhoso! Obrigado por compartilhar esta mensagem. Traz em si grande ensinamento e mais que tudo esperança aumentando assim a nossa confiança no exercício do auto-conhecimento e auto-iluminação. Muita Luz a todos!

    ResponderExcluir