sábado, 24 de julho de 2010

SaLuSa - 23.07.10

Para uma recuperação completa, tereis necessidade de esperar até que sejamos oficialmente convidados a fazê-lo. Estamos a trabalhar para isso, e isso irá acontecer com anúncios prévios feitos pelo Presidente Obama.

Escolhemos este momento para assegurar que ele é o homem certo para vos conduzir para fora da era que quase destruiu a democracia.

Estamos convosco a percorrer todo o caminho, partilhando Amor e Luz convosco.

Irá ser maravilhoso e gratificante sentir a felicidade com que iremos ser saudados, e o vosso suspiro de alívio porque os tempos difíceis acabaram.

1. Estais próximos de 2012, quase o podeis tocar, e devido ao tempo ter acelerado de uma maneira tão dramática ele irá estar sobre vós antes que possam saber como isso aconteceu.
Sabemos que muitos estão a ficar preocupados à medida que avançamos em 2010, mas estejam certos que estamos cientes das razões que existem por trás das demoras actuais.
Não se irão arrastar muito tempo, e ainda haverá tempo suficiente para completarmos a nossa missão. Atualmente a vida para vós é como estar na Ursa Maior, pode ser assustadora porque estais a experimentar uma série de altos e baixos, no entanto o caminho vai ficar mais estreito, e o vosso período final na Terra irá ser suave e estimulante. Irá ajudar imenso quando estiverem completamente cientes do que isso abrange, e todos irão saber antes que a Ascensão aconteça. Mesmo agora há muitas almas completamente desconhecedoras do que está a acontecer, do que está a causar tanto tumulto na Terra.
Temos de mudar essa situação e na verdade, isso será levado a cabo muito rapidamente, ao incorporar a nossa tecnologia ao vosso sistema de comunicações. De modo diferente do de agora, esse sistema não será controlado pelos que limitam a vossa liberdade de expressão. No entanto, isso acarreta a responsabilidade de usá-lo com sabedoria e para o bem de todos.

2. Mas antes da nossa chegada, ireis sentir-vos como se fossem prisioneiros virtuais nas vossas terras. Mesmo agora os Illuminati ainda procuram meios de restringir ainda mais a vossa liberdade, mas isso será inútil pois serão afastados antes de poder beneficiar com isso. Os seus planos insidiosos aplicados durante muitos anos colaram-se a vós sem que se tenham apercebido disso, e acabaram por criar um falso inimigo que podia ser culpado de todos os vossos problemas. Queridos, os inimigos estiveram sempre no vosso seio e foram mascarados como sendo amigos benévolos que cuidavam de vós. Com a ajuda de pessoas que arriscaram a vida e que, muitas vezes pagaram o preço com a própria vida, vocês aprenderam gradualmente a verdade sobre como foram enganados. No entanto, a batalha não foi destinada a apoderar-se dos vossos corpos físicos, mas sim a captura das vossas almas, para impedir que elas ascendessem. Podeis perguntar como é que eles fazem isso, e respondemos que o fazem mantendo-vos na armadilha dos níveis de vibrações mais baixos. Felizmente, os Trabalhadores da Luz têm acordado muitas almas, e através do seu trabalho, ajudaram a criar uma rede de Luz poderosa à volta da Terra. Através dela chega mais Luz vinda de vários pontos do Espaço, agindo como o vosso Chuveiro do Caminho. Vocês atraíram isso, e todos beneficiam da Luz, porque é ancorada na Terra.

3. As vossas batalhas a nível mais alto são unicamente entre a Luz e as trevas, e ela continua se bem que a grande maioria das almas tenha pouco conhecimento disso. As influências das trevas são atraídas do exterior da Terra, e movem-se no Universo à procura de uma vibração semelhante. Da mesma maneira, e porque estais a erguer os vossos níveis de consciência, as energias da Luz irão encontrar-vos. O vosso Sistema Solar aproxima-se de um ponto de energia alto que vos irá erguer cada vez mais alto, e isso será um ganho que irá permanecer convosco. Os planos maiores que controlam o que está a acontecer a uma escala Universal são a resposta de Deus a cada alma que deseja ascender e são a vossa garantia de sucesso. Vemos que no meio das vossas preocupações e problemas, é fácil abranger o quadro mais alargado, pois ele está aí para vós bem como para as outras dimensões. A Ascensão não será completa sem vós, e a este respeito sois tão importantes como qualquer outra civilização do Universo.

4. Os nossos aliados estão a levar para diante os seus planos, e à medida que o fazem, mais pessoas que têm simpatia pelos seus objetivos estão a juntar-se a eles. Isso significa que estão a ficar mais fortes e quando chegar o tempo de agirem, haverá muito apoio. Os das trevas pensaram que tinham tudo só para eles, mas isso nunca foi o caso porque o plano de Deus permitiu também que a Luz se desenvolvesse para os pôr em cheque. Isso iniciou-se há muito tempo nos reinos mais altos, e manifestou-se gradualmente na Terra a tempo de frustrar o seu ataque final pelo domínio total do mundo. Falando de uma maneira simples, aproximam-nos imperceptivelmente e agora é tarde demais para eles recuperarem.
Tal como um animal ferido, eles atacam violentamente mas lutam por uma causa perdida. A nossa aproximação é cautelosa, mas com a certeza de que, quando atacarmos, será no momento exato que irá trazer o êxito. Como sabeis, não usamos a força, e podemos defender-nos sem nos envolvermos em alterações ou disputas. O nosso sistema de defesa é capaz de desarmar os nossos agressores sem termos de nos envolver em confrontos, e eles não têm resposta para essas tecnologias.

5. Entretanto, voltando de novo à Terra, aguardamos alguma trepidação para verificar que realmente o Derrame do Petróleo no golfo foi estancado, e os seus efeitos irão ser muito mais espalhados quando começar a estação dos furacões.
Infelizmente é inevitável, mas iremos ajudar a limpar isso por onde quer que se estenda. Para uma recuperação completa, tereis necessidade de esperar até que sejamos oficialmente convidados a fazê-lo. Estamos a trabalhar para isso, e isso irá acontecer com anúncios prévios feitos pelo Presidente Obama.
Escolhemos este momento para assegurar que ele é o homem certo para vos conduzir para fora da era que quase destruiu a democracia. No entanto, tal como nós, ele será incapaz de progredir a não ser quando o governo de renegados for afastado, e ele tiver mãos livres para implementar o verdadeiro plano para a vossa libertação. Há leis más que devem ser afastadas, a liberdade a ser restaurada e a Constituição a ser desempoeirada e apresentada a vós uma vez mais. O mundo espera por essa liderança, e ela irá chegar no decurso da limpeza que está a acontecer.

6. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sou apenas uma voz que fala pela Federação Galáctica e sobre a sua missão a favor do povo da Terra e também da Mãe Terra.
O caminho da Humanidade torna-se mais claro à medida que os dias passam. O passado deve ser enterrado e visto como uma tentativa falhada para vos corromper, para tirar-vos todos os direitos. Foi uma experiência da vossa escolha, vocês desceram ao inferno e voltaram, e esta expressão não é um exagero. Agora sois maiores e mais sábios devido a isso, e foi um teste à capacidade de se erguerem para a Luz. A esse respeito ganharam facilmente, mas no último século isso podia ter seguido outro rumo. O que é importante agora é completar a vitória, movendo-se o mais rápido possível para o caminho da Ascensão e limpando tudo aquilo que já não tem mais serventia para vós. Estamos convosco a percorrer todo o caminho, partilhando Amor e Luz convosco. Irá ser maravilhoso e gratificante sentir a felicidade com que iremos ser saudados, e o vosso suspiro de alívio porque os tempos difíceis acabaram.

Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário