sábado, 10 de julho de 2010

SaLuSa 09-07

Somos a ponte entre o velho e o novo, somos os vossos guardiães e mentores, e iremos assegurar que tenham toda a ajuda que necessitam.
Recordamos que os nossos aliados estão a ponto de conseguir as condições que irão resultar no anúncio oficial da nossa presença.

Somos a ponte entre o velho e o novo, somos os vossos guardiães e mentores, e iremos assegurar que tenham toda a ajuda que necessitam.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e acho notável como respondem rapidamente à Luz e ao Amor que permeia o vosso planeta.
Que melhor ajuda poderia ter havido para vos erguer e erguer os vossos corações e as vossas mentes para a verdade?


1.Em épocas como a de agora estão a ser feitas pressões sobre as pessoas, e os que não estão tão bem informados ou não são espiritualmente avançados, muitas vezes culpam Deus por isso. Crêem que se Deus fosse Todo Amor não iria permitir que as condições actuais existissem.
No entanto, como já vos informamos anteriormente e por vezes é necessário repeti-lo, vocês criaram colectivamente a vossa própria realidade.
Se bem que seja verdade que estais na dualidade e isso significa experimentar quer a Luz, quer a falta da Luz, ainda sois vós que determinais como é que as experiências da vida funcionam. Podeis atrair com tanta facilidade a Luz como as vibrações mais baixas.
Quanto mais caírem nas vibrações densas mais rapidamente perdeis a ligação com a Luz, e isso permite que entidades de uma vibração semelhante encarnem na Terra. Analisado de acordo com uma perspectiva mais alta, quanto mais Luz atraís para a Terra, mais condições criais que permitem que os Seres Superiores cheguem até vós.

2. Agora perguntamos: Como pode Deus, que vos deu liberdade de escolha, ser responsável pelas vossas escolhas?
Sabiam que o desafio iria ser muito desgastante, mas foi-vos prometido que por mais baixo que caíssem, seriam ajudados a encontrar o caminho de regresso. De facto, sabiam que este ciclo iria ser concluído com a Ascensão.
Por isso também vos podemos perguntar, porque deviam esperar que Deus interferisse na realidade que criaram para experimentar?
Mesmo assim, os Seres mais Altos chegaram a ponto de permitir que destruíssem a Terra, o que quase aconteceu.
Uma coisa é porem-se em situações de correr riscos, mas as vossas acções não podem por em perigo outros seres no exterior da Terra.
Durante bastante tempo estivestes a ponto de causar a vossa aniquilação total, mas quando isso diz respeito à Mãe Terra como um ser plenamente consciente, ela deve poder ascender tal como vós.

3. Não é razoável esperar que se armarem confusão tenham de a limpar? Pois, de outro modo, não iriam apreciar as consequências totais das vossas acções. Os nossos comentários têm a ver com os vossos sentimentos sobre o derrame de Petróleo do Golfo, e não nos falta compaixão pelos que estão a sofrer directamente as consequências do que está a acontecer. Recordamos que os nossos aliados estão a ponto de conseguir as condições que irão resultar no anúncio oficial da nossa presença.
O que nos irá permitir estabelecer uma ligação com as vossas autoridades e iniciar uma operação de limpeza, que irá fazer regressar as vossas terras e as vossas águas à condição original. No entanto, enquanto os Illuminati e os seus apaniguados não forem afastados, o espectro de mais problemas paira sobre vós, porque eles ainda acreditam que estão no controlo. O facto é que têm pouco poder, e os acontecimentos estão a precipitar-se e irão fazê-los entrar em colapso.

4. Tereis de esperar um pouco mais para ter indicações firmes do que está a acontecer, mas a vitória sobre os que pertencem às trevas está perto. Sem ajuda não as podiam ter removido, e ireis ajudar os nossos aliados quando eles entrarem em acção.
Não temos desejo de aborrecer, ou intenções de retribuir contra os que estão envolvidos nisso, queremos apenas tê-los fora do caminho de uma maneira segura para que os nossos projectos possam prosseguir sem interferência. Sabemos que quando a verdade for revelada irá haver uma resposta irada de largas camadas do público.
Não se pode permitir que seja criada mais negatividade, e ireis ver a lei a ser aplicada com justiça e firmeza.

5. Estar na Terra numa época tão importante oferece-vos experiências em primeira mão sobre o fim dos tempos, e como se progride de um ciclo para o ciclo seguinte. Alguns de vós já estão a participar na transmutação das energias negativas que se acumularam na Terra, enquanto outros estão a trazer a Luz que vos irá erguer. Na verdade é uma época notável a que tendes o privilégio de testemunhar e fazer parte. Todos os que são Trabalhadores da Luz contribuem para a limpeza que está a acontecer, e quando pudermos juntar-nos a vós todo o processo será acelerado. Os computadores manuseiam a maior parte da nossa tecnologia, e mesmo robôs que podem ir onde o Homem teria dificuldade. A vossa aptidão para a mudança é muito boa e adaptar-se-ão rapidamente às novas ideias e às novas tecnologias. Será uma época estimulante para todos nós e queremos que mantenham a vossa visão do futuro, que promete mais do que realmente podeis compreender sem a nossa ajuda. Somos a ponte entre o velho e o novo, somos os vossos guardiães e mentores, e iremos assegurar que tenham toda a ajuda que necessitam.
O objectivo é a Ascensão e serão feitos todos os esforços para alcançar um fim feliz deste ciclo.
Não necessitais residir na Terra com negatividade à vossa volta; ela não irá permanecer muito mais tempo porque a Luz está a erguer tudo.

6. A verdade sobre muitas agendas escondidas dos que pertencem às trevas está a chegar para ser conhecida. Muitas almas corajosas decidiram que é tempo de avançar e revelar o que sabem.
Isso irá ajudar outros a proceder do mesmo modo e, de certeza, terá um efeito de bola de neve que em breve irá abrir as comportas.
Tendo sido enganados sobre muitos assuntos, é compreensível que as pessoas estejam muito susceptíveis sobre o que ouvem.
Por vezes a verdade irá chocar-vos e conduzir-vos a um estado de descrença.
No entanto, tencionamos dar-vos prova absoluta e inegável, a respeito dos acontecimentos principais tais como o 9/11.
Esses assuntos têm de ser ventilados para permitir que as pessoas os ponham em perspectiva e ultrapassem a dor e o choque. Até certo ponto deveis prosseguir e colocar a vossa atenção num futuro brilhante, e deixar a tristeza e a dor para trás. Muitas almas da Luz deram a sua vida, para trazer à existência um foco que deve ser colocado sobre o terror e o medo criado pelas trevas.
Ao trazer o assunto sobre o 9/11 para a ribalta asseguram que seja dada atenção mundial, e que a verdade seja pesquisada e tida em conta.

7. O catálogo dos crimes contra a Humanidade é imenso, e cobre todo o mundo.
Não vereis todos os criminosos ser levados à justiça na vossa época, mas se for necessário serão totalmente afastados da Terra. Não há excepções para ninguém, porque todos fazem uma revisão à sua vida uma vez regressados à vida em Espírito. Os das trevas pensam que são mais inteligentes e que se safam das suas acções mas tudo está registado para os confrontar, porque só a verdade existe.
Não pode ser manipulado ou distorcido para evitar a verdade, e irá permanecer na vossa consciência. Pode-vos parecer ameaçador, mas não há castigo envolvido nisso e sois vós que decidis que lições devem aprender.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e acho notável como respondem rapidamente à Luz e ao Amor que permeia o vosso planeta. Que melhor ajuda poderia ter havido para vos erguer e erguer os vossos corações e as vossas mentes para a verdade?

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com - All languages stated above
Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
http://fgmikequinsey.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário