sexta-feira, 16 de julho de 2010

O CUMPRIMENTO DA PROMESSA

14 de Fevereiro de 2006
Através de Reniyah Wolf
Metraton

Meus amados, eu os saúdo neste dia, na eterna alegria!
Verdadeiramente é um dia de grande alegria, não importa onde vocês estejam na Terra e o que esteja acontecendo ao redor de vocês. Vocês têm trabalhado muito e arduamente em serviço à Luz por toda a sua existência humana. Não importa quando foi que vocês puderam ter oficialmente despertado, vocês têm estado a serviço do Planeta Terra, desde a sua concepção no útero de sua mãe.
Naquele momento da concepção, uma impressão do código de Luz dentro do seu DNA acionou o seu destino. Desde aquele momento, vocês têm implantado a consciência planetária da Terra, agindo como canais para as freqüências da Luz.
Vocês têm mantido em suas mãos a Terra e as suas formas de vida, como argila de modelagem, ao descerem para a forma humana dos Reinos mais elevados da Luz. Sua tarefa foi esta de unir os Céus e a Terra, restaurando a Terra e a Humanidade ao seu espaço Divino no cosmos.

Agora, meus Amados, a sua missão foi concluída.
As sementes do Céu na Terra foram plantadas em sua consciência planetária e criaram raízes. Vocês podem olhar em volta e dizerem: "O que? Não me parece que a missão tenha sido completa. O mundo está uma confusão e a vida é ainda uma luta.
Quando vocês plantam uma semente de maçã, uma árvore minúscula germina. Vocês não podem colher imediatamente uma maçã desta pequenina árvore e comê-la. Vocês devem lhe dar algum tempo para que cresça e amadureça, antes que a fruta possa ser colhida. Vocês também podem desejar apreciar a experiência do seu crescimento, apreciando os estágios diferentes do desenvolvimento.

Vocês têm plantado sementes da consciência mais elevada dentro do plano da Terra desde o momento da sua concepção, de um modo que vocês não podem ainda compreender. A realidade criada no plano da Terra, ou em qualquer plano, não é como parece. A realidade empírica é uma complexa dança cósmica de energias sutis com a qual números incontáveis de consciência individualizada concordaram em ter esta experiência que vocês chamam de vida na Terra. É também por este comum acordo que se determina a qualidade da experiência. O estado do medo e a opressão que tem caracterizado a vida na Terra por muitos milênios foram também criados pela consciência individualizada através do comum acordo.

Como, então, é possível mudar a natureza da experiência coletiva da vida no plano da Terra? Isto é feito ao mudar o comum acordo. Mais uma vez vocês podem questionar, porque não parece que dois humanos na Terra cheguem a um acordo, muito menos, mais do que dois. Como então um acordo comum entre consciências individualizadas, pode manter adequada a sua realidade? As suas partes mais elevadas, a um nível além da sua experiência consciente, concordaram que deveria existir esta construção da experiência conhecida como o Plano da Terra. Este tipo de acordo não tem nada a ver com a opinião ou perspectiva, mas sim, com as forças da criação. Quando o comum acordo mais elevado é mantido na ressonância da freqüência, a construção da experiência, tal como dimensões e planos, podem existir para que vocês participem.

Assim, meus Amados, o que vocês têm realizado em sua encarnação humana, não tem nada a ver com opiniões e crenças semelhantes. Não tem nada a ver com os humanos que concordam com uma série específica de crenças, objetivos comuns, ou formas de realizar estes objetivos. A tarefa tem sido de alterar a ressonância da freqüência no plano da Terra. A ressonância da freqüência é este comum acordo da consciência que estabelece a natureza da experiência em qualquer plano de existência. Neste sentido, vocês têm sido moduladores de freqüência por todas as suas vidas encarnadas na Terra. Sua presença aqui, tem alterado o comum acordo disto que falamos, mudando a ressonância da freqüência do plano da Terra.

Vocês, que vivem na Terra, abriram a porta para a Luz cósmica que tem entrado no plano por vários anos. Muitos de vocês sabem deste propósito especial, e assim nasceram em um corpo humano durante estes tempos. Vocês não compreenderam totalmente este propósito. Às vezes, vocês se tornam temerosos e desiludidos, porque o seu mundo externo não reflete as mudanças que vocês sabem agora que vieram para catalisar. Não parece haver comum acordo, mais do que em qualquer época anterior na história da Terra.

Talvez pareça ultrajante a vocês que o Espírito esteja dizendo que o trabalho está realizado. Eu lhes peço para separar o seu ponto de vista da emoção e do julgamento e vejam a perspectiva científica, por um momento. A modulação da freqüência é uma maneira de alterar as ondas da vibração do som, a fim de usá-las para transmitir informação – palavras, pinturas, música. Muitos de seus aparelhos tecnológicos operam através da modulação de freqüência, tais como, o rádio, a televisão, a transmissão de vídeo. As freqüências das ondas são adaptadas a fim de transmitir informação específica aos receptores.

Muitos de vocês não conhecerão a ciência exata da modulação de freqüência, mas nem é necessário que vocês a conheçam. Vocês têm fornecido uma grande parte desta mesma função da modulação de freqüência, a fim de colocar nova informação em sua consciência planetária através do código de Luz em suas células. Vocês não têm que saber exatamente como este processo tem ocorrido. Saibam apenas que ele TEM ocorrido. Como um programa de rádio ou de televisão não pode ser retomado uma vez que foi transmitido, nem a modulação de freqüência que tem ocorrido em seu plano pode ser revertida. Neste sentido, meus Amados, sua tarefa está completa. O canal está aberto e estabelecido.

Agora, nós retornaremos aos aspectos menos técnicos de sua evolução planetária. A modulação de freqüência é somente uma parte de todo o processo, embora seja vital, realizando uma entrada para os planos que surgem. Vocês também têm se referido à tarefa de plantar sementes, as sementes das novas árvores, que apoiarão novos frutos. As sementes foram lançadas com o compartilhamento da informação há tanto tempo escondida da humanidade. Todo conhecimento que esteve, uma vez, escondido e mantido em segredo por aqueles no poder, está agora disponível para vocês. Entretanto, uma semente de conhecimento, é facilmente lançada em solo estéril, onde ela não pode criar raízes. A semente deve ser nutrida com as águas da experiência. O conhecimento, sem o desejo ou a habilidade em aplicá-lo, é como a semente lançada em solo estéril.

Vocês, meus Amados, são os jardineiros para a Árvore da Vida, que cresce no novo Éden da Terra. A Promessa da Redenção da Humanidade foi agora cumprida na plantação das sementes da evolução mais elevada em sua consciência planetária. Uma promessa, se dada, também deve ser aceita pelos receptores. Então, a promessa se torna uma Aliança Divina, um acordo comum e sagrado que mantém uma realidade adequada. A promessa da redenção da humanidade tornou-se agora uma Aliança entre a raça humana e o Deus Pai-Mãe. Vocês são agora, mais uma vez, os Guardiões do Jardim do Éden.

As sementes estão agora começando a brotar, meus Amados, e sua tarefa é cuidar e nutri-las, vivendo a verdade mais elevada no pensamento, na palavra e na ação. O pensamento e a palavra não podem ser plenamente realizados sem a ação. Vocês tornar-se-ão agora a Aliança viva, meus Amados. Mão a mão com o Deus Pai-Mãe, vocês deverão nutrir estas sementes enquanto elas se tornam grandes árvores apoiando frutos para que toda a humanidade coma.

Agora, neste seu ano 2006 da Terra, vocês estão no tempo da conclusão. Saibam que a sua redenção está à mão. O Cristo retorna para a Terra e este Cristo é muitos de vocês. Vocês têm visto muitas mudanças e muitas turbulências em seu mundo nos anos recentes. Eu não seria verdadeiro se eu fosse dizer que não haveria mais. A humanidade coletiva tem entrado totalmente em uma purificação profunda, pois está assumindo plena responsabilidade por isto que tem criado. Enquanto o tempo, como vocês sabem, é somente uma construção da experiência, os eventos do seu passado, presente e futuro coletivo, estão agora sendo simultaneamente limpos e reestruturados a uma ressonância de freqüência mais elevada. Este é um processo no qual a sua realidade dimensional está sendo mudada por seus próprios pensamentos, palavras e ações, em co-criação com Deus Pai-Mãe. O que não for mais uma parte adequada da nova realidade deve ser transmutada. Enquanto a sua consciência coletiva muda, busca a evolução, estes pensamentos, palavras e ações que não mais lhes servem, continuarão a se manifestar. Quando a humanidade responder aos tumultuosos eventos com compaixão, amor e compreensão, mais do que ao medo, julgamento e condenação, as raízes do medo e da opressão serão removidas do jardim da Terra.

Haverá mudança e mudança rápida em seu mundo e em suas vidas individuais nos próximos anos. Às vezes pode parecer que tudo está desabando e que resultará em um caos completo. Saibam, meus Amados, que isto é a limpeza do jardim, co-criado por vocês, como jardineiros. Quando a limpeza estiver completa, a Árvore da Vida deverá florescer e apoiar maravilhosos frutos. A força que os capacita a continuar nutrindo as sementes que vocês plantaram, permanece dentro de vocês. Esta força está na promessa cumprida e na Aliança que agora existe entre cada um de vocês e Deus Pai-Mãe. Não temam, nem condenem os eventos de seu mundo, mas confiem nesta Aliança, e no amor infinito e incondicional de Deus Pai-Mãe. Vocês são os Ungidos (Sagrados), e sem vocês a Aliança não poderia ser realizada.

O tempo para o medo é agora passado. A tarefa, para cada um de vocês agora, é tornar-se a Aliança Viva entre a humanidade e Deus Pai-Mãe; substituam seus medos e questões pela alegria da promessa cumprida e pelo tempo da conclusão. Meus Amados, nenhum humano entrou no Jardim do Éden desde a Queda da raça humana. Vocês deverão ser os primeiros a retornar, para mais uma vez cuidarem e nutrirem a Árvore da Vida em sua plenitude da maturidade. Vocês são infinitamente apoiados nesta porção final de sua jornada de volta ao Jardim, por Deus Pai-Mãe e os mais elevados Reinos da Luz. Não duvidem, nem por um momento, que a promessa foi cumprida.

EU SOU Com Vocês Sempre, no Amor


Todos os direitos são reservados à Fundação do Amor e Capacitação, 2006.
Pode ser transmitida, contanto que nenhuma parte do conteúdo seja alterada ou deletada e esta nota seja incluída, juntamente com o nosso link: http://loveandempowerment.com
TRADUÇÃO: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário