quarta-feira, 14 de julho de 2010

OS PAPÉIS DA ASCENSÃO

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
05 de julho de 2010

Cada uma das mudanças energéticas que vocês experimentaram em suas vidas é uma pequena amostragem das alterações muito maiores que estão afetando o planeta, a galáxia e o Universo.

Porque cada um de vocês sente isso em nível coletivo e individual, e todas as mudanças estão ao seu redor, assim, não há como escapar delas: vocês não têm para onde se voltar.

Como um terremoto que mexe com a terra física, vocês estão vivenciando terremotos energéticos que estão alterando as dimensões energéticas a sua volta.

Em uma época em que nada é estável.

Vocês devem estar ancorados a fim de permanecer estáveis enquanto todas as energias ao redor se movimentam em alinhamento com a Matriz Cristalina.

Estar ancorado assume um novo significado nesta época e há diferentes níveis de ancoragem.

Primeiro, vocês devem estar ancorados na terceira dimensão e liberar a tentação de encontrar refúgio nas dimensões superiores.

A sua presença é requisitada na Terra à medida que vocês fazem parte dessa jornada de ascensão.

Sem a sua participação consciente na cura das energias separadas e do carma, vocês não podem concluir a jornada de ascensão e a Terra é incapaz de processar essas energias para vocês.

Cada um de vocês concordou em estar aqui para curar e transmutar a sua assinatura cármica no planeta. Vocês fazem isso por meio da transmutação consciente dessas energias, ao enviá-las de volta à Terra, aos Reinos Angélicos ou à Luz, com a intenção de curar e transmutar.

Essas são as energias que vocês criaram e por isso são responsáveis por elas; elas lhes pertencem e são liberadas por vocês.

Devem também estar ancorados em sua assinatura energética divina, que é o potencial da alma que vocês concordaram que seria a sua contribuição para a ascensão.

O Universo não lhes dirá quais níveis energéticos incorporar, porque isso faz parte do seu contrato. À medida que as alterações energéticas fazem com que as velhas energias se retirem, elas são substituídas pela sua assinatura energética e isso se torna o seu novo paradigma.

Não sintam que os seus papéis neste processo são insignificantes, cada um de vocês deve acolher o seu papel, liberar o carma, curar e transmutar as energias, tornar-se um com a matriz cristalina de modo que a assinatura da alma possa juntar-se à harmonia do Universo, enquanto este entra no processo de ascensão e cria o Céu na Terra.



Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente
reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções
autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer
referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
em 05 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário