segunda-feira, 19 de julho de 2010

ATIVAÇÃO DA LUZ DA ASCENSÃO – Parte 1

Através do Mestre So Ma
Canalizada através de Natalie Glasson
Publicado em 17 de julho de 2010

Possa a paz prevalecer nos corações e mentes de todos e deixar que o amor mostre o caminho para a verdade, uma verdade que é pura e vívida de ver e experienciar. Este é o meu maior sonho para todos na Terra, um objetivo que eu energizo diariamente para garantir a sua manifestação e apoiar o plano divino do Criador.

Eu sou o Mestre So Ma e trabalho em estreita colaboração com o Comandante Ashtar da Federação Galáctica dos Mestres Ascensionados eu sou também um descendente da estrela de Sírius. É uma grande honra me ser concedido o privilégio de me conectar com vocês agora, pois o meu trabalho é normalmente invisível ou não reconhecido pela humanidade. Eu sinto que tenho muita sabedoria e inspiração para compartilhar com vocês, o meu coração e a minha mente, estão borbulhando em abundância, mas hoje eu desejo levá-los e guiá-los através de uma ativação que ajudará em sua ascensão e no desenvolvimento do seu corpo de luz, assim como para construir a sua conexão com tudo o que é o Criador, mas primeiro, eu compartilharei a minha sabedoria com vocês.

Vamos reservar um momento para focar a nossa mente no Criador, pensar na paz, no amor e na beleza da luz do Criador. Enquanto concentramos os nossos pensamentos na alma do Criador para construir o nosso alinhamento, deixem cair todas as falsas crenças, impressões e expectativas que possamos ter sobre o Criador. Quando permitimos que isto ocorra, adquirimos uma verdadeira compreensão e experiência da alma e da energia do Criador.

Permitam-se desviar a sua atenção de sua realidade na Terra e se concentrarem na luz brilhante do Criador, permitindo-se estar ciente das suas sensações e experiências. Isto lhes trará ao alinhamento com a vibração mais apropriada da alma do Criador, criando uma base para que ocorra a grande transformação.

Ascender é alcançar um determinado nível de luz, de amor e de consciência; é um estado de existência e de ser que é mantido eternamente e que é focado em tudo o que é o Criador. Pode parecer impossível existir como e com o Criador na Terra, quando a negatividade está tão presente na atmosfera da Terra e nas mentes da humanidade, mas muitos alcançaram isto antes do seu tempo na Terra.
Eu lhes asseguro com toda a sinceridade que vocês também obterão este estado puro e amoroso de existência na Terra para si mesmos e para serem exemplos para os outros. Eu posso dizer isto com verdadeira fé, pois vocês já alcançaram este estado sagrado; vocês têm apenas que se lembrar disto e se reprogramarem para se concentrar neste aspecto sagrado do seu ser.

Quando as almas começarem a manter um foco no Criador e se perceberem como o Criador, então elas poderão adotar o rótulo ou o título de Mestre Ascensionado. Este é essencialmente um rótulo nos planos internos que detém muito menos peso do que na mente dos Trabalhadores da Luz e da Humanidade na Terra. Nós vemos a nossa ascensão como um desprendimento natural das falsas impressões e da absorção do amor. É simplesmente um rótulo, semelhante ao reconhecimento de um nível de crescimento obtido.

Ser um Mestre Ascensionado não significa que vocês tenham direitos fabulosos e poderes mágicos. Com a compreensão de que é simplesmente um estado, nós começamos a deixar ir a própria importância e somos capazes de nos aproximarmos mais do coração do Criador. Tornar-se um Mestre Ascensionado não é o objetivo final, é uma parte natural de sua evolução e de sua instrução na Terra e nos planos internos. Com
esta compreensão, o ego é capaz de recuar e vocês são capazes de avançar com maior tranqüilidade para incorporar o seu Ser de Mestre Ascensionado.

O estado de um Mestre Ascensionado detém três partes. Estas são muito simples e óbvias, mas eu gostaria de reservar algum tempo para discuti-las agora.

A primeira é o amor do Criador. Muitas pessoas percebem o reino angélico como os representantes amorosos da grandeza do amor e da energia do chacra cardíaco do Criador. Manter o estado de existência de Mestre Ascensionado é manter dentro de vocês, um corpo de amor que é muito puro, generoso e abundante em seu fluxo, através e a partir do seu ser. Essencialmente, há uma necessidade para vocês descobrirem em seu próprio tempo, o profundo amor que vocês mantêm pelo Criador e vivenciar isto dentro de vocês, deixando-o borbulhar em todo o seu ser e em seu ambiente.
Quando vocês descobrirem o amor que vocês mantêm em devoção pelo Criador, isto poderá ser estendido a todos aqueles ao seu redor, pois vocês reconhecem o amor do Criador presente em tudo. Vocês poderiam se lembrar que cada alma é um anjo na Terra, atuando como um representante e uma incorporação do amor do Criador. Este é um belo modo de honrar a todos e reconhecer a verdade em todos. É também importante se perceberem como um anjo na Terra, mantendo as sagradas qualidades do corpo de luz angélico e oferecendo os seus serviços e assistência aos outros, com generosidade e um amor muito sincero. É apropriado contemplar o que é ser amoroso para si mesmo e para os outros sem apegos, sem um sentimento de necessidade ou de reconhecimento.

A segunda parte de manter um estado de existência de Mestre Ascensionado é manter um estado da mente aberto, tranqüilamente focado e puro, que esteja alinhado com a alma e a essência do seu ser. Percebe-se que os Mestres Ascensionados mantêm o foco dos Elohins que representam a mente expansiva e focada do Criador. Isto é essencialmente para manter um alinhamento com a mente do Criador. Podemos imaginar isto como um corpo de consciência que está além das compreensões ou percepções limitadas da Terra. É a mente que pode trazer a paz e o foco em toda a sua energia, assim é importante que as intenções e a programação da mente sejam puras. Os Elohins mantêm uma completa unidade com a mente do Criador, recebendo e absorvendo uma perspectiva que é criada a partir do amor e mantém uma magnitude de iluminação.
Neste estágio não é produtivo imaginar a vasta iluminação que vocês poderiam manter e compreender em sua mente, através do alinhamento de sua mente com a mente do Criador, mas é essencial compreender o tremendo silêncio, concentração e paz que são mantidos na mente do Criador. É apropriado imaginar a serenidade dos Elohins e a intensidade do silêncio que vibra de seus seres; isto auxiliará a sua conexão com a sua energia, permitindo-lhes compreender isto interiormente.

A terceira parte de manter a consciência de um Mestre Ascensionado é a incorporação da luz ou da ampliação do seu corpo de luz e quociente de luz. A Luz é a substância que mantém e liga as vibrações, intenções e a consciência. É semelhante a uma base de toda a manifestação do Criador. A Luz pode capacitar, estimular e energizar o seu ser e a sua realidade. A Luz harmoniza a consciência e o coração do Criador como um, para formar uma vibração que é pura e sagrada, contida em toda a Terra e no Universo.
Compreendendo estes três aspectos do estado de um Mestre Ascensionado, eu espero que possam achar mais fácil, perceberem-se como um Mestre Ascensionado, compreendendo que não é o seu objetivo final, mas é uma progressão natural de sua alma em sua jornada ao Lar, com o Criador.

Eu produzirei a ativação de luz para ajudar em sua ascensão e na compreensão de seu Ser de Mestre Ascensionado na próxima semana, mas nesta semana eu ficaria honrado se vocês se sentassem em meditação e contemplassem as minhas palavras com um foco no significado e no propósito do estado de existência do Mestre Ascensionado, levando em conta as três partes de que falei hoje.

Eu ficaria encantado se vocês também praticassem o exercício que eu compartilhei com vocês no início de minha comunicação; pensar no Criador, livre de expectativas ou da projeção de impressões. Através destas simples práticas, vocês sentirão o seu alinhamento com o Criador.
Com honra e respeito,

Eu Sou Mestre So Ma,

Federação Galáctica dos Mestres
Ascensionados e uma Alma Siriana.
Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário