quarta-feira, 7 de julho de 2010

OS TIOS SAGRADOS

Uma mensagem de Kryon canalizada por David Brown

Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
É maravilhoso estar em St. Gallen nesta noite com todos vocês. Esta é uma sala cheia de curadores, e todos estão em uma jornada para a consciência.
Nós sempre dizemos nestas canalizações que um novo mundo está chegando, um ponto de vista completamente novo e um modo de viver completamente novo
Há muito amor no ar, as energias para 2012 já estão aqui, e cabe a cada indivíduo mudar as suas energias e permitir que os seus corações sejam abertos e avancem para as novas energias.

A responsabilidade é de vocês agora. Todos vocês estão recebendo a tecnologia e a compreensão. Lenta, mas certamente, os seus corações se abrirão, e os seus corações estarão constantemente abertos; e através dos seus corações abertos, vocês liberarão a sua dor, receberão o seu amor e crescerão e se expandirão para um novo tipo de ser, um ser mágico que percorre este caminho entre o céu e a terra.

Vocês começarão a criar a sua vida puramente do amor, seus relacionamentos começarão a se equilibrar. Vocês encontrarão paz e harmonia em vocês e a sua conexão com o Divino se tornará mais e mais forte, como a conexão com a Mãe Terra, criando um novo tipo de respeito interiormente, permitindo grande expansão em suas vidas, permitindo-lhes viver os seus sonhos e a mudarem para uma nova realidade.

David já falou sobre as suas energias que mudarão completamente; inicialmente a sua mãe interna e o seu pai interno começarão a criar com amor, e lenta, mas certamente, a sua mãe interna e o seu pai interno se dissolverão, e eles se desintegrarão e se conectarão com a sua verdadeira mãe e o seu verdadeiro pai, que é o Pai Celestial e a Mãe Terra.

Vocês encontrarão esta paz e harmonia fluindo através dos seus corpos. Há muitas habilidades a aprender ao longo do caminho, assim o que não estiver funcionando em sua vida, vocês encontrarão algo correspondente em seu mundo interior, sem funcionar para vocês aqui neste planeta. O truque é curar toda a sua constelação familiar e não apenas a criança interior.

Vocês estão aqui primeiramente para dar este passo para trás para curar os seus pais internos e levá-los a um espaço onde eles possam se amar em todos os níveis. Deste modo, quando os seus pais internos começarem a se amar, esta é a chave para o amor próprio.

Quando em suas meditações vocês perceberem que os seus pais internos se amam, então sentirão o amor próprio em seu corpo. Para aqueles que sentem este conflito interno agora, quando este amor próprio começar a acontecer, se sentirão completamente diferentes interiormente e a criança interior terá a energia e o espaço para crescer.

O amor é a resposta a qualquer problema. Vocês estão neste mundo por uma razão e apenas uma razão, que é aprender a amar, tornar-se este ser mágico que percorre este caminho mágico entre o Céu e a Terra. Está se tornando mais e mais claro quais são os métodos que vocês precisam usar para chegar lá. Enquanto se aproximam mais e mais de 2012, começarão a sentir esta unidade, a conexão com o Pai Celestial e a Mãe Terra, a unidade com o Universo.

Vocês começarão a se perguntar ao que se referia o seu passado, imaginarão por que algumas vezes as coisas foram tão difíceis em suas vidas e nunca se esquecerão de suas lições. Vocês compreenderão sempre, esta jornada é uma jornada ao desconhecido e o medo do desconhecido começará a desaparecer, enquanto a sua constelação familiar começará a fluir com harmonia. Há uma conexão direta entre todos os planetas, todos os seus órgãos e todos os membros de sua família. O segredo de tudo isto é curar toda a constelação familiar de uma só vez.

O portal é sempre através do pai. Isto não quer dizer que o pai seja mais importante do que a mãe, pois sem a mãe vocês não existiriam, e sem o pai vocês não existiriam. Nós queremos que vocês criem o mesmo universo no interior, isto significa que o seu pai seja análogo ao sol, e ele ocupe os três primeiros chacras superiores em seu corpo e a sua mãe seja equivalente à Terra, e ela ocupe os três chacras inferiores em seu corpo. A criança pertence ao seu coração.

Vocês devem trazer todas estas coisas em ordem sem forçar nada. Permitam que as coisas aconteçam e reconheçam que determinadas coisas não funcionavam. Por exemplo, se o seu pai e a sua mãe não se amavam, então devem trazer a sua mãe e o seu pai a um espaço onde eles possam amar. Se, por exemplo, eles são tão limitados que não podem amar, então é preciso que lhes ensine a amar. Há sempre um meio de trazer uma pessoa sem a energia de um determinado aspecto à totalidade.

Seja o que for que esteja faltando em sua vida interior, vocês podem ver no mundo abstrato, no mundo dos pensamentos e emoções. Cada emoção tem um lado negativo e um positivo, e o objetivo é trazer estas emoções ao equilíbrio, lembrando-se que cada pensamento tem uma emoção correspondente. Nestas técnicas vocês trabalham através dos reinos emocionais e rompem os ciclos que não funcionam no reino emocional.

Vocês têm que se lembrar que o universo é como a sua família. Mais uma vez o seu pai é o sol e a sua mãe é a Terra. Vocês devem dar ao seu pai o que ele necessita para ser um pai bom, forte e amoroso. Lembrando-se de que o seu pai tinha uma mãe e que a sua mãe sempre escolherá um marido como o pai dela, seu pai escolherá uma mulher como a mãe dele.

Tudo é um espelho, tudo é um reflexo. Estes espelhos têm que ser gentilmente quebrados e dissolvidos, permitindo que os espelhos fluam através do reino emocional. Vocês refletirão os seus pais e isto retornará ao início do tempo, através das energias dos seus avós e bisavós, através de suas vidas passadas e de seus antepassados.

Permitam que o amor flua naqueles espaços escuros, interiormente. Nós sempre dizemos que todo problema é a ausência do amor. Quais são as energias que estão faltando em sua vida?

Se vocês estão se tornando como o universo, cada planeta tem o seu próprio aspecto e também o seu próprio propósito, nada neste universo é sem propósito. O universo é mantido em conjunto desta maneira, pois cada planeta tem um propósito específico e como todos os astrólogos sabem, dependendo de onde os planetas estejam, isto permite que as energias fluam através de vocês. Se, por exemplo, vocês tiverem problemas com um tio, então o planeta que reflete o tio, não pode refletir e trabalhar através de vocês. Se tiverem um problema com o seu pai interno, ou se existirem problemas com o seu pai verdadeiro, então, em determinados momentos o sol não brilhará em sua vida. Quanto mais forte foi o seu pai, mais gentil, mais atencioso e mais amoroso, então mais sol você terá em sua vida. É por isto que é tão importante reconstruir o pai.

Seu pai tem muitos, muitos aspectos com ele. Na energia do seu pai, ele também terá uma mãe e um pai, ele também terá tios e tias, primos, sobrinhos, avós e bisavós e todas estas energias precisam ser equilibradas. Quando vocês começarem a trazer estas energias ao equilíbrio e harmonia, automaticamente a energia de sua mãe interna começará a fluir para o feminino.

Fechem os seus olhos e se conectem com a Mãe Terra através das solas dos seus pés e se conectem com o Pai Celestial através do seu chacra coronário. Permitam que estas energias fluam através de vocês, permitindo uma conexão mais, mais e mais profunda. Seus guias espirituais estão na sala, eles estão aos seus pés em reverência e honra pelo caminho e pela jornada que vocês percorreram. Eles estão aqui para apoiá-los, mantê-los e amá-los. O segredo desta vida é ser apoiado pelo Divino. Este é o trabalho do seu pai, unir a sua constelação familiar, sem controlá-la ou manipulá-la. Apenas a mantendo, para que cada membro da família possa ter a sua experiência, cometer os seus erros e aprender as suas lições. Ser apoiado é como um navio no oceano; o oceano apoiará o navio e lhe permitirá flutuar e o navio navegará onde quiser.

Permitam uma conexão com todos na sala, permitam que o amor flua do seu coração para o coração dos demais, recebendo este mesmo amor de todos os demais na sala. Permitam que as suas energias e os seus corpos se expandam, se expandam para um novo mundo. Quanto mais expandidos estiverem, mais poderão receber. Vocês expandirão e adquirirão, assim como o universo, mas geralmente, expandindo, expandindo, expandindo. Quando estão em um processo de expansão, estão em um estado de amor e até quando estão em um estado de contração, há ainda o fluxo do amor, apenas não parece a mesma coisa. Vocês devem saber que são o seu próprio universo. Vocês se expandem e contraem, assim como o universo se expande e contrai.

Nós estamos aqui nesta noite, para nos expandirmos para uma dimensão de amor. Há muitos seres espirituais aqui nesta sala, para manter o espaço. Eles lhes estão permitindo sentir como será no ano de 2012. Aquilo que sentem, vocês criam. Caso vocês se sintam bem, criarão bem.

Quando não estão se sentindo bem, a criação nunca é tão boa. Não se esqueçam das emoções negativas e dos sentimentos; vocês precisam estar lá e manter estes sentimentos. Novamente, se puderem manter o sentimento, liberem tudo e o deixem ir. Todos vocês estão em sua jornada para um novo mundo, um mundo completamente novo, um ponto de vista completamente novo. Sem ninguém para lhes dizer “não”, ou “vocês estão apenas sonhando”.

Todos os seus sonhos começarão a se realizar, pois tudo nesta Terra e neste universo é luz, vibrações e energias. Permitam-se visualizar o seu pai e vejam como é este homem. Ele terá muitas características boas e ao mesmo tempo, terá limitações. Os dons do seu pai serão os seus dons e as suas limitações serão as suas limitações. Onde perceberem as limitações do seu pai, apenas permitam as energias do amor em seu pai e que o seu pai libere estas limitações, lembrando-se de que as limitações do seu pai são os seus problemas. São os espaços onde ele precisa crescer. Novamente, todo problema é uma ausência de amor, e o amor pode fluir no problema e resolvê-lo.

Permitam que o Divino flua através de vocês para o seu pai e para as limitações do seu pai, para a frente e para o pai de sua mãe e para a energia do pai dentro da sua mãe interna. Deixem-no fluir para os seus avós e bisavós, em suas vidas passadas e em seus antepassados, e novamente para o início do tempo e para a sua constelação. Deixem-no novamente através de toda a sua existência e no momento presente. Permitam apenas que o amor flua e o sintam fluindo. Observem a mudança do seu pai, enquanto permitem que este amor flua. Este é o caminho e a jornada, a jornada de se permitirem mudar para um novo mundo. Um pai interno forte é o que o Espírito lhes traz, ele lhes pertence. É com isto que estão trabalhando nesta noite, nesta noite.

Quanto mais forte for o seu pai interno, mais isto permitirá que a sua mãe interna avance para o feminino. Onde o seu pai tiver limitações, então a sua mãe interna deverá compensar. Isto acontece exatamente do mesmo modo no mundo externo e o que isto faz, é impedir a sua mãe de estar no modo de mãe inteiramente feminino. Quanto mais o seu pai for como o pai arquetípico, então mais a sua mãe se tornará como a mãe arquetípica. Estas são duas energias em polaridades opostas.

Permitam que o amor flua, e onde sentirem qualquer dor em seu corpo ou em seu coração, apenas a deixem vir e ir, deixem os sentimentos vir e ir.

Quando o amor flui interiormente, o que não é amor deve fluir externamente e ser liberado. Esta é a sua jornada, movendo-se mais e mais para o amor. Este é o mais importante dos relacionamentos que vocês têm interiormente, o relacionamento entre o pai e a mãe, e quanto mais adequadamente funcionar este relacionamento, melhor vocês se sentirão interiormente e melhor criarão a sua realidade.

Nós estamos aqui para curarmos as energias masculinas, pois estas são as energias mantenedoras. Estas são as energias que lhes permitem experienciar a vida do modo com que sonham. Novamente, quanto melhor vocês forem mantidos, mais seguros e protegidos se sentirão.

Quando não se sentem seguros e protegidos interiormente, então criam constantemente um mundo inseguro e incerto, externamente. Nove décimos destes problemas vêm de nosso pai que não mantém a sua mãe. Há uma energia que pode apoiar isto, e poderia parecer estranho, mas é a energia dos Tios Sagrados. Seu tio é o irmão do seu pai neste caso, e também tem o papel do seu tio. Este é também uma energia masculina, e ela manterá vocês dois em harmonia, assim como o sol mantém a Terra. Um dos propósitos dos outros planetas no sistema solar, lembrando-se de que eles têm também funções específicas, é que eles mantêm as energias do sistema solar em equilíbrio, e é isto que a energia dos Tios Sagrados faz por nós. Ela manterá o relacionamento entre vocês e o seu pai em equilíbrio. Ela fará isto sem muita emoção, pois muita emoção pode fazer com que se sintam oprimidos.

Assim, através da invocação, permitam que as energias dos Tios Sagrados fluam através de vocês e em seu pai interno, nas limitações do seu pai interno, para a frente e para a sua mãe interna, em seus avós internos, em seus bisavós internos, em seus antepassados e novamente para o início do tempo. Novamente para a sua concepção, através de toda a sua existência e para o momento presente. Novamente, estas são belas energias que fluem em seu corpo. O que não for a energia dos Tios Sagrados começará a ser liberada. Permitam que estas energias sejam liberadas. Deixem-nas vir e as deixem ir.

Queridos, neste espaço sagrado e nesta energia, vocês estão sendo apoiados, mantidos e amados. O que não mais lhes servir será liberado muito facilmente. Assim, deixem que o amor flua e sintam as energias na sala se elevando mais, mais e mais. É assim que será o seu sistema de energia no ano de 2012, quando a energia de sua constelação familiar estiver em perfeita harmonia, em harmonia com o universo e exatamente como o sistema solar. É assim que será e esta é a mudança que todos vocês estão aqui para fazer, a partir da desarmonia para a harmonia, e isto acontece através de uma cura suave das energias masculinas. O masculino, como sempre dizemos nestas canalizações, é como as margens do rio e quanto mais fortes forem as margens do seu rio, mais o feminino poderá fluir, mais vocês poderão criar. Toda a criação acontece quando as energias masculinas e femininas se fundem.

Deixem que as boas energias dos Tios Sagrados fluam em seus corpos onde elas precisam fluir e liberem aquilo que precisa ser liberado. Não se apeguem a nada. Permitam que as boas energias venham e as deixem ir e permitam que as energias negativas venham e as deixem ir. Permitam-se mover para o novo mundo onde viverão os seus sonhos, onde os seus sonhos se tornarão realidade e onde há a paz, o amor e a harmonia, e lenta, mas certamente, mais e mais pessoas se mudarão para este estado de harmonia. As reverberações desta harmonia fluirão ao redor desta Terra e vocês se sentirão unos com o universo e em absoluta sincronicidade com o Universo. Este é um estado de ser muito agradável, uma contínua ligação de êxtase com o Divino.

Sintam os seus corpos, sintam o amor fluir através dos seus corpos.

Este é Kryon se despedindo.
Grato a todos, fiquem bem e que Deus os abençoe.
Obrigado.


Direitos Autorais David Brown. Todos os Direitos Reservados.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário