sexta-feira, 23 de julho de 2010

O CORPO DE LUZ

Por Soluntra King, do Livro "Despertar do Corpo de Luz"

Vocês são Divinos, vocês são imortais, o seu corpo físico é o seu vaso. Não fiquem ligados a isto, mas a Amá-lo incondicionalmente, ele é belo. Seu templo é completo, seu Corpo de Luz é o seu Corpo, vocês são UM CORPO DE LUZ, não há separação entre o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico. Vocês têm adormecido para as vibrações mais elevadas do seu eu verdadeiro, mas agora vocês estão despertando, não são mais ignorantes, ou acreditam que ele esteja acima de vocês, ou que não são evoluídos o suficiente para estarem em seu Corpo de Luz. Assim tudo o que vocês precisam fazer é reconhecer que vocês já o são. "EU SOU O MEU CORPO DE LUZ NESTE MOMENTO".
Vocês se esqueceram e abaixaram a sua frequência para a expressão divina no Plano da Terra, de maneira que vocês possam saber plenamente o que é estar na forma física e experienciarem a matéria. Neste nível, é fácil esquecerem e ficarem firmemente ancorados na experiência material. Vocês escolheram esta missão, conquanto somente por ficarem em um corpo físico, vocês poderiam unir o espírito e a matéria. Vocês não estão separados do seu Corpo de Luz, ele está apenas operando em uma frequência mais elevada do que vocês podem estar conscientes. Esta é a sua forma verdadeira, a energia de Luz e Som, que é a expressão da Força de Deus, a energia Divina. Seu Corpo de Luz armazena os íons elétricos que se conectam a todas as suas partículas e estruturas sub-atômicas, em sinergia sincronística, em alinhamento com a Fonte. Há níveis diferentes ou aspectos do Corpo de Luz e quando vocês purificam, vocês se tornam acessíveis a eles. Ao fundirem-se, vocês se tornam um com o seu Eu Solar, através do Sol Central e de sua presença Eu Sou/Nós Somos de Deus.

Há quatro níveis do Corpo de Luz enquanto vocês se tornam acessíveis às frequências do seu Eu Solar, através do Sol Central e a sua presença de Deus Eu Sou/Nós Somos. Eles são os Corpos Azul, o Violeta, o Branco e o Corpo de Luz Dourada, que são todos Um Corpo de Luz, que operam em diferentes frequências de Luz, quando vocês clarificam vocês acessam às vibrações mais elevadas. Não pensem que vocês têm que estar realmente evoluídos para trabalharem com todos estes níveis do seu Corpo de Luz, conquanto vocês já são o seu Eu Sou/Nós Somos do seu Deus, tudo o que vocês têm que fazer é relembrá-lo, e ativarem os códigos a um nível celular. Em seguida são listados os quatro níveis do Corpo de Luz, com uma visualização para ativar a energia e a descrição da mandala de cada um, que é encontrada na tabela atrás deste livro e pode ser usada separadamente ou todas juntas na completa "Ativação dos Vinte Chacras e Corpos de Luz".

O CORPO DE LUZ AZUL
Este é o primeiro nível da integração do Corpo de Luz; o Corpo de Luz Azul está onde vocês purificam as suas células a um nível celular, compreendendo o seu medo, trauma, escuridão e consciência da dualidade no amor e aceitação. Ele transmuta os Projetos Físicos e Etéricos, de modo que os seus códigos fiquem mais abertos agora ao seu eu ilimitado do que às limitações da dualidade e da separação que vocês poderiam somente perceber anteriormente. Seu Projeto Etérico é o que mantem as memórias de tudo que vocês foram, são e serão. Quando ele está clarificado, vocês experienciam boa saude e a sua vida flui. O projeto está situado no corpo Etérico, que é um campo de energia que permeia cada célula e átomo do seu corpo físico e estende-se cerca de doze centímetros para fora do seu corpo, criando a aura da saude, conectando-se com os corpos físico, emocional, mental e espiritual. Os chacras estão também situados no corpo Etérico que recebem, assimilam e transmitem energia para os chacras, os quais estão distribuindo funções, fornecendo força dinâmica e energia a vocês.
Quando vocês transmutarem o seu Projeto Etérico e estiverem trabalhando ao nível do seu Corpo de Luz Azul, vocês estarão em completo acordo com o padrão divino de sua Essência Verdadeira. Isto vocês saberão quando:

a ) Vocês experienciarem um estado harmonioso de bem estar físico em seu Ser.
b ) Quando vocês estiverem em completa harmonia com todos os seres e com a criação.
c ) Quando tudo o que vocês fizerem estiver em acordo com o seu Eu Divino, vocês saberão que isto é assim quando tudo em sua vida estiver fluindo completamente.
d ) Quando vocês experienciarem um estado de Amor e de Unidade com todos os Seres.
e ) Vocês se tornarem abertos a estarem na quinta dimensão e estarem em um nível vibracional de seu Corpo de Luz Violeta.

Para conquistarem isto, usem a visualização da Chama Azul e da mandala do Corpo de Luz Azul separadamente, ou juntas, e a ativação completa com todos os chacras e Corpos de Luz.Assim como o processo contínuo de Amarem e Aceitarem os seus medos e bloqueios e terem consciência de virem da Aceitação e Amor de todos, não reagindo ou acusando, mas indo além da dualidade e para a Unidade e total responsabilidade pelo eu.

O CORPO DE LUZ AZUL TRATA-SE DE:

* Limpar e purificar o seu Projeto Etérico, todos os velhos programas e a memória desta vida, vida passada/mundos paralelos e toda a memória que esteja ainda mantida na consciência da dualidade.
* Estar em boa saude, pois trabalhando na clarificação do Corpo de Luz Azul, manterão o seu campo de energia forte e em boa saude. Ou em qualquer doença, fraqueza ou moléstia, auxiliar a mudança de sua vibração para uma oitava mais elevada, fora da separação e da doença.
* Para estar no fluxo e alinhado com o seu propósito de alma.
* Para a harmonia e a unidade dentro de vocês e com toda a criação.

VISUALIZAÇÃO
Para auxiliar a estar em seu Corpo de Luz Azul : - Vejam, imaginem, sintam ou tenham conhecimento de estarem dentro de uma Chama Azul...queimando e purificando o Projeto Etérico...Estejam conscientes de todo o seu corpo dentro da Chama Azul...enquanto ela queima, purifica e transforma os seus códigos de limitação, o seu Projeto Etérico se purifica.

Coloquem-se na Chama Azul em qualquer momento e permitam as suas memórias celulares se queimarem e purificarem. Mantenham a visualização enquanto vocês estão caminhando, fazendo o trabalho de casa ou qualquer outra coisa. Vejam também o exercício em "Limpando o Projeto Etérico".

A MANDALA É:
Dentro do círculo está um Diamante de Luz, o centro está com espirais em vórtices de luzes coloridas Azuis. Ao fundo, de cada lado de fora do Diamante está o raio laser de Luz Azul. Usem isto na ativação completa ou nele próprio, apenas olhem para ele e tragam-no através de todo o seu ser, ou façam a Chama Azul e então usem-na.
NÃO HÁ SOM, MAS VOCÊS PODEM OUVIR O SOM CELESTIAL INTERIOR.

O CORPO DE LUZ VIOLETA
O Corpo de Luz Violeta é a purificação final de todos os seus corpos, quando eles transmutam e harmonizam-se com um campo de energia unificada de Luz. Ele clarifica e limpa os Corpos Emocionais e Mentais e torna acessível o seu campo de energia às oitavas mais elevadas de Luz da Quinta Dimensão. O Corpo de Luz Violeta está onde vocês limpam as suas partículas sub-atômicas da reação do núcleo para desarmonizar e aprender a harmonizar os átomos em sincronização com a sua essência Divina e a Fonte.

O CORPO DE LUZ VIOLETA TRATA-SE DE:
* Limpar e purificar os Corpos Emocionais e Mentais.
* Ser o seu eu de Quinta Dimensão e a consciência consciente de vocês nas naves de Luz e nos Conselhos de Luz, simultâneamente com vocês em um corpo físico.
Vocês são agora no mundo mas não dele.
* Onde vocês transmutam a projeção exterior, toda a dor, a traição e o desapontamento por exemplo dos relacionamentos: namorados, filhos, pais, amigos, posição na vida e expectativas da vida. Queimem e transmutem na Chama Violeta todas estas projeções exteriores, expectativas e o controle dos outros e do eu.
Todas estas emoções e padrões de pensamento vem de sua confiança no mundo externo para amá-los e apoiá-los. Quando vocês sentirem que o amor e o apoio de dentro do Corpo de Luz Azul está clarificado, quando vocês não tiverem mais laços nos corpos emocionais e mentais, estarão prontos para formar o seu Corpo de Luz Branco.
* Mover-se fora da ilusão, de laços astrais, da consciência da dualidade e fundir-se com o seu eu multi-dimensional. A unidade total está na Sétima Dimensão, mas enquanto nos tornamos na Quinta Dimensão, nós estamos alcançando o nível em que os nossos guias e guardiões estavam, quando estávamos menos despertos.
No velho paradigma, os Seres da Quinta Dimensão não eram físicos, mas agora eles são, enquanto nos movemos através do Cinturão de Fótons e nos alinhamos com o Sol Central, elevando as nossas frequências de Luz, enquanto estamos ainda na Terra.
* Uma vez que vocês tenham se purificado e aceito os seus corpos emocionais e mentais no amor, então vocês criam grande claridade dentro do etérico e das células, conquanto elas são agora Luz, e vocês entram no nível do seu Corpo de Luz Branco.

VISUALIZAÇÃO
Para auxiliar a ficar em seu Corpo de Luz Violeta: - Vejam, sintam, saibam ou imaginem-se dentro de uma Chama Violeta. Criem a Chama Violeta através de todos os seus corpos. Sintam, percebam, saibam que ela os está purificando e transmutando os seus Corpos Emocionais e Mentais...Conscientizem-se de todo o seu corpo dentro da Chama Violeta...enquanto os corpos emocionais e mentais são transmutados.

Façam isto sempre ou com a mandala e/ou na ativação completa. Quando vocês estiverem ao nível do seu Corpo de Luz Violeta, vocês se tornarão conscientes de estarem na Chama Violeta, enquanto vocês queimam e purificam o refugo final da dualidade; medo e julgamento estão prontos para receber até as oitavas mais elevadas de Luz.

A MANDALA É:
No centro está um círculo Violeta, com Três Chamas Violetas saindo dela, simetricamente na mandala. O fundo na metade central é Luz, a metade externa do fundo são Diamantes Violetas multi-facetados.
NÃO HÁ SOM MAS VOCÊS PODEM OUVIR O SOM CELESTIAL INTERIOR.

O CORPO DE LUZ BRANCO
Este é onde todos os seus corpos são fundidos em Uma Luz - a Luz Divina. A fusão de todos os campos Co-criativos de energia na ressonância sincronística, a vibração dos Mestres, seu Eu Crístico ou Búdico. Vocês se tornam Mestres de vocês mesmos e de todos os seus corpos , vocês não apenas sabem que são Luz, mas estão totalmente integrados neles, vocês são eles. Então vocês poderão fazer o que quiserem com o seu corpo, conquanto vocês são mestres de suas moléculas. Vocês são fisicamente imortais e podem materializar-se, desmaterializar-se, serem invisíveis, e receberem ou fazerem com o seu corpo o que estiver em alinhamento com a fonte e com a sua alma. Vocês não ficam compelidos pelas dimensões ou mundos, e ficam à disposição da humanidade em abnegação total. O Corpo de Luz Branca é o núcleo das células em harmonia com a sua Fonte, vibrando em sons dos Céus Celestiais do nível da vibração Crística/Búdica, que é a Sexta Dimensão. Vocês poderão experienciar muitos destes presentes antes que alcancem este estado, mas é usualmente espontâneo e apenas para mostrar-lhes do que vocês são capazes, e quem são realmente.

O CORPO DE LUZ TRATA-SE DE:

* Tornarem-se mestres de si mesmos e serem dos reinos mais elevados tais como Shamballa.
* Deixarem ir todos os laços e ligações de gurus externos, também chamados mestres e aqueles cujos egos precisam de seguidores. Vocês se tornam livres para seguir a sua própria alma e aprenderem dos planos internos.
* Despertarem os códigos de Luz celulares para rejuvenescimento e imortalidade. Se vocês não gostam da idéia de terem cerca de 500 anos ou mais, então eu sugeriria que vocês não apreciassem estar na vida Agora. A imortalidade física é ser seu Corpo de Luz e em vida, uma vez que vocês se liguem a isto é irrelevante, se vocês estão aqui por outros 10 minutos ou milhões de anos, porque vocês não estão somente na vida, mas são multi-dimensionais e vivem em todos os mundos ao mesmo tempo.
* Tornarem-se abnegados e à disposição, este é o nosso verdadeiro propósito de alma. Isto não significa que vocês têm que ser uma Madre Teresa, ou livrar-se de todo o seu dinheiro. Cada um de nós serve em seu próprio e único caminho, mas viemos da cena maior e despertamos para o nosso propósito de alma na Terra de nosso eu multidimensional. Nós nos tornamos o veículo purificado que é o Amor Divino, a Paz e a Unidade, e "Sendo", nós somos um catalizador para auxiliarmos a transformação nos outros e na terceira e quarta dimensões.
* Vocês são agora radiantes, enquanto vocês iluminaram o seu ser em total entrega à Vontade Divina e ao fluxo universal. Vocês estão agora prontos para estarem ao nível do seu Corpo de Luz Dourado, onde vocês estão unificados e o seu corpo está totalmente radiante, o seu coração é um com a Fonte, a essência do Amor Divino. Então vocês estão prontos e nas vibrações mais elevadas para se abrirem para o Sol Central, enquanto a Bola Dourada da Essência Divina do centro do seu ser os transforma completamente. Agora vocês podem estar em qualquer lugar completamente, em sua forma completa, incluindo o seu físico, não havendo separação quando vocês são tudo o que existe.

VISUALIZAÇÃO
Para auxiliar a estar em seu Corpo de Luz Branca: - Conscientizem-se de uma Coluna ou Portal de Luz Divina do Céu para a Terra, que os envolvem, flui através de vocês e se conecta com vocês. Vocês estão completamente imersos em um vasto raio de Luz Divina que inunda todo o seu ser com radiância. A energia está se movendo no sentido do movimento dos ponteiros do relógio e no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, na Luz radiante e resplandecente através e em volta de vocês dentro da coluna e de vocês...Todos os seus chacras estão girando bolas de Luz...elas fundem-se em Um Chacra.. .seu campo de energia se abre e ressoa com as suas oitavas mais elevadas...Vocês se tornam acessíveis ao seu Corpo de Luz Crístico.

Façam a visualização sempre que vocês sentirem, separadamente ou com a mandala ou ativação completa.

A MANDALA É:
Dentro do círculo está um Diamante de Luz curvo, dentro da Luz está uma Espiral Negra, trabalhando no sentido do movimento dos ponteiros do relógio. No fundo, em cada um dos quatro lados do Diamante estão três círculos de Luz. Nos dois círculos externos estão as espirais movendo-se no sentido dos ponteiros do relógio, o círculo central é Luz. O fundo superior da mão direita e o fundo inferior da mão esquerda oposta são Turquesa, os outros dois, o alto da mão esquerda e na base da mão direita são Azul Marinho.
NÃO HÁ SOM MAS VOCÊS PODERÃO OUVIR O SOM CELESTIAL INTERIOR.

O CORPO DE LUZ DOURADO
Seu Corpo de Luz Dourado é o nível de harmonia que vocês conquistam quando estão em harmonia com a Fonte, quando vocês o conhecem ao nível do Sol Central. Uma vez que vocês se alinharam com o Sol Central, vocês ancoraram totalmente o princípio Divino na matéria, como o veículo conector que vocês são.
Vocês então se movem através do Sol Central para a Totalidade, para o Nirvana, a essência unificada, a Sétima Dimensão e flui para fora, mais uma vez, criando novos mundos. Vocês criam estes mundos neste nível, quando vocês são o Deus Criador nesta vibração em alinhamento com a Fonte. Vocês não estão na Fonte, mas ao nível do princípio criativo total em ação. Assim vocês se tornam a essência verdadeira, o seu Eu Solar, seu Ser Dourado, o lar através do Sol Central, sua conexão com a Fonte, sua presença Eu Sou/Nós Somos de Deus. Nós estamos nos tornando nosso Corpo de Luz Dourado pela primeira vez desde que nós estamos, ainda em um corpo no plano da Terra. É o estado de ser que nós somos, enquanto mudamos para o ciclo Dourado e nos alinhamos completamente com o Sol, o Sol Central, e o Sol Central Maior. Este é o tempo da conclusão de todos estes grandes ciclos, enquanto nos movemos através do Cinturão de Fótons e para nosso Lar no Sistema Solar e o Segundo Sol. A própria Terra está se tornando um Sol, enquanto o nosso Sol se torna um Sol Central e o Sol Central se torna um Sol Central Maior. Este estado é uma bênção que não ocorreu antes em plena corporificação. Nós temos a oportunidade de unir totalmente o espírito e a matéria e criar o Céu na Terra como os Deuses Criadores que somos.Por favor, vejam a introdução para maiores informações no Sol, Sol Central, e Sol Central Maior.

Nós sempre fomos Deuses Criadores, mas abusamos do poder anteriormente, e este é o motivo porque nós estamos todos aqui em nossa criação, tentando freneticamente consegui-lo juntos. Nós estamos curando nossos jogos de poder e dramas no grande jogo Cósmico, ao tornarmos isto que nós criamos, sem total consciência. Então, a única maneira de resolvermos isto foi voltar para o nosso passado, que é agora na Terra e curarmo-nos interiormente, tornando-nos plenamente conscientes. Desta forma, nós criamos a entrada para a nossa vida futura em alinhamento com a Vontade Divina, de outro modo, continuaremos na dualidade e destruiremos o nosso futuro.

A LUZ DOURADA TRATA-SE DE:

* Ser seu Eu Solar, Eu Sou/Nós Somos de Deus.
* Resolver o carma Cósmico e grandes jogos de poder que mantiveram este mundo preso na dualidade e na crença de que o corpo é uma limitação e não Divino.
* Consciência de si mesmo como um Deus Criador e a responsabilidade de co-criar mundos em alinhamento com a Vontade Divina, sendo o Divino em toda a criação, Ação Reta Divina.
* Através do Ser, permitindo a transmutação da consciência da dualidade para a consciência da Unidade/Deus.
* Instrumental na grande mudança do ciclo, através do Sol Central e realizando o seu destino no serviço amoroso, na conclusão do drama da dualidade enquanto vocês criam a Nova Terra e o Céu na Terra.
* Vocês estão agora prontos para moverem-se para o buraco negro, de volta totalmente com a Fonte, o vazio em total entrega e então vocês criarão novos mundos para participarem.

Para auxiliar a estarem em seu corpo de Luz Dourado: - Sintam e conscientizem-se de uma bola Dourada de Luz radiante, incadescente, um Sol Dourado dentro do seu Coração, enquanto ela se expande para fora para incluir seu corpo inteiro, este é o seu Eu Solar, seu Eu Sou de Deus. Banhem-se na Radiância Dourada do Amor Divino que flui eterno de dentro de vocês, a essência Divina semeada interiormente. Sintam o Sol Radiante em seu centro, acolham o Sol dentro do seu coração, ele não é masculino nem feminino, mas energia divina unificada da Fonte. Conscientizem-se de sua luz dourada iluminando todas as suas células, e que emana para fora, através dos seus corpos etéricos, emocionais, mentais e espirituais. O Sol Dourado do centro do seu ser, os ilumina e torna-se vocês completamente, enquanto se movem através do Sol Central. Vocês são um com tudo o que existe e integraram a fonte/espírito e a terra/criação. No mundo da forma e da não forma, não há separação quando vocês são o tudo o que existe.

Usem esta visualização a qualquer momento. Quanto mais a fizerem, mais vocês ativarão as células para lembrarem-se de sua divindade.Vocês sentirão também a energia maravilhosa do Sol, dentro e fora, se vocês saudarem o Sol físico ao nascer do sol ou em qualquer momento durante o dia e trazê-lo para o seu centro do coração.

A MANDALA É:
No centro de um Triângulo Dourado de três dimensões está o Sol Central, uma Bola Dourada com Vinte e Cinco anéis de Luz Dourada. Na ponta ao alto do triângulo está o nosso Sol, uma bola circular de Luz Brilhante que irradia Vinte Raios Dourados do seu centro. Na parte esquerda da ponta do triângulo está uma bola de Luz circular e Brilhante, que é o Sol da Estrela da Terra com dez anéis de Luz.. No lado direito da ponta do triângulo está uma Bola de Luz Brilhante, que é o seu próprio Sol Interior com Quatro anéis Negros dentro dele. O fundo do triângulo com seus Sóis em cada ponta estão Diamantes Violetas contendo dentro uma rede de Diamantes Dourados.
NÃO HÁ SOM MAS VOCÊS PODEM OUVIR O SOM CELESTIAL INTERIOR.

TRABALHANDO COM OS CORPOS DE LUZ INTERIORES
Vocês podem trabalhar com todos os Corpos de Luz neste momento e não têm que esperar até que vocês achem que estão suficientemente purificados, porque vocês são o seu Corpo de Luz neste momento, incluindo o seu Corpo de Luz Dourado. Vocês já são Deus, Unos, Essência Divina, tudo o que vocês têm a fazer é lembrarem-se e os ativarem interiormente, não colocando quaisquer limitações em si mesmos. Ao usarem a visualização e/ou mandalas para o Corpo de Luz frequentemente, vocês estão realmente despertando esta energia dentro de vocês, a cada vez que fizerem a meditação, ativação, visualizações e confiem, vocês estão se tornando esta exata energia, quanto mais praticarem, melhor conseguirão. Vocês não poderão ativar totalmente o seu Corpo de Luz se vocês estiverem ainda na dualidade, ilusão e tiverem problemas ainda não resolvidos. Assim vocês estarão purificando o nível do Corpo de Luz em que estão.

Por exemplo, enquanto vocês ainda têm desequilíbrios físicos, e algum grau de esforço ou resistência para estarem na vida, vocês não serão capazes de estarem plenamente em seu Corpo de Luz Violeta. Mas vocês podem ainda fazer a visualização e o uso da mandala e naturalmente, vocês estarão purificando o seu corpo emocional e mental. Então vocês perceberão até lá, que vocês transcenderam o Corpo de Luz Branca, não haver consideravelmente que clarificar, para estarem plenamente em seu Corpo de Luz Violeta, conquanto vocês estariam fazendo isto de qualquer forma. Naturalmente, até lá, quando tiverem clarificado o Corpo de Luz Violeta, vocês estarão prontos para se tornarem Mestres do seu Corpo de Luz, ao nível do seu Corpo de Luz Branco. Vocês estão sempre trabalhando com seu Corpo de Luz Branco, de qualquer maneira, enquanto vocês resolvem e clarificam os Corpos de Luz vibracionais inferiores. Para fazerem isto, vocês vêm do seu Coração e do seu Eu Sou de Deus, a fim de unificarem em todos os níveis. Assim vocês são Um, seu Corpo de Luz Dourado e o Eu Solar e, ao conectarem com o seu centro, o Sol Dourado dentro de vocês, sua conecção com a Fonte, vocês se iluminam interiormente. Então ao se conectarem com seu Corpo de Luz Dourado, auxiliará os outros aspectos do eu que estão ainda na consciência da separação.

A INTEGRAÇÃO DO CORPO DE LUZ
Sua forma verdadeira é Luz, e enquanto vocês se tornam mestres de vocês mesmos e de suas próprias moléculas, vocês rejuvenescem, despertando para sua presença eterna; em seu veículo de Luz, o seu corpo físico e o Corpo de Luz são Unos. Seu corpo é seu veículo para esta jornada, enquanto vocês se alinham com o Sol, o Sol Central e o Sol Central Maior. Ao moverem-se para o novo ciclo e a próxima Idade do Ouro, vocês não perderão mais o seu corpo através da morte, mas ascenderão em seu corpo, conquanto o seu corpo é o seu corpo de Luz. Se vocês escolherem honrar-se e a todos os outros, em um estado de Amor, Aceitação e Alegria, seja o que experienciarem na vida, então toda experiência será fácil e harmoniosa, vocês ativarão a sua memória celular para sua divindade e tornar-se-ão o seu Corpo de Luz. Vocês são unos com a Fonte que os criaram e vocês se tornam no mundo mas não dele.Vocês não ressoam mais à densidade inferior da matéria e da dualidade, mas nas frequências elevadas de Luz e de seu eu mutidimensional.

Quando vocês Amam o seu corpo e a vocês mesmos, vocês são os mestres de suas próprias moléculas. Vocês criam sua própria realidade em alinhamento com a Vontade Divina, enquanto todos os seus corpos e aspectos dimensionais se fundem em Um Corpo de Luz. Através do amor, eles são alinhados com a fonte e a unificação e a lembrança de quem vocês são. Como mestres de suas próprias moléculas, vocês podem rejuvenescer o seu corpo, teletransportar-se, desmaterializarem-se, e moverem suas moléculas através dos mundos e dimensões. Não há histórias futuristas; eu já tenho experienciado pessoalmente, muitas destas coisas. A forma de fazer isto é receber os seus medos com Amor, enquanto vocês se movem através da entrada do seu coração e para o seu eu multidimensional.

SENDO O SEU CORPO DE LUZ

* Saibam e confiem profundamente dentro do seu Ser, que vocês e o seu Corpo de Luz são Unos.
* Afirmem, "Eu sou o meu Corpo de Luz". Visualizem-no. Sintam-no. Vejam-no. Acreditem nele. Conheçam-no.
* Desenhem uma cena de vocês mesmos como o seu Corpo de Luz.
* Continuem se vendo como o seu Corpo de Luz.
* Continuem se dizendo como a sua pele é radiante, seu cabelo, olhos, seu corpo inteiro. Estejam conscientes de quando vocês estiverem pensando ou dizendo que a sua pele está ficando mais enrugada, ou seu cabelo mais grisalho, mudem os pensamentos ou as palavras. "Meu corpo está se transformando em meu Corpo de Luz, meu cabelo está espesso e saudável, minha pele está suave e macia e meus olhos estão iluminados e radiantes."
* Alinhem-se não somente com o seu Eu Sou de Deus, em seu centro do coração, mas com seu corpo inteiro. Mantenham-se dizendo, "Meu corpo é o corpo de Deus, na vontade divina, energia e amor, unidade e radiância, fluindo através do meu corpo agora e eternamente. Meus órgãos são Deus, os músculos de Deus, o cabelo de Deus, os olhos de Deus, o sistema nervoso de Deus, o sistema digestivo de Deus, o sistema reprodutivo de Deus, a circulação de Deus e o coração de Deus, o sistema imunológico de Deus...Eu sou Deus no corpo, mente e alma."
* Imaginem que todas as células são como gotas de orvalho com a luz irradiando delas, radiantes, claras, vivas, frescas, rejuvenescidas". Inspirem profundamente e estejam conscientes da luz, indo a todas as suas células, cada célula é viva e radiante, como gotas de orvalho brilhantes. Façam isto sempre que vocês se lembrarem no decorrer do dia, e antes de irem dormir.
* Sigam além das limitações do medo e da dualidade. Amem-se e aos outros incondicionalmente, nós somos todos Um. Possuam seus medos e respirem profundamente neles com Amor e Aceitação, aceitem todos vocês e aos outros sem julgamento. Vejam o capítulo, "Clarifiquem para ser o seu Corpo de Luz", para detalhes completos.
* Amem o seu corpo, ele é belo, ele é o seu templo, seu Corpo de Luz é o seu Corpo, vocês são UM CORPO DE LUZ, VÃO ALÉM, AVANCEM COMO VOCÊS VERDADEIRAMENTE SÃO, SEU EU DIVINO E RADIANTE. Ressoando na Harmonia Divina, UM CORPO, UM CORPO DE LUZ, VOCÊS SÃO ENERGIA CRIATIVA DE DEUS, NÃO HÁ SEPARAÇÃO.

UMA MEDITAÇÃO PARA FUNDIR-SE COM O SEU CORPO DE LUZ

Esta meditação é fácil para acompanhar, assim façam-na, mesmo lendo-a para vocês mesmos,então praticando-a passo a passo enquanto vocês a lêem. Ou peçam a um amigo para lê-la para vocês, e/ou para outras pessoas. Ou gravem-na em uma fita e então ouçam-na, lembrando-se de deixarem uma pausa onde os...pontos são para permitir a consciência interior, tempo para fazerem o trabalho interior e a integração.

Sentem-se em uma posição confortável com a sua coluna reta. Alinhem-se com o seu Deus Criador no Amor Divino e a unidade e estejam conscientes ou com a intenção, imaginem a Luz Dourada da Fonte, fluindo através de sua Coroa abaixo para o seu Coração, então abaixo, através do seu corpo e para o núcleo da Terra. Então voltem acima, da Terra, através do seu corpo, Coração, Coroa e afora para a Fonte.

Inspirem e expirem vagarosamente e ritmicamente, até que vocês se sintam tranquilos, cada inspiração os leva mais e mais profundo em seu Coração.. .Então em seu Coração , vejam um belo e plácido lago, e tornem-se conscientes de que vocês estão posicionados ao lado do lago...O lago reflete montanhas magníficas que o cercam, elas tiram a sua respiração pois elas são todas tão inspiradoras...Vocês sentem a placidez do lago e a magnificência das montanhas dentro de vocês...o lago é tão calmo, claro e tranquilo...Paz e harmonia vibram através de todo o seu ser...Vocês se tornam conscientes de uma Coluna de Luz Divina, que se conecta com vocês da Fonte, e começa a fluir através de vocês e tudo em torno de vocês para a terra...A energia da paz, amor e harmonia que vocês sentem dentro de vocês começa agora a se tornar uma energia móvel, fluídica, espiralada...Esta energia espirala ao redor e através do seu corpo, em espirais de luz resplandecentes...Ao redor e através de vocês, enquanto vocês ficam mais iluminados e mais iluminados, e mais e mais radiantes...Vocês sentem tanta paz, amor e alegria...Suas energias estão se acelerando para vibrações mais e mais elevadas...mas ela é ainda a sua energia...ela cresce e se expande em uma luz sempre crescente...Mais leve, mais leve, resplandecente, radiante e inspiradora...

Vocês se movem para mais e mais luz e se tornam conscientes de um belo ser na Luz...Tomem nota do que ele parece e como ele se sente...Este ser é você...este é você, como você é em seu Corpo de Luz...Vocês sentem o amor que emana de vocês...enquanto vocês se tornam unos com este ser de Luz...Vocês sentem o amor em seu coração e através de todo o seu corpo...a luz flui adiante através de todo o seu corpo...Seu cabelo é o cabelo que você se viu...seu rosto é o rosto que você se viu...seus olhos e nariz e boca são seus, sinta-os, sintam a sua pele...Luz...Sintam o seu corpo...seu corpo é o corpo com o qual se viu...sinta-o...Sintam o que é realmente ser vocês...sintam vocês...este é você...Sintam a sua Luz bem aqui onde vocês estão sentados... Sintam isto iluminá-los, enquanto vocês estão conectados com a Terra...sintam esta luz emanar através de sua aura...Estes são vocês bem aqui e agora...radiantes, vibrantes, vocês...aqui, em seu corpo...Vocês são o seu Corpo de Luz do seu interior...

Tornem-se conscientes de vocês, plenamente presentes em seu corpo, em seus pés, pernas, pélvis, acima e através do seu corpo, peito, mãos, braços, ombros, pescoço, cabeça...Quando vocês estiverem prontos, abram os seus olhos.

Quanto mais purificados vocês se tornarem, mais se fundirão com o seu Corpo de Luz e o ativarão para todo o seu potencial. Isto é muito simples; ele requer amar incondicionalmente a vocês mesmos e a todos os seus medos, compreendendo cada parte sua com aceitação e também os dos outros. Aceitando-se como é, assim como aceitando aos outros e o mundo por ser como ele é, ele já é curado, assim são vocês e todos. Vocês estão todos prontos para o seu Eu Sou de Deus, assim ao se conectarem com o seu Coração e através dele, vocês transmutam seus medos e se movem para fora da dualidade. As células do seu corpo agora, ressoam em suas frequências da Luz Divina.

Este é um processo contínuo de ser honesto com vocês mesmos e não na rejeição, vocês poderão auxiliar este processo ao respirarem plenamente, harmonizando e purificando nossos chacras. Os chacras são as entradas para a sua presença fundida totalmente; a energia da Fonte é recebida, assimilada e distribuída por eles. Assim, ao fazerem a "Ativação dos Vinte Chacras com os Corpos de Luz", tanto quanto outro trabalho
interior que vocês usem, vocês poderão clarificar e tornarem-se um instrumento de luz.

Tão frequentemente quanto possam, ergam os seus chacras da Estrela da Terra e os vejam como bolas de Luz giratórias, então no Portão Estelar, funda-os no Chacra Uno e então atravessem o Portão Universal e o Portão Cósmico, fundindo-os para se tornarem o Chacra Uno com o outro nível dos chacras, o sol eterno dentro do Chacra uno, que irradia através do seu corpo físico...iluminando cada célula na Luz Dourada...então para fora, através do seu corpo etérico, corpo emocional, corpos mentais e corpos espirituais, até que vocês se tornem Um Corpo de Luz...Se vocês fizerem isto antes de se deitarem, peçam que o seu DNA, RNA e os códigos, sejam ativados com o espectro total de cores do seu Corpo de Luz Crístico.


Direitos Autorais 2000 Soluntra - Todos os direitos reservados
PO Box 46 Kin Kin Qld 4571 Austrália
Ph/Fax + 61 (0)7 5486 7138 email soluntra@evenstarcreations.com
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br



Um comentário:

  1. Uns dos Blog mais fascinante, lindo maravilhoso que já visitei, tornarei e ficarei acompanhando sempre . Paz e Luz

    ResponderExcluir