quinta-feira, 22 de julho de 2010

MENSAGEM DA AMADA MARIA

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A verdade de vossa perfeição aos poucos vai sendo reconhecida por todos vós, na medida em que a energia amorosa emerge de vossos corações, permitindo-vos perceber através da linguagem que ela revela o propósito de vossas existências no mundo da terceira dimensão.

Quanto mais deixardes o amor fluir através de vós, mais vossas vidas readquirirão sentido, mais vosso propósito divino se revelará cristalino, e mais seguros vos tornareis na busca da conclusão desta etapa de vossas evoluções.

Não espereis, pois, receberdes amor para compartilhardes amor!
Tomai a dianteira sem exigir antes a certeza de que amando sereis amados, compreendendo sereis compreendidos e compartilhando recebereis da vida tudo o que precisais para serdes felizes.

Deixai de esperar que o futuro vos traga plenitude, para começardes a olhar para o vosso presente e finalmente compreender que a plenitude está dentro de vós, e pode ser manifestada por vós a cada instante de vosso dia a dia.
Começai reconhecendo o quanto a vida já vos ofertou.

Olhai para vosso precioso corpo que vos capacita a crescerdes em verdade e em espírito.
Deixai-vos embalar pelas batidas de vossos corações aceitando que eles sempre refletem a vontade de vossas almas, e que vossas almas só anseiam manifestar a perfeição do Pai, o Criador de todas as coisas, que somente ama, compreende e perdoa.

Observai vossa mente; ela pode criar, amados, pois é nela que se originam vossos pensamentos e vossos pensamentos têm o poder de se cristalizar para se expressar nos acontecimentos do vosso mundo, refletindo a vossa realidade.

É tempo de reconhecer a grandiosidade que existe latente em vós, e que só espera vossa vontade para se expressar gloriosa no mundo que escolhestes para evoluir.
O que mais desejais, amados? O que mais alguém pode desejar além do potencial do Criador para ser vivenciado na terceira dimensão?

Oh, amados! É tempo de render graças ao muito que já possuís, para dar vazão a essa totalidade, deixando para traz a crença limitadora de que nunca sereis merecedores da plena felicidade!

A felicidade aí está, dentro de vós, pronta para se revelar se assim desejardes.

Lembrai-vos que já tivestes, como humanidade, a mesma oportunidade em tempos passados quando compartilhastes o saber de civilizações muito avançadas.

Lembrai-vos, também, que por escolha deixastes escapar a possibilidade de perenizar vossa plenitude por terdes escolhido deixar de amar.

Onde inexiste amor inexiste plenitude.
Onde inexiste amor, floresce o egoísmo e a ganância; onde inexiste amor, o ódio aflora e alimenta a separação, deixando emergir as guerras e com elas a escassez, a dor, o sofrimento e a limitação.
Não desperdiceis, pois, esta oportunidade que vos é ofertada neste tempo.

Centrai vossa atenção na linguagem de vosso coração; obedecei ao seu comando, na certeza que ela vos impulsionará sempre a revelar amor, expressar, amor, expandir amor.

Amai, amados, o mundo precisa de amor!
Amai a vida e amai cada instante mágico que ela vos oferta e que vos permite escolher.

É tempo de escolher serdes felizes, é tempo de escolher serdes jovens, saudáveis, plenos de energia vital para expressardes, em plenitude, a vontade única do Pai, que anseia ver seus filhos se reconhecendo como iguais.

Bem amados, que o amor preencha vossos corações, e que através das sensações que ele vos revela, a vida no vosso planeta tome um novo rumo para poder refletir o Paraíso na Terra agora.
Que vossas orações alimentem com a luz da verdade o caminho e a vida de todos os vossos irmãos que ainda não despertaram do sono prolongado que os mantêm presos aos limites do mundo da ilusão.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vos as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

Canalizado por Jane Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário