segunda-feira, 26 de julho de 2010

MEDITAÇÃO Nº 458

Arcanjo Miguel Para iniciar na segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bom dia a vocês, meus Guerreiros Águias! EU SOU Arcanjo Miguel e lhes trago a essência de Deus Pai/Mãe. Uma questão surgiu em muitas de suas mentes sobre qual foi a `progressão' que as suas duas últimas meditações seguiram, então me pediram para responder a essa questão. Simplesmente falando, vocês estiveram preparando um caminho claro e aberto para as energias que vão chegar, e já estão chegando, através da abertura de muitos Portais Estelares. E são essas as energias que estão sendo usadas para recobrir a sua antiga matriz, a qual vai se transformar na Nova Grade Cristalina do Planeta Terra.

Portanto, vamos continuar preparando esse caminho para a recepção da próxima onda dessas energias, a saber as freqüências de Unidade, Fraternidade e Paz. Durante a sua próxima meditação, o foco vai estar direcionado sobre aqueles cujos corações estão agora prontos para se abrirem plenamente e receber essas Dádivas de nosso Criador. Por favor, queridos, lembrem-se de que estas meditações são realizadas com sucesso por meio de sua `intenção' e não necessariamente por meio de sua compreensão humana. Antes de começar, por favor entrem no espaço de seu coração e eu os encontrarei lá.

Na primeira parte desta meditação, pede-se para vocês se conectarem, por meio de sua intenção, com a Grade Consciência Crística e puxar dessa Grade as energias de Paz, Unidade e Fraternidade. Fiquem à vontade, amados, e deixem essas energias preencherem seus corações e mentes.

Nos cinco minutos seguintes, pede-se para vocês enviarem esse agrupamento de energias a cada Ser residindo sobre, dentro e em volta de seu planeta.

Na última parte desta meditação, pede-se para vocês enviarem essas mesmas energias ao Coração da Mãe Terra que, por sua vez, vai irradiar essas abençoadas energias ao Reino da Natureza do planeta.

O tempo urge, meus amados! Foquem-se não naquilo que vocês percebem como sendo acontecimentos `negativos' em volta de vocês pois, de fato, sob uma perspectiva humana há muitos deles, mas ao invés disso mantenham seus corações e mentes focados na maravilhosa jornada que está se desdobrando diante de vocês, uma jornada que está na iminência de levá-los até um modo de Vida de freqüências mais elevadas. E assim será! EU SOU Arcanjo Miguel, sempre com vocês.

Em Intenção de:
o Paz Planetária
o Cura da Mãe Terra
o Cura dos Águias e irmãos necessitados

1. PAI NOSSO DE METATRON
Mãe nossa e Pai nosso que estais no Céu, nós honramos grandemente os Vossos Nomes.
Nós invocamos a Vossa Divindade para que se manifeste AGORA naTerra, tal como no Céu.
Dai-nos hoje o nosso alimento espiritual, mental, emocional e físico. Sustentai-nos em nosso caminho e em nosso crescimento, e afastai-nos do julgamento e do medo.
Ajudai-nos a lembrar que somos UM em nossos pensamentos, palavras e atos, e que tudo o que fazemos
aos outros também fazemos a nós mesmos. Guiai-nos sempre em direção à Luz Superior, pois nós, como UM, somos o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.
Assim será Amém.

2) AVE MARIA
Ave Maria cheia de Graça,
O Senhor é convosco,
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre Jesus.
Santa Maria, mãe de Deus e mãe nossa,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora de nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte.
Amém.

3) MANTRA DE UNIDADE (3X)
A LUZ liberadora de Buda,
O AMOR Infinito do Espírito da Paz
E o Poder Indescritível do Avatar de Sínteses,
Restabeleçam o Plano de Deus na Terra.

4) A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz às Mentes dos Homens,
A Luz está na Terra.
Do Ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua Amor aos Corações dos Homens,
Cristo está na Terra.
Do Centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos Raça dos Homens,
Cumpra-se o Plano de AMOR e LUZ,
E mure-se a porta onde mora o mal.
A LUZ, o AMOR e o PODER restabeleçam o PLANO DE DEUS NA TERRA!
A LUZ, o AMOR e o PODER restabeleçam o PLANO DE DEUS NA TERRA!
A LUZ, o AMOR e o PODER restabeleçam o PLANO DE DEUS NA TERRA!

5) ORAÇÃO DE SANANDA
Criador nosso, quem está no Início e no Fim de todas as coisas.
E em tudo o que há no meio.
Sagrado é o Vosso Nome.
Eu identifico como Vossa toda a Criação.
Portanto, se toda a Criação é Vossa,
Então eu reconheço que Vós tendes o melhor Poder dentro dela.
Eu estou honrando meu Contrato convosco, Criador, seguindo adiante,
guiando-me por Vossos sinais, e provendo para mim mesmo através de Vós.
Pois sem Vós, não sou nada. Sem Vós, eu posso ter fome.
Assim eu reconheço, Criador, que quando Vos tenho diante de mim, Todas as minhas necessidades são providas.
Criador, eu Vos rogo, identificai-Vos em mim assim como Vos identifico em todos os outros.
Se eu for merecedor de um teste para provar minha fidelidade a Vós, Então brilhai sobre mim, assim eu poderei fazer o melhor.
Mantende-me à frente de meu ego.
Pois Vossos são o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.
Amém.

6) ORAÇÃO PELA CURA DA TERRA
Senhor Deus criador de tudo, ouvi nossas orações!
Perdoai nossas ofensas à Amada Mãe Terra!
Vos rogamos, aceitai nossas orações de arrependimento, e Curai aquilo que não soubemos valorizar plenamente.
Despertai em todos os corações o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre.
Que os seus rios possam correr livremente, claros e límpidos!
Que os seus oceanos possam contar com vida saudável!
Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluição!
Amado Senhor, nós Vos requisitamos as legiões de anjos necessários para ajudar a curar este planeta maravilhoso, e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para conviverem em harmonia com a criação divina, ao invés de ofendê-la. Humildemente Vos pedimos isto em nome de Vosso Amado Filho,
Jesus, o Mais Sagrado Cristo.
Assim Seja!

7) ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PELA CURA
Divino Rafael! Que minhas mãos curem.
Que meus pés caminhem a senda do bem.
Que eu possa tirar minha atenção do mundo da forma e levá-la ao mundo espiritual, para que minha mente fique quieta, pacífica e se cure de todo mal e de toda loucura.
Quero concentrar minha mente na força curativa que existe espalhada no universo.
Divino Arcanjo Rafael, traga a energia da Cura para todos os filhos dos homens, para que a saúde física, emocional e mental seja a tônica da Nova Era, e especialmente para estas pessoas:
.....................................................................
.......................................
.................(Ler os nomes em voz alta, ou então posicionar a
palma da mão acima da lista com os
nomes)....... .......................................................
.............................
.....................................................................
.......................................
Amado Rafael! Dai-me o poder de curar.
Que eu possa ver a perfeição para trazer a força poderosa do mundo espiritual, e sarar os erros do mundo material em que vivo. Rafael Arcanjo perdoe-me pelo mau uso da energia, e que deste momento em diante meus olhos só vejam o amor, minhas mãos curem, e minhas palavras levem bondade.
Que os meus ouvidos se fechem às críticas maldosas, e
Que a minha boca se feche antes de ferir alguém.
Que o poder curativo do Amor esteja comigo agora e para sempre.
Divino Arcanjo Rafael, dai-me FÉ no poder curador da vida. e que eu possa usar este poder para me ajudar, harmonizar e curar, para depois poder ajudar os outros, harmonizá-los e curá-los.
Que o poder curativo que dorme em meu interior se revele.
Abençoe-me, Arcanjo Rafael, para que eu possa abençoar o mundo.
Assim Seja.

SEJA FEITA A VONTADE DIVINA!
EU SOU AMADO POR DEUS!
EU ESTOU SEGURO!

"Mas os que esperam no Senhor renovarão suas forças;
Subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão;
Andarão, e não se fatigarão."
Isaías 40:31

FONTE: [Ashtar_GMT-3] Meditação nº 458 dos Águias de Sananda
MEDITAÇÕES DAS TRÍADES e as ORAÇÕES,
ÓCopyright joaomsp@sapo.pt os reservados / All rights reserved
Todo o conteúdo nestas páginas é propriedade de JOAOMSP / All on this pages is property of JOAOMSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário