terça-feira, 16 de março de 2010

MANTENHAM AS SUAS VISÕES SUPERIORES


Mensagem de Kwan Yin através de Marlene Swetlishoff
16 de Março de 2010

Meus Queridos,

Eu venho lhes falar sobre os downloads das energias em andamento que estão disponíveis para que cada um de vocês as solicite , no entanto vocês precisam pedir por elas, Amados.

Os Mestres Ascensos e o Reino Angélico estão ocupados fazendo os downloads dos últimos updates para lhes assistir na sua contínua transformação para os Seres de Luz que vocês verdadeiramente são.

Esses updates os ajudam a se ajustarem com segurança e com facilidade para os contínuos aumentos dos níveis de frequências da Luz Celestial sobre o seu Planeta.

Por favor lembrem-se de fazer os seus pedidos, à cada manhã e à noite, por todos os últimos códigos da Luz, pacotes de Luz, cartas de fogo, e códigos de fogo que estão disponíveis para vocês pelas Fontes Divinas todas que foram sancionadas.

Nós estamos trabalhando com cada um de vocês para nos assegurarmos que vocês permaneçam profundamente ancorados, enquanto absorvem e assimilam essa Luz Divina nos seus chacras coronários. Muitas mudanças estão acontecendo no interior de cada um de vocês, mesmo que elas não lhes estejam aparentes de pronto. Muitos de vocês sentem as mudanças no seu interior à medida que elas acontecem.

Nos próximos dias, foquem-se nas suas Visões Superiores para vocês mesmos, as suas famílias, as suas comunidades e no seu inteiro Planeta e continuem a permanecer focados, não importando o que aparentemente esteja transpirando em sua volta. O mundo real que esteve invisível para vocês, agora está se tornando mais tangível e real. Observem os sinais em sua volta que estão mais evidentes na Natureza.

Esses tempos são excitantes e pode haver algo impressionante, decisivo, para aqueles que acabaram de Despertar.

Está acontecendo uma continuação da profunda limpeza que está expulsando tudo o que ainda necessita ser observado e dirigido, ou seja, tudo o que necessita ser transmutado na Luz e todas as necessidades que precisam ser resgatadas pelo Divino.

Alguns de vocês estão achando difícil deixar ir e deixar que Deus mova você na direção dos Bens Superiores, mas isso irá acontecer se vocês são sinceros nos seus desejos de se tornarem a sua Deus/ Deusa Eu Divino(a) em manifestação sobre a Terra.

Vocês são maiores do que vocês pensam ser, Amados.

Manisfestar -se como sendo o seu Divino Ser que vocês são, deveria estar acontecendo consistentemente, durante a sua performance diária das suas disciplinas, sempre mantendo-se focados.

Vocês têm a assistência de todos os Reinos da Luz, vinte e quatro horas por dia. Chamem os seus Professores, Guias, Time Angélico, Time dos Ascensionados, Time dos Curadores, Conselhos da Luz sempre que vocês sentirem-se guiadas para e saber que os vossos apelos são sempre respondidos pelo Serviço do Amor.

Eu sou Kan Yin


Tradução: Helena Renner <helenarenner@yahoo.com.br>

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário