segunda-feira, 19 de julho de 2010

MARIA - 17-07

MARIA - 17 de julho
AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos bem amados, venho a vocês, como anunciei.

Minhas palavras serão breves.
Elas irão no mesmo sentido, certamente, que aquelas que pronunciou o Arcanjo bem amado Miguel.

Assim, a partir de hoje, eu me aproximo de vocês, de seu Coração.

Muitos de vocês, sobre este planeta, começam a perceber minha Presença e meu Amor.
Outros se juntarão, progressivamente e à medida do tempo que avança, o batalhão daqueles que me reconhecem.

Em breve, eu anunciarei a todos.
Este anúncio é uma reconexão, ela lhes permitirá, eu o espero, para muitos de vocês, voltarem-se para nós e, portanto, para vocês.

Ousar ir para o que vocês são: os Filhos da Fonte, os Filhos de minha Criação, nesta densidade.

Em breve eu me dirigirei a cada um de vocês, quer vocês o aceitem ou não, porque, através desse contato que estabelecerei, pessoalmente com cada um de vocês, encontrar-se-á a possibilidade de juntar-se à Unidade.

Em breve, muito em breve, meu filho dirigir-se-á, pela Vibração, a seu Coração e acenderá, em vocês, se o desejam, o Sol.

Como o Arcanjo bem amado lhes disse, muitos sinais aparecerão sobre sua Terra (que é a minha) como nos Céus.

A nova Luz, autêntica (aquela que não foi desviada), vem revelá-los a vocês mesmos na suavidade e na humildade, no Fogo da Verdade e no Fogo do Amor, permitindo-lhes, queridos filhos, se o desejam, juntar-se à sua Eternidade, um a um.

Logo que as últimas chaves lhes sejam entregues, ser-lhes-á possível decidir e juntar-se ao que lhes dita sua própria Consciência.

Não se demorem no barulho do mundo, no tumulto dos que querem se opor à minha vinda, aqueles que recusam ainda retornar ao que eles são.

Não se inquietem por nada.
Estejam centrados no que vocês são, e tudo irá para o melhor.

Como disse meu filho: «vigiai e orai», não esta oração estéril da cabeça, mas a oração de seu Coração.

Voltar a ser como uma criança é ser humilde e simples, porque a Luz é simples.
Ela é Inteligência suprema e ela é simples.

A Fonte decretou, como o sabem, o final definitivo da ilusão.
Mas a Fonte lhes concedeu também aquilo de que vocês foram privados por algumas formas de consciências, nesse mundo: a liberdade.
E esta liberdade, seguramente, é imprescindível.

Assim, portanto, vocês irão para onde os leva sua Vibração.
Seu destino será estabelecido a partir do momento em que meu Anúncio chegar.
Porque, naquele momento, meu Coração de Mãe espera que inúmeros seres humanos, pela reconexão que estabelecerei, abrirão, naquele momento, seu Coração e decidirão retornar à Verdade do que eles são e não permanecer na ilusão.

Recordem-se, contudo, que a ilusão terminou, esta ilusão que se manifestará em todo conhecimento de causa, e, portanto, não será mais verdadeiramente a ilusão e o sofrimento que vocês vivenciaram.

A partir da entrega das últimas Chaves do Arcanjo Metatron, tudo se tornará possível, a cada instante, a cada minuto.
Nenhum de vocês, meus filhos, poderá ignorar o que eu lhe direi.

Eu vou preveni-los também, desta vez ou numa outra vez (tudo dependerá do número de Corações abertos, do número de filhos despertos a si mesmos em sua Luz), eu virei anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram de os famosos três dias.

Isso pode ocorrer a partir da instalação da cruz em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos.

Isso pode ocorrer e advir a cada momento, a cada sopro de sua respiração.

O conjunto da Confederação Intergaláctica (e mais essencialmente minha Frota) ajustará os dados, o calendário, mas quero que vocês saibam, como lhes disse Miguel, que é agora.

Não há mais atraso, não há mais tempo a esperar e a aguardar.

É tempo de realizar o que vocês são.
É tempo de se estabelecer em sua Verdade, e em sua Luz.

Meu Coração de Mãe vem do Céu.
Eu venho do Céu e aparecerei em seus Céus, não, como alguns quiseram fazê-los crer, numa aparição, mas, sim, na Luz e não em qualquer, ainda, ilusão.

Seu Coração o saberá instantaneamente, para além mesmo do que será percebido, para além mesmo do que será sentido.
Seu Coração vibrará em uníssono com a Verdade que manifestarei.
Isto está a caminho.

Como o sabem, voltarei também no final de seu mês de julho, a fim de prepará-los para a Cruz do Céu.

É possível que eu tenha defasagem de alguns dias, em função de circunstâncias que se desenrolam atualmente em seus céus, os mais próximos de sua Terra.

Daqui até lá, há que aperfeiçoar sua preparação, para acolher a Luz, para experimentar a paz da Luz, qualquer que seja o barulho desse mundo.

Assim como lhes disseram algumas daquelas que me acompanham, a Terra vive seu parto, e vocês estão aí para ajudá-la, por sua Presença, por seu Coração.

É realizando, em vocês, a nova Tri-Unidade, acolhendo, inteiramente, a Vibração do Espírito Santo, a Vibração do Ultravioleta e da Fonte, que vocês poderão permitir a este parto desenrolar-se o melhor possível.

Durante este parto, vários de seus irmãos e de suas irmãs juntar-se-ão a Cristo em seu Coração.

A hora que vocês vivem, nesses tempos, e cada hora, é de uma majestade específica.

Cabe-lhes vivê-lo, e lembrem-se que isso apenas se pode viver no Coração, simplesmente.

Muitas ilusões desse mundo vão tentar mantê-los no inverso da Alegria, no inverso da serenidade e da paz necessárias.

O que quer que seja, qualquer que seja seu estado, naquele momento, meu Anúncio os alcançará.

Não poderá haver qualquer dúvida, pela própria Presença da Vibração de seu Coração.

É a vocês, depois, que caberá, se tal é seu desejo de alma e de Espírito, estabelecerem-se no Fogo do Coração.
Ninguém os forçará.

Mas vocês não poderão dizer que não sabiam.
Porque, efetivamente, hoje ainda, muitos de meus filhos estão adormecidos, totalmente investidos na ilusão.

Mas as coisas mudarão até meu Anúncio.
Elas mudarão porque vocês se tornarão todos lúcidos sobre nossa relação, sobre nossa Presença.

Lúcidos também sobre o que é da Verdade e o que é da mentira, em vocês como no exterior de vocês.

Agora e já, alguns de meus filhos despertados não podem mais ser enganados, não podem mais participar da ilusão.

Nesta clareza nova, nesta precisão e nesta profundidade, as coisas lhes aparecerão cada vez mais claramente.

Todas as respostas estarão na Vibração de seu Coração.
Nenhuma resposta, aliás, poderá ser exterior.

Mesmo minha Presença será Vibrada em seu Coração.
Isso lhes permitirá fazer toda a diferença entre o que eu sou e o que eu represento para vocês, e algumas ilusões que lhes foram sugeridas, ou impostas.

Muitos de vocês revelar-se-ão então à sua origem estelar.

Vários véus devem cair, permitindo-lhes também viver, na humildade e na simplicidade, a revelação do que vocês são, a revelação de nossa filiação.

Tornar-se-lhes-á cada vez mais fácil, também, perceber Cristo.

A separação entre os mundos Unificados e dissociados se desintegra, agora, cada vez mais rapidamente.

As barreiras caem umas atrás das outras a fim de que haja o menos de distância possível entre vocês e nós.

Isso se realiza sob seus olhos e em vocês.

Como o sabem, algumas influências específicas em seu sistema solar, como no cosmos, entrarão em ressonância com vocês e com a Terra.
Esta entrada em ressonância fará com que mais nada possa ser como antes, absolutamente mais nada.

Este dia e esta semana, tudo mudará.

A melhor maneira de acolher isso é levar uma vida calma e confiante.
Vocês não têm nada mais com o que se preocupar do que serem calmos e confiantes.
Vocês não têm nada mais com o que se preocupar do que serem o que vocês são.

Nós lhes desejamos boas-vindas, pois estamos ansiosos por nossos reencontros.

Gostaríamos que o máximo de Consciências reencontre sua liberdade e a Alegria.
O que lhes trazemos é a Verdade e a Alegria.

O que alguns, dentro desta ilusão, querem fazê-los viver, é o medo e a ausência de Alegria.

Cabe a vocês decidirem, a partir de agora ou a partir de meu Anúncio, o que vocês querem viver.

A Presença e a Irradiação de Cristo está presente, a partir de agora, no orbe do sol e no orbe deste planeta.

Cada um pode se dirigir a Ele, percebê-Lo, senti-Lo, isto não é uma ilusão.

E, de todo modo, como uma ilusão poderia fazer viver a Vibração de seu Coração?
É impossível.

É, aliás, nesta Vibração do Coração, que vocês poderão esclarecer o que é verdadeiro e respeitar, também, o que é falso.

Assim, quando Cristo lhes disse para não julgar, eu o digo também, hoje, porque vocês não sabem, pelo momento, aqueles que são seus irmãos e aqueles que não o são ainda, porque não despertados.

Contentem-se de assentarem-se na Vibração.
Contentem-se de observar, escutar.
Continuem a se prepararem.

Agora e já, podemos lhes dizer que, durante sua semana de 7 a 15 de agosto, muitas coisas vão mudar.
Elas têm apenas um objetivo: permitir-lhes reencontrarem-se e nos reencontrar.

O final do isolamento, o final do sofrimento, o estabelecimento de sua Presença na Alegria é verdadeiramente o que vem.
Mas, para viver isso, é-lhes preciso destrancar seu Coração, é-lhes preciso perceber e Vibrar no Coração.

Para aqueles de vocês, meus filhos, que não estão ainda nesta Vibração, não tenham qualquer inquietação.
Porque, se vocês vão para isso, na pureza e sem falsa aparência, aceitando se ver e não tal como vocês creem se ver, esta ignição será fácil e facilitada.

No Coração não há nada com que recear, há somente que deixar morrer o que deve morrer.

A melhor forma de deixar morrer o que deve morrer é não julgar, e, sobretudo, respeitar a liberdade: a liberdade de seu pior inimigo (assim nomeado), como a liberdade daqueles que lhe são mais próximos.

Porque cada um deve descobrir a liberdade e ir para onde o leva esta liberdade.

Vocês não podem, nem devem, interferir sobre quem quer que seja.
Esta é a mais bela prova de Amor: deixar livre.

A expansão que vivem de sua Consciência vai conduzi-los a experimentar Vibrações novas das quais o Arcanjo Miguel falou longamente, correspondentes às cinco novas lâmpadas (chacras).

Vibrações novas aparecem em seu corpo físico.
Elas traduzem, incontestavelmente, a abertura à sua nova realidade.

Coloquem sua atenção, coloquem sua Consciência e seu interesse nessas novas Vibrações porque, elas também, os conduzem à sua Eternidade.

Não há nada mais a preparar além de vocês mesmos, todo o resto seguirá.
Porque, quando vocês se tornarem Luz, nenhuma sombra pode subsistir.

Acolhendo a Luz de meu Filho, vocês se tornam Ele.
Por uma alquimia especial (ô quão falsificado pelas religiões!), pela fusão com Ele, com Miguel, comigo, vocês se tornam isso.

Vocês são chamados a voltarem a ser vocês mesmos esse Filho Ardente do Sol e esta Luz.
Esta não é uma reivindicação para «colocar a boca no mundo», para os outros, mas é um estado de ser que transparece, sem qualquer dificuldade, para seus irmãos e suas irmãs que estão na estrada para esse caminho.

A Vibração não pode mentir, ela os abre ou ela os fecha novamente.

Nesta Vibração, nenhum irmão, nenhuma irmã, qualquer que seja seu caminho, pode lhes mentir.
O que quer que diga e o que quer que faça.

É assim, portanto, um novo mundo neste parto da Terra, onde, finalmente, a noção de humanidade, de fraternidade, vai tomar todo sentido e todo seu lugar.

Aí está, meus queridos filhos, as palavras que queria associar àquelas do Arcanjo bem amado.

Aqueles que o desejarem poderiam olhar, certamente, o que significa esta Cruz, no sentido astronômico e também astrológico, porque ela se refere diretamente ao futuro desta Terra e de todos meus filhos.

A esta Cruz do Céu se junta a Luz vinda do Sol Central e a Luz de meu sol de origem, também.

Lembrem-se que o conjunto das Forças da Luz que veem em seu Céu não veem absolutamente impor-lhes nada, mas propor-lhes.
Cabe a vocês dispor e decidir.

Muitas almas também decidirão juntar-se às esferas da Eternidade, deixando esse corpo, porque elas compreenderão que esse corpo não é nada, que o importante é o Espírito e o veículo de Existência.

Isso será feito em plena Consciência e em total lucidez.
Não há nada, portanto a lamentar, não há qualquer sofrimento a ter com relação a isso, que não esteja nos apegos ilusórios.

Respeitem a escolha de cada um.
Respeitem a escolha da Mãe Terra.

Em seu Coração, não pode haver qualquer sofrimento, qualquer apego.
A liberdade é total.
É ela que viemos lhes restituir.

Assim como respeitamos sua liberdade, respeitem a liberdade de todos, sem exceção.
Não julguem qualquer caminho, qualquer escolha.

Nós lhes pedimos que permaneçam despertos e lúcidos, mas não julgar, não condenar e não se irritar.
Deixar simplesmente a Luz agir, para vocês, como para o outro, quem quer que seja este outro.
Vocês devem respeitar isso.

Aproveitem também, como lhes disse Miguel, esta jornada, para alinharem-se em sua Presença porque, nesta Presença, há Alegria, não pode ali existir sofrimento, nem apego, nem temor, nem medo.
Tudo é pacífico.
Vão para esta paz.

Eis o que meu Coração de Mãe pode lhes dizer.
Esperamos todos, para vocês, a melhor de suas escolhas.

Ainda uma vez, nós respeitamos todas as escolhas, sem exceção.

Meus queridos filhos, se existe em vocês ainda qualquer questionamento, posso ali trazer um esclarecimento suplementar, sempre respeitando o fato que o que deve ser revelado, pela Cruz no Céu, não o será hoje, porque é importante que vocês conduzam seu próprio amadurecimento com relação a isso.

Vocês têm perguntas?

Questão: sob qual forma se fará seu Anúncio?

Ele será, antes de tudo, Vibratório, pela minha Presença e, naquele momento, vocês compreenderão o que é reencontrar sua mãe e Vibrar a reconexão.

E cada um me ouvirá distintamente.
Essa mensagem será enviada a todos, sem exceção.
Quer vocês queiram ou não ouvi-la, quer vocês queiram ou não percebê-la, não poderá ser de outro modo.
Aí está.

O teor, agora, deste Anúncio, obviamente, não pode ser revelado agora, mas ele será, de algum modo, um grande choque, mas um choque de Amor.

Naquele momento, vocês se tornarão totalmente lúcidos sobre suas próprias escolhas.

Vários de meus Mensageiros começam já a sentir e a viver minha Presença.
Porque eu estou presente neles e eles têm revelado minha Presença.

Como Mãe, eu não estou somente no Céu, numa outra Dimensão, mas estou, também, presente em cada um de vocês, como o está Cristo, como o está Miguel.

E nós estamos presentes, em vocês, no Interior, em seu Coração.

Existe um dado momento em que o conjunto da humanidade tomará Consciência disso.

Eu não venho obrigar ninguém, eu venho simplesmente recordar de sua existência, para lhes permitir passar no Ser e na Verdade.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Meus filhos bem amados, eu lhes desejo o melhor.
E o melhor que eu posso lhes desejar é reencontrar a Luz.
É meu desejo de Mãe.
Eu lhes digo então até o final de seu mês de julho, muito provavelmente entre 27 e o último dia de julho, quando, aí, eu lhes darei novos elementos sobre esta Cruz e sobre o que ela significa, em vocês, como nesse mundo.

Aguardando, o Amor da Luz, o Amor de meu Filho, de Miguel e o meu lhes são oferecidos, à vontade e à saciedade.
Meu Amor de Mãe os acompanha.
Eu venho para vocês, preparem-se!
Eu os amo.


Compartilhamos essas informações em toda transparência.
Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=648
Tradução - Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário