sábado, 10 de julho de 2010

CRIANDO UNIÕES AMOROSAS

Todos têm algo a oferecer em cada situação, e quando vocês aprenderem a trabalhar juntos em harmonia uns com os outros, poderão criar de modos que só anteriormente sonharam. A sabedoria dos anjos lhe lembra que juntos, vocês são mais fortes. Cada um carrega uma peça diferente do quebra-cabeça, e quando vocês encaixam estas peças, podem criar uma imagem de paz e de harmonia nestes relacionamentos e situações.

Cuide bem de si mesmo, uns dos outros e em um aspecto espiritual do seu trabalho, diversão e todos os seus relacionamentos. Isto ajuda a trazer a harmonia e o equilíbrio a sua equação e contribui com um resultado desejado. Juntos vocês são mais fortes. Preste atenção aos seus sonhos; eles são brilhantes com símbolos e lhe oferece uma contemplação das coisas sem a energia mental do ego.

Os Anjos desejam lhe lembrar que a vida oferece muitos tons de cada cor, e estes têm algo maravilhoso a oferecer, assim ligue-se à mágica que cada um traz com ele.

Confie que você está criando de modos mágicos, confie que a sua intuição o guiará a sentir o que parece certo, confie em seu julgamento e então avance para os seus sonhos e aprecie o resultado.

Você é ternamente amado,


Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário