segunda-feira, 26 de julho de 2010

SaLuSa 26-Julho-2010

A batalha é muitas vezes entre vós e o vosso ego, que pode governar a vossa vida se o deixarem.

Ele faz isso com a vossa permissão, porque foram vocês que criaram esse quadro mental.

Para finalizar este assunto, deixem-nos dizer que se viverem a vida como um Ser de Luz, não tereis tais problemas, porque a vossa vida será uma verdadeira expressão de amor por todos.

O ciclo solar está a terminar e não pode ser prolongado, e não irá resultar na destruição da Terra. Uma nova Terra está a surgir juntamente com todas as almas que estão a ascender.

1. As areias do tempo já quase escoaram, e tal como quando vos preparais para ir de férias e tirais o que quereis levar convosco, a Ascensão é precisamente o contrário. Em vez disso, estais a tirar o que não quereis levar convosco, mas claro que não nos referimos a objectos físicos. Isso diz respeito aos assuntos que pertencem às vibrações mais baixas, que não podem existir nas vibrações mais altas. Como parte do vosso plano de vida, fizeram com que essas situações se apresentassem para as limpar. Muitos de vós vieram à vida com um lado escuro, mas isso não vos deve desalentar porque tereis todas as oportunidades de lidar com isso. Façam uma reflexão sobre tudo o que não serve o vosso bem mais alto e afastem-no da vossa vida. Vamos dar-vos o exemplo da pornografia porque isso alimenta os vossos instintos mais baixos. Em vez de verem as pessoas como objectos de satisfação da vossa luxúria, podeis vê-los como companheiros de viagem a realizar uma jornada convosco, e focarem-se em tudo o que é beleza e amor. É claro que isso é só um aspecto da vida que impede que ergam as vossas vibrações, e se sois sérios nas vossas intenções em ascender, deveis limpar-vos dessas energias.

2. Outros problemas podem ser relativamente fáceis de limpar e muitos surgem da falta de respeito pelos outros. Um desses problemas é ter uma atitude agressiva, e quanto mais persistirem nisso, mais irão atrair situações dessas para vós. Talvez julgar os outros seja um problema mais comum, porque é visto como uma atitude normal e é promovido de muitas maneiras diferentes pelos meios de comunicação social. Digamos que ter uma opinião é uma coisa, porque isso não acarreta necessariamente energia emocional. No entanto, quando isso acontece, estais a projectar essa energia emocional para o objecto da vossa atenção e isso adiciona mais energia negativa. Há uma excepção quando alguém já é muito avançado e evoluiu na Luz, pois isso serve como sendo a sua protecção e irá simplesmente devolver a energia negativa àquele que a enviou.

3. A batalha é muitas vezes entre vós e o vosso ego, que pode governar a vossa vida se o deixarem. Ele faz isso com a vossa permissão, porque foram vocês que criaram esse quadro mental. Isso representa o que acreditais que sois, e muitas vezes relaciona-se convosco em termos de quanto “respeito” exigis das outras pessoas. Provavelmente conheceis alguém que está inchado com a sua própria importância, e espera que ela seja reconhecida. Os sete pecados mortais resumem isso muito bem, e podem dar-vos uma indicação daquilo que está a atrasar a vossa evolução. Se tendes o desejo de ascender e progredir para as dimensões da Luz, então é claro que deveis viver a vossa vida como alguém que desejais emular na Terra e que acreditais ser um Ser ascendido. Não queremos dizer com isto que tendes de atingir um nível de perfeição que seria extremamente difícil, mas com a intenção de fazer isso ireis atrair energias mais altas para vós e ireis progredir. Uma vez que compreendam onde devem fazer mudanças na vossa vida, ireis focar-vos sobre esse assunto e podem esperar ser bem sucedidos. Para finalizar este assunto, deixem-nos dizer que se viverem a vida como um Ser de Luz, não tereis tais problemas, porque a vossa vida será uma verdadeira expressão de amor por todos.

4. Queridos, não queremos tornar as vossas tarefas muito difíceis, porque elas são consideravelmente ajudadas pelas energias que estão a chegar, irradiadas para a Terra. Como as atraís para vós, também as vossas vibrações se erguem. Finalmente irá chegar um ponto em que as energias mais baixas não vos tocam e serão transmudadas. Imaginem milhões de almas que atingiram esses níveis e como iriam levar os outros com eles, porque sereis influenciados pelas energias à vossa volta. Deixem-nos dizer que, quando entrais numa zona de imoralidade, quanto mais altas forem as vossas vibrações mais sentis as vibrações mais baixas, e elas irão parecer grosseiras e pesadas e também muito desagradáveis. Ireis reagir dessa maneira onde quer que vão, mas é só em situações extremas que isso terá um efeito pronunciado em vós, pois normalmente não notais isso. As nossas energias são altas e delicadas, e é por isso que quando vierem à nossa presença vos tornareis cientes disso.

5. Numa época em que a Ascensão prevalece nos pensamentos de muitas pessoas, há muitas distracções. Não têm necessariamente de ocupar o vosso tempo, mas vejam o que acontece à vossa volta como sinais da mudança que deve acontecer. Como sempre, mantenham a vossa visão no futuro e ireis cortar as amarras com tudo o que é do velho padrão. Não podeis continuar como era antes e na verdade duvidamos que muitos de vós continuassem, porque os tempos novos prometem tudo o que oferece uma vida totalmente harmoniosa e feliz. Pedis para que vos libertemos dos esquemas das trevas, e esse apelo está a ser respondido. Juntos, iremos estabelecer o novo padrão de vida com todos os atributos da Era Dourada. Não será mantido nada da vossa herança antiga, e a vossa liberdade irá regressar para que toda e qualquer alma tenha oportunidade de ascender.

6. O cruzar das espadas entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte é um sintoma dos países que interferem no progresso dos outros, e as suas atitudes de confrontação são perigosas e improdutivas para manter a paz. É a falta da intenção de uma aproximação séria ao desejo de uma co-existência pacífica, que vos manteve num estado constante de estarem preparados para a guerra. Claro que é saudado pelos que lucram com isso, e muito lucrativo para os que ganham com o comércio das armas e de outros equipamentos. No entanto, como vos informamos muitas vezes, não permitiremos que sejam usadas armas nucleares. Está a aproximar-se a época de ser declarada a paz, e de todos os tipos de armamento serem banidos. Além disso, também controlaremos a Terra e impediremos quaisquer tentativas de inícios de guerras seja qual for a sua natureza.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agora sabeis que a Federação Galáctica é uma organização destinada a manter a paz, e é por isso que por vezes somos citados como sendo a Polícia Galáctica. Na vossa terminologia, provavelmente é mais correcto chamar-nos a Brigada Galáctica Anti-Armadilhas de Problemas. No âmago das nossas operações está o desejo de ver todas as civilizações reunirem-se a nós, para que todos se tornem em Amor e Luz. A vida não tem de continuar tal como a experimentais, e iremos assegurar que deixem tudo isso para trás com a chegada do fim dos tempos. O ciclo solar está a terminar e não pode ser prolongado, e não irá resultar na destruição da Terra. Uma nova Terra está a surgir juntamente com todas as almas que estão a ascender.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/
Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLISH – NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN – NEW
Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/
Publicada por luisa vasconcellos
http://fgmikequinsey.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário