segunda-feira, 12 de julho de 2010

UM AMIGO - 10-07

Mensagem de 10 de julho
Publicada em 11 de julho de 2010
DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Eu sou Um Amigo.
De meu Coração a seu Coração, acolham o Amor e a gratidão.
Recebam minhas saudações.

Eu venho então entre vocês, em seguida da bem amada Maria, para lhes explicar e lhes dar certo número de informações relativas ao que vai acontecer na Energia, em sua Energia, em seu corpo, durante a semana e cada um dos sete dias que os separam de 17 de julho.

Uma porta vai se abrir.
Trata-se da porta estreita, aquela que conduz do ego ao Coração.

Na humanidade, ela corresponde à passagem da porta estreita, assim definida por Cristo, quando de sua vinda, como o buraco da agulha: o momento em que a personalidade deixa o lugar para a dimensão do Coração, o momento em que a passagem se faz pelo oitavo corpo ou Embrião Crístico.

O período de 17 de julho corresponde à ativação da Unificação da Consciência e a Presença, inteiramente, da tripla irradiação de Luz, de maneira definitiva, sobre a Terra.

Este período que vocês vivem são os sete dias da passagem correspondente à passagem, então, da dimensão do ego à dimensão do Coração.
Isso se faz então pela porta estreita.

Obviamente, essa passagem pela porta estreita se acompanha, como o observaram, de certo número de modificações: de seu humor, de sua Consciência e de suas percepções.
Isso é completamente normal e lógico.

Há, de fato, um basculamento.
Esse basculamento poderia ser uma primeira reversão, que não é a reversão final, mas que é aquela em que a Consciência, voltada em si mesma, em sua limitação, volta-se para ela mesma, em sua não limitação,

É, de algum modo, o final da divisão, o final do isolamento, de seu isolamento no interior de si mesmos, mas também o final do isolamento desse sistema solar dentro de sua privação de Luz.

A Luz conquistou o direito de se manifestar, em vocês, como no exterior de vocês, como na totalidade deste universo e desse sistema solar.

É dentro deste espaço específico que os circuitos energéticos, em relação com a passagem do ego ao Coração, vão se fazer.
Isso pode se traduzir, para alguns de vocês, por certo número de dores e de pressões situadas ao nível do ego, situadas ao nível do emocional e do plexo solar.

Mas é uma passagem obrigatória que vai conduzi-los a viver esta transmutação e fazê-los aceder ao nascimento de seu Cristo Interior permitindo, num tempo ulterior, a reativação dos sete últimos códigos de Luz que lhes serão transmitidos pelo Conclave Arcangélico e o Arcanjo Metatron, a partir de 7 de agosto.

Durante este período, vocês preparam seu Templo Interior.

Assim como Cristo disse, vocês vão limpar sua casa porque, nesta casa, deve se estabelecer a Luz, a Luz da Eternidade, a Luz da Verdade.

A Luz da Eternidade, da Verdade, não pode, de nenhuma maneira, se poluir, se casar com a Luz limitada ou com a Luz falsificada.

Assim, portanto, essa limpeza está em curso.
Ela vai se reforçar nos dias que vêm.

Cada dia vai ver se revelar, em vocês, uma oitava suplementar de Vibração, que vai elevá-los até o domínio do Coração, permitindo-lhes viver a Unificação da Consciência e, para a maior parte de vocês já despertados, a ativação das três Lareiras e sua Reunificação.
É para esta etapa que vocês são convidados.

É-lhes necessário, para isso, abandonar tudo o que não é a Luz, em vocês como no exterior de vocês.
Isso pode passar, para alguns de vocês, por certo número de tomadas de consciência, por vezes desconcertantes, por vezes difíceis, e, para outros, muito mais fáceis.

Vocês têm simplesmente que confiar em sua Consciência.
Ser-lhes-á necessário ir aos circuitos energéticos da base do corpo.
Isso será realizável por uma das posturas que lhes indiquei no yoga celestial.

Corresponde à primeira postura e vai lhes permitir drenar, literalmente, as Energias, de seu plexo solar para seu coração.

Colocando simplesmente seus dedos como lhes foi indicado, vocês poderão conduzir vocês mesmos as Energias de seu oitavo corpo para o nono corpo e, assim, transcender as Energias do ego para passá-las ao coração.
(nota: essa é a primeira etapa do protocolo de reunificação dos 5 novos corpos, extrato do yoga celestial, que encontrarão na rubrica “protocolo”, em nosso site e aqui no blog).

Isso se acompanhará de fenômenos de calor e de Vibrações intensas, até o presente ainda não vividos, para a maior parte de vocês.

É nessas Vibrações que o nascimento do Cristo Interior se fará e que o retorno do Cristo da Luz será assim anunciado.

O Cristo de Luz é o Mestre de Luz.
É aquele que correspondeu ao Cristo histórico.
É também, hoje, a Reunificação de Cristo e de Miguel em uma mesma Consciência.

O sol será, obviamente, sua festa.
Ele lhes enviará seus raios.
Ele lhes enviará suas qualidades Vibratórias, por intermédio do Arcanjo Miguel e por intermédio do Mestre da Luz, ele mesmo, que estabelecerá sua Presença no logos solar a partir de 17 de julho.
É a vocês que cabe limpar esse Templo Interior.
É a vocês que cabe fazer passar as Energias do ego para o Coração, inteiramente, e estabelecer sua Morada em suas novas fundações, na nova Vibração, na Coroa Radiante do Coração e na Reunificação de suas três Coroas.

Este período é um período, como lhes disse Maria e como o dissemos, que foi preparado desde muito tempo.
É um período intenso, no plano da Consciência, no plano da Vibração e no plano da Luz.

Cada um acolherá, em função do que pode acolher.
Cada um viverá o que tem a viver, em função do que foi previsto para si, desde muito tempo.

Assim, portanto, lembrem-se que certo número de circuitos energéticos vão literalmente se ativar em vocês.
Eles se referem, numa primeira parte, a um circuito que vai se estabelecer entre o que é chamado o chacra do baço, o oitavo corpo e o chacra de enraizamento da alma.

Esse primeiro circuito corresponde à primeira etapa da Cruz.

A segunda etapa da Cruz é ilustrada pelo chacra do fígado, o oitavo corpo e o chacra de enraizamento do Espírito, estabelecendo em vocês uma Cruz assentada a 45º.

É esta Cruz, que vocês passarão, que vai lhes permitir retificar a Luz e corrigi-la para colocá-la em ordem com a Luz dos Universos e a Luz Verdadeira.

Trata-se, portanto, efetivamente, de um primeiro basculamento da Luz, em vocês e a seu redor.
É isto que lhes convém acolher e preparar.

Existe, portanto, um gesto que lhes transmiti, que permite fazer passar da Energia da Consciência do oitavo corpo para o nono corpo.
(nota: essa é a primeira etapa do protocolo de reunificação dos 5 novos corpos, extrato do yoga celestial, que vocês encontrarão ilustrado na rubrica “protocolos” de nosso site e neste blog, e repetido abaixo)...



Existe também um meio de pacificar, por vocês mesmos, as Energias dessa passagem na Cruz, que será realizado colocando suas palmas da mão deste modo: a palma da mão esquerda sendo colocada sobre o chacra do baço, a palma da mão direita sendo colocada sobre o chacra de enraizamento da alma.


E, inversamente, e num segundo tempo, a palma da mão esquerda vindo se colocar sobre o chacra de enraizamento do Espírito, enquanto que a palma da mão direita se coloca sobre o chacra do fígado.



Deste modo, vocês vão facilitar a integração da Energia da Cruz, da primeira Cruz.

A segunda, como o sabem, será atualizada em seu Céu em 7 de agosto.

Vocês têm, portanto, uma intensa preparação a realizar.
Uma preparação interior, assim como exterior.
Fazer a limpeza, em vocês, como no exterior de vocês.

Preparar-se para acolher a Luz em seu novo Templo, em sua nova Dimensão de Vida.

Aí está o que lhes convirá fazer quando sentirem a pressão ao nível do ego, ao nível da personalidade, tornar-se demasiado forte, quando sentirem que os medos podem invadi-los, ao invés da Alegria.

É isso que convém realizar e levar a efeito, durante este período.

Obviamente, inúmeras informações lhes serão comunicadas daqui até lá, e, sobretudo no próprio dia 17 de julho, pelo Arcanjo Miguel pessoalmente e por Maria.

Quanto a mim, eu lhes dou hoje os elementos que lhes permitirão passar por esse teste (porque é um, e um teste importante) que permitirá o retorno do Mestre da Luz pelo nascimento de seu Cristo Interior.

Lembrem-se desta frase: “o Princípio e a Essência Crística volta a fecundar o Logos solar ao nível do Sol e vem reunir sua Presença àquela de Miguel”.

Aí estão os elementos que tinha a lhes dar, para esta jornada, antes de efetuar um trabalho Vibratório, juntos, de Unificação da Consciência que será, para vocês, aqui presentes, uma prévia do que se viverá em 17 de julho.

Vocês têm perguntas complementares com relação ao que acabo de lhes emitir?

Questão: desde o início de sua presença, minha garganta, minha língua, queimam. Que fazer?

Não há nada a fazer, bem amada, isso corresponde ao que deve evacuar-se.
Você deve acolher o que vem com igual humor.

Não gerar medo a uma queimação que corresponde a uma eliminação.

Isso é o ego que quer se apreender de um sinal para fazê-lo seu.
E nada mais.

Lembre-se também que a passagem do ego ao coração corresponde já ao fato de começar a queimar.

A queimação corresponde ao que foi chamado seu corpo causal, nesta Ilusão, nesta matriz.

Há, portanto, certo número de memórias a queimar.
É o que acontece atualmente.

Questão: você preconizou praticar uma passagem do yoga celestial que consiste em religar o 8º e o 9º corpos. Seria então melhor não mais utilizar as outras etapas, nesse momento?

Cara Irmã, é preferível colocar a Consciência e a atenção nessa passagem.
A passagem no buraco da agulha, a passagem da porta estreita, por que esta porta que está para passar necessita toda sua Consciência.

Questão: é um estado de aceitação da Consciência que permite o Despertar do Cristo Interior?

Caro Irmão, a aceitação é uma coisa.
A realidade dos fatos é outra.

Trata-se, portanto, assim como o Arcanjo Anael lhes explicou longamente, de um abandono total à Luz.
É o único modo de passar esta porta.
Não há outro.

Na palavra “aceitação” e no que entendi, há, sobretudo, o modo de jogar com as palavras.
Aqui, não se trata de jogo de palavras.
Trata-se de realidade Vibratória e não decisão tomada no ego.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Então, Caros Irmãos e Caras Irmãs, aqui presentes nesta assembléia, vamos viver juntos o que será a aproximação deste dia de 17 de julho.
Eu lhes peço simplesmente que se instalem confortavelmente e que coloquem sua Consciência, ao mesmo tempo no Coração e em sua respiração, enquanto me colocarei no estado de alinhamento com o Logos Solar e o Príncipe Cristo Miguel, na nova tri Unidade.

Terminarei por essas palavras: de meu Coração a seu Coração, recebam toda a paz que lhes é possível acolher.

E, juntos, nós ali vamos, agora.

...Efusão de Energia...


Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Tradução - Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário