sábado, 27 de março de 2010

APÓS O EQUINÓCIO: A RECALIBRAÇÃO E AS FLORES DA PAZ E DO AMOR



Mensagem de Célia Fenn
24 de Março de 2010

Neste período após o Equinócio de Março, nós estamos vivenciando um momento de Paz e de Calma, após a turbulência que levou ao ponto de Equilíbrio do Equinócio. É um momento de reajuste e de realinhamento, enquanto nos instalamos no novo espaço em que nos encontramos e nos preparamos para as mudanças e transformações, que virão à medida em que avançamos para o Solstício e o “Novo Ano”, no dia 26 de Julho.

Eu tenho considerado isto como algo de uma calma inquietante. Neste ano e no próximo ano, o ímpeto evolutivo será muito forte. As ativações do Código de Luz serão intensas, enquanto a Terra e os seus habitantes se alinham com as Novas Energias Cósmicas. Nós já vimos a aceleração do processo de Despertar e o desmoronamento das ilusões enquanto nos encaminhamos para a Luz Diamante da Nova Realidade, assim o que é novo neste momento?

Eu estive pensando nisto por algum tempo, e tive dificuldade em me expressar, o que é estranho para mim. De algum modo, eu apenas senti que esta recente re-calibração de energias foi tão profunda que é quase impossível continuar “agindo como habitualmente”. Havia uma necessidade dentro de mim de entrar em contato com uma nova consciência e uma nova percepção, o que parece estar formulando, mas ainda está vindo à luz dentro de nossa consciência.

Parece-me, ao falar com os clientes e fazer as canalizações para eles, que nos encaminhamos para uma nova fase de nossa mudança na Consciência. Quando eu comecei a trabalhar com as energias da Transformação nos anos 90, o trabalho se referia ao processo de nossa cura e da ativação do Corpo de Luz. Nós passamos pelo menos uma década trabalhando arduamente no processo de cura, somente para chegarmos à compreensão de que não havia e que não há nada “errado” conosco. O propósito do trabalho de cura era nos despertar para o nosso pleno potencial como Filhos da Luz em evolução ou “Crianças das Estrelas”, como é denominado o meu website. E assim, nós chegamos a este espaço onde somos despertados e estamos despertando em um ritmo acelerado.

As formas de Cura que foram usadas no processo de Despertar parecem estar se tornando uma responsabilidade no contínuo processo evolutivo. A maior parte das abordagens de Cura trabalha com base em que os Humanos estão feridos e são disfuncionais e precisam ser curados para que se tornem “íntegros” novamente. O processo do Despertar nos levou a compreender que somos e que sempre fomos perfeitos e feitos à imagem e ao amor de Deus, e que escolhemos vir à Terra para experienciar a vida na forma Angélica Humana. Mas ainda assim, muitos estão ainda presos na roda do hamster, considerando-se como “impedidos” do crescimento e da abundância, e assim perpetuando as energias da carência e do medo que afastam as pessoas da Vontade Divina e da Abundância.

Há uma longa história com a visão “ferida” da humanidade. Ela vem do controle religioso; qual é a melhor forma de controlar as pessoas do que deixá-las saber que há algo errado com elas e então oferecer corrigi-las através do conhecimento e de habilidades superiores? No século XX, o aparecimento da Psicologia Freudiana deu ímpeto à idéia de que a disfunção estava enraizada no trauma da infância e que se tinha que trabalhar arduamente e se aprofundar muito para curá-la. E assim, muitas pessoas estão ainda trabalhando arduamente e se focando em seu trauma. E presos em seu trauma e na carência, criando mais trauma e mais carência. Quando podemos nos afastar das feridas, dos traumas e da carência, nós começamos a acessar a verdade de nossa existência, que é para o que estamos preparados e considerados no Amor Universal... Se pudéssemos somente nos afastar dos dramas da carência e do trauma e percebermos o Amor!

Na energia da Nova Terra, como seres Despertos, nós sabemos que vivemos neste momento, e que temos a Escolha neste momento a respeito de como pensaremos, nos comportaremos e o que faremos. Nós não podemos transferir a responsabilidade pelas nossas ações a algum evento que aconteceu em um passado ilusório. A mente aprecia isto, ela nos permite desviar a responsabilidade e evitar a responsabilidade da Escolha. E realmente, ser Desperto e Consciente, significa que somos Responsáveis pelas nossas Escolhas a cada momento, e que temos a capacidade de fazer novas escolhas a cada momento. Se nós deixamos de fazer escolhas, então entramos na inércia e na estagnação, e nos desviamos do Fluxo da Graça Cósmica. Escolhas são as ações que empreendemos a fim de permitirmos que o Fluxo do Amor manifeste os nossos desejos e necessidades. Elas são como sinais de direção para o Divino para mostrar como e o que desejamos na vida. Escolhas são o Amor e a Vida em ação.

Há também uma tendência, enquanto Despertamos e acessamos os nossos poderes interiores de gravitarmos em direção a um ponto de vista que diz que somos Responsáveis por tudo o que nos acontece. Nós criamos tudo o que vivenciamos através de nossas Crenças. Sim, em certa medida, mas também Co-criamos juntos com outros, e não somos responsáveis pelas suas escolhas. Eles têm também o direito de escolher, e de fazer escolhas que nem sempre se alinham com o que queremos.

Isto não significa que nós falhamos, que haja algo errado conosco, ou que precisemos nos esforçar mais arduamente para manipulá-los a fazerem o que queremos através de quaisquer técnicas que tenhamos aprendido. Um dos maiores momentos de “ah” que eu tive com esta “crença” de que eu era responsável pelos outros em minha realidade, foi quando uma alma evoluída apontou-me que se o “espelho” em sua realidade não estava refletindo quem você era então a melhor escolha que você poderia fazer era liberar, se afastar e encontrar uma pessoa ou situação que fosse um reflexo válido de suas crenças, ao invés de tentar “trabalhar” em si mesmo e na situação, até que estivessem exaustos e esgotados. A vida é realmente simples!

Se há alguma grande mudança e transformação em nosso Ser e no modo que vivemos, quando chegamos ao Despertar Consciente, há a compreensão de que vivemos em um Sonho Coletivo que é criado por todos nós em muitos níveis. Nós não estamos “no controle” e quanto mais liberarmos a necessidade de controlar e de manipular, e quanto mais aprendermos a fazer escolhas dentro desta Realidade Coletiva, mais facilmente poderemos nos alinhar com o Fluxo da Abundância Divina, do Amor e da Paz que está sempre lá. Quando pudermos sentir este Fluxo de Amor, então poderemos facilmente fazer as Escolhas que assegurem que nos alinhamos com este Fluxo e possamos Criar e Atrair a Energia do Amor Divino.

Liberar o controle não significa que aceitamos andar no caos e na carência. Exatamente o oposto. Uma vez que liberemos a necessidade de controle da percepção limitada da mente, e nos movamos para uma Aceitação do Bem Supremo e da Benevolência de Toda a Vida, nós entramos na vibração e na freqüência da Harmonia e do Equilíbrio, da Vontade e da Ordem Divina, dos Códigos de Luz do Poder Divino que moldam o Fluxo da Abundância em Bênçãos e na Graça. E mais escolhas nos são oferecidas como canais para estas Bênçãos Divinas de Amor!

Mas a chave aqui realmente é a habilidade de apenas “desistirmos”, cedermos e aceitarmos que às vezes nós precisamos permitir períodos de reajuste e de realinhamento. É onde eu me encontrei após a turbulência dos últimos meses.

Enquanto eu sinto os Códigos de Luz Cósmicos para este ano, eu sei que o foco estará na Harmonia e no Equilíbrio neste ano. Nós estamos vendo o Desabrochar das Sementes do Amor que foram plantadas há dois mil anos na vida e nos ensinamentos dos Avatares Yeshua e Maryam, também conhecidos como Jesus e Madalena. Eles foram aqueles que mantiveram as sementes, em Israel e na França, e por muitos anos as sementes permaneceram adormecidas na escuridão. Agora elas estão Florescendo, enquanto despertamos interiormente para as Sementes de Luz. E, neste ano, nós trabalharemos com a energia da Harmonia, do Equilíbrio e do Relacionamento.

Não poderá haver a Paz na Terra até que todos nós possamos aprender a ter o nosso Sonho Coletivo da Harmonia e do Equilíbrio. Aqueles que estão Conscientes e Despertos estão aprendendo como estar na freqüência da Harmonia e do Equilíbrio, começando com a própria Harmonia Interior e então se deslocando para a Harmonia nos Relacionamentos. Eu constatei que nos últimos meses eu tive que trabalhar para encontrar esta Harmonia Interior novamente, e que isto significou lidar com os desequilíbrios nos Relacionamentos do mundo exterior.

Geralmente, isto se realizou tendo que confrontar os desequilíbrios nas energias Masculinas e Femininas, que são parte dos Desequilíbrios do Coletivo no Planeta. Com o retorno da Energia Amorosa do Feminino Divino e da energia Estimuladora da Mãe Divina, tem havido turbulência e desequilíbrio enquanto procuramos encontrar o Equilíbrio. Neste ano, e no período que conduz à 2012, nós nos focaremos cada vez mais neste Equilíbrio e na Harmonia.

No Novo Ano, em Julho, a energia do Portal de Leão trará a energia da Harmonia Divina, o Equilíbrio e o Relacionamento Sagrado. Isto será simbolizado pela união das Chamas do Masculino e do Feminino Divino na União Sagrada e na Harmonia, que será celebrada no 10.10.10, no dia 10 de Outubro. Neste momento, e neste ano, as Chamas Rosa e Azul se unirão para criar a Chama Violeta do Amor Divino que Transmutará as freqüências menos elevadas e alinhará a Humanidade com o Fluxo Divino da Abundância e da Paz. A Chama Violeta criará um Espaço para a Chama Dourada do Amor Incondicional e o Raio Platina do Amor Cósmico e da Criação.

Neste ano, a Chama de Madalena da energia Crística do Feminino Divino se tornará mais forte e mais poderosa em sua expressão do Amor e da Vontade Divina. Ela se unirá à Chama Rubi da Consciência Crística do Masculino Divino para criar uma Chama Rosa Dourado que expresse a União Sagrada da Harmonia Divina. É este Equilíbrio que alinhará a Humanidade com o Fluxo do Amor Cósmico Divino e a Vontade Divina e facilitará o Sonho Coletivo que se deslocará para o Fluxo da Graça Divina.

E assim, neste ano de 2010, o Ano da Deusa, do Feminino Divino e da Chama de Madalena, nós recebemos o Desabrochar das Sementes de Luz, com a Paz e o Amor para Toda a Humanidade! Nós aguardamos as Flores do Amor e da Luz!

Realmente, enquanto despertamos, nós aprendemos a ver que Nós Somos as Flores do Amor e da Luz, e nós Celebramos o Alinhamento da Humanidade com a Vontade Divina na Perfeição em que fomos Criados!


Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário