quinta-feira, 15 de julho de 2010

AUTO - AMOR

Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 16 de maio de 2010

Auto-amor – que significa isto para vocês? É algo que lhes traz bons sentimentos ou causa vergonha e embaraço?
Para alguns, pode causar desconforto. Vocês vêm para esta vida com o conhecimento pleno e absoluto de que são completos. Vocês são divinos. É um presente.
Foram as lições e crenças que vocês aceitaram desde aquela época, que os impulsionou para fora desta percepção. Em sua busca de se realinharem consigo, vocês devem se abrir para aceitar quem são.

Esta canalização é uma viagem para ajudá-los a fazer exatamente isso. Ela vai ajudá-los, primeiro, a criar esse alinhamento profundo dentro de si mesmos. Para muitos, a hora dessas canalizações é a hora em que estão mais alinhados. A Deusa os ajuda a encontrar os meios para acessar isto mais facilmente. Depois, ela os ajuda a terem uma visão objetiva de suas vidas.

Se puderem fazê-lo sem julgarem suas experiências passadas, verão que vocês se abrem para um grau maior de compaixão. O julgamento é uma das formas mais fortes de resistência.

Sempre que julgam alguém, isto vem de um lugar onde vocês se julgam primeiro a si mesmos. Se pensarem sobre suas vidas, provavelmente reconhecerão que, quando estão mais compassivos dentro de si mesmos, isso se reflete para fora, para todos que estão ao seu redor.

Isto é o que tem sido ancorado na Terra mais fortemente nos últimos meses. Cada vez que ocorre uma intensidade maior das energias, isto se reflete em suas vidas. Alguns de vocês talvez o estejam sentindo de forma especialmente forte agora mesmo. Portanto, sejam gentis consigo. Permitam que a compaixão flua através de vocês. Permitir é exatamente a palavra chave. Permitam que tudo que é suave e gentil seja parte de suas vidas. Permitam que isto reflita a conexão interior mais profunda que vocês já têm. Sejam a essência do auto-amor e da auto-aceitação. Vejam como tudo se
manifesta em suas vidas quando isto está em maior equilíbrio.

Shelly Dressel

Nama sika; venia benya : EU SOU Aquele Que É Tudo, EU SOU o Todo

Eu os saúdo, minha família amada! Eu sinto cada um de vocês ao entrar neste espaço e lhes estendo minhas mãos. Sei quem vocês são.
Estou com vocês em sua vida diária; conforme vivem seu dia-a-dia, vivenciando o
que quer que a vida lhes traga, saibam que não estão sós.

Muita coisa está sendo discutida nos vários sites de internet, nos noticiários, em grupos de discussão, em muitos lugares em todo o mundo. É muito interessante ver os extremos do que está sendo dito neste momento: que há uma quantidade maior de energia entrando, que a energia está aqui e as pessoas estão simplesmente se integrando; que a mudança que está para vir é algo completamente diferente e que não foi prevista.
Eu poderia continuar indefinidamente expressando esses diversos processos de pensamento que estão sendo mudados e lançados na consciência da Terra.

O que eu gostaria de lhes dizer é que a mudança realmente está aqui. É claro que a ela sempre está aqui. A oportunidade de transformar pode ocorrer com mais facilidade do que nunca. A hora para manifestar algo em suas vidas continua a ficar cada vez mais curta. O que quero dizer é que, quando vocês pensam em alguma coisa que gostariam de manifestar, ela ocorre quase instantaneamente. Para algumas pessoas, isto se nota em vários aspectos de suas vidas; para outros, continua parecendo algo muito distante, dependendo do que estiverem querendo manifestar. Por isso, ao falar neste assunto e sobre os vários comentários que estão sendo feitos sobre a realidade
do planeta, esta é outra forma de lhes dizer que as oportunidades são infinitas, que não há modo certo ou errado para as pessoas manifestarem as coisas em suas vidas.

Basicamente, todo mundo tem a capacidade de ter tudo que deseja. Trata-se de descobrir como integrar isso, como permiti-lo e como buscar o que vocês realmente desejam ter. Em nossa canalização anterior, tivemos Yeshua como as energias de Cristo e Buda como as energias budistas lhes falando diretamente. Não importa qual seja sua religião, estas energias são muito marcantes na Terra. Elas se tornam mais marcantes ainda por tudo que vocês estão fazendo ao transformarem suas consciências.

Assim sendo, antes de iniciarmos nossa viagem desta noite, gostaria de lhes perguntar qual é sua intenção neste momento. É algo consistente com seu padrão de energia? É algo errático que muda de modo consistente?

Enquanto estamos aqui, nesta energia fortemente ancorada, peço-lhes que anotem como vocês se sentem. Agora, mudem suas consciências para que se permitam liberar seu corpo físico e expandir-se para dentro da grade magnética. Conforme se expandem na grade magnética, vocês se alinham com seu eu superior. Esse espaço é preenchido com quem vocês são na existência humana, mas também é preenchido com uma quantidade maior de energia da sua divindade.

Conforme vocês absorvem as energias, permitam que sua consciência se abra de tal modo que vocês consigam perceber os caminhos enquanto eles se movem por aqui. Em alguns aspectos, esses caminhos estão se tornando mais e mais pálidos, conforme a grade magnética se integra com a grade cristalina. Vocês podem facilmente se permitir mudar mais, para que se movam através da grade entrelaçada e para dentro da vibração cristalina.

Ao sentirem suas energias se mesclando, é como se vocês se expandissem imediatamente, conforme sua vibração se ajusta a este novo espaço. Conforme permitem que suas consciências fluam livremente, sintam o que é, sintam como suas energias fluem através e ao redor de tudo que está aqui dentro. Há também uma parte de seu eu superior que reside neste espaço. Vocês podem sentí-lo quando vocês manifestam a intenção de se alinharem. É como se essas energias cristalinas estivessem se movendo por aqui e beliscassem as suas próprias energias, de modo que vocês possam se sentir confortáveis e possam sentir um equilíbrio maior de quem vocês são.

Nós nos movemos de novo, agora para dentro do espaço do plano da alma. Conforme vocês chegam dentro deste espaço, imediatamente sua consciência busca se alinhar com sua presença EU SOU. Ao pararem um momento para observar a si mesmos de longe, absorvam o brilho que é vocês, absorvam a alta vibração, todas as diversas nuances sutis que estão aqui, dentro deste espaço. Conforme criam este alinhamento, sintam como se estivessem se misturando completamente com sua divindade.

Parem um momento e observem como era sua percepção um ou dois anos atrás. Vocês sempre puderam sentir, ver, perceber ou conhecer sua divindade quando iam se unir a ela. Porém, o que eu vejo ocorrendo conforme olho para todos vocês, é que a percepção de todos tem se expandido, de modo que vocês absorvem e sentem um alinhamento maior com quem são. É maravilhoso, não é?

Eu, a Deusa, venho a este espaço. Estendo as mãos para cada um de vocês e abraço quem vocês são como sua divindade, quem vocês são como humanos caminhando por esta vida, na qual se encontram. Sintam meu amor, sintam minha essência, conforme eu me misturo completamente com vocês e, ao fazê-lo, nós nos movemos imediatamente para dentro do Tudo Que É.

O Tudo Que É foi criado por todos através de seu alinhamento consciente uns com os outros. É um espaço de criação, um espaço aonde vocês chegam sempre que procuram encontrar respostas para si mesmos. Às vezes, vocês vêm aqui durante seu estado de sono; outras vezes, quando estão bem acordados e fazendo seus trabalhos diários. O Tudo Que É mudou para refletir tudo que tem sido feito por cada um de vocês.

Eu os convido a se sentirem movendo por este espaço.
Vocês se movimentam facilmente. Se manifestarem uma intenção de – talvez – de alguém que gostariam de encontrar, ou de um lugar que gostariam de visitar, vocês chegam lá imediatamente, seja onde for. Conforme olham ao seu redor, exercitando se moverem de um lugar para outro, eu os convido a se sentirem voltando e olhando para trás, para si mesmos. Para alguns, é uma sensação de olhar para dentro; para outros, de ir para fora e olhar para trás como algo separado de vocês. Seja como for que decidam fazer isso, não tem importância.
Eu quero simplesmente que todos vocês realmente vejam quem são.

Ao olharem para si mesmos misturados com sua presença EU SOU, podem ter uma sensação de luzes coloridas brilhantes que refletem quem vocês são. Às vezes, quando as pessoas olham para essa luz, o que elas vêem ainda é menos do que elas realmente são dentro deste espaço.
Portanto, é como se vocês estivessem esticando a energia, empurrando o invólucro, expandindo sua percepção. Sintam-se fazendo isso e aí olhem novamente e vejam quem vocês são.

Agora, eu os convido a conscientemente abrirem seus corações, sentirem o fluxo de amor e o fluxo de sua divindade conforme ela entra em vocês com facilidade. A essência de suas almas realmente os vê e os ama incondicionalmente. Sim, 100% do tempo a essência de suas almas os ama incondicionalmente. Mudem sua percepção ou seu foco um pouco enquanto olham para sua divindade. Sintam-se seguindo o caminho ou ancorando sua consciência que representa quem vocês são nesta vida. Ao olharem para sua vida, qual é a energia dominante?

Estou encantada por ver tantas reações diversas.
Se sua energia dominante é a alegria, o entusiasmo, o amor ou qualquer coisa nessa linha, eu os convido a simplesmente deixarem sua consciência se misturar mais ainda, para que possam fortalecer e acentuar isso ainda mais. Para aqueles entre vocês cuja energia esteja menor do que isso, eu os convido a abrirem seus corações e sentir compaixão, como se sentissem ou vissem Quan Yin, Mãe Maria, Maria Madalena e todas essas várias essências do divino feminino. Elas vêm até vocês e ao seu redor, preenchendo este espaço e ajudando-os ou lhes mostrando o que é sentir verdadeira compaixão.

Compaixão é uma energia de equilíbrio, uma energia de amor, de aceitação que vocês nem precisam definir dessa maneira.
Simplesmente deixando que a compaixão flua dentro de vocês, vocês podem permitir que ela escorra através de todos os aspectos que compõem quem vocês são nesta vida. Pensem nas formas em que foram duros consigo mesmos; nas formas em que foram críticos, seja de suas decisões, crenças, suas vidas, o que for, essa sua auto-crítica não os ajuda em nada. Assim sendo, tragam à tona agora mesmo os momentos em que foram críticos e permitam que a compaixão flua através dessas experiências.


Vocês têm feito muitos julgamentos? Têm olhado uma situação e ela os têm feito julgar, seja uma pessoa, uma experiência ou uma situação? Ao pensarem no julgamento em suas vidas, isto faz com que vocês fiquem muito contraídos. Se têm tido essa tendência a julgar outras pessoas ou situações, então olhem para si mesmos porque na maior parte das vezes, quando as pessoas sentem necessidade de julgar, é porque elas mesmas estão sentindo medo ou insegurança. Isto se aplica a vocês? Se a resposta for sim, permitam que a compaixão mais uma vez envolva aquela situação ou aquelas situações, permitindo a vocês mesmos a oportunidade de realmente sentir quem são.

Conforme continuam a permitir esta energia fluir, olhem para dentro e vejam se alguma coisa os faz se sentirem ansiosos. Há algum tipo de resistência? Olhem para suas vidas, para o que vocês têm realizado e o que estão querendo conseguir. Permitam que tudo flua através de vocês. Se houver alguma coisa que os impeça de receber o que quer que estejam buscando, permitam que a compaixão se mova através dela e limpe tudo. Agora, vamos dar uma volta como se vocês tivessem completado um ciclo. Quando lhes pergunto sobre auto-amor, como vocês se sentem? O auto-amor vem com expectativas?

Eu os convido a permitir que o auto-amor seja uma sensação de consciência, de permissão. Quando vocês conseguem amar quem são nesta vida, quando conseguem aceitar quem vocês são, vocês vêm que tudo o mais se encaixa. Permitam que isso aconteça com vocês neste momento. Conforme as energias de Wesak têm estado iluminando todo este mês com uma quantidade maior de fluxo e consciência, em especial, auto-amor e aceitação estão bem no frente.

Eu os convido a integrar isso ainda mais fundo em vocês. Respirem fundo como se estivessem respirando fundo em suas consciências e estivessem totalmente abertos. Permitam que o conceito de auto-amor simplesmente se mova através de vocês facilmente e abram-se para aceitarem quem vocês são.

Tudo que fazem em suas vidas cria uma experiência e vocês as percebem. Tragam à tona algo que esteja acontecendo em suas vidas neste momento. Podem fazê-lo com muitos detalhes ou não. Seja qual for a escolha, ao observarem o que estão pensando, reconheçam que é assim que vocês estão escolhendo olhar para essa situação. Vocês escolhem uma percepção que é reflexo de suas experiências. Agora, ao mais uma vez permitirem que o auto-amor, a compaixão, a consciência fluam através de vocês e voltem borbulhando para mais perto da superfície de suas consciências, olhem para essa situação novamente.

Será que há uma percepção diferente que poderia lhes ser mais benéfica? Há respostas que vocês têm buscado e agora parecem mais próximas? Permitam que essa pergunta venha a vocês. Reconheçam que tudo isso é parte das escolhas que vocês têm. Conforme escolhem suas vidas, também estão escolhendo onde seu foco está, também estão escolhendo aceitar quem vocês são.

Vocês escolhem permitir que tantas coisas venham a vocês e criem confusão em suas vidas; vocês escolhem responder a essa confusão, criando a sua própria.
Vocês escolhem ter uma vida, na qual reconhecem que as coisas acontecem fácil e
conscientemente. Vocês escolhem permitir que tudo isso e ainda mais entre em vocês e em suas vidas diárias.

Portanto, enquanto vivem suas vidas, eu os encorajo a vivê-la a partir de sua consciência de si mesmos. Ao estarem nesse espaço de energia, luz e brilho que é sua presença EU SOU, isso cria para vocês uma luminosidade maior em suas vidas. Quando aceitam quem são, as escolhas que têm feito, vocês começam a perceber que vocês, como indivíduos, são muito mais do que as experiências que deram forma a suas vidas. O alinhamento e o fluxo aberto de sua divindade lhes permite a oportunidade de escolher totalmente para quem vocês irão olhar em cada situação e, principalmente, quando estão neste espaço e eu lhes pergunto: como vocês farão essa escolha nos próximos dias?

Posso sentir uma energia unânime que se afirma através de amor, de compaixão, de consciência, portanto, aqui estão vocês fazendo a escolha; aqui estão vocês vivendo nesse lugar de auto-aceitação e auto-consciência. Para cada um de vocês, quando se levantam de manhã, há momentos em que se olham no espelho e não ficam felizes com o que vêem. Há momentos em que estão procurando um emprego, uma casa, um carro, e simplesmente nada acontece. Há momentos em que vocês pensam que poderiam ter tomado um rumo diferente quanto à sua educação. Eu poderia continuar infinitamente com esta
lista, porque vocês, humanos, têm uma capacidade incrível de se criticarem a si
mesmos. Porém, quando vocês trazem essas coisas à tona neste espaço, ao olharem
para suas vidas e para si mesmos, conseguem ver como isto é diferente?

Conseguem perceber como algumas dessas coisas, que lhes parecem tão importantes no plano terreno, se tornam menos importantes quando vocês estão dentro deste espaço? Não é que sejam mais nem menos importantes; é que, quando olham para suas vidas com os olhos do amor e do auto-amor, vocês conseguem criar mudanças que acontecerão com mais facilidade.

Sintam-no, deixem que flua, abram-se e saibam que isto são vocês escolhendo uma
vida, tomando decisões a partir de um lugar de consciência, de um lugar de auto-amor, e a sensação é ótima!

Agora, a próxima coisa que eu gostaria é que vocês façam girar a energia ao seu redor, como se estivessem dentro de uma nuvem em forma de funil, no meio de uma tempestade de vento. Permitam que essa energia se mova à sua volta e, enquanto isso acontece, ela limpa tudo que possa estar grudando em você, limpa velhas crenças e velhos pensamentos. Vejam a si mesmos como pessoas fortemente contidas, que estão em pé no meio dessa tempestade de energia e de luz e, enquanto estão de pé aí e seus braços estão abertos, permitam-se aceitar e sentir essa energia conforme ela se move dentro e através de vocês.

Vocês têm a capacidade de atrair energia durante o dia ou a noite. Vocês têm a oportunidade de deixar essa energia fluir através de vocês e através de suas vidas, de deixá-la fluir através de qualquer situação. E aí estão vocês como os indivíduos equilibrados que são. Se se encontrarem num lugar onde as coisas não se movem, onde vocês se sentem estagnados, imaginando o que vai acontecer em seguida, atraiam esta energia e deixem que ela flua através de vocês. Se sentirem que muitas coisas estão
mudando rápido demais e vocês têm que se esforçar para manter o passo, chamem
essa energia e sintam o equilíbrio fluir através de vocês, sabendo que tudo é
feito no momento certo e perfeito. Portanto, se estiverem nessa situação, façam
surgir essa energia, trazendo-a para dentro e através de vocês, mais uma vez, estejam abertos para reconhecer quanto amor e aceitação por quem vocês são está fluindo através de vocês. Sintam-se como se estivessem puxando e recebendo ainda mais disto.

Aceitem mais ainda quem vocês são, o que vocês amam e honrem quem vocês são nesta vida. E conforme isso continua a se mover, sintam como se estivessem fazendo girar as energias em todas as direções e vocês as utilizando para ajudá-los a focar. Ao olharem para baixo, para suas vidas, para como estão vivendo suas vidas, eu os convido a escolher oportunidades e percepções que os fortaleçam e ajudem a ter tudo que estão buscando. Se se sentirem frustrados em sua vida diária, eu os convido a, mais uma vez, inspirar auto-amor. Vocês não precisam fazer nada com ele, apenas convidá-lo a entrar em vocês e ele flui por todo seu corpo. Então, mais uma vez
neste ponto, vocês podem escolher uma percepção para sua vida ou para qualquer experiência que lhes permitam se sentirem bem.

Eu os convido a voltarem a se reunir como grupo.
Enquanto isso, sintam suas energias, conforme elas fluem através de vocês.
Permitam-se se abrirem e perceberem o holograma da Terra conforme ele sobe para o centro do grupo. Conforme ele se move dentro deste centro, vocês podem se sentir como se estivessem vendo Ariellis, como se sobreposto ou de certa forma desligado. Esses hologramas se movem através da energia que é gerada por todos vocês. Infundam auto-amor para dentro desses hologramas; infundam compaixão, para que essas energias se integrem mais plenamente dentro da Terra. Esses hologramas se iluminam com luz, são preenchidos com energia, giram, há um fluxo de energia ou essência dentro e ao redor.

Conforme isso continua a fluir de vocês, esses hologramas mudam de tal modo que se movem para baixo. Há essa sensação do holograma da Terra se movendo para baixo em direção à Terra e há essa sensação de Ariellis, conforme ela se move para fora através da grade cristalina e se alinha com Ariellis, também conhecida como a Nova Terra. Estes dois hologramas têm um alinhamento que é criado entre eles. Este alinhamento permite que cada um de vocês flua entre os dois espaços separados em suas vidas diárias.

Alguns de vocês fazem isso de modo muito consistente; outros só o fazem às vezes, mas estes hologramas continuam a se movimentar, movendo-se para baixo. Este holograma se move para baixo dentro da terra, criando um alinhamento dentro do aspecto central da própria Terra. Conforme o faz, ele volta para cima, move-se para fora, subindo através da relva, pelos rios, os oceanos, de modo que tudo se torna imbuído dessa energia gloriosa do auto-amor. Essa integração daquela vibração tem um efeito profundo sobre sua Terra física. Conforme a Terra responde, assim também o fazem todos os humanos; portanto, permitam-se essa oportunidade em suas vidas diárias, para se expandirem neste auto-amor maior, mas também fazer fluir esse potencial ou essa
oportunidade para todos os outros que estão a seu redor.

Transformações incríveis podem resultar de um simples exercício como este. Vocês, então, poderão sentir uma mudança de foco, de volta para dentro do Tudo Que É. Parece que alguns de vocês não querem sair desse lugar; portanto, se quiserem ficar, sintam-se à vontade para fazê-lo.
Porém, aos outros, eu os convido a mudar seu foco e fazer uma pausa breve no plano da alma. Ao fazerem isso, vocês devem sentir a liberação de uma porção maior de sua divindade, que vocês levam consigo, que é integrada sobre a Terra.
Cada vez que fazem essas viagens e ouvem isso e encontram seu alinhamento, vocês estão absorvendo mais e mais a vibração cristalina de volta com vocês para a Terra. Está havendo uma diferença.

Então, vocês podem sentir como se estivessem se movendo através da grade cristalina e ao chegarem a esse espaço da cristalina, permitam que sua energia flua para baixo. Ela flui através e vocês conseguem ver como sua percepção entrando aqui é diferente do que era antes, mas tudo está aqui e tudo chega a vocês para ajudá-los no que quer que estejam buscando.
Daí, vocês sentem uma mudança de novo, através da grade entrelaçada, e então, ao se moverem pela grade magnética, podem mais uma vez sentir esses impulsos de luz. Podem sentir quem vocês são e onde estão. Permitam que tudo isso flua através de vocês.

Continuem a trazer essas energias de volta para vocês, permitam que elas se ancorem em suas experiências físicas. Enquanto isso acontece, começam a sentir sua consciência conforme ela volta para dentro de seu corpo físico. Conforme essa energia jorra para dentro de vocês, permitam que ela flua através de vocês e para fora em qualquer direção que ela possa ir.
Mais uma vez, inspirem o fluxo do auto-amor e da auto-aceitação. Sintam-na conforme ela se move através de vocês.

Ao olharem para suas vidas, lembrem-se novamente das escolhas e abram-se para uma nova percepção, se for necessário. Ao olharem para tudo que está a seu redor, encontrem o que os faz se sentirem bem e permitam que isso seja parte de sua vida diária. É assim que vocês manifestam um maior auto-amor; é assim que manifestam mais de sua divindade em suas vidas.
Vocês o estão fazendo, mas se esquecem às vezes. Portanto, este é um lembrete suave que lhes permite entrar em suas expansões maiores, suas percepções maiores e sua maior consciência. Agora, conforme essas energias continuam a voltar para dentro de vocês e ao seu redor, vocês são bem vindos para voltarem a esta sala e eu estou aqui para lhes responder algumas perguntas.

Pergunta: Olá, Deusa.
(Olá.)
Muito obrigada por eu lembrete tão importante sobre auto-amor. Tenho sentido muito isso nestas últimas semanas. É lindo ter isto de novo … lembrete.
(Ora, obrigada. De nada.)
Estou fazendo um pouco de trabalho de cura com meu ex-marido e acho que estou meio ... num lugar de queda livre, sem saber o que vai acontecer na minha vida, e tenho estado nisso há um ano ou dois, estando mais do que fazendo Agradeço qualquer coisa que você possa me dizer. Ele quer que eu fique por perto, talvez por mais um ano, para fazer essa coisa intensa de cura com ele e eu ando querendo coisas novas na minha vida. Voltei para fazer um pouco disso e acho que houve alguma conclusão. Ainda há algumas coisas aqui. Você pode me dizer o que vê?

Resposta: Hum-hum. Certo, Querida. Vemos várias coisas a respeito do que você perguntou. Concordamos que alguma conclusão realmente ocorreu. Temos a sensação de que há mais coisas que aconteceriam, que seriam benéficas para vocês dois. Nós lhe sugerimos que há o potencial de que ele queira voltar para velhos padrões, e que há … nós sentimos esse puxão que parece ser a velha energia que você deixou para trás meio que querendo voltar pra você. Isto nos mostra que há uma oportunidade de que você poderia voltar para esse tipo de relacionamento se quiser. Portanto, quando sente essa ansiedade e o desejo de fazer algo diferente, em parte, sentimos que é para
impedí-la de recair naquele velho padrão.
(Sim.)
Então, a ansiedade chega até nós de duas maneiras. Número um, para impedí-la de voltar para o velho, mas o número dois é o guia que a está ajudando a encontrar algo novo. Nós a sentimos mudando. Sentimos que você mudou várias vezes. Vemos um tipo de pequenos alfinetes num mapa.
(Sim.)
Como se você tivesse ido a vários lugares diferentes (Sim.), e cada lugar onde você esteve aconteceu com algum propósito e uniu as peças de um quebra-cabeças que você vem montando, como se essas peças fossem você. E sentimos que você pode mudar mais uma vez, talvez duas ou três.
Sentimos que você ainda não está pronta para se instalar permanentemente em lugar nenhum. Portanto, quando se sente pronta para partir e explorar um lugar novo, nós lhe dizemos que siga seu coração e sua intenção. Sentimos que, com seu marido, vocês fizeram as partes mais importantes que podem fazer juntos, ou seu ex-marido (Hum-hum.), vocês dois podem seguir caminhos separados. Assim sendo, se você escolher ficar por um tempo indeterminado, o que podemos lhe dizer é que tenha plena consciência de como isto lhe está servindo e fique nesse espaço do seu próprio equilíbrio.

Sim, porque faz com que eu sinta como se estivesse servindo à cura dele, e este é o padrão antigo, em que eu faço o que interessa a ele, e eu realmente preciso buscar minha própria alegria.

Exatamente. Você estava totalmente certa sobre a jornada desta noite. Quando está neste espaço de auto-amor e auto-aceitação, é quando você está no caminho que é sua jornada divina ou sua divina missão. Na verdade, não gosto de palavras como essas, portanto vou retirá-las. Porém, basicamente, para qualquer um que esteja tentando fazer escolhas, tentando entender onde querem viver, aonde querem ir ou o que querem fazer, eu digo: mantenham suas opções abertas para tudo e aí, o que quer que lhes dê alegria, sigam nessa direção e vão aonde ela os levar. Mas parece que você está muito
presa, ou num mesmo lugar por um tempo muito longo, e que ainda há mais da alma errante que precisa se afirmar. Nós a vemos num lugar que se parece com uma espécie de vilarejo, onde você pode andar por toda parte. (Uau! Uau!) Parece que poderia ser perto do oceano (Uau!), e parece ser o tipo de lugar onde você conhece pessoas, elas conhecem você, e você pode ver como isso já faz seu coração cantar.
Esse é o meu sonho! É o meu sonho!
Isso mesmo. Continue a seguir seu sonho. Continue a seguir o que quer que venha a você. Sentimos que você vai entrar dirigindo nessa cidade uma vez e vai dizer: "É aqui.”.
Oh, sim! Sim! Tenho sonhado com isso.
Certamente. E, durante a viagem, quando falei a todos sobre suas percepções e como vocês percebem as coisas e o modo como escolhem olhar para as coisas, este é um exemplo perfeito. Vocês podem olhar para todos esses lugares para onde vão e dizer: “Oh, que perda de tempo! Me leve de volta para o meu lugar.”. Mas a verdade é que, em todos os lugares aonde vão, vocês estão coletando mais informações. Estão juntando mais “Não, percebo agora que não é isso que eu quero, então agora sei melhor o que
realmente quero.” De modo que tudo está criando esse equilíbrio para vocês. Portanto, deixem que tudo se desenrole. E a sensação é de que há muita luz brilhante a seu redor agora mesmo, de modo que vocês estão em equilíbrio e estão recebendo sua orientação divina de dentro. E tenham certeza de que está funcionando.
Muito obrigada.
De nada.

Pergunta: Olá! Sim, tenho cinquenta e tantos anos e fui solteira a vida toda, ou quase toda. Sinto um relacionamento que está no éter, que eu posso manifestar dentro de cerca de um ano. E, se for o caso, eu também gostaria de saber como isso se ajustaria com meu trabalho de cura e em que nível eu estaria fazendo esse trabalho (Ok.) neste relacionamento ou não.
(Hum-hum.)
Parece ser esse, sabe, esse tipo de relacionamento de alma-gêmea quepode acontecer ou não.
(Hum-hum.)

Resposta: Entendemos perfeitamente por que você está dizendo que pode acontecer ou não, porque há uma grande parte sua que realmente tem se regalado nesta vida em realmente conhecer quem você é, em poder confiar em quem você é, em acreditar em si mesmo. Essa viagem que você tem feito nesta vida é, conforme olhamos para você e nos alinhamos com sua alma, você veio com uma determinação muito forte sobre independência e auto-realização. E é assim que tem sido a sua vida.
(Sim.)
É assim que tem sido a viagem. (Sim) Portanto, tudo isso tem estado em perfeito alinhamento com o que foi sua intenção antes de vir para esta vida. Por alguma razão, temos a sensação de que, por volta dos 50, 51 anos, você ter tido um tipo de clique,
como um interruptor de luz que é acionado ou algo que acontece e o faz perceber
“Eu consegui! Terminei. Ok, estou completo." E assim, é como se você então tivesse criado um cenário totalmente novo para si mesmo, e você disse: “Ok, eu fiz isso agora, então, talvez eu gostasse de ter alguém para compartilhar minha vida. E foi aí que você começou a atrair esse companheiro para sua vida. Nós o sentimos no éter. Parece que tem um potencial muito grande de entrar na sua vida, mas não temos nada específico o bastante para lhe dar detalhes, portanto ainda é abstrato. Porém, estamos vendo que seu trabalho de cura é seu foco neste momento e, ao se permitir focar nesse trabalho, vemos que pode ser algo que lhe dá total apoio, que é muito diferente do que você fez no passado. Parece ser algo que você ainda está no processo de criar e que, quando o completar, nós o vemos como algo envolvendo dar aulas, trabalho de cura de mão na massa, dar palestras e fazer um tipo de alinhamento. Parece que tem a ver com ensinar, mas é diferente. Portanto, parece que você tem uma infinidade de coisas diferentes chegando agora. Não parece que tudo já esteja aqui. Parece que você ainda está no processo, mas, dentro dos próximos 6 a 12 meses, parece-nos que tudo vai se encaixar. Então, você será capaz de tomar suas decisões melhor.

Parece realmente ótimo, a auto-realização foi exatamente correta. Por alguma razão, não conseguia ver como isso poderia estar em alinhamento com um relacionamento, mas, sim, como há um desejo muito forte, quase como – bem, não exatamente uma vida ascética, mas mais uma existência onde se é realmente livre. A liberdade é absolutamente importante nesse processo. Portanto, estou feliz que você veja isso.

Certo, de nada. E nós ficamos felizes que você tenha trazido este assunto à baila, porque muitas pessoas vão ver isto acontecendo com elas. É que, quando elas chegam a certo ponto em suas vidas e sentem que estão tomando decisões que parecem totalmente diferentes do que havia sido até agora, é porque vocês completaram o que precisavam fazer e agora é hora de, tipo, se vocês tivessem um passado totalmente em branco e pudessem escolher tudo desde o zero, então, o que vocês escolheriam? E o que é muito
importante que as pessoas entendam é que pode ser algo totalmente diferente; por exemplo, muitas pessoas que estão se aposentando e iniciando uma carreira totalmente diferente. Outro exemplo é a pessoa, como você, que foi solteira a vida total e aí escolhe um relacionamento de longo prazo. Não vemos que você necessariamente se case. Pode ser apenas um relacionamento sério de longo prazo. Então, é importante que as pessoas entendam e não é necessário que vivam até os 50 ou 60 anos. Vocês podem ter 20 anos e tomar a mesma decisão. Podem ter 30 ou 35 ou ter qualquer idade e ter esse mesmo tipo de experiência.
Muito obrigado.
De nada.

Pergunta: Olá, Deusa. (Olá.) Minha pergunta tem a ver com... parece que vai haver um grande final. Tive um sonho na noite passada, envolvendo uma amiga minha que estava se mudando para uma casa nova.
Era sua própria casa e eu fui visitá-la. Eu a conhecia nesse sonho quando ela vivia em vários outros tipos de lugares, não tão legais, por todo o país e agora ela estava se mudando para sua própria casa. Liguei para ela hoje de manhã e lhe contei sobre o sonho e ela disse que era muito interessante, pois ela tinha tido o mesmo sonho. Então, achamos que era sobre sua alma, que ela estava se mudando de volta para talvez se reunificar com sua alma e passou por um tipo de processo de morte, mas ainda está viva. Tenho ouvido isso de várias outras pessoas e de vários modos diferentes. Provavelmente tenho vivenciado isso eu mesmo, também, nas últimas 2 ou 3 semanas. Gostaria de saber o que você pode me dizer a respeito.

Resposta: OK, temos várias coisas para lhe dizer sobre isto. Nº 1, quando se trata de sonho com casa, ela geralmente representa o indivíduo. Portanto, o fato da sua amiga ter tido várias casas menores, que eram menos do que você acha que ela deveria ter, ou ela acha que deveria ter, e aí o fato dela estar realmente se mudando para uma casa maior, uma casa mais expandida, é uma indicação dela se a casa representa quem ela é nesta vida, indo de pequenos pedaços de si mesma para algo muito mais abrangente. Portanto, nossa interpretação desse sonho é consistente com a sua. Terá ela passado por um processo de morte? Vemos várias pessoas passando por coisa semelhante.
Podemos ver que parece como se, para você, isto fosse algo que aconteceu há algum tempo e o que aconteceu com você mais recentemente parece mais um encerramento de ciclo. No caso dela, parece que foi muito mais dramático e que aconteceram muitas coisas num curto período de tempo. Portanto, vemos que ela criou uma mudança profunda para si mesma num período de tempo curto, e parece ter sido muito intenso e desafiante, mas agora nós a vemos num equilíbrio muito maior, com mais paz e auto-consciência. Isto lhe parece fazer sentido em relação a ela?
Parece, sim.
Ok. No seu caso, vemos que, há uns 3 ou 4 anos,
você passou por um processo profundo e intenso de transição e desapego e o que
alguns chamam de “processo de morte”, que foi uma mudança dramática e diferente
em você. Então, o que vemos acontecer mais recentemente foi apenas a finalização daquele processo e a entrada em algo novo, para o qual você colocou aquela fundação e
agora está entrando nele. A razão pela qual ele parece diferente e que você é
alguém diferente é porque você tem mais de sua própria consciência alinhada com
ele do que antes, e é por isso que parece diferente. Mais da sua consciência está alinhada porque mais de sua divindade está com você.
(Aha!) Isto faz sentido?
Faz, sim. Então, para mim, foi mais gradual.
Isso mesmo. Bem, ou você poderia dizer – lembre-se daquela época em que você iniciou seu negócio; quando você estava tentando iniciar seu negócio e estava entre dois negócios.
(Sim.)
Sim, você não se esquece disso, não é? (Não.) Foi aí que você teve a mudança mais profunda, intensa e dramática, e você teve várias experiências desde então, que têm sido incentivos e de certa forma o impulsionaram pelo caminho. O que vemos acontecendo mais recentemente, parece-nos algo que teve um impacto forte em você, mas não foi o mesmo. Parece-nos que foi mais levar a desfrutar ou levar a cabo o que você já havia iniciado.
(É uma espécie de tema geral essa finalização, ciclo de finalizações, ou o que for? Não estou certo do que estou tentando dizer. Mais ou menos nas últimas 3 ou 4 semanas. É algo pelo que muitas pessoas estão passando?)

Certamente. (Uhum.) Foi por isso que falamos, logo no começo, que as pessoas parece que estão presas e como elas parecem estar num trem em fuga. Como parece que um dia é uma coisa, no dia seguinte, o oposto. Exatamente esse tipo de energia desequilibrada e bastante errática é o que faz com que as pessoas passem por essas transições muito intensas dentro delas. Portanto, é fato que muitas pessoas estão sentindo isso de várias maneiras diferentes, e essa é uma delas.
(Ok.)
Porém, amado, você sempre tem sido muito equilibrado nos últimos anos. Portanto, nós o vemos passando por isso, mesmo que para você possa ser – vemos que foi muito intenso e profundo. Nós o vemos superando isso e mantendo um tipo de energia muito estável e como se o superasse com o mínimo de problemas e desconforto.

Sim, muitas pessoas têm falado sobre mudanças dramáticas e coisas intensas e eu... bem, não para mim.
Isso mesmo, e isso é uma representação do fato de que você trabalhou muito e está num local equilibrado, e que permitiu que as coisas se movessem através de você e ao seu redor. Quando as pessoas estão num lugar de resistência, é aí que sentem essa mudança dramática ou sentem que levaram um pé no traseiro que os empurra para frente.
Certo, muito interessante. Muito obrigado.
(De nada.)

Pergunta: Olá, Deusa.
(Olá.)
Como vai?
(Bem, obrigada.)
Ótimo. Eu estava pensando – eu tenho me permitido vivenciar muitos tumultos no meu atual emprego e tenho tentado fazer tanto trabalho interior quanto possível, pelo menos dentro da minha percepção, ou talvez baseado na realidade do... desculpe, não estou bem certa de como colocar em palavras. Será que você pode sentir alguma coisa, alguma direção que eu pudesse tomar, ou qualquer coisa que eu possa fazer um pouco melhor para me permitir... humm...

Resposta: Bem, na verdade estamos vendo isso em algumas direções diferentes. Em primeiro lugar, nós a vemos deixando seu trabalho e arrumando outro totalmente diferente. Também a vemos escolhendo permanecer nesse trabalho, mas tentando mudar suas percepções, ou mudando a energia dele, ou como você reage a ele, de modo a permanecer no mesmo emprego, mas sem os problemas e o tumulto. É isso que você quer saber, basicamente como fazer a segunda opção?

(Bem, os dois, na verdade.) Certo. Bem, parece que uma espécie de reação de curto prazo pode ser criar esse espaço, para que você possa trabalhar mais facilmente e aí a reação de longo prazo pode ser encontrar outro emprego. Ok. Mas vemos que você tem feito tanto em seu trabalho atual, em você, e vemos que há uma energia a seu redor que às vezes é frágil. E, quando olhamos para você como indivíduo, você tem um tipo de essência muito forte dentro de si, portanto, não nos parece que seja uma pessoa frágil. Pelo contrário, parece-nos que você tem muita profundidade e consciência. Então, quando trabalha, você está interagindo com pessoas e aí nos parece que está
sendo frágil. Parece-nos que entra numa situação, seja consciente ou não, e passa para outras pessoas a sensação de permitir que elas a julguem, ou critiquem, ou coisas desse tipo que estão te rebaixando ou diminuindo. Você está aceitando isso e acreditando nisso como se fosse algo seu.
Isto lhe faz sentido?
Hum… sim, talvez não com os clientes, mas com a
empresa.
Certo. É verdade quando você fala dos clientes e da empresa; parece que isso vem da empresa e não dos clientes. Parece que, quando você passa por uma porta e entra nesse lugar, há algo aí que parece a energia da empresa. Algo como… ah, quase sentimos as palavras: “Sejam gratos por terem um emprego e, portanto, podemos tratá-los como quisermos.” É esse o tipo de energia que sentimos vir dessa empresa. Por isso, o que a incentivamos a fazer é: primeiro, como acabamos de dizer, nós a vemos como uma pessoa muito forte e com um centro muito forte, conhecimento e essência de quem você é com você mesma. Então, quando estiver se preparando para ir trabalhar, alguns
segundos antes de sair do carro para entrar no edifício, nós a sentimos fazer algumas respirações profundas, em que você está conscientemente respirando dentro daquele raio de luz que está dentro de você e conscientemente faz algumas respirações dentro desse raio de luz que está sempre presente dentro de você e se permite realmente senti-lo. Você o deixa se expandir de forma tal que ele lhe dá aquele sentimento de conhecimento, de paz interior, de consciência interior.

Você conhece o sentimento de que estamos falando? (Sim.) E, quando você faz algo assim, está se unindo à sua divindade dentro de você; está se unindo àquele espaço de auto-amor e de equilíbrio dentro de você. Então, quando entra no escritório, é como se estivéssemos indo junto com você e é como se BAH. Nós sentimos isso quando as pessoas estão muito abertas e expostas e aí recebem uma quantidade enorme de energia, e é como se estivessem sendo espancadas por ela.
Portanto, o que nós a encorajamos a fazer é o seguinte: quando estiver entrando no trabalho e estiver criando, organizando as coisas para o seu dia e fazendo o seu trabalho, crie conscientemente aquele espaço no qual você está conectada por dentro. Porém, você criou no seu corpo de energia um meio de permitir que a energia densa, ou aquela energia crítica, mais pesada, passe por você e simplesmente flua por você e, quando as pessoas dizem coisas, quando você sente aquela energia, o que quer que você precise fazer para se desconectar daquelas experiências. Agora, você ainda pode estar lá, fazendo seu trabalho, conversando com as pessoas, fazendo tudo que você quiser fazer, mas há uma diferença quando você se desconecta do seu plexo solar, e você se desconectou das maneiras nas quais as pessoas conseguem machucá-la.

Ah, porque, o que temos visto repetidamente é que, quando as pessoas conseguem se desconectar das energias, elas podem estar na mesma situação anterior que as incomodava e magoava e, de repente, conseguir estar naquele espaço e ainda se comunicar com eles, mas as coisas não as afetam mais como antes. Não é que você não se importe mais – até certo ponto talvez seja – mas na verdade é qu, tendo aquele espaço de equilíbrio dentro de você, e aquele espaço de consciência, você pode fazer com que as vibrações baixas passem por você sem a afetarem. Neste momento, quando a vemos entrando lá, é como se você quisesse estar aberta, quisesse permitir e ter aquele tipo de conexão com as pessoas. Então, por causa disso, você tem recebido aquela vibração baixa, crítica, essa energia que é como um ataque a você. Não parece que seja um ataque pessoal a você, mas a todos no prédio. Não parece ser a ninguém em particular. Esta é nossa visão sobre a situação e a melhor maneira de lidar com ela. Isto lhe faz sentido?
Faz, sim. Muito obrigada.
Nós a vemos conseguindo outro emprego. É como se você permanecesse nesse emprego até que isso se realize, ou seja, até que você possa ter aquele espaço, onde você está plenamente conectada dentro de si mesma e perfeitamente alinhada, e pode estar trabalhando nesse emprego e isso não a incomoda mais. Será então que você terá conseguido o que desejava e o novo emprego aparecerá.
Ok, maravilha!
Tudo bem.
Quer dizer que eu tenho que aprender algumas lições antes que possa seguir em frente.
Sim, esta é outra maneira de encarar a situação. É verdade, ou essa é apenas uma daquelas coisas que você pode acabar levando com você. Hum, mas para nós parece que tem sido uma lição da vida inteira para você, de várias formas, e agora parece que está prestes a se completar.

Veja como percebemos como, com várias dessas perguntas, estamos falando de finalizar e o que você está fazendo agora mesmo é sobre finalizar, para que você possa seguir com o registro zerado.

Ok. Alguma previsão de tempo?

Hum, isso é muito difícil de dizer. Não nos parece muito tempo. Parece-nos que poderia ser um ano ou dois, mas realmente não parece tão longo; parece que será menos.
Ok, muito obrigada.
De nada.

E agora eu preciso seguir em frente e finalizar esta noite. Quero dizer a cada um de vocês que eu o vejo como a pessoa que é.
Eu os vejo como suas divindades e como humanos e reflito isso de volta, para que cada um de vocês também possa ver a si mesmo como uma mistura equilibrada de divindade e humanidade. A vida é mudança; este momento na Terra é de mudança, portanto, permitam-se estar nesse espaço de auto-amor e equilíbrio enquanto vivem suas vidas.

Estou sempre com e dentro de vocês.

Ansaluia


Shelly Dressel canalizando a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Você é bem vindo para compartilhar esta canalização, mas pedimos que não retire nenhum trecho e mantenha esta mensagem. Para maiores informações, visite nosso
Tradução: Sandra Regina de Carvalho-sandra.nexus@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário