sábado, 10 de julho de 2010

A RE CRIAÇÃO HOLOGRÁFICA

PRATICANDO A CO CRIAÇÃO E ALQUIMIA PELO ELEMENTO QUINTESSENCIADO
Da Série: A Nova Terra Chegou!
Uma mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Em 07 de julho de 2010, São Paulo, SP, Brasil

Saudações queridos Mestres Alquímicos!

EU SOU Kryon e em profundo Amor eu os saúdo nesta noite!

É com grande honra que Eu Kryon e esta Comitiva de Seres Interdimensionais e ancestrais aqui nos encontramos, atendendo aos seus desejos mais profundos de RE lembrar um pouco mais sobre o seu propósito e motivo para esta jornada...

Tome uma respiração profunda... Pense em como se sente neste momento...

Dê um tempo para seu corpo se manifestar e continue respirando profundamente...

Peça ao seu corpo para manifestar a energia da criança zangada com tantas cobranças...

Tome mais uma respiração profunda...

Chame esta energia, a da criança muito contrariada com tantos afazeres e mudanças... “Sinta” que ela chegou até você de modo perceptível.

Mantenha a conexão com esta energia e chame SUA CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ EU SOU dos Planos Mais Elevados de Sua Alma...

Respire e exale com vigor e repita isto por alguns instantes... Temos tempo... Temos tempo...

Enquanto faz isso nos dê permissão para que EU Kryon, e esta incrível presença amorosa da Criança Cósmica de Luz manifeste o equilíbrio que você tanto precisa nestes dias turbulentos e atrapalhados...

Perceba que seu coração se acalma... Esta atmosfera se transforma e você começa a se revigorar...

Passe a acolher aquela energia que esta em desequilíbrio passeando pela Malha neste momento. Traga para o centro do seu peito, bem no meio do seu chackra cardíaco e repasse este Amor que está recebendo...

Perceba que o influxo energético aumenta à medida que você acolhe mais e mais esta energia que está precisando de seus cuidados.

A criança quando se sente pressionada ou não deseja fazer um movimento de mudança, ela simplesmente fica muito zangada. Quanto mais pressionada mais raiva ela manifesta e isso passa a ser confrontado com a energia de movimento que chega para transformar...

É exatamente isto que passam agora. Esta é a energia posta em movimentação na Malha. Há muito medo e resistência ao novo, ao inédito, ao nunca antes experimentado...

Os sistemas de crenças estão sendo confrontados abertamente e não há mais espaço para as máscaras... Elas caem e a criança fica zangada porque não tem onde se esconder...

A energia de separação está sentindo que não consegue mais resistir ao quantum energético que chegou ao planeta do centro do Grande Sol.
Tudo está mudando e a nova percepção, a transfiguração antes anunciada, começa a ser presenciada, sentida, manifestada.

Os Mestres Alquímicos são notados e a Criança Cósmica de Luz não pode mais ser ignorada... Há uma energia de pura transformação ocorrendo nos moldes da nova consciência, com sutileza e sofisticação, dentro dos princípios da harmonia, beleza e
equilíbrio.

A separação e a dualidade estão sem as bases de sustentação da velha plataforma de conflito.

Empregando o maciço da inteligência interdimensional vocês são capazes de transformar o conjunto de “4” que RE conhecem como elementos primordiais criadores – água, terra, fogo e ar.

Saibam que não há nada fora do “UM”. Tudo é remetido ao “UM” e este é indivisível...

Para que haja a percepção sensorial da individualidade e vocês se “entendam” fora da sopa de energia do TODO, vocês concebem umaholografia de atributos específicos não reconhecíveis em outras dimensões.

Por este motivo são únicos e especiais nesta aventura tridimensional de densidade e polaridade.

Isso é o “inédito” desta experiência que estão vivenciando neste momento! A sintetização da combinação primeva de TUDO que existe em seu plano lhes dá a “possibilidade” da experimentação sensorial.

Isso é complexo e intrincado e requer que outras habilidades sejam criadas a partir de uma “Nova Plataforma” criativa com novas possibilidades associativas.

Uma RE combinação dos mesmos elementos, com a nova e inédita intervenção do Elemento Primordial Divino (EPD) que é o novo aglutinador desta nova forma de realização e atração desses elementos requeridos para a esfera da manifestação de um novo conjunto de formas.

Em breve, vocês irão conhecer e praticar as mudanças que foram pré-concebidas. Este é todo o sentido e propósito desta RE criação holográfica.

A cada quantum de energia que conseguem reter aumentando seu próprio coeficiente de Luz e informação, gerando então um “novo conhecimento”, vocês se capacitam a manifestar esta nova forma de materialização desta nova realidade que RE conhecem como Nova Terra.

Vocês começam a viver a quintessência nas suas primeiras nuances de intenção e realização, a partir da capacidade pessoal e coletiva de armazenamento energético a cada período de tempo.

Há um período de adaptação em vários estágios e em muitos níveis diferentes dentro do corpo biológico, para que sejam aptos a assimilar esta nova condição.

Por este motivo vocês recebem esta nova condição energética em patamares. Há diversos degraus neste estágio de evolução no qual se encontram e, certamente, todos se encontram profundamente conectados e interligados em muitos pontos. A intersecção nestas conexões e quando se encontram nestes pontos convergentes de energia sua
freqüência deve estar alinhada ao seu propósito e função.

Quando isto ocorre todas as possibilidades de manifestação imediatamente se apresentam e a os apoios que você precisa para a co criação surgem inesperados e acelerados.

Há muitos que não estando familiarizados com esta constante impermanência perdem o fruto da manifestação instantânea. Sim, meus queridos, há muitos que já podem manifestar com presteza e em prazos de seu tempo linear que podemos considerar instantâneos. Há muitas coisas acontecendo nestes tempos de transição que são prodigiosas e magníficas! O novo humano capacitado, de forma adequada e elegante,
está retomando seu poder pessoal e capacidade co criativa.

Nada é mais impermanente nesta hora que o constante estado de transição no qual se encontram durante estes tempos desafio!

Vocês devem continuar buscando mover-se para novos e inéditos, ouçam bem, Eu Kryon estou me repetindo aqui neste ponto... Ouçam com bastante atenção... Mova-se para novos e inéditos patamares de comportamento e expressão elevada desde os mínimos atos e a partir de um novo conceito de viver e experimentar a vida com alegria e suavidade, dentro da Lei da Graça!

Façam isso com muita convicção de que estão fazendo a única coisa que lhes garantirá estar no centro da energia do Ponto Zero! Não se movam em sentimentos e atitudes que os levem para desvios neste passo da estrada. Sejam cautelosos consigo mesmos e com suas posturas de indecisão ou medo!

Vocês devem reivindicar o direito divino de exercer sua “Soberania” co criativa e associativa para a construção da Nova Terra. Vocês são os Mestres Alquimistas que fazem a RE calibração das energias e geram a partir de si mesmos os lastros energéticos necessários às manifestações da nova consciência de 5ª dimensão.

Esta realidade passará da experiência do efêmero para a constância de propósitos puros a medida em que sobreviverem a si mesmos e suas manifestações inferiores e ultrapassarem os limites da “persona” e os liames do pensamento negativo. Vocês devem caminhar e a cada passo devem se elevar mais e mais abandonando a cada etapa do novo
caminho as energias desequilibradas de separação que os acompanham desde a “Queda”.

Vocês devem se conscientizar que são Mestres da Alquimia e Transfiguração e que depende da SUA DIVINDADE fazer da Nova Terra uma realidade imediata a partir da manifestação do Divino nos planos internos de cada Ponto de Luz da Consciência Criadora e Mantenedora.

A Plataforma da Manifestação reside unicamente na sua capacidade de assimilação, adequação e aceitação desta nova realidade e do tempo que levam para internalizar pelo sentimento e não pela mente egóica esta instrução. Quanto mais distantes dos velhos paradigmas, dos velhos hábitos e vícios, mais e mais passarão do estado de
“expectativa” para o estado de manifestação.

Por isso temos recomendado que não procurem nutrir expectativas quanto a nada e ninguém! Libertem-se das matrizes de controle e manipulação! Vocês são Mestres e servem pelo exemplo de seus corações que pulsam na freqüência do Amor.

Seja o Amor em manifestação e sempre estará acima da energia de conflito.

Há quanto tempo temos lhes transmitido as instruções que vocês mesmos nos solicitam? Há quanto tempo?

Já não é chegada a hora de começarem a realizar e demonstrar através de ações todo este aprendizado, essa lembrança do que vieram fazer?

Cada um de vocês é uma peça fundamental não substituível no conjunto da obra de edificação de uma nova consciência. Todos os seus esforços para nascer e estar na Terra neste período era para provar suas competências, habilidades e capacidades de manifestação de um novo tempo. Vocês vieram aqui para se encontrar e fazer isto juntos, como uma Família de Luz e Amor!

Você é amado, amparado e incomensuravelmente amado na realização desta tarefa, neste passo de sua jornada.

Você é quem você estava esperando.

E lembre-se “você é perfeito”!

EU SOU Kryon e em Amor e respeito eu parto nesta noite em que você acolheu, transfigurou e assimilou uma energia muito poderosa, como um verdadeiro Mestre Alquímico!

E Assim É!


Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil:http://www.kryonnobrasil.com.br
Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: mailto:kryon_no_brasil@terra.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para:atendimentocomkryon@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário