sexta-feira, 16 de julho de 2010

A TRANSIÇÃO PELA QUAL VOCÊS ESTÃO PARA PASSAR SERÁ UMA EXPERIÊNCIA DE GLORIOSA ALEGRIA

Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Samllman
14/07/2010


Enquanto a humanidade se prepara para voltar à Realidade, despertando em seu estado natural de total consciência, há uma grande alegria e expectativa animada nos reinos espirituais ao vermos todos vocês agitados em seu sono.

Nós esperamos ansiosamente pelo momento de seu despertar quando nos deliciaremos vendo a sua felicidade imensa ao despertarem, darem conta de onde estão, e unirem-se a nós em uma celebração entusiasmada desta importante ocasião.

A reunião com velhos amigos - anjos, mestres, mentores e guias - a quem vocês sempre conheceram e amaram, tanto nos reinos espirituais ou quando a vocês eles se uniram na ilusão para que se ajudassem e orientassem mutuamente, irá deliciar todos vocês.

Conhecerem-se novamente como vocês verdadeiramente são - seres de infinita perfeição - e reverem todos os outros que vocês sempre conheceram brilhando com o esplendor dessa perfeição será realmente uma maravilhosa experiência contínua.

Não importa que, apesar de que frequentemente nós entramos na ilusão para cutucar, lembrar e encorajar vocês a abrirem seus corações para aceitarem e receberem a efusão do infinito Amor do seu Pai por vocês, vocês raramente tenham consciência de nós - de tão concentrados que vocês estão nas distrações viciadoras da ilusão.

É assim porque nós sabemos com absoluta certeza que esse estado de distração está chegando a um fim conveniente, sabemos que todo o seu medo, sofrimento e ansiedade cessarão, e sabemos que vocês estão para finalmente despertar no estado de alegria divina que é o seu eterno Lar.

Enquanto vocês vivem e se experimentam na ilusão, parece que este importante evento que rapidamente se aproxima está levando um tempo enorme para chegar.

A vida senciente tem experimentado a existência na ilusão há éons, mas vocês precisam se lembrar de que esse tempo e essa sequência de eventos que são usados para medição também pertencem à ilusão.

Na Realidade somente há o eterno momento do AGORA, em que tudo acontece.

Na ilusão também há somente o momento do agora - o passado e o futuro são somente conceitos intelectuais que vocês conceberam para ajudá-los a experimentar e a entender a ilusão.

A vida ilusória não pode ser entendida porque na verdade ela não existe, e se vocês fizerem questão de estar constantemente conscientes do "agora" (este momento, este exato instante, em que vocês estão lendo isto) conforme ele ocorre e aceitarem-no como ele é e pelo que ele é, vocês notarão seus medos e ansiedades diminuírem enquanto a paz preenche sua consciência em todos os momentos.

Vocês estão tão condicionados a usar e aceitar o aparente fluxo de tempo que é muito difícil para vocês se concentrar no eterno presente, apesar de que sua ciência demonstrou irrevogavelmente que o tempo, tal como vocês pensam que o entendem, não existe.

A vida na ilusão é verdadeiramente o mais desconcertante estado de existência, então é bom que ela esteja fadada a desaparecer no nada e assim vocês estarão liberados de seu envolvimento sem sentido.

Saibam que quando vocês acordarem na Realidade uma multidão de seres amorosos estarão lá para saudá-los e auxiliá-los com a enorme transformação na sua consciência empírica que irá ocorrer nesse momento maravilhoso.

Tudo foi divinamente preparado para assegurar que a transição pela qual vocês estão para passar seja uma experiência de gloriosa alegria - conduzindo para o eterno êxtase na Presença de seu amoroso Pai.

Com muito amor,
Saul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário