domingo, 28 de março de 2010

PEDIDO DE CRISTO MIGUEL E SANANDA

Teleconferência Lightline, Série Ajustador, 11.03.2010
Instrutores: Cristo Michael e Sananda
T/R (Transmissor-Receptor): Henry Zeringue


Saudações a todos, meus filhos e filhas, eu sou seu Pai/Irmão Michael.
Desta vez venho pedir sua ajuda. Peço a todos e cada um que comecem a participar mais ativa e dinamicamente em suas comunidades, por meio das igrejas e organizações filantrópicas e sociais, bem como das instituições de saúde e dos sistemas de educação e recreação. Comecem a representar-me como embaixadores de amorosa amizade junto a seus irmãos e irmãs, assim como eu fiz quando estive aqui em seu mundo. Comecem a utilizar as ferramentas que adquiriram durante anos de estudo, prática e paciência. Demonstrem amor e energias positivas. Façam brilhar forte a sua luz. Não é importante corrigir ou dominar pessoas, nem de qualquer forma intimidá-las. Apenas tenham olhos para ver e ouvidos para escutar. Sejam feixes de luz e de positiva graça, nesses tempos desesperados e difíceis de que nos aproximamos.

São tantas as pessoas em desesperança e desespero. Tantas estão confusas e em conflito. Tantas são as que temem o fim do mundo. Meus filhos e filhas, eu preciso de vocês neste momento. Preciso de suas mãos para saírem e me ajudarem com um trabalho de aproximação junto aos meus irmãos, seus irmãos e irmãs. Comecem a sacrificar um pouco do seu tempo para esse tremendo esforço de ajudar a trazer um maior sentido de reconhecimento e obter manifestações positivas em todas essas áreas.

Estou certo de que vocês não terão qualquer dificuldade para acessar qualquer das situações que mencionei; e se tiverem, comecem a orar para que as oportunidades se apresentem, para que possam colocar-se em mais ampla comunhão com a grande família e fraternidade de Urântia. Durante anos, muitos de vocês vêm sendo preparados. Agora lhes chega o chamado. Preciso de colhedores que vão para o campo e comecem a colher a bondade de seus próprios corações, para que ela fortifique as áreas em que vocês escolherem atuar. Façam uma diferença, e se necessário, façam um esforço adicional. Apenas ouçam e observem. Descubram onde podem fazer alguma diferença.

Não estou pedindo que ninguém salve alguém. Não estou pedindo a ninguém que modifique alguém. Tudo que estou pedindo é que, ao realizarem suas atividades diárias, comecem a agir como embaixadores a meu serviço. Preciso que suas mãos sejam as minhas mãos, preciso que seus pés sejam meus pés, preciso que seus corações cheios de amor sejam meu coração, e preciso que suas bocas soem forte, com eloqüência e verdade, com retidão e aspirações positivas, e que obtenham reconhecimento. Preciso que vocês sejam meus feixes de luz nesses tempos. Lembrem-se: encontrem maneiras de se fazerem bem-vindos, para não ficarem separados ou distantes. Encontrem pontos em comum aonde forem, e a cada passo do caminho eu estarei perto, como presença espiritual, com a minha natureza de amor e compaixão, paciência e compreensão, pronto a assistir no que seja necessário fazer. Não importa aonde vocês vão, mas comecem a encontrar áreas em que possam fazer por mim o meu trabalho.

Sua recompensa será um entendimento, uma consciência que se tornará tão grande em vocês, que começarão a ver tudo de forma nova, literalmente se sentirão renascidos, renovados em sua fé. No suor do trabalho por fazer estará a genuína satisfação de saber que fizeram o melhor que podiam. Isso é tudo que peço. O universo espiritual tem sido tremendamente generoso nesses momentos, para ajudar aqueles dentre vocês que são dotados de uma natureza mais progressista, aqueles dentre vocês que aceitaram maiores verdades e mais amplas realidades, e que têm uma percepção mais abrangente de onde se situam nesse grande universo espiritual de Nebadon.

Não existe trabalho mais importante em qualquer outro lugar do universo. Em todas as suas carreiras ascendentes, não haverá trabalho maior do que o trabalho que está para ser feito agora, e eu peço a todos e cada um de vocês que considerem como podem começar a ajudar-me. Ajudar-me a consolar meus filhos e filhas, ajudar-me a alimentá-los, ajudar-me a instruí-los, ajudar-me a cuidar deles, ajudar-me a fazer o que eles não podem fazer por si próprios. Ajudem-me a diminuir a confusão e os conflitos, e se preciso for, comecem a agir como mediadores, para ajudar a resolver os conflitos.

Vocês estão de fato vivendo tempos interessantes. Estão vivendo tempos de tremendas mudanças e eu certamente desejo que essas mudanças tenham aspectos progressistas e positivos. Desejo realmente que a minha paz e a minha religião com efeito comecem a formar-se nos corações de cada homem, mulher e criança de Urântia. Caminhamos para tempos em que a indulgência poderá ser destrutiva. É tempo de servir. É tempo de começar a produzir resultados. É tempo de vocês me representarem em pessoa, como meus embaixadores em seu mundo. Não temam, pois eu estarei lá, a cada passo do caminho, minha mão dada à sua, meu espírito em sua mente e coração, meu encorajamento e minha palavra em seus lábios.

Agradeço a todos e cada um por começarem a fazer uma diferença ao prosseguirem, da maneira que escolherem. Muito é necessário, e não há contribuições pequenas. Tudo que é dado é importante. Mais uma vez, derramo meu espírito sobre todos e cada um de vocês, como embaixadores designados para percorrerem o mundo e começarem a fazer uma diferença. Dia após dia, semana após semana, façam o que puderem. Eu não espero milagres da noite para o dia, apenas espero por pessoas que estejam continuamente demonstrando e induzindo progresso. Todas as bênçãos que posso conceder vão para cada um de vocês. Obrigado e boa noite. (23:00)

Sananda:
Eu sou o Ajustador Personalizado de Michael de Nebadon e chefio a organização dos Ajustadores do ensamento de Urantia. A título pessoal eu atuo como representante de Michael junto aos corações e mentes dos Ajustadores que residem na mente de cada um de vocês. Agora que esta proclamação foi emitida, confiem em nível supraconsciente que estaremos trabalhando com maior capacidade para que vocês comecem a entender e a esclarecer interiormente o que lhes foi solicitado. Mostraremos a suas mentes a direção e as áreas para onde deverão ir. Comecem a conscientizar-se, de forma confiante e fiel, de que serão guiados e conduzidos ao trabalho por fazer. Não hesitem. A orientação lhes será apresentada com clareza e segurança.

Em seus corações e mentes, vocês começarão a receber mais amor, mais energia. ficarão repletos para seguir adiante e distribuir essa substância de luz espiritual, de amor prestativo e compassivo, de compreensão gentil e amigável, e de honrosa interação. Desejamos uma comunidade maior de seres conscientes, para que o trabalho coordenado dos Ajustadores nas mentes de todos vocês, a princípio em nível pessoal, comece a revelar um destino social maior para seu povo.

Chegou o momento de vocês se tornarem mais ativos em sua comunicação pessoal com seus Ajustadores, para que seus anseios e desejos sejam conhecidos por eles e para que vocês próprios comecem a procurar as áreas em que poderão ser mais úteis. O que ocorre neste momento é parte de um amplo evento social maior. Sejam focos, assumam posições equilibradas, para que as coisas a seu redor comecem a mover-se e alinhar-se para a correção, a prosperidade, a paz, o entendimento e o esforço coordenado. É hora de visualizarem paz e felicidade verdadeiras. Comecem por senti-las em seu próprio interior. Comecem a reconhecê-las em si mesmos e a encontrar maneiras para levar adiante e aumentar a paz e os aspectos que a acompanham.

Pensem no que podem fazer uns pelos outros, como nós fazemos por vocês. Conscientizem-se de que atingiram uma posição da qual devem voltar para ajudar outros a despertarem e virem para um maior entendimento, como vocês atingiram. Comecem a alegrar-se com a sincronicidade que se revelará em suas vidas e que se fará presente em suas atividades, quando ativarem aquela parte que Michael lhes pediu. De minha posição, vejo completa paz em seu mundo, vejo 100% de cooperação, e cada Ajustador deseja fazer o que seja necessário para concretizar isso em seu mundo: essa paz, cooperação e fraterna sincronicidade. É tempo agora de vocês realmente levarem o reino do Céu para as mentes e corações de todos os homens, como nossos embaixadores e porta- vozes, como nossos sempre-alertas servidores.

Eu lhes agradeço por esse tempo que tivemos para lhes garantir os nossos esforços coordenados e o entusiasmo que se ativará em vocês, quando decidirem desempenhar um papel maior neste serviço e começarem a tomar decisões para ativá-lo. Nós lhes agradecemos muito, realmente.



Transmitido em inglês por t.oldbill@verizon.net , em 16.03.2010
Traduzido por Frederico Abbott Galvão, abbottgawain1@hotmail.com


Um comentário:

  1. Formidável saber que vocês publicaram esta amorosa mensagem que traduzi.

    ResponderExcluir